História My Imperfect Life - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bae, Bts, Coréia, Drama, K-pop
Visualizações 16
Palavras 531
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boaaa leitura, espero que gostem!💜☕

Capítulo 1 - Seul


Fanfic / Fanfiction My Imperfect Life - Capítulo 1 - Seul

A noite escura, silenciosa demais para uma cidade como Seul, escondia uma jovem chorosa, em meio a escuridão, ela perambulava, sem um caminho certo, com um sorriso triste e um tanto sínico em meio aos seus lábios, ela ria sem conseguir acreditar.

A garrafa de vodca pela metade balançando ao seu lado, os joelhos sangrando, à mostra pelos rasgos de sua calça Jens favorita, escolhida exatamente para esta noite que deveria ser perfeita.

O grito carregado de dor e desespero, passou cortando como uma faca afiada o silêncio da noite, seguido de uma risada desgostosa.

-Qual o problema dessa MERDA DE PAÍS!! HAAAAAAAA

Desesperada ela gritava o mais alto que conseguia, mas nada disso parecia ser capaz de transmitir tudo, tudo que estava preso em seu peito.

Ouvisse o som estridente da garrafa se chocando contra parede, mais um grito emitido, sem forças para continuar ela senta no chão e se permite chorar, derramando todos as lágrimas que segurara por anos, enquanto isso acompanhando a cena dolorosa, gotas de chuva passam a cair lentamente, se misturando com as lagrimas no rosto da garota....

Enquanto isso...

Um grupo de meninos corre em meio a chuva, olhando para todos os lados, entrando em becos, sem saber exatamente para onde ir, em certo ponto eles se desesperam.

 -Onde ela se meteu? eu não sei mais onde procurar!- desesperado um dos meninos grita em meio a chuva.

 -Não podemos desistir, vem vamos, ela precisa de nós mais do que nunca!

 A chuva passa a cair mais forte, dificultando mais ainda a procura. Sem desistir eles voltam a correr, até que em meio a chuva ouviu-se um soluço, o mais novo entre eles para bruscamente.

-Bae? É você? - sem esperar resposta ele corre em direção ao choro, encontrando sua amiga encolhida no chão chorando desesperadamente.

 -Por que? Por que essa merda está acontecendo comigo? Me diz Jungkook! - levantando a cabeça ela encara o oriental a sua frente à procura de respostas...

Para contar a história de Min Bae, a garota aos prantos no beco, precisaremos voltar um pouco no tempo, até o ano de 2013.

3 anos atrás...

 -Omma eu vou ficar bem, fala pra ela Abeoji!

Os olhos da menina alegre brilhando, o sorriso gigantesco em seu rosto, denunciavam sua imensa felicidade.

-Calma amor, nossa filha só vai para o outro lado do mundo, literalmente!

Brincou o homem de 50 anos, muito bem conservado, negro de olhos claros, com o cabelo ralo e grisalho, o que fez sua filha rir sem crer. Aquele seria o ano de sua vida, todos os seus sonhos estavam prestes a se realizar, o mundo parecia pequeno demais para tamanha felicidade.

-Beatriz, olha pra mim filha, você pegou tudo o que precisa? Todas as roupas, os fones, celular, notebook, tênis, casacos? Tudo?

Preocupada sua mãe disparava perguntas, Beatriz sorria com a preocupação de sua Omma.

-Ne, ne, ne, ne Omma!

Ouviu-se a chamada para seu voou, Beatriz abraça seus pais apertado, dando beijos em ambos, dando um último aperto, ela solta-os partindo para o desconhecido, tendo uma certeza em sua mente, ela iria para Seul e lá realizaria todos os seus sonhos.

-Coreia do Sul ai vou eu!


Notas Finais


E ai gente o que vocês acharam? Medum!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...