1. Spirit Fanfics >
  2. My hybrid 💆 .My love💖 >
  3. Eu te amo

História My hybrid 💆 .My love💖 - Eu te amo


Escrita por: stephanitefi

Notas do Autor


Leiam as notas finais

Capítulo 1 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction My hybrid 💆 .My love💖 - Eu te amo

             (Narradora)                             .                                           Você é uma "pequena " híbrida de gato possuía orelha e rabinho de gato,era considerada muito fofa por umas pessoas ,e uma abração por outras, não tinha um lar morava em um beco escuro e sujo ,ja morou em uma casa com uma senhorinha de idade e seu filho, a idosa a tratava muito bem mais o garoto não, abusava e a maltratava , então a "pequena "híbrida resolveu fugir ,agora se encontrava encolhida no chão,com fome ,com frio,com medo, e com dores e hematomas pelo corpo,motivo apanhou mais uma vez de um grupo de meninas,razão não possuía ,afinal nunca fez mal a ninguém ,era apenas uma "gatinha "assustada. Estava chorando muito que seus soluços podiam ser ouvidos fora so beco .        .                                                      .                                                     .         (     kook on.    )             .                                                           .                                                    . Estava passando na rua com meus amigos e conversando sobre assuntos aleatórios quando passamos na frete de um beco escuro e de la ouvi som de soluços um pouco abafado.                        .                                                  .  -ouviram isto. -pergunto.     .                                                     -eu escutei - diz jimin e tae concorda.                                                      .                                                     -vamos ver o que estava fazendo este som - digo pegando meu celular e o ligando adentrentando o beco escuro e o ilumininando , começo a andar sendo acompanhado pelos outros dois, aponto a luz do celular para um dos  cantos daquele local desprezível e vejo um pequeno corpo encolhido, fui chegando mais perto e pude ver que  o pequeno corpo encolhido era uma garota que ao me ver se encolheu ainda mais.                  .                                                  .- não me machuque por favor - diz ela tremendo e chorando muito.                        .                                                      -não vou lhe machucar afinal não tenho motivos- digo e ela me olha novamente.                             .                                                             - ninguém nunca preciso de motivo para bater em mim- diz ela fazendo uma bico muito fofo.                        .                                                    - por que te batem ? Como e seu nome ?-pergunta tae. .                                                     -eu me chamo (S/N) -ela diz se levantando - me mautratam pois sou uma híbrida de gatinho- diz ela fazendo uma carinha fofa.   .                                                    -lindinha você tem uma família - pergunto.                    .                                                     -não ninguém gosta de mim- diz ela.                             .                                                  .           -então prazer sou jungkook vou cuidar de você -digo e a vejo sorrir largamente   tão fofa.             .                                                   .                                                              .              Narrador on.                .                                                      . Deste dia em diante (S/N)  começou a morar com kook e o garoto começou a desenvolver um amor muito grande com a pequena híbrida   e ela também o amava .                  Ja se passava das 20:00 horas e kook não avía chegando em casa a pequena estaña bastante preocupada a pequena de tanto esperar acabou dormindo. 20:30 Kook chega e vê sua pequena dormir tranquilamente e fica admirando a beleza da frágil garota toda encolhidinho no sofá ele se aproxima da pequena e a pega no colo fazendo com que ela acordasse, ela ou  ver seu amado mexeu o rabinho e as orelhinhas fofa ,pulou do colo dele o fazendo desequilibrar e cair sentado no  sofá ela como uma criança pula no colo dele e o abraça forte.               .                                                           .      - (s/n) se acalma pequena por que esta assim- diz kook.                      .                                                      .    -kook tava com saudades , achei que tinha me abandonado-  diz ela de cabeça baixa se ajeitando no colo dele. O que a pequena não imaginava era que seu amado demorou para chegar pois não estava mais aguentando ele a queria de uma forma não tão pura e ja não conseguia aguentar.                Sem perceber a pequena se sentou exatamente encima do membro de kook e com seu constante movimento o estava o deixando excitado a pequena senti um volume em seu bumbum e se mexe mais uma vez meio confusa .                                      .                                                      .       - há.a.a -kook solta um gemido falho a pequena se vira de frente a ele e o encara confusa.                                          
-kook você esta bem ?-diz ela fazendo um bico muito fofo.                               
-estou sim - diz ele -sabe tive uma ideia vamos brincar - diz ele e ela concorda sorridente. - é uma brincadeira de pessoas adultas fazem.  - ela o olha desconfiada

-  brincadeira de gente grande? -ela pergunta e ele afirma com a caneça, ela se lembra de quando o garoto filho da sua antiga dona a perguntou isto.      

           (Passado on)

-oi gatinha-diz o garoto e ela sorri para ele - vamos brincar- o garoto diz e ela concorda- só que e uma brincadeira de gente grande- a garota o olha de concorda ele se aproxima com uma corda e amara as mãos da pequena ela se debatia tentando se soltar mas não adiantou o garoto rasga as roupas da pequena que chorava muito ele a penetra sem do arrancando sangue da pequena que só sabia chorar depois de conseguir o que queria saio do quarto a deixando la ferida , com medo e confusa

             (Passado off)

A pequena começou a chorando e se afastar de kook

-o que foi minha linda por que esta assim- diz ele confuso

- N.não por favor não me machuque- diz ela em pânico

- calma não vou lhe machucar eu juro - a pequena o olha e volta a abraça-lo e chorando muito- me diga o que te deixou assim do nada -ele pergunta e ela conta tudo o que lhe aconteceu após terminar de relatar o ocorrido ele a beija com ternura e amor ele vai a deitando de vagar no sofá e fica por cima da pequena. Ele separa o beijo e fala o ouvido dela

-vou cuidar de você .vou mostra que um homem de verdade jamais machuca uma mulher muito menos a que ele ama - ele tira a roupa da pequena e a sua e a penetra de vagar com carinho e aos poucos aumenta a velocidade so se eram ouvidos os gemidos pelo cómodo até que eles chegam ao orgasmo juntos ele deita ao lado de sua amada e com a respiração ofegante  diz no ouvido de sua amada

-te amo -ele a beija apaixonado

-também te amo kook -diz ela fazendo uma carinha fofa

-minha híbrida .Meu amor-  logo após estas palavras eles dormem ali mesmo no sofá com uma certeza que se amavam acima das diferenças


Notas Finais


Espero que gostem e fação pedidos de outros eu farei bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...