1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Why?- Capítulo 25

História MY IDOL❣-(vkook) - Why?- Capítulo 25


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


GENTE DESCULPA POR N ATUALIZAR ONTEM

Capítulo 25 - Why?- Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Why?- Capítulo 25

Me senti mais livre e feliz depois de ter conversado com JungKook mas também me sentia culpado, eu não sabia a razão de eu ter sido rude com ele...

Eu estava esperando o JYP chegar de uma reunião com alguns idols da YG. Eu estava na sala dele(que se localizava no nono andar) sentado numa poltrona que havia ali, a sala era grande,tinha 4 poltronas alaranjadas, tinha uma mesa de escritório enorme e 2 armários, a cadeira do JYP era forrada por um tecido de estampa de onça, as paredes eram totalmente brancas  e o piso era de madeira, mas havia um tapete felpudo e amarelo por cima da madeira.

Estava pensando sobre JungKook desde que acordei então resolvi deixar de birra e resolvi desbloqueá-lo do WhosCall e ligar para ele. Eram exatamente 08:47 da manhã, e com 3 toques ele me atendeu.

 

[Jk] Oi Taeee- ele disse com voz sonolenta

 

[Th] Oie, acabou de acordar?- perguntei. Ah não.... Estraguei tudo denovo...

 

[Jk] Na verdade sim, mas eu prefiro ser acordado por uma ligação sua do que dormir até tarde.

 

[Th] Fofo.

 

[Jk] Fofo sim, mas seu fofo.

 

[Th] Fofooo. Enfim, Terça você vai estar com agenda cheia?

 

[Jk] Tae, a gente só veio pra cá pra eu ter a chance de falar contigo, é claro que não, e eu vim também pra te mostrar a carta já que vc me bloqueou etc.

 

[Th]Desculpe

 

[Jk] Deixa no passado, Ahhhh, me lembrei... Eu fiz três amigos aqui. Uma menina chamada Momo, um menino chamado Xiumin e um menino chamado Jackson

 

[Th]Terça você pode ir até o Lotte World?

 

[Jk] Peraí que eu preciso perguntar pro Jin- Ele sai, ainda na linha e depois de pouco tempo, ele volta

 

[Jk] Ele disse que Sim.

 

[Th] Legal. Quando formos eu vou levar o Mark, a Amber, o LuHan e o JeongHan, pergunte se a Momo e o Xiumin querem ir, vai que todo mundo fica amigo?

 

[Jk] O Jackson tem uma quedinha pelo Mark... E o Xiumin pelo LuHan...

 

[Th] Bom que eles se pegam-Brinquei, arrancando risadas de Jungkook. Aquela risada linda que não me canso de ouvir...

 

[Jk] Markson, XiuHan.... Bora ver se o JeongHan gosta da Momo  pra rolar um JeongMo... e Vkook ainda tá de pé?

 

[Th] Apesar de a gente ter terminado, meu coração é seu, JungKook

 

[Jk] Sobre a gente ter terminado... Não por mais tempo.

 

[Th] Eitan kolorho- me embolei

 

[Jk]Te amo

 

[Th] Também te amo

 

[Jk]Preciso sair, Te amo. Me desculpe...

 

[Th]Tudo bem... Até mais.Também te amo.

 

É tão bom ouvir a voz dele...

 

Assim que desliguei o telefone o JYP entrou.

-Olá V, qual a razão da honra de sua presença?- JYP disse e se curvou. Sinceramente, mais falso que o JYP é só os sapatos de “couro” dele. JYP sentou-se em sua cadeira e fez um sinal para que eu o respondesse

 

-Ah... Eu só queria saber o motivo de você ter expulsado meus amigos daqui enquanto estávamos em reunião.- eu disse

 

-V, eu recebi um e-mail de um garoto dizendo que se JungKook ficasse próximo de você iria acontecer algo extremamente ruim, no e-mail também dizia que você perde tempo com JungKook e não foca em seu trebalho... Eu fiquei com medo, mas concordo por em uma parte, você deveria estar gravando seus Mv’s para o seu álbum. Você é um idol, deve focar em sua carreira.- JYP disse e me deixou sinceramente bravo.

 

-Eu já gravei a maioria dos Mv’s, faltam apenas 3: O Mv de Boy in Luv, de I Need U e o de Gotta Be You. Estou fazendo meu trabalho, mas além de idol, eu sou um humano, estou cansado, é muito trabalho, muita coisa pra fazer.

 

-V, eu sinto muito, mas aqui nós só fazemos o comeback se os idols querem, você pediu pra fazer o comeback, V. Eu sei que é cansativo, mas quanto mais cedo terminar, mais cedo você estará livre. Nos só fazemos aqui o que os idols querem, shows, comeback, participações, eventos, só fazemos quando os idols querem, exemplo o show do LuHan de hoje à noite, o comeback dele foi à um mês, ele fez os shows tudo certinho, sua agenda de shows já foi fechada, mas ele quis fazer outro show,aqui em Seul.- Droga, eu esqueci do show. Devo apressar-me aqui.

 

-Entendo. Mas me responda JYP, digo, Park Jinyoung-Corrigi-me- quando recebeu esse e-mail?

(A// Não é o JinYoung do got7, e sim o CEO da JYP, ele é conhecido como JYP)

 

-Você sabe que aqui em seul, tem muita fã que fica na porta das empresas né? Algumas delas viram os garotos entrando, e reconheceram JungKook, obviamente elas divulgaram a presença dele na empresa... Um tempo depois de as fotos serem divulgadas eu recemi o e-mail... Eu imprimi. Vou pegar aqui- JYP abriu sua gaveta, e tirou um papel de lá, me entregou e fechou a gaveta.

 

-Eu vou lê-lo no dormitório, preciso sair. LuHan me convidou para ir em seu show...

 

-Compreensível. Tchau V

 

Nos despedimos e eu retornei para o dormitório. Dando de cara com Amber arrumando o cabelo do LuHan e JeongHan e Mark jogando.

 

-Oi gente

 

-Hello Hello- Amber disse

 

-Olá- Disse Mark

 

-Oi laranjinha- Brincou JeongHan

 

-Olá TaeTae- Disse LuHan

 

-LuHan seu show é em 1 hora, certo?- perguntei

 

-Sim, assim que Amber terminar aqui vamos todos.

 

-Eu vou tomar banho.-Eu disse e fui até meu armário, peguei roupas e fui até o banheiro. Me despi e entrei no chuveiro, ajustei a água na temperatura média e tomei meu banho, assim que terminei, sequei-me e vesti uma box, uma calça preta, uma blusa branca e um blaser preto com duas listras vermelhas no braço. Assim que terminei de me vestir, deixei as roupas que eu estava vestido num cesto e saí do banheiro, fui até meu armário e peguei meu tênis preto da nike, os calçei e sentei-me em minha cama. Mark e JeongHan estavam sentados conversando na cama do LuHan, que é em frente a minha.

 

-To pronto.- LuHan disse e levantou-se- ao chegar lá as staff ainda vão me maquiar... Eu preciso ir agora, eu vou ter que ir primeiro, então vejo vocês lá!- LuHan levantou-se e quando iria sair eu segurei seu pulso e perguntei:

 

-Se tiver um louco ameaçando a JYP o que faremos?

 

-Por que isso tão de repente?- LuHan perguntou assustado

 

-Lembra que os garotos foram expulsos hoje?- o lembrei

 

-Sim- respondeu

 

-Alguém mandou um e-mail para o JYP ameaçando-o. Eu tenho a cópia impressa do e-mail, se for quem eu to pensando...  Tenho um plano, mas preciso de sua ajuda pra isso, Você já fez Mhuai Thai e Taekwoondo, certo?

 

-Sim, não se preocupe, eu o ajudarei. Mas preciso ir agora, já são 8 da tarde, preciso ir, o show deve começar daqui a menos de uma hora.- LuHan disse apressado

 

-Tchau.- despedi-me e LuHan saiu.

 

-Bom... Eu já estou pronta, tem alguém que não está pronto?- Perguntou Amber

 

-Sim, Mark. Eu vou maquiá-lo- Disse JeongHan e Mark assentiu com a cabeça

 

 

Quebra de Tempo

Já estávamos todos sentados no espaço Vip esperando o show do LuHan começar, a área vip era ao um pouco a frente e ao lado do palco, era uma área alta, e só entrava quem tivesse uma pulseira vermelha com vários símbolos do LuHan nela e um  “鹿晗” no meio (鹿晗 é o nome do LuHan em chinês)

 

A área era alta e coberta, para entrar você tinha que subir algumas escadas e na entrada tem 2 seguranças anotando os nomes de quem entra e sai da área vip. JeongHan, Mark e Amber estavam sentados ao meu lado. JeongHan usava um moletom azul-claro, Jeans claros e tênis brancos, até com roupas simples ele fica lindo xenty

(A// MONAMU É O JEONGHAN NÉ)

 

Amber usava uma blusa de manga longa totalmente preta, uma calça azul e coturnos pretos também, Já Mark usava uma blusa branca com um “Never Mind” prata na área do peitoral, uma calça de couro preta com umas correntinhas na lateral e um tênis All-Star.

Olhei para a área da pista e vi milhares de pessoas lá, segurando placas, lightsticks e algumas gritando e pensar que foi no meio disso que eu conheci o amor da minha vida.

 Assim que saí de meus pensamentos e me ajeitei na cadeira, JeongHan me deu um boné preto com o símbolo do LuHan estampado

 

-De onde tu tirou isso?- perguntei

 

-Você nem me viu comprando e olha que eu tô do seu lado heim, passaram 2 garotas aqui vendendo.-  Disse JeongHan

 

-Desculpa- eu disse

 

-Tudo bem, não precisa se desculpar-Disse jeongHan e sorriu

 

-AAAAAA- Amber se assustou e gritou quando as luzes do palco se apagaram e fogos de artifício vermelhos foram lançados, todos rimos

-Olha, o Hyung!! Mark praticamente gritou quando LuHan subiu ao palco, Eu e jeongHan temos a mesma idade, porém eu sou de dezembro e ele de outubro, Mark tem 23 anos, Amber tem 24 e LuHan tem 26, sendo assim, ele é o mais velho

 

LuHan começou seu show cantando Lu e todos cantamos junto, eu e JeongHan já estávamos roucos de tanto gritar e cantar mas a gente não parava de gritar, afinal estávamos realmente empolgados...


Notas Finais


eita kolorho
Desculpa por não postar ontem
ASMOS VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...