História My Hybrid Tiger - Michaeng G!P - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias AOA, Bangtan Boys (BTS), EXO, Loona, Mamamoo, Red Velvet, SHINee, TWICE
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Chaeyoung, Choerry, Dahyun, Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Hwasa, Irene, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeongyeon, Jihyo, Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, Joy, KiBum "Key" Kim, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Lu Han (Luhan), Mina, Minho Choi, Momo, Moonbyul, Nayeon, Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sana, Seolhyun, Seulgi, Solar, Taemin Lee, Tzuyu, Wendy, Wheein, Wu Yifan (Kris Wu), Yeri, Yuna, Zhang Yixing (Lay)
Tags 2yeon G!p, Dahmo G!p, Joyri G!p, Michaeng G!p, Moonsun G!p, Satzu G!p, Seulrene G!p, Sohyo G!p
Visualizações 325
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🌝🌝

Capítulo 29 - Chapter 29


Fanfic / Fanfiction My Hybrid Tiger - Michaeng G!P - Capítulo 29 - Chapter 29

     Point Off View, Narradora

Chaeyoung beija a boca de Mina calmamente, aproveitando daqueles lábios como se nunca mais fosse prova-lo novamente. Foi a deitando na cama com cuidado ficando por cima da mesma, movimenta seu quadril lentamente fazendo suas intimidades se roçarem.

Mina: Hmm~… Chae… roupa… - Diz arfando arranhando sua nuca.

Son atende seu “pedido” e tira sua blusa, Mina por sua vez se ajoelha na cama e deixa selares pela barriga definida da Híbrida que segura seus cabelos. Myoui leva seus dedos até o botão do short da Son desabotoando os mesmos e descendo o zíper logo em seguida.

Chaeyoung tira seu short e joga para fora da cama, leva suas mãos até a barra do cropped da Japonesa levantando para cima a deixando só de sutiã e short, por enquanto...

Chae: Já disse que seu corpo é lindo? – Pergunta olhando seu corpo e fixando seu olhar nos seios da Myoui que fica envergonhada.

Mina: S-Sim... pare de encarar tanto, está me deixando envergonhada... – Diz corada tentando cobrir seus seios.

Son apenas dá um sorriso de lado e segura nas mãos delicadas da Japonesa as descendo para baixo, Chaeyoung volta a deitar a Mina na cama e finalmente tira a sua saia. Son deita por cima daquele corpo esbelto, e deixa selares e mordidas de leve no pescoço da Japonesa que fecha os olhos aproveitando o momento.

Mina sente o membro da Chaeyoung completamente duro roçando na sua intimidade, e resolve mudar as posições ficando por cima. Sorri para a Son que retribui e leva suas mãos para a cintura da Myoui que começa a rebolar no membro da Híbrida fazendo as duas arfarem.

Chaeyoung não aguentando mais o tesão e o seu membro pulsar, implorando para estar dentro da Myoui. Tira o sutiã de Mina que cora, porém tira o top da Son, Chaeyoung abocanha o seu seio direito lambendo, chupando e mordendo aqueles seios tão perfeitos perante os olhos da Hibrida.

Mina: Ah~... Chae~... acabe logo com isso~ - Pede, ou melhor implora rebolando involuntariamente no membro da Son que acaba gemendo e cedendo ao pedido da Japonesa e troca de posição novamente ficando por cima.

Arranca numa velocidade a sua cueca e joga pelo quarto, e logo depois rasga a calcinha de renda da Myoui.

Chae: Você tem camisinha Minari, e-eu acabei me esquecendo de trazer – Diz envergonhada.

Mina: Claro Chae, na gaveta do criado mudo tem – Fala apontando para o móvel, e Chaeyoung caminha de joelhos na cama se aproximando do móvel e abrindo a gaveta do mesmo e retira uma camisinha.

Chae: Quer colocar Myoui? – Diz pronunciando seu sobrenome de forma roca e provocativa dando um sorriso de canto dos lábios ao receber o resultado que queria.

Mina: S-Sim...

A Híbrida entrega o pacote para a Japonesa que abre o mesmo e se aproxima da Son, segura seu membro duro como pedra e coloca a camisinha. Aproveita e começa a estimular o seu pau com movimentos lentos, Myoui beija o ventre da Coreana e vai subindo em uma trilha até a sua boca que não perde tempo em beija-la.

Chae: P-Pare de me torturar e deixa eu te foder logo... Não estou mais aguentando essa dor – Sussurra contra os lábios da Mina que sorri, deita a Son na cama e se posiciona por cima dela e segura no resto do seu membro o deixando na entrada da sua intimidade e vai sentando lentamente.

Mina/Chae: Aaah~

Gemem juntas sentindo uma preenchendo a outra, Mina começa a calvagar no pau da Chaeyoung que por sua fez leva as suas mãos para a cintura de Mina apertando com força.

Chae: Isso Mina... Aah...

Geme mordendo seus lábios por puro prazer, enquanto Mina geme seu nome extremamente alto repousando suas mãos sobre os seios da Son.

Chaeyoung para os movimentos de Mina erguendo seu quadril um pouco e a mesma a olha confusa, mas logo volta a gemer sentindo a Coreana a estocando com força e com velocidade.

Mina: I-Isso Chae~... N-Não p-para!

A mesma sente seu ventre junto com seu corpo se contraindo, e a Son não estava diferente. Mina aperta os seios da Hibrida e a mesma aperta a cintura da Japonesa aumentando mais ainda a velocidade, até as duas gozarem juntas e Mina se deitar sobre o corpo suado da sua amada.

Chae: Chae ama a Pinguim... – Diz ofegante fazendo a mais velha sorrir boba.

Mina: A Pinguim também ama a Chae...


Notas Finais


🌝🌝🌝🌝🌝🌝🌝🐯🐧

Gente depois de vocês lerem essa putaria, queria lhes informar que eu demorarei a postar. Pois estou com falta de criatividade e estou passando por dificuldades que eu acho que está se resolvendo um pouco devagar. No entanto já peço desculpas por isso, e até breve 🧡💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...