História My (im)perfect vampire(Kim Taehyung) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Golden Child, Jay Park, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, T.O.P
Personagens Bomin, Boo Seungkwan, Chani, Daeyeol, Dawon, Donghyun, E'Dawn, Eunwoo, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hong-seok, Hui, Hwiyoung, Inseong, Irene, Jaehyun, Jaeseok, Jaeyoon, Jang Doyoon, Jangjun, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jibeom, Jin-ho, Jinjin, Jisoo, Joochan, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Rocky, Rosé, Rowoon, Sanha, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Seungmin, Shin Dongjin, Shin-won, Soonyoung "Hoshi", T.O.P, Taeyang, Tag, Wen Junhui "JUN", Wendy, Woo-seok, Xu Ming Hao "THE8", Y (Choi Sung-yoon), Yan An, Yao MingMing, Yeo One, Yeri, Youngbin, Yuto, Zuho
Visualizações 99
Palavras 1.009
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction My (im)perfect vampire(Kim Taehyung) - Capítulo 18 - Capítulo 18

    S/n On

  Acordei com uma gritaria vindo do andar de baixo, me levantei e fui até o banheiro, tomeieu banho e fiz minhas higienes, fui para o closet e peguei uma roupa (capa) e desci.

    Fui para a cozinha e vi Jungkook quase matando o Hoseok, olhei para o Yoongi que estava sentado na cadeira tomando seu café tranquilamente, fui até o mesmo e sentei ao seu lado logo pegando uma fatia de bolo. Depois de ter comido me levantei e fui até meu quarto, como hj era sábado não teria faculdade, me sentei em minha cama e fiquei refletindo em meu passado, estava com muita saudade dos poucos amigos que tinha, como Sun Hee, Sook, Hana, Zitão, LuHan e Mark. Me Levantei da cama e sentei em minha escrivaninha, começando a desenhar qualquer coisa como sempre.

      [QUEBRA DE TEMPO]

    Depois de ter feito 15 desenhos e eu não ter descobrindo o que é, me levantei e fui para a cozinha, abri a porta da geladeira e peguei um Toddynho do Jungkook, resolvi dar uma volta por aí já que não tem nada pra fazer.

     Estava eu bem plena sentada no gramado do park (au: Desculpa gente😂) Quando sinto uma brisa estranha, olho para todos os lados e quando olho para trás vejo um par de olhos amarelos me olhando, me levanto rapidamente e comecei a correr, mas só que não adiantava muita coisa pq ele já estava me alcançando, Então me transformei em minha forma de lobo e fui correndo o mais rápido para despista-lo.

     Parei depois de ver que aquele bicho já não estava mais correndo atrás de mim. Olhei para cima vendo que já estáva de noite, me destransformei e me deitei entre as folhas do chão da floresta. Depois de ter me recuperado levantei e fui andando até em casa.

     Bati na porta mas ngm respondeu, e de novo eles não estão em casa Aish oq eles fazem que nunca estão aqui? Fui ao meu quarto e tomei um banho rápido pra tirar aquele monstro da minha cabeça. Saí do banheiro e fui para o meu closet colocando um pijama e me deitei tentando dormi, mas não foi possível, me levantei e fui até a cozinha peguei um copo de água e tomei, então ouvi um barulho que para os outros sobrenaturais não os afetam, mas como eu sou uma loba tenho uma audição muito alta então mesmo que o barulho esteja longe eu posso ouvir. Fui caminhado por toda a casa até que escutei de novo o mesmo som vir do jardim, corri rapidamente pra lá e vi o mesmo par de olhos, só que não somente os olhos que estavam ali mas tbm o resto do corpo, era um lobo, um lobo muito grande, preto e com garras afiadas, ele começou a uiva, olhava para todo o canto vendo se tinha mais dele, então ele parou e começou a correr em direção a mim, eu tentava me transforma mas não acontecia nada, então era esse o fim que eu não esperava tão cedo.

*****************************************

     Acordei com a respiração descontrolada, estava toda suada, meus olhos ardiam demais, Minha cabeça parecia que iria estourar a qualquer momento, fechei meus olhos e vi aqueles olhos amarelados de novo, abri meus olhos e me levantei, tudo começou a girar e ficar escuro, então caí no chão e não vi mais nada.

      Seokjin On

   Eu e os meninos estavamos voltando para a casa, depois de tudo o que a gente fez hj precisamos de um descanso, saímos do carro e fomos para dentro de casa, tudo estava escuro, mandei Hoseok ligar a luz, acendemos a luz e tudo estava normal. Fui para a cozinha fazer algo para o jantar estava com muita fome, enquanto descacava a batata pude ouvir Yoongi gritando no andar de cima e pelo tom ele estava muito preocupado. Saí da cozinha vendo Hobi me olhar assustado fomos para o local de onde vinha os gritos. Entramos no quarto de S/n e a mesma estava caída no chão e com a cabeça na coxa de Yoongi que estava acareciando seu rosto, me aproximei dela é chequei seus batimentos e seu pulso, então Jungkook entrou pela a porta desesperado, olhou para S/n caída no chão e correu até ela.

Kook-: O que aconteceu?

-: Eu não sei -Olhei para Yoongi mas o mesmo não disse nada apenas ficou acareciando S/n, Jungkook já bravo por não obter resposta olhou para Yoongi com seus olhos vermelhos sangue.

Kook-: Foi vc que fez isso? -falou com sua voz já completamente mudada.

Yg-: Eu nunca machucaria o amor da minha vida!

    Pronto isso foi tudo para que Jeon o atacasse.

-: Jungkook para com isso agora!

Hs-: Jungguk, até nas horas que sua irmã precisa vc briga? Vc não acha que já está passando de mais dos limites? Primeiro faz a menina chorar e depois fica brigando no momento que ela mais precisa de vc? Vc nunca se importou com ela não? Só quer saber de vc, ela não merece ter vc como irmão.

    Então Jungkook parou de bater no Yoongi e olhou Hoseok mas não com os olhos vermelhos e com os olhos...verde?

     Ele então foi até Hoseok e começou a bater nele, fui para tentar tirar Jungkook de cima do Hobi mas então Jungkook deu um soco em minha barriga fazendo eu cair então foi aí que começou a briga de vdd.

      Narradora On

    Enquanto Kim tentava Tirar Jeon de cima do Jung, Min estava sentado tentando recuperar seus sentidos quando olhou para o lado e viu que a garota já não estava ali se desesperou e tentou alertar seus amigos.

Yg-: GENTE PAREM AGORA!

     Os três que ali estavam, olharam para  O segundo mais velho vendo o mesmo apontar para seu lado Direito e logo viram que S/n não estava mais alí, eles se levantaram rapidamente e saiu do quarto correndo para todos os lugares da casa tentando achar a garota. Sem sucesso voltaram para a sala e sentaram no sofá com seus olhos cheios de lágrimas por não ter encontrado a garota.

     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...