1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- >
  3. Beijo???? Capítulo 29

História My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 30


Escrita por:


Capítulo 30 - Beijo???? Capítulo 29


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Cute ( SUGA) -EM CORREÇÃO- - Capítulo 30 - Beijo???? Capítulo 29

POVS YOONGI 


O médico entra na sala do yoonie com uma cara não muito boa, ele vem até mim e começa a fala coisas que eu realmente não queria te ouvido.


×××- Errr.... Senhor Minha Yoongi a sua namorada a senhorita Lee SN acabou de sofre um acidente, - ele falou aqui e eu começo a chorar desesperadamente - Mais temos uma notícia boa, o acidente não foi tão grave, mais ela perdeu muito sangue e o seu sangue e bem difícil de encontra pelo fato de ser O, você tem esse sangue mais não pode doar por estar fraquinho ainda, temos algumas bolsas de sangue aqui e uma moça está doando mais um pouco, e só isso.... Não fique triste ela é forte pelo que passe bem os aqui, ela vai conseguir sair dessa, e seus filhos estão com o senhor Kim Seokjin ele pediu pra avisa  (sai) 




Eu estava estertico, não conseguia dizer um A, mais a única coisa que fazia era chorar só sabia chorar nessas horas eu não quero perde minha Mommy, fico ali pensando até pega no sono.


YOONGI OFF 

SN ON 


Acordo nome sala toda branca e uma agulha na mira do meu nariz uma enorme maquina a segurava, a agulha foi descendo e indo e direção até meu olho.


SN- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH  SO     CO      RROOOOOO - grito a sílabas fazendo um homem vim até mim correndo - 


×××- Nossa, já acordou pensava que ficaria de coma, você bateu a cabeça com muita força no chão, e não se assuste isso não vai lhe fura, e só te examinar não vai chegar perto de você ele e não abaixa mais que isso - diz apontando para o estrumeto que girava dez centímetros acima do meu rosto com uma luz vermelha que já tá me dando nos nervos.



O homem volta ao lugar onde estava mexendo no computador, volto a encarar a luz vermelha que já tá a me dando do de cabeça de tanto gira gira, puxo a mesma a derrubando logo em seguida sentando na maca e olhando pro homem que me olhava sem entender nada.


SN- Já tava ficando com dor de cabeça - me levando pego minha roupa e vou atrás de uma parede aberta que tinha ali, me visto e volto com meu caminhado que parece que tô desfilando, de repente me bate uma tontura me fazendo cair de joelhos - 


×××- - corre até você - Não era pra te levantado rápido, na verdade nem era para te se levantando, não é hora de sair  tava fazendo um checape na sua cabeça, mais você quebrou a luz ent....


Começamos a nos encara no fundo do olho,  ele não era de se jogar fora mais mais o Yoongi e mais bonito, fomos chegando mais perto um do outro até que.......


CONTINUA.....????


Notas Finais


• Gente essa é minha Nova fic, se puderem da uma passarinha lá agradeço desde já 💖

https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-girl-who-helped-me-suga-20172932

• Sipnose =

~ Min Yoongi um garoto que aos seus 5 anos perdeu seus pais num acidente de carro.

-assim o pequeno fez um voto de silêncio que até hoje com os seus 19 anos cumprir, o garoto só fala com língua de sinais que faz com a suas mãos o mesmo tem alguns amigos mais ele se comunica a escrita.

-Um garoto que já sofreu muitas desilusões na sua vida, graças a uma garota de sua escola que apostou em namorar com ele, ao descobri o mesmo já com uma paixão intensa começa a desistir de que acharia alguém que lhe fazesse feliz.




~Ao SN uma nova aluna brasileira na escola acaba mudando a vida do jovem por completo~
Será que ele vai se abrir com ela? Veremos no decorrer da fic......


Obrigado pela atenção de todos 😊😊💖
Amo muito vocês.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...