1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid mobdter >
  3. Capítulo 6

História My hybrid mobdter - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii galera, então mais um capitulo. Espero que gostem

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction My hybrid mobdter - Capítulo 6 - Capítulo 6


Não muito de um tempo depois, eu acordo e novamente estava no quarto de Taehyung. Eu logo me lembrei do que avia acontecido e desci rápido. Quando chego na sala todos estavam sérios e preocupados, vejo Maya no sofá e ao lado dela Jimim que segurava sua mão, ela estava desacordada.

-Maya?- chamava com meus olhos marejando- Maya? Por favor me diz que vc não morreu- uma lagrima saiu de meus olhos.

-_____ acho melhor vc não ficar aqui- Tae disse vindo até mim.

-Não! Ela não pode estar morta- eu comecei a chorar.

-Nós tentamos transforma-la mas parece que foi tarde demais- Tae chega mais perto de mim- sinto muito.

-NÃO!- eu caí no chão chorando vendo ela no sofá- ela NUNCA me deixaria- disse entre soluços.

-Vamos para o quarto- Tae diz tentando não me deixar ver Maya- é melhor para vc não vê-la assim.

Quando ele ia me segurar para sair de lá eu parei no meio da sala e meus olhos mudaram para branco, eu não sei o que aconteceu comigo, afinal eu não sou vampira, loba, bruxa ou qualquer coisa sobrenatural que exista. Todos olharam sem entender o que estava acontecendo: Pq eu estava daquele jeito?

Taehyung tentou chegar perto de mim, mas quando ele fez isso eu levantei minha mão para ele e o mesmo foi parar no outro lado da sala, ele bateu na parede quase quebrando a mesma. Eu não tirava meus olhos de Maya. IU tb tentou ir cima de mim, mas eu fiz a mesma coisa que Taehyung. Quando ela caiu no chão vi Jungkook correndo até ela e levantando a mesma. Eles devem achar que eu iria fazer algo para Maya.

-_____ o que vc está fazendo?- Jhope pergunta vendo toda situação que estava acontecendo. Eu não respondi e nem tirei meus olhos de Maya. Quando eu estava perto dela Jimim parou na minha frente.

-Desculpa, mas não vou deixar vc tocar nela- Jimim disse e eu o taquei para longe, Namjoon foi até Jimim.

Jin tentou fazer uma magia para me parar, mas eu o olhei e usei todo a magia que ele estava usando em mim contra ele e o mesmo caiu fraco no chão, Suga foi até ele. Continuei indo até Maya. Quando cheguei nela parei em sua frente e levei minhas unhas até o seu pescoço e encravei no mesmo, quando fiz isso minhas veias ficaram brancas e um pouco azuis. Elas saiam do meu braço e iam até pescoço de Maya, quando chegaram no mesmo elas ficaram pretas. Depois de alguns segundos ela voltou a ficar branca e Maya abre seus olhos e levanta, mas sem sair do sofá. Assim que ela abre os olhos eu retirei minhas unhas dela e fiquei parada. Meus olhos estavam voltando a ficar castanhos, já minhas veias voltaram ao normal. Quando eu volto completamente ao normal eu caio de joelhos no chão com os olhos fechados.

-_____ vc tá bem?- Tae fala vindo até mim.

-Aaaaaiiiii minha cabeça- eu falei com a mãos no cabelo, quase os arancando. Os meninos não sabiam o que avia acontecido, ainda estavam surpresos com toda a situação, o único que estava sentindo algo diferente parecia ser o Jin. Eles não sabiam se me ajudavam ou se ajudavam Maya, que por sinal não estava entendendo nada.

-Calma, é... vai ficar tudo bem- Taehyung fala e me abraça. Depois de alguns segundos abraçada com o Tae eu abro meus olhos e tiro mão da minha cabeça e olhos para todos.

Eu não estava entendendo o que estava acontecendo. Pq eu estava abraçada com Taehyung? E pq aquela sala estava uma bagunça? Pq todos estavam com cara de espantados?

-O que tá acontecendo?- eu finalmente resolvi perguntar.

-Como assim “o que tá acontecendo”?- Jimim disse- vc acabou de tacar todo mundo para cada canto da sala e acho que recusitou a Maya- ele disse ao lado da mesma.

-Não- disse enrugando o cenho confusa- eu estava no quarto do Taehyung e vim ver ela agora- disse olhando para o mesmo sem entender.

-_____ vc não se lembra do que acabou de acontecer?- Tae pergunta me olhando- vc estava com os olhos brancos, e não deixava ninguém chegar perto de vc ou da Maya.

-Não- afirmei mais uma vez- olha alguém pode me explicar o que tá acontecendo?

-Tem certeza de que não lembra de vc com as unhas encravadas no pescoço da Maya?- Jimim fala ainda ao lado de Maya.

-Tenho!- afirmei mais uma vez- vcs estão me assustando, o que aconteceu?

-Pode ter certeza que a gente ficou bem mais assustado que vc- IU disse ainda no chão com JK ao seu lado.

-Como é possível ela estar viva?- Jhope pergunta- Nós vimos que ele não reagiu ao sangue- ele fala olhando para Maya.

-Isso é verdade! Pq depois que _____ colocou as unhas dela na Maya ela acordou?- Jungkook pergunta confuso olhando para Jin.

-Não sei- Jin disse olhando para o chão.

-E pq a _____ estava com olhos brancos? E pq saia algo das veias dela e iam para o pescoço de Maya?- Tae pergunta tb olhando para Jin, mas o mesmo continuava a olhar para o chão, ignorando por completo todos.

-Como assim meus olhos estavam brancos e algo saia da minha veia?- arquei a sobrancelha surpresa com o que eles estavam falando. Eu não me lembrava de nada do que avia acontecido. Só que eu e Maya estávamos no banheiro com aquelas meninas e o Tahyung e os meninos chegando para nos salvarem.

-Minha garganta!- Maya disse passando a mão na mesma, mas ela não encostava na ferida que eu deixei- pq ela tá ardendo?

-Vc deve estar querendo sangue- Jimim disse.

-Pq eu iria querer sangue?- Maya perguntou confusa.

-Pq vc provavelmente é uma vampira agora- Jimim falou de levantando.

-Claro. É logico que eu sou vampira, até pq vampiros existem- ela disse sarcástica.

-Se vc não acredita como explica as presas e a cor dos olhos daquelas garotas no banheiro?- Jimim perguntou. Maya não respondeu, só ficou pensativa e parecia não querer acreditar na resposta.

-Amiga!- disse me levantando e indo até a mesma- por mais loco que isso seja, vampiros, lobos, bruxos realmente existem- disse encarando ela.

-Vc sabia disso?- ela perguntou levando seus olhos aos meus.

-Sim- eu desviei meu olhar.

-E não me falou nada?- ela disse elevando um pouco o tom de voz.

-Não tem nem uma semana que eu fiquei sabendo disso.

-Mesmo assim vc deveria ter me falado- ela disse com um tom de voz triste- eu sou sua melhor amiga _____.

-Eu ia te contar, mas eu não sabia como- disse e eu fiquei de cabeça baixa-me desculpa por não ter te contado?

-Vc não tá merecendo meu perdão, mas eu te desculpo- ela disse e eu abracei a mesma- agora pode me contar como a senhorita já sabia de tudo?- eu sorri e comecei a contar tudo a ela, do dia da loja até hoje.




Notas Finais


Como sempre desculpem qualquer erro ortográfico. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...