1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) >
  3. The Awekening

História My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) - The Awekening


Escrita por: AriSayu

Notas do Autor


Oi amores :3
Fiquei muito feliz q esta fic ganhou vários favoritos em poucos dias, mt obg MSM 💕

Então o momento que muitos esperaram, trouxe o HENTAI (͡° ͜ʖ ͡°)
E este e o cap final da fic

ESSE HENTAI VAMPIROTICOHIBRIDO DIVOSO ADORON ♡´・ᴗ・`♡

Tentei caprichar nesse hentai maravilhoso, ultimamente eu tenho lido mais yaoi então ... Kkkk
ESPERO Q GOSTEM MSM ASSIM ❤

BOA LEITURA SAFADENHAS ͡° ͜ʖ ͡°

Capítulo 3 - The Awekening


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Cat Boy - ( Imagine J-Hope ) - The Awekening

Aqueles flashbacks ecovavam em minha mente, e pude ver através de seus olhos que ele também se recordava.

— Hoseok... — Mergulhava em seus olhos negros, não sabia o que dizer naquele momento, minha cabeça girava e tudo ficava tao confuso.

— Eu te amo, ______. — Ele diz olhando fixamente em meus olhos e apenas senti seus lábios úmidos selarem aos meus, ele começava a me beijar lentamente e eu apenas fechei meus olhos, sua língua adentrou em minha boca e logo nossas línguas ficavam em sincronia.

Hoseok beijava tão bem, seus lábios eram viciantes e apetitosos.

Continuamos a nos beijar e senti suas maos passearem em meu corpo, um desconforto gostoso já se formava em meu baixo ventre.

Eu estava muito excitada.

Sinto seu membro nu roçar contra minha intimidade ainda coberta pelo fino tecido da calcinha molhada.

— Oh, esta tão molhada... — Ele dizia quase gemendo contra meus lábios e mordi seu lábio inferior de leve.

— Hoseok, por favor... Preciso senti-lo. — Implorei manhosa e sentia que ele ainda roçava lentamente e sentia minha intimidade se contrair, ele sorriu inocentemente e começou a distribuir beijos em meu pescoço me fazendo arfar, senti suas presas afiadas como agulha furarem minha carne, não gritei e tao pouco me preocupei minha pele iria depois se regenerar e eu estava entregue aos seus toques.

— Desculpe-se a machuquei, mas já tive curiosidade em provar seu sangue vampiro,apesar de eu não me alimentar de sangue e ser apenas um híbrido.  — Ele soltou meu pescoço para dizer estas palavras e depois voltou a sugar meu sangue.

Era uma sensação nova, porém deliciosa no qual nunca senti, Hoseok era num tanto... Diferente.

— Apenas continue... Você sabe que depois eu me regenero. — Gemi ao sentir ele sugar com mais intensidade e meu corpo se amolecia, não porquê eu estava perdendo o sangue, é porque era prazeroso e meu corpo estava frágil e entregue aos seus toques.

— Agora, melhor momento... — Ele parou de sugar e no final apenas lambeu o "machucado", ele começou a distribuir beijos em minha barriga e começaram a descer indo ate minha intimidade e senti seus dentes roçarem em minha cintura e prenderem na lateral da minha calcinha preta, inclinei minha cabeça para frente para ver suas expressões, corei quando senti minha calcinha deslizar entre minhas pernas presa ainda aos seus dentes.

Ele sabia exatamente como provocar.

Jogou a peça em qualquer canto e apenas o olhei com a boca entreaberta ansiosa para seu próximo ato, ele alisou minhas coxas e abriu mais minhas pernas tendo a visão completa de minha intimidade molhada.

— Tao apetitosa. — Ele sussurou sensualmente e distribuiu beijos na parte interna de minha coxa me fazendo arfar, seus beijos desceram e ele colocou uma das minhas pernas apoiadas em seu ombro.

— Hoseok... AH! — Prendi minha cabeça para trás e gemi quando senti sua lingua úmida em contato com meu clitóris, ele estimulava lentamente fazendo um ótimo trabalho com sua lingua, gemia baixo e rebolava em sua boca procurando mais contato o que fazia ele chupar com mais intensidade.

— Hmmm... — Ele gemeu rouco e abafado enquanto me estimulava, com certeza gemido de provocaçao, eu estava indo a loucura e revirei os olhos quando senti ele penetrar sua língua, mal podia esperar para senti lo dentro de mim.

— Seu gosto e maravilhoso. - Ele se levantou sorrindo e eu o olhei sorrindo e meu rosto queimava.

— Por favor, Hoseok...

— Eu já sei o que você quer, my Lady. — Sorriu de canto colocando minhas pernas em volta de sua cintura e senti seu membro roçar em minha intimidade.

— Isso... — Respondi com dificuldade, minha respiração descompassada não estava ajudando, ele inclina seu tronco para frente deixando nossos rostos a centímetros de distância, sorri e ele retribuiu acariciando minhas coxas e senti sua glande me penetrar lentamente me fazendo gemer um pouco alto.

— Aaahn...ah... — Gemi e ele penetrou devagar e segurei firme em seus ombros e ele me olhava enquanto me penetrava logo seus olhos se fecharam e o abracei.
Continuou me penetrando lentamente, senti seu membro todo entrar dentro de mim me fazendo gemer alto.

— E tão apertadinha... — Ele gemeu em minha orelha mordendo o lóbulo me fazendo arrepiar logo seus movimentos se aceleram.

— Hoseok... — O chamei arranhando de leve suas costas enquanto nossos troncos se esfregavam.

— O que...? — Ele perguntou ofegante se inclinando para trás me olhando.

— Eu...te amo. — Pudia jurar que meus olhos brilharam ao dizer aquelas palavras e os olhos dele mudaram de cor, ficaram cor de mel e ficou igual a olhos de gato.

— Eu também... Te amo muito, fiquei tão feliz em ouvir isso de você. — Ele penetrou mais forte e ele grunhiu e estranhei porque seus olhos mudaram de cor, mas não me importei com aquilo naquele momento.

— Mais forte... — Pedi e ele sorriu e aumentou seus movimentos aos poucos e gemia alto e manhosa, estava tudo tao gostoso, ele começou a penetrar rápido e forte me fazendo quase engasgar com minha própria saliva em meio aos meus gemidos.

— Aah-ah...

— Geme meu nome, ______. — Ele segurou em minha coxa e olhou para mim com expressão excitante e ao mesmo tempo erótica, ele estava muito corado e seus olhos estavam nublados de prazer.

— Aaah H-Hoseok...Ahn... — Gemi alto e manhosa e ele sorriu e decidi empurra-lo e ele se deitou e fiquei por cima dele e comecei a rebolar lentamente em cima de seu membro.

— Aaah, ______ que gostoso. Ele gemeu olhando para mim e senti seu par de maos segurarem em minha cintura me ajudando nos movimentos, rebolava lentamente olhando para ele gemendo manhosa, sentia minha vagina engolir seu membro por inteiro, inclinei meu tronco para frente e segurei em seu rosto e comecei a beija lo e ele retribuiu calorosamente.

— Hmmm... — Gemia abafada entre o beijo e ele acariciava minha cintura e suas maos desceram e apertaram minha bunda com força, mordi seu lábio de leve.

— ______, e-eu acho que vou... — Senti seu líquido me preencher e soltei um longo suspiro, me deitei ao seu lado e o abracei e ele retribuiu e me deu um rápido selinho.

— Meu lindo gatinho. — Ficamos de lado olhando um para o outro sorrindo.

— Minha doce vampira. — Ele sorriu e me beijou.

 

 

Naquela noite não fizemos sexo, fizemos amor.

Nós nos amávamos, ambos queriam um ao outro.

Hoseok, meu híbrido perfeito.

Ele daqui por diante não seria mais meu "servo", ele seria meu amor, meu companheiro, minha paixão, meu tudo.
Pouco me importo pelo que a sociedade ira julgar sobre nós.
Eu o amarei para sempre, darei todo meu amor e carinho, cuidarei muito bem dele.

Naquela noite dormimos abraçados e nus diante do brilho da lua cheia que invadia o quarto através da enorme janela.

 

Eu te amo, Jung Hoseok.


Notas Finais


E aqui se encerra essa fic GOTICAVAMPIROSA


❤❤❤❤
Obs: O olho do Hoseok ficou mel por causa do instinto do prazer dele na Hora sacas (͡° ͜ʖ ͡°) aaah eu quis colocar ele com os olhos cor de mel, ele fica tao tesão com os olhos assim
(・∀・)

Espero q tenham gostado amores.

Outra fanfic imagine que vcs possam gostar estilo sobrenatural do Jimin:

https://spiritfanfics.com/historia/o-cacador-imagine-jimin-8841062


Bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...