1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid - (Vmin) >
  3. O que estava assistindo?

História My Hybrid - (Vmin) - O que estava assistindo?


Escrita por: loving_You_Baby

Notas do Autor


Cheguei! Desculpem a demora!
Amo ver que alguns de vocês estão comentando!
Me deixa muito feliz saber que estão gostando!

Capítulo 49 - O que estava assistindo?


JIMIN POV

Acordo depois de um tempo, ainda com o Kook ao meu lado.

- Kook? - Falo o sacudindo.

- O-oi? - Fala e se senta, coçando seus olhiinjos de forma fofa.

- Já são 15:30! - Me levanto e vou até o banheiro, lavando meu rosto e voltando para o quarto, vendo o Kook passar por mim e ir em direção ao banheiro também.

- Vamos descer? - Kook fala lá do banheiro e eu e eu visto meu moletom, sentindo o frio, por estar chovendo.

- Vamos! - Falo e vejo o mesmo sair do banheiro.

- Pode me emprestar um? - Fala apontando para o meu moletom.

- Claro! - Sorrio e vou até o guarda-roupas, tirando um moletom e dando ao mais novo.

- Muito obrigado! - Sorri, mostrando seus fofos dentinhos de coelho.

- Vamos logo! - Falo e o mesmo assente positivamente.

Sorrio e pego na mão do mesmo, o levando para o andar de baixo, não encontrando ninguém na sala.

- JIN? - Grito e o mais velho aparece, junto com o Namjoon atrás do mesmo, com um cabelo bagunçado.

- Aí meu deus! - Kook fala e esconde seu rosto na curva do meu pescoço.

- O que estão fazendo aqui? - Namjoon fala e arruma seus cabelos.

- Como assim? - Falo e rapidamente o Jin ajeita sua camisa.

- Achei que tinham ido com os meninos! - Jin diz, ainda ajeitando o resto de sua roupa.

- Como assim? - Agora quem diz é o Kook, sendo seguido pelo Namjoon rindo em seguida, pelas nossas feições.

- O Taehyung e o Yoongi saíram para jogar boliche! - Jin fala e sorri.

- Achávamos que tinham ido com eles! - Namjoon completa e sorri também.

- Nós estávamos dormindo e acordamos agora pouco! - JungKook fala e vai em direção ao sofá. - Não acredito que foram sem a gente... - Fala, visivelmente triste.

- Acho que não queriam acordar vocês... - Jin fala e vai até o Kook, acariciando suas costas.

- O que acham de comermos? Eu ajudei o Jin a bater um bolo e ele já tá pronto! - Namjoon fala animado.

- Okay... Vamos lá! - Falo e vou até o JungKook, puxando o mesmo comigo até a cozinha e forçando ele a se sentar.

- Isso aí! - Vejo o Jin aparecer com um bolo em mãos e o Namjoon atrás dele com os pratos.

- Eu não confiaria no Namjoon com os pratos se fosse você... - Kook fala baixo, começando a rir quando o Namjoon faz biquinho de choro.

- EEEI! Eu sou muito confiável! - Namjoon coloca os pratos e os talheres na mesa, pegando alguns copos e os colocando na mesa também, enquanto eu e o Kook rimos.

- Não tem graça! - Fala Jin, claramente prendendo o riso.

- Vamos logo comer! - Fala Namjoon, provavelmente fingindo raiva.

Jin parte as fatias, as colocando nos nossos pratos depois, e começamos a comer, de vez em quando ouvindo o Jin soltar piadas horríveis de tio do churrasco. Bom... Isso é o que eles dizem... Porque eu acho engraçado... Muito engraçado! Saio de meus pensamentos, sentindo o rabo do moreno balançando, entrelaçando no meu as vezes.

- Eu quero mais! - Kook fala e o Jin rapidamente corta mais um pedaço do bolo, colocando no prato do mais novo e sorrindo.

- Vocês estão com fome! Já é o terceiro do JungKook! - Namjoon fala e ri.

- Cala boca! Já é o seu quinto e ninguém fala nada! - Jin fala, nós fazendo gargalhar.

- Nossa... Também não falo mais nada! - Namjoon se levanta, assim que termina seu quinto pedaço de bolo e bebe seu suco.

- Quem lava é você, Namjoon! Não adianta fugir! - Jin praticamente grita e o Namjoon volta, se sentando na mesa novamente, com uma feição triste.

- O que acha de assistirmos um filme depois? - Jin fala e se levanta, colocando seu prato, talheres e copo na pia, sendo seguido por mim e pelo JungKook.

- Vamos! - Falo animadamente e sou vejo um JungKook sorridente concordar.

- A louça Namjoon! - Jin fala e vamos juntos para a sala, deixando um maior, visivelmente triste para trás.

- Me esperem! - Namjoon grita tá cozinha, e rimos.

- Claro! - JungKook grita também.

- E então?... Qual vai ser o filme? - Jin pergunta, pegando o controle da TV, ainda sorridente.

Me pergunto como ele consegue estar sempre sorrindo...

- Hm... Eu e o Jimin já completamos 19... E você disse que quando tivermos 19 iria nos contar o que eu vi você assistindo ano passado...- JungKook fala e sorri abertamente.

- Como assim? - Pergunto, encarando o Jin.

- É uma longa história! Foi antes de você chegar! - Jin fala, ainda sorrindo, mas não tanto quanto antes.

- Fala agora! - JungKook fala animado.

- Okay... Eu conto... - Fala Jin, se dando por vencido.

Continua. . .



Notas Finais


Se tudo der certo... Atualizo ainda hoje!
Me desculpem os erros!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...