História MY HYBRID LOVE ???? - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Huang Zitao "Z.Tao"
Visualizações 70
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quero já pedir desculpas pela minha demora 😶😶 ...

Espero que gostem do capítulo, Boa Leitura 🙃🙃

Capítulo 3 - THREE --- Essa é minha única opção e ... hot ???


Fanfic / Fanfiction MY HYBRID LOVE ???? - Capítulo 3 - THREE --- Essa é minha única opção e ... hot ???

Tao : Mamãe, é que, eu não sei tomar banho - diz envergonhado e de cabeça baixa - 

Meu Deos agora ferrou - pensei e ....


^-^ S/N on ^-^ 

Pencei e percebi que a única opção seria eu dar um banho nele.

S/N : Tudo bem, eu te ensino - falei e vi ele sorrir - 

Caminhei até o banheiro com Tao atrás de mim, entramos e ele ficou me encarando. Como se não soubesse o que fazer, o que  ele de verdade não sabia.

Tao : O que eu faço agora Mamãe ??!! - perguntou curioso e animado -

S/N : Primeiro você espera só um minutinho pra mim encher a banheira, e depois você vai entrar dentro dela. Entendeu ??? - perguntei e o vi asentir - Bom, pronto - falei ao ver que a banheira já havia enchido - Agora é só você entrar.

Esperei Tao entrar, peguei a bucha e comecei a passar suavemente pelo corpo do mesmo, até que sem querer passei em cima de seu membro. O que o fez ficar ereto e soltar um gemido manhoso, enquanto eu paralisei no lugar. 



^-^ Tao on ^-^ 

Mamãe estava me ensinando a tomar banho, até que a mesma sem querer acabou colocando a bucha em cima de meu membro e eu - mesmo tentando me conter - acabei por ficar ereto e soltar um gemido manhoso, e nesse momento eu vi que Mamãe paralisou.

Tao : Mamãe ??? - chamei  por ela com intenção de receber sua atenção - Mamãe ??? - novamente a chamei, e como a mesma não me respondeu decidi balança-la -

O que em minha opinião foi uma péssima idéia - ou nem tanto - pois quando eu a puxei a mesma acabou caindo em cima de mim, ou em outras palavras dentro da banheira.

E como se isso já não fosse constrangedor o suficiente a blusa da Mamãe por ser branca ficou transparente, e quando foi tentar se levantar a mesma acabou escorregando e novamente nosso lábios foram selados.



^-^ S/N on ^-^

Quando escorreguei, selei meus lábios com o do Tao novamente e meu Deos a mesma sensação de antes me envolveu, eu até poderia tentar parar o beijo mais tá aí uma coisa que eu não faria tão cedo.

Logo Tao pediu passagem com a língua e eu obviamente sedi - porque afinal quem não sederia pra esse deus grego ??!! - por fim começando uma luta por espaço, onde nossas línguas esploravam cada canto de nossas bocas.

Quando precisamos separar para recuperar o ar eu olhei para Tao que estava com a boca avermelhada belo beijo e inconciêntemente mordi o lábio inferior, recebendo como resposta as mãos do Tao precionando minha cintura para baixo - o que fez com que eu gemesse o nome dele de forma arrastada e ele ficasse mais excitado, se é que isso era possível - 

Começamos outro beijo - só que mais voraz e intenso - e eu comecei a rebolar no colo de Tao, que desceu seus beijos para o meu pescoço deixando selares e chupões no mesmo - que com certeza iriam deixar belas marcas - até que o mesmo fincou seus dentes em meu pescoço - fiquei um tanto assustada com o ato do mesmo mais nada que me fizesse parar - continuei rebolando em seu colo até que ele toma o controle.

Tao tirou suas mãos de minha cintura e levou até a barra de minha blusa levantando a mesma e tirando de meu corpo, tendo assim visão de meus seios só cobertos pelo sutiã e deixou selares sobre os mesmos.





Notas Finais


Quero saber se vocês vão querer hot no próximo capítulo ou se eu devo adiar, lembrem-se vocês tem dois dias para me dizerem o que querem. E o mais indicado eu faço 🤗🤗 ...

Espero que tenham gostado, digam nos comentários o que vocês acharam e nos vemos no próximo capítulo anjinhas/anjinhos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...