1. Spirit Fanfics >
  2. MY IDOL❣-(vkook) >
  3. Bang!- Capítulo 26

História MY IDOL❣-(vkook) - Bang!- Capítulo 26


Escrita por: geovannaja

Notas do Autor


Desculpem, mas eu resolvi colocar mais XiuHan... eu acho que LuHan precisa de uma pessoa né

Eu não voltei à ativa na fanfic, mas resolvi colocar esse cap. Desculpem.


-vai demorar...
DESCULPA!!

Capítulo 26 - Bang!- Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction MY IDOL❣-(vkook) - Bang!- Capítulo 26

O show estava em seu fim, LuHan já havia feito seus agradecimentos e tudo mais até que...

-Galera!!!- LuHan virou bruscamente e praticamente gritou no microfone, fazendo-o chiar.- Perdão... Enfim, eu quero agradecer à meus amigos que vieram, nosso anjo, JeongHan, nosso amado panda, Ztao...

 

O quê?

Olhei para trás e vi Tao acenando

“Como eu não o vi ali?”

 

- ....Quero agradecer a nossa corajosa e mais durona que eu, Amber... Ao melhor Hyung do mundo, Mark... Ao meu melhor amigo nesse mundo e um cara realmente talentoso, V.- Assim que LuHan se pronunciou, sorri e fiz um coração com os dedos- E ao meu amigo JungKook... Que eu realmente queria que não estivesse na área da pista e sim no camarote...

 

EOKE

TO BEGE nuncreiu

 

Me levantei rapidamente e olhei por toda a pista, não o vi, mas vi os outros garotos, Suga, Jin, Hobi e Namjoom, que também foram mencionados por LuHan.

 

-Sei que o Park Jin-Young, Ou JYP nim vai ficar chateado, mas eu tenho que pedir para vocês... Parem de incomodar o V e o JungKook, se os amam, devem deixa-los serem felizes, por favor, compreendam-os e não os julguem... é isso, Saranghae! Tchau!

 

LuHan, bocudo como sempre... Mas sinceramente, estou grato por ele ser tão bocudo.                                  

                                               

Autora On

 

Algum tempo depois, todas as pessoas citadas por LuHan haviam subido no palco e estavam fazendo seus últimos agradecimentos ao carinho recebido pelos fãs no último mês, por ele, ele viveria ali com as fãs. Então era conhecido por demorar para ir embora.

LuHan não sabia, mas alguns inimigos seus haviam entrado em seu show, e esses haters estavam fazendo o possível e o impossível para não serem notados com suas armas, eles haviam pulado a estrutura de madeira que rodeava o palco, para não terem que ser revistados, era um quarteto, 3 das pessoas, eram de maior, e uma, obviamente, de menor, iria fazer 18 em 5 meses. E esse garoto de menor... era Do KyungSoo.

Ele era um fã de LuHan, sempre foi. Estava sendo obrigado a ir nessa “missão” contra LuHan, afinal se ele não fosse... Bom, seus pais eram reféns dos 3 caras der maior, então ele não tinha opções.

Os 3 garotos de maior estavam na pista do show, e um estava armado, Kyungsoo estava do lado de fora da estrutura do show, e iria cumprir o plano que foi lhe dado, ele teria que sinalizar a hora em que atirariam em luhan. Com uma espécie de rojão vermelho que iria fazer uma linha reta e vermelha nos céus.

Quando todos já haviam descido do palco e faltava só LuHan, o mesmo sentiu algo ruim, um mal pressentimento, ele sabia que algo poderia estar muito errado, sabia que não estava tudo certo. LuHan ficou observando o céu e pensando no que poderia estar errado, porém não sabia que outra pessoa também sabia que tinha  algo errado, porém essa pessoa tinha certeza, essa pessoa era XiuMin.

Kyungsoo estava nervoso, era sua primeira vez sendo ruim, seus pais o ensinaram a viver com bondade, sinceridade e amor. Nunca fez mal a uma formiga. Porém o destino de seus pais estava em risco. “eu serei um herói” pensou e acendeu o rojão. Chamando a atenção do atirador, que já estava em sua posição. XiuMin notou o que iria acontecer, e teve que pensar realmente muito rápido.

 

LuHan On

                                

Me assustei quando o rojão foi lançado, quando a luz chega a uma certa altura, os rojões explodem, e eu sempre gostei de ver, porém assim que chegou... Foram 2 barulhos. O rojão.

E um tiro...

 

Autora On                                   

 

XiuMin notou o que ia acontecer. Já os viu realizar essa estratégia antes. Eles atirariam em LuHan. E algo em si disse que ele precisava salva-lo.

 Assim que XiuMin viu o rojão subindo, ele correu em meio aos fãs e pulou no palco, empurrando LuHan e levando o tiro. LuHan caiu no chão, e XiuMin caiu entre as pernas de LuHan. O mesmo ficou chocado quando viu o que acontecera, quando viu XiuMin se contorcer de dor, quando viu a roupa de XiuMin suja de sangue, quando viu aquele garoto lindo sofrendo por ele, LuHan não queira que mais alguém se machucasse por ele, e aconteceu. Jungkook, V e os outros tentaram ajudar, mas foram barrados pelos guardas e obrigados a entrar num carro, para esperar, ao fãs foram obrigados a ir embora

Um segurança se aproximou de LuHan e disse:

-Sr. LuHan. Por favor. Tem que sair daqui.

 

 

LuHan aflito, respondeu:
-E-eu não vou sem ele.- apontou para XiuMin

 

 

-Vai se arriscar por esse jovenzinho estúpido?- O segurança disse com entonação de nojo.

 

 

-Olha aqui. Esse “jovenzinho estúpido” me salvou, e levou um tiro nas costelas por isso. Ele se arriscou por mim. Ele me manteve seguro e agora está sofrendo por isso. Ele me protegeu e esse era o seu trabalho. Então a menos que queira ser demitido. AJUDE-O- LuHan se exaltou.

 

 

-A ambulância chegou.- outro segurança chegou e o informou.

 

 

-Eu vou com ele ao hospital e tenho que ajudar.

 

 

LuHan se levantou com muito cuidado com o corpo frágil de XiuMin, que estava sobre o mesmo, mas infelizmente não era forte o bastante.

 

 

-Deixe que eu ajud—JungKook apareceu e ofereceu ajuda. Mas ele conhecia XiuMin. Então ficou em choque.

 

 

-JungKook... JungKook...! JungKook!! JungKook!!!!!- Esbravejou LuHan

 

 

-Oi? Ai desculpe.- JungKook pegou XiuMin em seus braços e sussurrou “vai ficar tudo bem.” Enquanto o levava para a ambulância, LuHan entrou na ambulância e estava muito nervoso.

 

 

                                   Algum tempo depois...

LuHan estava dormindo na cadeira da sala de espera do hospital. XiuMin estava em cirurgia. Jungkook e V também estavam na sala de espera, dormindo juntos, V dormia com o nariz no pescoço de JungKook, e JungKook estava com V em seu colo, os dois dormiam profundamente, apaixonados, V e JungKook se resolveram e finalmente resolveram escrever seu final feliz, e lutar contra Jimin, pois o amor dos dois é mais forte que ele... É mais forte que muita coisa...

LuHan estava sonhando que estava na frente de uma mulher de olhos negros, com cabelo e roupas da mesma cor, e essa mulher ficava repetindo:

 

- Mais alguém se machucou por sua causa... Mais alguém se machucou por sua causa... Mais alguém se machucou por sua causa...

 

E ele gritava:

 

-EU NÃO QUERO QUE MAIS NINGUÉM SE MACHUQUE POR MINHA CAUSA!


Notas Finais


Quem será que se machucou pelo LuHan além do XiuMin...?


AMO VOCÊS! OBRIGADA PELO APOIO
Comentem!!!

UM BEIJO E UM PÃO DE QUEIJO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...