História MY IDOL BECAME MY LOVE Do KyungSoo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Kpop, Kyungsoo, Romance, Stalker
Visualizações 6
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem! Deixem seus coraçõeszinhos e suas opiniões :D

Capítulo 1 - 1 - She


Fanfic / Fanfiction MY IDOL BECAME MY LOVE Do KyungSoo - Capítulo 1 - 1 - She

Wow!! - Balbucio boquiaberta.

Tudo está girando ou sou eu que estou girando? Não sei ao certo, mas sei que me encontro aqui, nesse aeroporto à espera de uma família que nem sei ao menos quem são! Certeza absoluta de que irão me reconhecer, porque, pelo que estou observando, sou a única pessoa estranha com esses meus tênis surrados preferidos, shorts desbotados e uma camisa do Brasil!

As pessoas passam por mim, algumas nem me veem, outras já me encaram!

Devo pedir alguma informação? Em inglês? Coreano? Ops, não sei falar coreano! A não ser pelas músicas que ouvi tentando aprender! Anyon? Oniong?

Meu Deus! Acho que vou sentar no chão e chorar. 

Tudo bem Hailee, respira!

É só esperar que eles logo aparecerão!

Olho ao redor e vejo um centro de informação para turistas, com uma placa que, ao menos, está escrita em inglês, me direciono até lá.

Uma moça muito bem maquiada, com seu uniforme impecável me olha da cabeça aos pés.

Desculpe, estou perdida! Sou do Brasil, vim para um intercâmbio e não sei onde encontrar a minha nova família! Esse é o aeroporto de Gimpo? -

Neste momento estou quase ajoelhada aos pés da moça, suplicando-lhe uma resposta.
Ela sorri e me aponta um lugar onde devo aguardar meus pais, na emoção, quase a abraço, mas me contenho por lembrar que não posso ficar tocando em todo mundo aqui, a agradeço e saio em disparada sem tirar os olhos de onde ela havia me mostrado. 

 

Bom, é aí que está meu erro! 

Por que sou tão distraída?

Eu, incontrolável, tamanha era minha animação, praticamente correndo em direção ao banco de espera, sem olhar para o chão, levo um tropeção em cima de um carrinho lotado de malas (malas de marca por sinal). 

Tudo se espalha no chão, um estrondo altíssimo e todo mundo para para me olhar caída toda retorcida no chão.

Não sei se choro de vergonha ou de dor pelo meu braço que doía muito, ninguém vem me ajudar? Que merda!

Quando abro minha boca com o palavrão na ponta da língua pronto para ser verbalizado, um rapaz todo vestido de preto, com boné baixo tapando o rosto, uma pele branca e aveludada, me segura pelo braço e me levanta fortemente do chão! 

Seus olhos castanhos numa tonalidade escura me fitavam profundamente como se julgasse minha alma, minha respiração falhou nessa hora, meu corpo tremeu, fiquei gélida, quase vomitei, tentei argumentar algo.

- Jo... Jô... Joeso... - Droga, esqueci!

OLHA O QUE VOCÊ FEZ? - Ele grita nervoso com sua voz grave.

Paraliso! Neste momento, todo o aeroporto fica em silêncio.

Abaixo minha cabeça e ele fica a me observar com uma expressão de desaprovação.

De repente uma multidão de garotas, gritando enlouquecidas de um modo histérico vem em nosso encontro e ele me solta deixando-me cair novamente ao chão. Praticamente me arrasto para o banco de espera, não sinto minhas pernas tamanho foi o susto, não consigo respirar...

Mas lembrei!

- Joesonghamnida... Aah. Agora não adianta mais, sua idiota! -

Em meio aquele tumulto de pessoas ensandecidas, com gritos e choros, vejo, como que se tivessem surgido por mágica, uma senhora, um senhor e uma garota com olhares assustados a segurarem uma plaquinha com a bandeira do Brasil escrita: Bem-Vinda Hailee Mendes!

Respiro aliviada e corro em direção a eles. Fui recebida calorosamente, dizendo estarem preocupados comigo, bem, não exatamente eles todos disseram, pois apenas a menina sabia falar inglês.

Eles me conduziram para fora do aeroporto para um carro no estacionamento e rumamos para casa. No caminho, fiquei embasbacada com a beleza de Seoul! 

É aqui mesmo que quero morar... Para sempre! 

Que lugar maravilhoso!

Sigo a viagem toda de boca aberta e olhos arregalados observando tudo pela janela.

O carro para em frente à uma casa minimalista toda branca, com um jardim impecável no exterior, ao lado da porta principal, pendurada por duas correntes finas, uma placa toda esculpida com desenhos e uma escrita: "Nae".

Meu pai TaeYang Nae e minha mãe Ho-Sook Nae são uns amores, a minha irmã Hana Nae também, e tenho certeza absoluta de que seremos grandes amigas!

O pai abre a porta e faz um gesto para que eu entre, tiro meu tênis e ele aponta para uma pantufa lilás, a calço e entro, há um gatinho branco todo peludo deitado em sua almofadinha felpuda.

Giro meu corpo e vejo o quão impecável a casa era! 

Tudo em seu devido lugar, tudo muito limpo e organizado.

Minha irmã me encaminha ao nosso quarto, onde há duas camas, um closet e uma parede abarrotada de pôsteres de cantores!

E.X.O! EXO (écho) - eu concluo.

EXO (écso) - ela me corrige. - EXO é vida! EXO é tudo... - suspira apaixonada passando a mão no poster de um deles. - Já ouviu falar do BaekHyun? -

Sorrio tentando disfarçar a minha ignorância. - Eles são muito bonitos! -

Passo rapidamente a olhar nas fotos e inicio minha leitura dos nomes que estão no pôster. 

BaekHyun, ChanYeol, Kai, Sehun, Chen, Suho, Lay , Xiumin e D.O...

Minha boca se abre pela impressão de que já o vi em algum lugar.Que viagem! Bobeira! Estou ficando louca!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Notas Finais


Muito obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...