1. Spirit Fanfics >
  2. My Immortal - Reddie >
  3. Capítulo Único

História My Immortal - Reddie - Capítulo Único


Escrita por: lady_wolfhard

Notas do Autor


Fiz uma mini One-shot aqui por que deu vontade e por que estou comovida então sla, se ficou uma bosta tô nem ai só queria escrever isso mesmo, isso tudo é inspirado na música My Immortal - Evanescence.

Então espero que gostem, mesmo eu achando que talvez não tenha ficado aquilo tudo por que eu só escrevi por escrever por que eu queria uma Fanfic Reddie e estava sem atributos pra fazer uma então vi o filme e senti vontade, só não estou inspirada.

Enfim boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction My Immortal - Reddie - Capítulo Único

                Richie Tozier

Eu escondia de você tudo que você menos esperava por saber, Uma das mais tolas coisas....das quais talvez você nunca me corresponderia.

Eu estava cansado de guardar toda esta, imensuravel dor só para mim....Cara isso é um saco.

Eu estou suprimido por meus medos infantis....

Medo, tá mais para trauma, não conseguia simplesmente agir como eu sempre quis agir.

Livremente.

Eu tentava ser eu, tentava te contar...mas tudo um dia se vai em vão...

Você teve que ir, ir por mim...

Você foi e eu despenquei....meu mundo inteiro estava negro, sem você eu percebi que eu não poderia viver normalmente, você era minha luz.

Mesmo que você tenha ido, eu ainda te sentia aqui, sua presença é inesquecível.

E ela jamais me deixará em paz....

Essas malditas feridas do passado se recusam a cicatrizar....

Essa dor é muito real! Mesmo afastado por anos de você.

Há muita coisa que esse tempo de merda não pode apagar, e uma delas é você no meu coração.

Quando você estava com medo, quando não lhe havia segurança, quando estava sendo manipulado, permiti que chorasse sobre meus braços... E eu enxuguei todas as suas lagrimas.

Quando você Gritou eu lutei com todos os seus medos, e te ajudei a superar a todos eles.

Graças a isso, você se tornou alguém totalmente mais admirável do que antes, a pura coragem...

Foi assim que eu percebi que estava perdido no abismo de só você.

Mesmo pensando nessa possibilidade de eu te ter, ser á maior bobagem que já senti.

Mesmo assim...

eu segurei sua mão por quase todos esses anos, mas no fim isso foi esquecido.

Por que, Eu sou um covarde.

Mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz brilhante!

Agora sinto me limitado com a triste vida que você me deixou para trás.

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que um dia já foram agradaveis.

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim.

Eu tentei tanto dizer a mim mesmo que você já se foi...

Mas mesmo você estando comigo, Eu estive sozinho por todo esse tempo.

Rever, você novamente só acabou comigo, por mais que mesmo assim eu me sentisse a vontade.

E no fim isso tudo acabou...

Com um simples não reconhecimento, e como resposta, um "fodi sua mãe"

Caralho Eddie, essas palavras foram as mais marcantes pra mim, mesmo que fosse algo totalmente idiota.

Mesmo depois disso tudo, eu continuei com isso, dessa vez te homenageando, com todo o amor que sinto por você....

Em um simples ato marcante.

"R mais E"

Talvez nunca entenda.

Mas essa é minha prova de amor.

"Amado Eds"







Notas Finais


Aaaah, não sei, vi it 2 hoje, e quis fazer uma fanfic, por que eu fiquei muito triste que o Eddizinho morreu vei, sacanagem com o nosso Richie. Mas é isso, Bye bye people!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...