História My Hybrid (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Anjos, Bruxos, Desejo Intenso, Híbrido, Morte, Preconceito, Proibições, Regras, Romance Impossível, Vampiros
Visualizações 8
Palavras 1.121
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey pessoinhas :3

Então... Me veio essa ideia do nada sabe, estava de boa escutando música pensando em atualizar meu outro livro e me veio isto na mente. Eu já queria fazer uma fanfic Jikook pois eu amo muito BTS, amo Jikook e amo tanto os outros shipps, devo dizer que foi um pouco difícil de decidir se iria ser Vkook ou Jikook, mas como eu estava pensando a muito tempo em fazer uma fanfic Jikook, então apenas fiz. Aliás, devo agradecer a todos livros que me deram ideias, principalmente o livro ''Último sacrifico'' (Academia de Vampiro), nem terminei de ler mas aumentou meu amor por vampiros.

Enfim, não sei se esse livro irá ser lido, prefiro manter minhas expectativas baixas, sempre. Contudo, se caso acontecer de lerem, preciso que tenham em mente que talvez eu continue a história, talvez não, é apenas uma ideia que pode ter continuidade e caso tiver, saibam que eu posso demorar a postar capítulos por estar escrevendo outro.

Entretanto, espero que gostem!

Capítulo 1 - Inicio


P.O.V Park Jimin


 

Eu odiava minha vida, odiava o reino onde morava, odiava ter que aturar certas pessoas( raças) que pensavam ser superiores.. Odiava ainda mais nascer na época em que o Reino recém tinha sido criado pois assim tinha que seguir cada regra dita e odiava não poder ser quem eu era.. Odiava tantas coisas mais admirava o amor proibido que existiu entre um Anjo e uma Vampira,mesmo que eles não tenham durado muito e sim apenas alguns anos, deve ter sido bons anos para eles. Admiro como eles se assumiram, se casaram e como morreram felizes, juntos. Não admirava eles apenas por querer um amor como os deles, pois sei que nunca irei encontrar alguém que me entenda de fato, porém admirava eles por se assumirem, por ter sido felizes mesmo convivendo com todo aquele preconceito das quatro raças, era admirável e talvez burrice. Enfim, fizeram o reino assim que o acordo de paz entre as quatro raças estava concluído, logo apareceu o casal ''proibido'' para atrapalha-los, simplesmente se juntaram e os mataram da forma mais terrível e injusta possível, apenas por eles serem eles mesmos, apenas por eles amarem alguém ''proibido''. Não podemos mandar no coração, seria  como se você fosse um Vampiro e lhe proibisse de beber sangue! Por isso odiava o reino, por isso odiava as quatro raças, mesmo pertencendo a raça dos vampiros, odiava os lideres, odiava a regra de não poder amar alguém do mesmo sexo pois essa regra me proibia de ser eu.. E apesar de admirar aquele amor proibido, eu não era louco o bastante para me assumir, nem para me arriscar por alguém de outra raça, mas, isto não aconteceria pois é mais fácil eu morrer de velhice do que me apaixonar por alguém, principalmente alguém por outra raça.
 

 

 

Por que você sempre se atrasa sendo que você é um Vampiro e tem super velocidade?-perguntou Hoseok me encarando bufando.

 

Você me espera por que quer anjinho -digo lhe abraçando de lado, me deixando ser arrastado para dentro da escola, vulgo inferno.
 

 

Tinha uma escola no reino, fizeram uma algum tempo atrás. Pra que? Não faço a menor ideia, mas acho que o diretor é o Diabo em pessoa deste que entrei nessa merda, claro que entrei sendo obrigado pelos meus pais e líder, pois era como se fosse uma escola de ''paz'' entre as espécies, uma merda.. Enfim, Hoseok e eu nós conhecemos por puro acaso, odiei ele de primeiro pois ele é um anjo, anjos são certinhos e metidos, mas foi só ele sorri e eu me apaixonei.. Pelo seu sorriso  claro, pois sua personalidade é muito inocente! Eu iria me sentir um estuprador  se me insinuasse a ele,  tipo, ele é como um feto ainda nas primeiras etapas de desenvolvimento, ele nem ao mesmo entendeu o termo ''Eu queria sentar nele'' quando eu lhe disse, encarando um colega nosso! O engraçado é que ele realmente pensou que eu queria senta no colo nele e não entendeu o motivo pois eu já estava sentado na cadeira.. Ás vezes dá pena dele por ser meu amigo, pois eu posso o corromper a qualquer momento, só mostra uns pornos  para ele e eu tenho vários no celular. Mas isto não vem ao caso agora, e sim que estamos atrasados para a aula de química, então saímos ''correndo'' até a sala, eu nem bati a porta apenas entrei e como de costume recebi um olhar feio do professor Tuan, ele é mô gostoso, eu dava pra ele ali mesmo ou comia...? Ah, ele deve ter uma pegada dos anjos kkkkkkk
 

 

 

Esqueceu como se bate? -perguntou  o Prof. Tuan com uma cara séria.

 

Ah, professor.. Eu lembro muito bem como se bate, talvez eu possa te mostra depois -respondi dando um sorriso de lado, logo pude escutar algumas risadas, comentários sacanas  e claro, comentários preconceituosos.

 

Sente-se antes que eu faça você visitar a sala do diretor logo na segunda semana de aula! -disse Tuan irritadiço, adoro homem que se faz de difícil.

 

Aí, nem humor você tem, sem graça -murmurei sendo puxado pelo Hoseok, até uma mesa.


 

Assim que me sentei notei duas coisas, a primeira foi que eu não sabia muito da nova matéria de química, pois a única química que eu gostava era entre eu e os não assumidos, que nem eu. A segunda coisa  e mais interessante é, tinha alunos novos na sala, claro que teria pois as aulas começou faz apenas duas semanas, mas eles me pareciam tão apetitosos, tão misteriosos.. Um ruivo, um moreno e um platinado, três gostosos! O ruivo era um bruxo,  o platinado um vampiro e o moreno.. Eu não conseguia identificar de qual raça era, mas seu cheiro era doce porém não enjoativo como normalmente seria caso ele fosse um anjo e tinha um toque um pouco amargo, totalmente gostoso.. 
 

 

 

Park! -o professor me chamou, me tirando dos meus pensamentos.

 

O que é ?-perguntei o encarando bufando, agora fiquei com fome por causa do cheiro gostoso do moreno.

 

Preste atenção na aula! -disse Tuan bufando, sorri de lado.

 

A única química que quero aprender é  a nossa baby- digo sorrindo, logo caindo na risada.

 

Vaza da sala Park! -disse o professor estressado, eu adoro deixar ele assim, me excita.

 

Poxa, depois ganha castigo e não sabe por que... -digo me segurando para não rir junto aos outros colegas.

 

Park não irei repetir- disse Tuan claramente nervoso, sorri me levantando da mesa.

 

Tá espera aí! -digo me virando pra Hoseok que sentava atrás da minha mesa.

 

Esse garoto sempre me estressa! -murmurava o professor escrevendo no quadro, sorri com sua fala baixa,apesar de tudo este é um dos professor que eu mais adoro nessa merda.

 

Anjo, me espere no lugar de sempre -digo para Hoseok em um tom carinhoso, sem malícia alguma, logo bagunçado seu cabelo.

 

Certo- disse Hoseok assentindo, me virei pra frente e notei o olhar do ruivo em mim, hum... Gostoso.

 

Certo professor amado, depois eu te encontro para te castigar com algumas mordidas -digo brincalhão, caminhando até a porta, praticamente sendo emburrado para fora da sala.


 

 

Encarei o corredor vazio com tédio, pensando bem era melhor ficar na sala pois assim eu poderia ficar desfrutando daquele cheiro que aquele moreno gostoso tinha, entretanto agora não iria voltar e Professor Tuan, vulgo anjo dono do meu ânus, não me deixaria entrar novamente... Bom, nossa relação era simples e comum, eu apenas gostava de provoca-lo pois ele fica fofo corado, mas sei que ele tem uma queda pelo Professor Wang, mesmo que obviamente ele não vá assumir isto em alto. Mas enfim, enquanto caminhava pelo corredor, me veio duas coisas em mente e sorri sacana, se eu for pego.. Que seja por algo legal!

 

 


Notas Finais


Jimin atrevido é minha religiãoooo!

Entãooooo, espero que tenham gostado e pah..

beijão pra cés!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...