História My Hummingbird - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Híbrido, Hybrid, Romance
Visualizações 71
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas!

O título em português significa "Eu acho que você tem alguns segredos"

Huum... De quem serão esses segredos?


Espero que estejam gostando :)


~Beijos

LoliHoney_

Capítulo 7 - I think you have some secrets


Fanfic / Fanfiction My Hummingbird - Capítulo 7 - I think you have some secrets

No final da noite, todos já haviam ido embora, apenas Jungkook e Yoongi estavam com a gente ainda, e quando paramos de conversar, Jin disse que estava ficando com sono, então decidimos encerrar a noite.

Yoongi ajudou Jin e eu a voltarmos para nosso apartamento, e enquanto estava no meu quarto e tentava passar a cabeça pelo buraco da blusa do pijama sem cair, ouvi uma conversa meio abafada vindo da sala.

- Eu já conversei com ele, vou ---- quando --- { Jin }

Eu ouvia a voz de Jin, mas não conseguia ouvir tudo o que ele falava

- Acho que não devia manter segredo dela, ela vai ----- { Yoongi }

Ela era eu? Que droga por que Yoongi e Jin estavam cochichando?

- vai ser melhor ----- { Jin }

- E você tem certeza de que vai precisar ----- { Yoongi }

Yoongi parecia estar dentro de um copo

Ouvi um suspiro alto de Jin – Infelizmente, essa é a solução pro ----- { Jin }

- Então tudo bem, você quer que... O que foi isso?! { Yoongi }

Eu me desequilibrei apoiando na porta tentando ouvir a conversa e meu pé enganchou no fio do abajur que estava sobre a mesinha, eu caí e trouxe pro chão comigo a mesinha e o que tinha sob ela.

Ouvi os passos apressados dos dois e eles entraram no meu quarto, assim que Yoongi botou os olhos em mim ele ficou vermelho e virou de costas, Jin tirou a camisa jeans que estava usando e jogou em cima de minhas pernas. Ruborizei lembrando que estava apenas de calcinha e a blusa do pijama.

- S/n você se machucou? Tudo bem? – Jin perguntou procupado

- Não me machuquei, estou bem, eu me atrapalhei com o fio do abajur.

- Precisa de ajuda para levantar?

- Não eu... – tentei levantar, mas fiquei tonta

Jin arrumou a camisa nas minhas pernas e me ajudou a levantar.

- O-Obrigada.

- Quer ajuda pra ir pra cama?

- Não, isso eu consigo sozinha, não precisa me ajudar, obrigada

Ele saiu e Yoongi foi atrás. Quando deitei me esforcei ao máximo para continuar a ouvir o que eles falavam, mas ouvi apenas um “guarde segredo, por favor” e depois a porta da frente fechando, Yoongi tinha ido embora.

...

Quando Jin viajou, eu continuei fazendo meu trabalho, como estava sozinha, aproveitei e marquei uma reunião com Jimin e Taehyung, íamos montar a matéria e enviar para o jornal.

Haviam mais outros 4 jornalistas, dois fotógrafos e um outro editor na nossa equipe, fora as outras equipes do jornal. Haviam as equipe de esporte, lazer, cultura, saúde, entretenimento e nós das notícias políticas.

...

Os dois chegaram juntos e começamos a montar a matéria, quando deu 17 horas Jin me ligou avisando que Jungkook e Yoongi iriam passar no apartamento para pegar o projeto que ele tinha deixado pronto antes de viajar, e eles apareceram meia hora depois.

Nós tínhamos pedido comida para jantar, quando os dois apareceram perguntei se eles também não gostariam de ficar, e eles acabaram concordando em jantar com a gente.

...

Conversamos bastante e eles me perguntaram como eu estava em relação ao Jin, os dois sabiam das dificuldades do meu híbrido, assim como meus dois colegas de trabalho, eu confiava neles, por isso contei a eles sobre tudo, que estava preocupada, e sobre a briga que tivemos quando eu falei com o Jin sobre o médico depois de vê-lo melancólico por semanas.

Falei sobre tudo, menos o dia em que Jin me deixou tocar e ver suas asas, aquilo foi apenas entre nós dois e eu sentia que não deveria falar sobre isso.

...

Entre nós, apenas Taehyung era híbrido, e durante toda a conversa ele se manteve meio calado, até que ele decidiu entrar na conversa.

- S/n, posso dar minha opinião de híbrido?

Todos nós olhamos para ele, peguei meu copo de suco e concordei com a cabeça.

- Entendo o fato dele ter ficado bravo com você quando falou do médico, nós híbridos temos nossas habilidades e peculiaridades, eu, por exemplo, minha visão é 5 vezes mais aguçada que de um humano completo ou um felino completo. E se eu tivesse perdido isso de algum jeito, eu não saberia quem sou eu, me sentiria incompleto. Então pra ele isso é muito delicado.

- Eu entendi que ele havia ficado ofendido aquele dia...- Taehyung balançou a cabeça negativamente, parei de falar e ele continuou me explicando, os outros também prestavam atenção.

- Não, não foi ofensa, foi mais um “cutucão” na ferida. Eu uso minha habilidade para meu serviço, Jin sem a dele não soube como encaixar sua vida direito, ele usa seus outros talentos, mas sua habilidade natural está “adormecida” isso mexe com o psicológico dele, por isso ele fica melancólico, pensativo, triste e agressivo às vezes. Ele não dizer o que realmente sente, é porque deve ficar balançado e talvez não queira te arrastar junto, ele faz isso para te preservar, por isso fica reservado e muitas vezes, diz que está bem com a situação dele.

Yoongi concordou com a cabeça e vi Jungkook olhar para Taehyung com certa admiração, assim como Jimin.

- Realmente, ele também era muito reservado comigo na faculdade, ele se preocupa com você, e acho que isso é uma forma dele te proteger sabe

Era. Essa palavra que Yoongi falou se repetiu na minha cabeça, ainda não tinha esquecido a conversa estranha dos dois.

...

Depois que terminamos de comer, os garotos me ajudaram a arrumar tudo, Jungkook e Yoongi foram embora primeiro, pegaram o projeto e prometeram voltar outra hora.

Taehyung e Jimin ficaram um pouco mais, mas assim que terminarmos nosso trabalho eles foram embora.

...

Durante o tempo que Jin passou fora, minha vida continuava normalmente, meu trabalho já havia sido enviado para o jornal, eu já havia começado a próxima matéria e até havia cuidado de Suga por dois dias novamente.

Jin me mandava mensagens todos os dias

Estou bem, não se preocupe” 

Estou com fome, a comida do hotel é ruim

 “Estou com saudades

Me envia nudes, estou entediado” 

E essa mensagem me fez engasgar de rir, Jin depois mandou um “Ops, era para a recepcionista do médico” 

Eu sabia que ele estava brincando com minha cara, assim como sabia que ele usava isso para disfarçar que estava nervoso, mas quando perguntava se ele estava preocupado ou ansioso com alguma coisa, ele logo trocava o assunto.

...

Depois de três dias de atraso de seu retorno, Jin me avisou que passaria mais tempo por lá e eu comecei a suspeitar de que algo havia ocorrido.

Liguei para o médico perguntando sobre Jin, já que ele mesmo não me contava nada, mas o médico disse que estava tudo certo, só alguns exames que tinham atrasado e que precisavam chegar para ele fechar o diagnóstico.

Jin me ligou mais tarde naquele dia e me disse a mesma coisa, me avisou que quando fosse voltar ele me avisaria.

Eu sentia que ele estava me escondendo alguma coisa, e eu não estava gostando desse mistério todo.


Notas Finais


Jin, o que você está escondendo? Desse jeito fico preocupada!!

Yoongi é cúmplice nessa história? O que será que ele está sabendo?


Alguma dúvida? Podem falar comigo! :3

Beijos e até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...