1. Spirit Fanfics >
  2. ~My Hybrid~(jikook) >
  3. Sex trip.....

História ~My Hybrid~(jikook) - Sex trip.....


Escrita por: ARMY_DO_BIAS_

Notas do Autor


Brotei...^-^
Boa leitura♡
Sorry os erros^-^

Capítulo 44 - Sex trip.....


Fanfic / Fanfiction ~My Hybrid~(jikook) - Sex trip.....

Tae° 

Eu não esperava esse Beijo tão derrepente... mas sentir os lábios dele colados aos meus  era com certeza a melhor coisa do mundo....

Os lábios dele eram macios e agora estavam com leve gostinho de chocolate...

Ele separou nossos lábios e me olhou...

- vamos- ele diz me puxando pro carro... 

.

.

.

.

.

.

Assim que descemos do carro o mesmo  abre a porta da sua, depois que entrei o mesmo me prensa contra a parede e ataca meus lábios novamente... Só que dessa vez foi um beijo mais necessitado.....ele desceu suas mãos até minhas coxas onde deu impulso pra mim entrelaçar minhas pernas em sua cintura, ele para de me beijar e vai descendo beijinhos pelo meu pescoço...toda vez que sua boca tocava minha pele eu me arrepiava por inteiro....

Então ele me soltou a foi andando até o rádio que estava perto da gente.... no mesmo instante ele ligou, colocando uma música que pra mim era um tanto sexy...( Sex Trip...) 

Vamos a noite toda

Vamos a noite toda

Vamos deixar o seu corpo e o meu


Vamos, baby, no vai e vem

Eu estaria caindo do céu

Podemos dar a volta em mim

Fazer você gritar mais e mais

Posso foder como se fosse o meu trabalho

E eu faço isso


Deixe que os nossos mundos colidem garota

Me mostre como você monta garota

Nós não precisamos de nenhum bilhete para

Onde estamos prestes a ir

Nós podemos chegar lá mais rápido

E então podemos ir devagar

.

.

.

Então ele voltou a me prensar contra a parede.... e  começou a dar leves mordidas e chupões por todo meu pescoço, aquilo com toda certeza iria ficar marcado no dia seguinte.... a cada chupão eu mordia forte meus lábios pra não poder escapar nem um gemido..... 

Ele para de me " marcar" e volta a me beijar só que dessa vez ele começou esfregar nossos membros totalmente eretos... eu não aguentei segurar e um gemido manhoso acabou escapando... ele sorriu entre o beijo e continuo a se esfregar ali, eu estava totalmente entregue aquele homem... 

-aaah- acabei soltando outro gemido... 

Então ele parou o que estava fazendo e voltou a me beijar, só que dessa dessa vez me levando pro quarto... chegando lá o mesmo me jogou na cama e se pôs em cima de mim..roncando minhas vestes e me deixando totalmente exposto pra si....

Eu fiquei com um pouco de vergonha pelo jeito que ele me olhava.... 

- você é tão perfeito tae...-ele diz antes de me dar um selinho....


O mesmo então começa a trilhar Beijos por todo meu corpo nu, até chegar nas minhas coxas... 

Derrepente o mesmo agarra meu membro e começa um vai e vem bem lento... logo em seguida ele aumenta a velocidade....

-Aaanh jj-i..... 

Eu não conseguia dizer uma palavra.... eu estava tão sensível aos seus toques.... ele para de me masturbar e começa a passar seu polegar pela minha glande que estava latejando de tanto prazer... ele rodeava a mesma e logo em seguida fazia uma pequena pressão....

Eu estava me contorcendo se prazer..... ele continuava com as mesma ação... rodeava logo em seguida apertava....

.

.

.

.

.

Jinwook° 

Ter taehyung se contorcendo de prazer era uma das maravilhas do mundo... seus gemidos manhosos são como música pra mim....

Paro de fazer o que estava fazendo e abocanho seu membro por inteiro....

-hummmmmm.....

Ele solta um gemido abafado....Então começo a chupa- lo como se fosse um pirulito.... eu fazia movimentos ora lentos ora rápidos... sempre quando chegava a sua glande eu passava a língua pela sua fenda, que por sinal lhe proporcionava muito mais prazer... Quando vi que o mesmo estava próximo de gozar parei.... 

Ele acaba me olhando com reprovação....

- ainda não bebê, você vai gozar mais não agora...- ele me olha de um jeito sapeca... 

Me sento na cama e chamo ele com o dedo, o mesmo vem imgatinhando até mim... e se abaixa até meu membro que estava pulsando por dentro da box e calça apertada...

Ele vai tirando minhas vestes de um jeito provocativo.. e por fim se livra da minha calça... Quando ele ia rancar minha box o mesmo da um aperto ali... eu não pude deixar de gemer...

-aaish... an t-ae, não faz isso...- digo baixinho....

-o que? Isso?- ele aperta outra vez...

Acabei arfando e o mesmo sorriu vitorioso...

Então ele finalmente tirou minha box, meu membro estava todo melado pelo pré gozo... 

Ele se abaixou e passou sua língua ali, o que me fez estremecer por completo... 

Logo ele passa a língua por toda minha extensão... e por fim coloca meu membro em sua boca, o que nao cabia ele masturbava lentamente... isso era ótimo porém torturante...peguei os cabelos do mesmo e comecei a ditar os movimentos as vezes ele se engasgava mas mesmo assim continuava...ele começou a passar levemente seus dentes na minha glande isso era maravilhoso....

Eu ja estava próximo de gozar e o mesmo também percebeu e então aumentou ainda mais a velocidade....

-AAAAANH TAE.....

Acabei me desfazendo na boca do mesmo que engoliu tudinho e passou sua língua por todo meu pau onde se encontrava ejaculação...

O mesmo sobe pra cima e me beija... me fazendo sentir meu próprio gosto.....

O mesmo se senta no meu colo e começa a dar leves reboladas..... 

- Oh....t-ae..... 

E não conseguia falar sem gemer.... a cada rebolada meu membro tocava sua entradinha pulsante.... ele soltava leves arfares.........

Peguei a cintura do mesmo e o coloquei na cama.....

- de quatro...-falo e o mesmo obedece, logo ficando de quatro e deixando seu buraquinho exposto pra mim....

Me levantei e peguei um vidro de lubrificante que estava no criado mudo.... e passei um pouco no seu buraquinho..o mesmo se arrepiou assim que sua pele teve contato com o líquido gélido......

Comecei a passar meu dedo indicador por aquele lugar... o mesmo apertava forte os lençóis... acabei penetrando o dedo no mesmo, em resposta ele começou a rebolar novamente...Então comecei a fazer movimentos lentos, depois coloquei mais um dedo mas agora fazendo movimentos de tesoura......

Depois de preparar o mesmo.. me posicionei na estrada do mesmo, mas não o penetrei.... fiquei pincelando meu pau totalmente molhado na sua entrada que estava implorando pra ser fodida.....

O mesmo estava impaciente....

- Aish anda logo com isso....- fala iimpaciente....

- Shiii...- digo dando beijinhos na suas costa....

Então penetro o mesmo bem forte e fundo......

-Aaanh....ooohhh .... 


Comecei a me movimentar bem rápido, e forte... o mesmo não parava de gemer e eu não estava diferente... 

-hunmm ta-e..tão apertadinho...

O mesmo não satisfeito comecou a rebolar de uma intensa....sua entradinha apertando meu pau era maravilhoso...

Agora comecei a ir bem mais rápido e fundo vendo o mesmo apertar ainda mais os lençóis.... o barulho dos nossos corpos se batendo junto com o rangido da cama deixava tudo mais gostoso....

Saio de dentro do mesmo e me sento encostado na cabeceira.... o mesmo intende o recado e se senta encima do meu membro.... logo ele começa a " quicar"com vontade.... eu estava indo a loucura a cada sentada que ele dava...

-oooh você é tão bom......

O mesmo começa a ir mais rápido... Então seguro sua cintura e o ajudo com os movimentos....

.

.

.



.

Depois de alguns minutos deitei o mesmo colocando suas pernas no meu ombro e o penetrei fundo...

-OOH....AAN....

a cada gemido eu me ia mais fundo nele.... e ja estava perto de gozar e ele também.. peguei seu membro e comecei a masturbar o mesmo no ritmo das estocadas... 

- aaaaaahnn t-tae e-u... eu vou gozar....-digo quase sem forças...

- oooh... e-eu também....aah...

Mais algumas estocadas vejo o mesmo revirar os olhos e sua entrada se contrair apertando meu membro.... logo o mesmo se desfaz na minha mão...e eu acabo me desfazendo dentro de si....

Caio totalmente sem forças em cima do mesmo que me abraça... 

- eu te amo wook..- ele diz ofegante....

-eu também te amo meu amor...-digo dando um beijo carinhoso nele... 

Me deito em seu lado o virando de costas pra mim.... começo a fazer um carinho em seu cabelo até o mesmo dormir, e então acabei dormindo também....









Notas Finais


Boom amores foi isso, me desculpem se não tiver bom o suficiente ♡
Comentem amores♥
Bjs e até o próximo cap♥♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...