1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- >
  3. Capítulo 26

História My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 27


Escrita por:


Capítulo 27 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 27 - Capítulo 26

POVS SN 

Sn- Yoongi você não lembra de mim? 

Yoongi- Não eu nunca te vi, por favor não machuca o suga ele não vai fazer nada com você, por favor moça.

SN- Yoongi, eu não vou te machuca, meu anjinho eu nunca te machucaria, me diz do que você lembra. 

Yoongi- Oh Yoongi lembra que a Akimim bateu nele e ele conseguiu fugir da casa dela e foi pra rua moça, eu não sei mais de nada mais a moça parece ser familiar pro suga.

Sn- Yoongi eu sou sua namorada, agente tem filhos cinco anjinhos igual ao pai, você realmente não lembra de nada que agente viveu juntos.

Yoongi- Como assim namorada, suga não tem namoradinha ninguém gosta do suga, sua e uma aberração com orelhas de gato suga não tem filhos

Começo a chorar fazendo o mesmo te uma certa preocupação comigo, continua sendo o Yoongi fofo que eu encontrei a anos atrás.

Yoongi- Moça por que chora?

SN- Yoongi você não lembra da Isabel da Isabelly Isabella não lembra do Daniel e nem do Gabriel? Não lembra do nome SN?

SN OFF 

YOONGI ON 

SN esse nome eccoava na cabeça do suga, como se ele conhece de algum lugar mais o suga não lembrava de maneira alguma deve ser coisa da minha cabeça, volto a olhar pra moça bem bonita que táva na minha frente limpando sua lágrimas.

Yoongi- Eu não consigo lembrar desse nomes nomes moças!

SN- Eu entendo, ano vou te obriga a esforça sua mente, mais eu vou fazer de tudo pra conseguir se lembrar de cada momento triste feliz e de ciúmes que passamos juntos eu prometo Yoongi (sai da sala)

Como é que ela sabe meu nome, o suas tá perdido me deito na cama do hospital que não era nada confortável pro suga mais e melhor que dormir no frio e no chão, suga fecha os olhinhos dele e vem uma imagem daquela moça ajudando o suga na rua para, suga abre os olhos com um susto mais acabe pegando no sono 

....

Suga acorda com uma barulheira de trovão, suga olha pra janela e táva chovendo e trovejando muito e relâmpago também, aquilo era muito alto pro suga por conta de suas orelhas gatinhos e outros animais ouvem coisas 4× mais auto com os seres humanos e tem casos que até ficam com trauma por isso sempre os cachorros se assusta com fogos etc. ...

(Gente teoria aqui, os animais gatos cachorros etc tem medos de fogos, e o Yoongi também 😐 mais um fato do Yoongi ser um gatinho kkkk)


Suga se deita na cama se combrindo e tampando suas orelhinhas aquilo era muito alto pro suga, suga táva com muito medo, muito mesmo suga táva tremendo e estava congelando, CP suga começa a chorar baixinho para ninguém ouvir, logo a porta e aberta pela aquela mesma moça bonita, ela acende a luz e vem até mim correndo e me abraça.

SN- Calma tá tudo bem xiiuu vai ficar tu bom tá bom (diz acariciando meus cabelos)

Yoongi- Moça o Yoon tá com medo (diz chorando )

SN- Tá tudo bem, tá bom fecha seus olhinhos e tenta dormir eu vou ficar aqui com você.

Yoongi- O suga pode te chamar de mommy?

SN- S-sim meu amor pode sim.

Suga se deita com acaricia o cabeça nas pernas na mommy dele e ela começa a fazer carinho nas orelhinhas dele, era muito bom o suga acaba pegando no sono e dormindo ali mesmo.

CONTINUA.....????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...