História My hybrid (jikook) - Capítulo 2


Escrita por: e Park_Young_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, D4rkmilly, Jikook, Parkyoung
Visualizações 43
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


B o a
L e i t u r a 💕

Capítulo 2 - I need help


{I need help}

Jimin estava simplesmente chocado, pois, o mesmo sempre acreditara que esse papo de “Híbrido” era mais uma das histórias que a mídia havia criado para chamar atenção, ou, até mesmo história “para criança não enxergar a maldade em outras pessoas” como histórias que contamos para crianças dormirem, contos que de fato não são verdadeiros. Jimin muito chocado e desacreditado logo se pronunciou e uma grande expressão de dúvida e surpresa se formou no rosto de seu amigo Taehyung que estava mais chocado do que o menor.

— Mas esta história de híbrido não era história da mídia? — Jimin falou e expressava duvida e surpresa em sua voz

— Sim, era. Mas você tem muito sorte, seu coelho é bem raro — disse — ele tem a habilidade de se transformar em humano, valorize isso — disse jin com seu sorriso simpático-

Jimin sem acreditar, exibiu sua expressão de surpresa. Que no caso do mesmo, só almentava a palavra que o veterinário dizia. Taehyung e ele olharam um para o outro na mesma hora exibindo assim uma grande surpresa vindo de ambas partes.

Depois de algumas horas conversando com Taehyung e o veterinário Jin, Jimin acabou por aceitar e decidiu que ele mesmo iria adotar e cuidar do coelho que havia encontrado, jimin se direcionou á porta do cômodo saindo com taehyung e trocando seu número com o veterinário Seokjin.

Após fazer isso se direcionando para o elevador da clínica veterinária e apertando no botão do térreo, o elevador para no andar em que jimin acabara de apertar, logo após o elevador parar, jimin e taehyung saem do mesmo logo se direcionando para a saída do veterinário indo em direção do seu Porsche.

Jimin e Taehyung logo entram no carro e jimin logo da a partida para o carro sair, como na ida para o veterinário. Taehyung continuava á brincar com o Kook , e agora que Taehyung sabia que kook poderia se transformar , começou a falar com o coelho como se o mesmo havia se transformado e estivesse respondendo todas as perguntas que Taehyung o fazia.

— Taehyung vamos achar um jeito de comunicar com ele — disse Jimin — Kookie vamos fazer assim, 1 pulo é sim e 2 pulos é não, tudo bem para você? — terminou de o coelho logo da um pulo.

— Oh eu tenho uma pergunta — disse Tae animado — kook, por que você não se transforma pra gente te ver? — disse e o coelho deu dois pulos.

— está tímido pequeno? — perguntou Jimin ainda com as mãos ao volante. O coelho apenas deu um pulinho — olha, somos de confiança, e sei que ainda não sente isso. Demore o tempo que precisar para se mostrar, ok?

O coelho deu um pulo para o colo de Jimin, e ali se aconchegou.

— Jin me mandou mensagem, disse que precisamos levar o kook amanhã lá para ele fazer mais um teste — disse Taehyung.

— amanhã? Oh, tae você pode levar o kook pra mim? Eu preciso ir buscar o Yoongi no aeroporto.

— Vai buscar o namorado ao invés de cuidar do coelho? — disse.

— quem veio primeiro? — Jimin perguntou com deboche

— a galinha, o ovinho kook veio depois — disse pegando o coelho e abraçando — preciso ligar pro hoseok.

— vAI LIGAR PRO NAMORADO? — Jimin disse debochado.

— vai se fuder. — disse e hoseok atendeu — então, não se esquece de deixar o frango pra descongelar, hein — avisou e Jimin riu — ah e agora você tem um sobrinho... é do Jimin... Não ele não adotou com o yoon... KKKKKKKKKKKKKKKHOSEOK.... Kook, pula a quantidade de anos que você tem — disse e o coelho pulou em seu colo várias vezes — 5..10..16..19..23! Ele tem 23 anos.... Ok, tchauu — disse desligando a chamada.

— eu sou mais velho que o kook, que estranho. Eu não sei se chamo ele de filho, por que né, com certeza ele tem mãe e pai e não quer que eu o chame de filho — Jimin disse entrando com o carro na garagem do prédio o estacionando logo em seguida.

— acho melhor o chamar de Kook mesmo — respondeu Taehyung.

Levaram o kook até o apartamento, o colocaram em uma parte da cama perto da beirada enquanto ficavam deitados olhando fixamente pro coelho.

— ae kook, se acha que não tá na hora de mostrar seu corpinho pra nós — disse Taehyung e logo levou um soco no braço vindo de Jimin — AI!

— TAE! DEIXA ELE — disse.

— não precisava agredir — pôs sua mão no braço fazendo um breve carinho no local.

Ficaram conversando entre si e com kook, que respondia com sim e não.

>>> Quebra de tempo <<<

— Então deixe-me ver. Você tá me dizendo que esse coelhinho é um alfa — Tae disse confuso Jin afirmou com a cabeça — é um alfa é todo durão, e rude. Você tá tentando me dizer que meu sobrinho e esse lindo coelhinho é rude?

— não tecnicamente — disse Seokjin — isso é só uma ideologia criada para os alfas, cada um tem seu jeito, um alfa pode ser mais doce, outro rude, tudo questão de personalidade e caráter, se Kook fosse rude já teria se transformado, te batido e fugido.

— hm, me conte mais sobre “alfas” — disse encantando o coelho em cima da cama do veterinário.

— bem.. os alfas assim como os ômegas tem o cio, um período delicado pra eles — disse Jin.

— como assim “cio”? — Taehyung perguntou.

— é um período em que a tensão sexual do híbrido fica muito forte, num linguajar mais moderno eles querem foder o tempo todo, seja de três em três minutos há períodos mais longos ou mais curtos. Pelo que examinei o cio do Kookie dura uma semana de seis em seis meses, ou seja, duas vezes ao ano.

— com quem ele vai transar se entrar no cio? O Jimin namora, eu namoro, nossos amigos namoram — disse Taehyung.

— os híbridos mais modernos contratam prostitutas para passar o período, os antigos se trancavam no quarto e tomavam remédio de dor já que causa alta tensão na barriga. Já alguns híbridos acabam por procurar uma parceira para o período, ou a relação entre ele e seu dono é tão forte que acaba por fazer com ele. — explicou.

— ele fodendo o tempo todo, como alfa ele é o ativo e o outro é o passivo — perguntou e recebeu uma afirmação de cabeça de Jin — então ele é hétero?

— depende da escolha dele, mas infelizmente ele não vai se transformar — Seokjin fala e rapidamente o coelho pula da cama e corre para a porta quando tae resolve correr atrás o mesmo sai do cômodo voltando rapidamente.

Se transformou em sua forma humana rapidamente antes que Tae o visse e traçou a porta olhando fixamente para Seokjin, que estava impressionado com o ato repentino do híbrido.

— você precisa me ajudar — disse segurando os braços de Jin.

— primeiro, vou te emprestar uma roupa — Seokjin respondeu corado.


Notas Finais


— capítulo por Park_Young_
— revisão por D4rkMilly

Twitter: @D4rkMilly | @Dark_Billie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...