1. Spirit Fanfics >
  2. My Hunter Academia

História My Hunter Academia


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction My Hunter Academia
Sinopse:
"Nenhum homem é criado igual" Essa foi a lição que Izuku Midoriya aprendeu desde muito novo.
Agora, ele começa a jornada para se tornar um grande herói enquanto treina para dominar o Nen e descobre sobre o passado e as origens das individualidades e sua relação com as Formigas Quimera.

(A capa foi feita pelo usuário DarkAbel. Hunterxhunter e My Hero Academia pertencem aos seus criadores, sou apenas um fã com uma ideia e que decidiu aplicá-la.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.367
Favoritos 147
Comentários 144
Listas de Leitura 49
Palavras 106.436
Concluído Não
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Hunter x Hunter
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Katsuki Bakugou, Momo Yaoyorozu, Ochako Uraraka (Uravity), Shouta Aizawa (Eraserhead), Shouto Todoroki, Tenya Iida, Toshinori Yagi (All Might)
Tags Aizawa, All For One, All Might, Amfa, Aura, Bakugou, Creati, Eraser Head, Freecs, Ground Zero, Heróis, Individualidade, Izuku, Kamui Woods, Katsuki, Kurata, Kurta, Midoriya, Momo, Morow, Mount Lady, Nen, Netero, Ochaco, One For All, Paradinight, Present Mic, Shoto, Superpoderes, Testes, Todoroki, Uraraka, Uravity, Zoldyck

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
12
542
1.921
 
2.
Katsuki Bakugou e Momo Yaoyorozu
10
461
4.057
 
3.
A oferta! O futuro se aproxima
4
413
4.485
 
4.
Illuki Zoldyck, parte 1: O herdeiro das trevas
12
370
4.040
 
5.
Illuki Zoldyck, parte 2: Ira
5
323
4.272
 
6.
Pecados do Passado, Aspirações para o futuro
6
300
4.194
 
7.
O enigma do Teste C.
5
267
4.234
 
8.
Teste B, morte ou vida. Plus Ultra!
6
265
4.385
 
9.
É uma questão de orgulho
6
244
4.269
 
10.
Qual a diferença?
7
234
4.145
 
11.
Riscos
5
222
4.270
 
12.
Rancor
5
195
4.572
 
13.
Izuku e Inasa, a conclusão do teste A
9
193
5.105
 
14.
Como tudo começou
8
194
4.198
 
15.
Um país livre: Prólogo
5
201
4.191
 
16.
Confiança
5
156
4.228
 
17.
Verdades ocultas
4
133
4.392
 
18.
Guerra psicológica
4
116
4.593
 
19.
Presas e Predadores parte 1
5
110
4.385
 
20.
Presas e Predadores parte 2
3
80
4.602
 
21.
Reiji Morow, parte 1: Infância
3
75
4.218
 
22.
Reiji Morow, parte 2: Maturidade
3
75
4.152
 
23.
Reiji Morow, parte 3: Paz
3
64
4.230
 
24.
Primavera na UA: Prólogo.
5
82
4.147
 
25.
Uma moeda, dois lados
4
52
5.151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jonix_619
Capítulo 25 - Uma moeda, dois lados
Usuário: Jonix_619
Usuário
A muitas formas de se contar uma historia e é isso que as torna tão interessantes assim, as vezes você não pode prever como elas vão terminar - Narrador do Ben 10

Como escrevi a cima tem várias maneiras de se contar uma historia, ainda mais em um universo vasto como MHA onde tem pessoas com individualidades desde uma visão melhorada, a porcaria dum meio quente meio frio, ou um monstruoso ser que vive nas sombras com suas peças preparando o novo rei, mesmo que ele tenha apenas conhecido um Shigaraki fica surpreso com o poder do OC Jin Morikawa, que diz ser a torre do rei maligno e cumprimentando o Grilbis negro, que ri da situação atual falando que o AFO não iria gostar, no entanto o Mori conhece o "mal encarnado" (porque até o momento ele é a maior ameaça) ao ponto de saber que ele é a melhor opção para ajudar o Menino Punheta (porque ele tem tanta mão que eu não duvido de nada) a acelerar os planos

Enquanto isso o All For One está sendo aberto pelo médico de nome difícil, que revela que o imbecil quase morreu pro pirralho andrógino, que se demorasse mais um pouco, ele teria ido para o saco ! (Vem cá tem nenhuma habilidade de Necromancia não ? Tem que ter algum personagem assim) Que ele deveria tomar cuidado e que vai ficar enfraquecido que nem o All Might depois de 3 horas do modo Xandão, também é revelado que foi o médico quem mandou o Jin para lá, sendo agradecido pelo AFO, que confia em seu bispo, onde nos é revelado aonde esta o Zoldick

Illuki Zoldick se sente humilhado, arrasado em frente ao túmulo de Reiji, o unico que ele considerará um amigo, mesmo ele sabendo que a culpa era de AFO por matar o Rui 2.0, ele jogará a culpa em quem ele podia meter uma surra, Izuku Midoriya fora o responsável pela mudança de Reiji, se não fosse ele o rosado ainda estaria vivo, ele jura em frente ao túmulo de seu antigo colega que ele iria matar o esverdeado da pior maneira quando recebesse uma missão envolvendo o nome dele (povinho capitalista esse em) e concretizando uma batalha futura entre o olhos vermelhos e o assasino frio.

Cortamos para a UA onde encontramos Uraraka (Futura Uravity) que está se preparando para a vida de ensino médio, esperando que tenha um bom ano, ela entra passa por alguns alunos, estranha o francês e tenta cumprimentar o filho do Flash, quando ele caga baldes para ela e vai em direção ao verdadeiro protagonista, falando o quão errado ele arrumasse e implicando dizendo que era um delinquente, Izuku fica puto quase explode a mão do cara que tava começando a usar o Nen (Ren sei lá eu não vi Hunter Hunter também) falando para treinar mais se quer ter uma chance com ele

Após o clima amistoso alguns alunos pensam em se apresentar, até que Aizawa chega, deixando os (maioria) filhinhos de papai curiosos sobre quem era aquele mendigo viciado em café, com apenas Izuku o conhecendo graças a ele mexer na Deep Web, falando que teria um teste dos poderes mas era injusto para o sem individualidade, (vulgo mais forte que a maioria da sala) e por isso os chama para o auditório, lá em puxa o Midoriya para a parte de trás do palco e fala pro menor mandar um discurso suave que venha do coração dele (que é cheio de trevas trevossas do bem) saindo deixando o rato mutante discursar

Izuku tem um monologo antes de chegar no auditório sobre porque ele não se lembra do passado, com ele tendo certeza que o cérebro dele apagou para não o enlouquecer (vejo isso ser usado por algum vilão, ou "heroi" com poderes que envolvem memorias) sabendo que ele era um sobrevivente jude... Digo um sobrevivente do campo de concentração aonde até onde a gente sabe só ele sobreviveu, não se sabe os motivos ou quem tirou ele de lá antes do local ser destruído e provavelmente matar todos os Quirkelles do mundo, tendo medo até de dormir esperando que fosse sequestrado de novo

Após o rato falar de Plus Ultra, bla bla bla, chama o Midoriya para discursar, ele conta sobre a morte do Reiji, sem citar seu nome porém falando que participou do exame com ele e o quanto a vida é triste ainda mais no mundo deles aonde o preconceito vai nas alturas (talvez até maior do que fora com os negros na epoca da escravidão e após ela) terminando ainda com um Plus Ultra, palmas palmas e palmas.

Assim acaba o capítulo (Ufa esse eu suei para escrever) sobre a sua ideia de fazer dois capítulos por semana tem que tomar cuidado, eu como leitor adoraria isso, mas sem um autor não tem história então quando precisar tire um tempo para descansar ok ? Não inventa de exagerar ou dar uma Plus Ultra.

Um ótimo capítulo sobre o primeiro dia de aula da UA japonesa, apenas incrível, Boa Noite Quiscribt
Postado por SoumaCruz
Capítulo 12 - Rancor
Usuário: SoumaCruz
Usuário
Uou....nem sei oque comentar, Izuku surpreendeu muito mais do que eu esperava, mesmo com o corpo em tal situação ele conseguiu combater os adversários, e com muita maestria.

Esse Exame da U.A chega a Ser melhor do que foi no anime, sensacional de fato.
Postado por SoumaCruz
Capítulo 3 - A oferta! O futuro se aproxima
Usuário: SoumaCruz
Usuário
Caramba! Adorei o capítulo.

Está sendo muito interessante a forma que a FIC Assemelha HxH e Bnha, com ótimas referências, e me deixando também muito curioso, oque será esse sonho do Izuku? Ele será algum filho ou neto do Kurapika? Já que, pelo que parece, ele teve um pesadelo com o Kurapika vendo a morte do clã, algo bem triste e ao mesmo tempo deveras interessante.

Que legal, o Leorio foi mencionado na história, será que ele vai aparecer ou ser mencionado mais vezes? Achei legal ele ser escritor sobre esses tais livros.
Será que o Izuku é um Zoldyck e Kurta? Estou cheio de curiosidade, mal posso esperar para descobrir, além de que, também quero saber sobre o Killua nessa história (personagem foda).

Aizawa aqui é muito mais foda que no anime, caramba, cara brabo de+, botou ordem em geral na sala.
E pelo visto, Bakugou vai ter Nen e ainda por cima o OFA, isso vai ser interessante, ele vai ser forte pelo visto, e o All Might aqui deve ser no mínimo 10× mais forte que no anime, pois não só tem o OFA, mas também possui o Nen.
Enfim, vou ler o próximo.
Postado por SoumaCruz
Capítulo 2 - Katsuki Bakugou e Momo Yaoyorozu
Usuário: SoumaCruz
Usuário
Mano....não sei nem oque comentar agora....Uou...foram explicações ótimas...e que deu uma certa visão sobre os personagens, acho que uma palavra para definir esse capítulo é: Perfeito.

Caramba, que triste que a Inko morreu mano, de verdade, eu não esperava por essa, no anime, a Inko acaba tendo depressão pelo filho dela, e aqui na FIC ela ter se matado me deu pena, creio que isso pode gerar um certo impacto no Izuku quando ele finalmente descobrir sobre seu passado, oque pode gerar muitas e muitas coisas.

Sobre os olhos do Izuku, pelo visto ele tem alguma ligação com o clã Kuruta? Afinal ele fica com olhos carmesim......ou pode ser que ele tenha sido vítima de algum experimento que fez ele ter esses olhos.
Mas de qualquer forma...estou ansioso por respostas.

Gostei dessa mudança no Bakugou, ele se tornou alguém mais compreensivo e com remorso pelo que fez com Izuku, além de que, agora sim parece que ele será um dos poucos verdadeiros heróis, até porque essa FIC parece mostrar um lado dark sobre os heróis, heróis que em sua maioria só se importam com a fama (acho interessante a maneira que sua FIC aborda isso, além de que acho interessante Algo mais Dark).

A Momo me deu certo nojo no começo, mostrou que ela não era o melhor tipo de pessoa, fiquei um pouco surpreso e ao mesmo tempo um pouco, irritado com como ela agia diante a forma que o irmão dela sofria, mas depois de ver que ela mudou, fiquei satisfeito, ela mudou de uma forma um pouco interessante, e espero ver mais ela mostrando que quer ser melhor na forma de tratar o irmão dela, (já tô até shippando ela com o Izuku).

Sobre o Nen, eu achei que ele seria algo bem mais único, mas parece que ele é bem normal, e alguns podem alcançar, acho que depende da "compatibilidade" por assim dizer....
Fiquei surpreso que parte da população sem quirk foi morta, nossa, realmente bem....como posso dizer....?
"Surpreendente".
Parece que o Bakugou vai herdar o OFA, de fato estou muito interessado nessa história.
Postado por SoumaCruz
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: SoumaCruz
Usuário
Well, Well, Well...Olá, Meu caro autor!....bem, essa história me parece interessante para caramba, e esse primeiro capítulo me deixou mais que Impressionado, você tem uma ótima escrita, e o capítulo em si me deixou cheio de curiosidade, interesse, e ansiedade para obter respostas para minhas perguntas.

Essa é a primeira FIC Bnha + HxH, confesso que eu tinha curiosidade para saber se tinha alguma história na qual misturava esses dois universo, sempre tive interesse em ler e me perguntava: será que existe uma história com essas duas obras? Como seria?
Esses dias mesmo me peguei tendo tais perguntas, e por coicidencia, achei essa história logo alguns dias depois.

Enfim, irei acompanhar essa história a partir de agora, devo parabenizar a pessoa que teve essa maravilhosa ideia.