1. Spirit Fanfics >
  2. My Hybrid (JiKook) >
  3. Capítulo 01.

História My Hybrid (JiKook) - Capítulo 01.


Escrita por: jenniexx01

Capítulo 1 - Capítulo 01.


Fanfic / Fanfiction My Hybrid (JiKook) - Capítulo 01.

Olá, o nome do Jimin é Park Jimin, tenho 17 aninhos. Eu moro com minha omma e meu appa numa casinha muito bonita, meu quartinho, é onde fica o carro.

Nesse momento o Jimin está deitado no jornal que a omma do Jimin disse que é a caminha dele, estava fazendo muito frio. O Jimin levantou e foi até a portinha e deu 3 batidas.

JM: omma?

Omma: oque foi? -Disse seria-

JM: o Jimin está com frio, você pode me dar algo quentinho?

Omma: claro -sorri-

Sorri e vi ela entrar pela portinha, sentei no chão e esperei minha omma.

Omma: aqui -sorri-

Senti uma água bem gelada cair em cima do Jimin.

Omma: está quentinho agora?

Comecei a chorar.

Omma: EM JIMIN? -me chutou-

Abaixei as orelhinhas e disse.

JM: sim omma -sorri- o Jimin está quentinho agora -disse batendo o queixo-

Levantei e fui até o jornal e me deitei. Minha omma fechou a porta e deixou o Jimin ali, sozinho, com fome, com medo e com muito frio.

No meio da noite a omma do Jimin ligou o carrinho. Ela iria me deixar?

JM: omma?? -comecei a chorar- você vai deixar o Jimin?

Omma: SAI DA MINHA FRENTE!

JM: por favor não deixa o Jimin aqui -chorei mais ainda-

Ela saiu com o carro e eu corri atrás dele. Ela não pode deixar o Jimin sozinho, eu tenho medo. O Jimin caiu na estrada e fez dodói. Sentei no chão e chorei, olhei pra estrada vendo o carrinho vermelho se afastar.

JM: OMMAAAA

Depois de algum tempo eu voltei pro meu quartinho, deitei e fui dormir.


Notas Finais


Olá baby's! Espero que vocês gostem...posso continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...