1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- >
  3. Capítulo 24

História My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


Dani 👇

Capítulo 25 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 25 - Capítulo 24

POVS YOONGI 

Eu não tá vá conseguindo raciocinar o que tinha acabado de acontecer só sei que tinhas duas SN's na sala, Pera duas SN's?, esfrego meus olhos e tenho a visão da SN em pé encarando a menina que era a Amiga da SN que tava somente de ligiene, logo veio um flashback do que tinha acontecido na minha mente.

FLASHBACK ON 

Tava eu sentando no balcão da cozinha deitado com a cabeça na balcão, ouço alguém chegar e solto um sorriso pensando que era a minha mommy mais logo ele se desmacha, vejo que era a amiga da minha mommy ela tava com várias garrafas de bebidas alcoólicas.

Dani- Oi Yoongi, eu vim ficar com você enquanto a SN não volta do trabalho ela mesma me pediu pra ficar aqui com você, ela pediu também pra mim trazer isso para agente toma que tal?

Yoongi- Não isso tá estranho, minha mommy sempre me deixa sozinho e eu não bebo essas bebidas me fazem mal por conta de ser um híbrido, eu fico fora do controle fora de mim.

Dani- Ah Yoongi só uns corpinhos vai, prometo não deixar você beber muito.

Yoongi- Nã.... 

Sou interferido com a mesma jogando aquele líquido na minha boca, desceu ardendo como se tivesse rasgando minha garganta maia aquilo era bom, coloquei mais e mais no meu copo até não aguenta mais.

Yoongi- Mommy SN seu baby não aguenta mais isso.

Dani- Oh meu pequeno, não aguenta mais não né (senta no colo do mesmo) que tá brincamos um pouquinho?

Yoongi- Mommy eu quero 

Subimos as escadas nos beijando e deixando nossas roupas por onde passavamos, aquilo tava muito diferente já que a Mommy nunca fez isso é sim agente tirava a roupa no quarto e o pior nunca me deu nem uma bebida que não seja refrigerante, Coca ou sucos, chegamos no quarto e ela já foi e atirando na cama e abrindo suas pernas pra mim, dou um sorriso sapeca e abocanho a sua intimidade fazendo a mesma solta gemidos altos, não parecia a minha Mommy até na hora que faziamos elas era carinhosa comigo, ela mudou muito.

(QUEBRA DE TEPO) 

já faziam horas que eu penetrava ela mais o pior era que não me satisfazia, eu não gozei só ela uma 3 vezes tá muito diferente, minha mommy sempre foi a última a solta o gozo e até agora eu ela não conseguiu me satisfazer, ouço a porta ser aberta mais não olhei continuei com as estocadas, logo a porta e fecha e eu ouço passos como se estivesse correndo, estoco mais forte até chega no meu ápice e logo gozo na barriga da mesma. Descemos as escadas mais ouço uma voz que sim essa era da Minha mommy, a única coisa que eu sentir foi tontura e kg o meu corpo se jogado ao chão e assim começou uma briga.

FLASHBACK OFF 


Olho direito pra moça que estava do meu lado si de Ligiene e vejo que era a amiga da SN, me levanto do chão rancoroso, sim o efeito da bebida já tinha passado pelo meu fato de ser híbrido, a mesma se vira pra mim e solta um pulo de susto.

Dani- Yoongi seu cabelo tá vermelho e seus olhos estão pretos.

Não disse mais nada só olhei pra SN que também tava assustada,  mais logo volto ah olha pra puta que tava na minha frente.

Yoongi- Você me embebedou e ainda se aproveitou do meu estado para ficar comigo sabendo que eu sou o namorado da sua amiga, sua talarica idiota puta inbec... 

Não termino de fala pois recebo um tapa no meu rosto que realmente doeu muito, coloco a mão no lugar onde ela tinha acertado o tapa que tava ardendo muito, sinto eu olhos marejarem mesmo tando na força do ódio ainda sou um bebê ambulânte, me viro pra ela de novo como agente tava em uma das partes da escada em frente a uma janela enorme de vidro a única coisa que veio na minha cabeça foi empurra-la. E sim eu a empurrei me ênclise ir para trás e estiquei meus braço correndo em sua direção ah empurrando contra a janela fazendo a mesma cair de um andar junto comigo depois disso eu não vejo mais nada 

YOONGI OFF 

SN ON 

Percebi que o Yoongi tava dando uma crise de surto e ele tava muito mais pior que o normal, vejo o mesmo fazer uma posição meio esquisita depois de um tapa que ele levou da Dani, vejo o mesmo empurrar a garota do primeiro andar da casa, mais o pior foi que ele foi junto e acabou caindo com ela, correr até fora e vi o yoongi totalmente cheio de sangue e a Dani, eu realmente não sei o que dizer mais ela, ela não conseguiu escapar pois acho que rachou seu crânio que tá vá muito ensanguentado e taxa com um furo gigante na lateral, chamo uma ambulância que chega imediatamente levaram o yoongi como eu disse Dani não está mais entre nós estou agora esperando a polícia chegar para poder retirar o corpo daqui.


SN- Dani Dani isso é o que dar, tenta fazer algo que não seja ao seu alcance, tenta possui o que não era pra ser seu, você já foi uma ótima amiga a 3 anos atrás já foi.

CONTINUA....????


Notas Finais


Esquece vou continua postando mermu...♡♡♡

Até amanhã babys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...