História My (im)perfect vampire(Kim Taehyung) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, G-Dragon, Golden Child, Jay Park, Pentagon (PTG), Red Velvet, Sensational Feeling 9 (SF9), Seventeen, T.O.P
Personagens Bomin, Boo Seungkwan, Chani, Daeyeol, Dawon, Donghyun, E'Dawn, Eunwoo, G-Dragon, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hong-seok, Hui, Hwiyoung, Inseong, Irene, Jaehyun, Jaeseok, Jaeyoon, Jang Doyoon, Jangjun, Jay Park, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jibeom, Jin-ho, Jinjin, Jisoo, Joochan, Joy, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kino, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lisa, Min Yoongi (Suga), MJ, Moonbin, Park Jimin (Jimin), Rocky, Rosé, Rowoon, Sanha, Seulgi, Seungcheol "S.Coups", Seungmin, Shin Dongjin, Shin-won, Soonyoung "Hoshi", T.O.P, Taeyang, Tag, Wen Junhui "JUN", Wendy, Woo-seok, Xu Ming Hao "THE8", Y (Choi Sung-yoon), Yan An, Yao MingMing, Yeo One, Yeri, Youngbin, Yuto, Zuho
Visualizações 42
Palavras 970
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My (im)perfect vampire(Kim Taehyung) - Capítulo 18 - Capítulo 17

  Taehyung on

   Acordei vendo S/n do meu lado, levantei da cama e a cobri direito, entrei no banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho gelado para me despertar do sono. Saí do banheiro e fui para o closet, peguei uma calça jeans Preta rasgada nos joelhos uma blusa de mangas curtas branca e uma Jaqueta de couro preta, junto com um tênis Adidas preto e branco. Saí do quarto e fui para a cozinha, tomei meu café e depois subi para pegar S/n.

    [QUEBRA DE TEMPO]

   Já estava quase chegando na casa dos meninos (Jungkook, Jin, Hoseok, Yoongi) quando vejo que S/n já estava quase acordando, toquei em sua testa a fazendo dormi de novo.

    Cheguei na acasa dos meninos, sai do carro e andei até o outro lado, abri a porta e tirei S/n do banco a pegando estilo noiva, fechei a porta com o pé e andei até a entrada, apertei a campainha e logo Jungkook atendeu a porta, ele se assustou por ver sua irmã em meus braços mas logo deu espaço para que eu podesse entrar, coloquei S/n no sofá e me sentei na poutrona que tinha ali.

Kook-: Como achou ela? A onde ela estava? com quem estava? Ela es...(interrompido)

-: Calma Jungkook! Ela tá bem Okay? Agora eu preciso ir tenho muitas coisas para resolver, tchau! -sai de lá sem deixar ele terminar sua fala, entrei em meu carro e fui embora para minha casa.

     S/n on

Acordei com uma dor nas costas, abri meus olhos vendo que estava em meu quarto, olhei em volta tentando me lembrar do que aconteceu mas nada, levantei de minha cama e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, coloquei uma roupa (foto de capa) e desçi. Entrei na cozinha mas não tinha ngm, peguei uma maçã na geladeira e comi, depois fui para a sala sentei no sofá e fiquei vendo qualquer coisa até que eu dormi.

                 Sonho on
         
     Acordei em um lugar totalmente escuro, olhei para todos os lados e não avia nada, comecei a andar quando tive a impressão de ter visto alguma coisa passando em minha frente mas foi muito rápido, então comecei a sentir algo atrás de mim, me virei rapidamente mas não tinha ngm, então senti alguém colocando a mão em minha boca fazendo eu cair desmaiada.

    .....

  Acordei assustada olhei para todos os lados e vi um Homem, ele estava vestido de preto, tentei sair dali só que estava presa, então o lugar se tornou totalmente claro e pude ver que eu estava numa floresta, mas o homem não estava mais ali e eu tbm não estava presa, andei pela a floresta até que encontro uma vila, vi duas crianças brincando de pega-pega e sorri até que um menininho caiu e se machucou, tentei ir lá ajudar só que quando eu tentava entrar na pequena vila eu não conseguia, parecia que tinha uma barreira me separando, tentei de tudo mas sem sucesso. Então toda a vila começou a pegar fogo, o menininho tentou se levantar mas caiu de novo, então o fogo aumentou estava quase chegando no menino, eu tentava de tudo para passar e salvar a pequena criança mas não dava, comecei a chorar desesperada, ouvia gritos e mais gritos e era do menininho, o fogo estava quase chegando perto então fechei meus olhos e tampei meus ouvidos, então tudo se calou não ouvia mais gritos. abri meus olhos devagar e vi que tudo estava  parado era como se o tempo tivesse congelado, coloquei meu pé a minha frente e vi que a "barreira" já não existia mais, andei até o menininho e o peguei, sai dali o mais rápido possível e quando atravessei a vila, tudo voltou a pegar fogo, o menininho que ainda estava chorando pensando que o fogo estava preste a chegar, parou, ele me olhou e me abraçou com força e assim fiz o mesmo então ele disse ainda chorando e soluçando.

Menino-: Obigado moça! O TaeTae te agadece muito por ter salvado ele!

-: De nada meu amor!

    Corri mais rápido então simplismente tudo desapareceu.

         Sonho off

    Acordei assustada e vi que aquilo não passava de um sonho. Me levantei do sofá e fui para o meu quarto. Deitei em minha cama ainda agitada por causa do sonho, me sentei em minha escrivaninha e peguei meu caderno de desenho e comecei a desenhar algo que eu não tinha ideia do que era, tentei saber mas nada adiantava, guardei a folha e fui para a cozinha, já que não tinha ngm em casa resolvi sair, peguei meu celular é minha carteira e fui andando por aí até que me esbarro em alguém.

-: Desculpa, eu não te vi -falei me curvando.

???-: Tá tudo bem!

    Levantei minha cabeça e vi um homem muito lindo a minha frente com um sorriso encantador.

???-: Prazer me chamo Jeon Wonwoo mas pode me chamar de Wonwoo!

-: Prazer, me chamo S/n mas pode me chamar de S/a!

Won-: Seu nome é muito lindo! Engual a vc!

    Corei com seu comentário e dei um sorriso bobo.

-: Obrigada! Vc tbm é muito lindo!

Won-: Bom eu sei que a gente se conheceu agora mas o que acha de andar por aí e se conhecer hum?

-: Claro! Iria adora!

    Então fomos andando até que chegamos em um parque, sentei no banco acompanhada de Wonwoo e começamos a conversa.

     [QUEBRA DE TEMPO]

   Entrei em casa indo direto para o meu quarto, sentei em minha cama e fiquei pensando em como foi bom ter conhecido o Wonwoo, ele é tão legal, carinhoso, gentil e fofo, só de lembrar dele já sinto as famosas borboletas no estômago, coloquei minhas mãos no rosto percebendo que eu já estava corada, dei um sorriso bobo e me levantei, fui para o banheiro e tomei meu banho, coloquei meu pijama e fui dormi.
     



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...