História My imprinting - Capítulo 61


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Carmen Denali, Charlie Swan, Edward Cullen, Embry Call, Emmett Cullen, Esme Cullen, Felix, Jacob Black, James, Jasper Hale, Laurent, Leah Clearwater, Marcus Volturi, Paul Lahote, Personagens Originais, Quil Ateara, Renesmee Cullen, Sam Uley, Seth Clearwater, Tânya Denali, Victoria
Tags A Saga Crepusculo, Alice Cullen, Amor, Carlisle Cullen, Eclipse, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, New Moon, Paixão, Romance, Romantic, Rosalie Hale, Seth Clearwater, The Cullen, Twilight, Wolf
Visualizações 124
Palavras 1.867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 61 - Terceira temporada 03X09


Fanfic / Fanfiction My imprinting - Capítulo 61 - Terceira temporada 03X09

 

Atendi o celular no caminho para casa. Imaginei ser Seth aflito, mas errei o palpite e sequer olhei para o visor do celular.

— Eu sei que está preocupado mas eu...

— Ashley!— Edward parecia nervoso, embora sua voz aveludada fosse cautelosa e calma, mas eu conhecia meu irmão.

— O que há de errado? — Perguntei já correndo pelo caminho.

— Hum...só queria ter certeza que está vindo. Podemos conversar quando você chegar.

Mordi os lábios em duvida e me esforcei para acelerar a corrida.

— Conversamos depois — concordei antes de desligar.

Matt teria alta em breve e Carlisle havia concordado com o fato de que ele não estava apto a viajar ainda. A melhor opção agora era ele ficar em um lugar seguro e tranquilo, e a proposta que eu havia feito para que ele passasse um tempo com os Cullen parecia perfeita, pelo menos até agora.

Eu fechei a porta do quarto depois de dar um beijo em Alyssa e trocar de roupa e estava hesitante entre descer ou não as escadas, mas sabia que deveria encarar aquilo de uma vez por todas.

Seth criaria problemas, Jacob também é talvez até mesmo Rosalie, mas eu imaginava que os outros talvez engolissem a história por ora.

Por mais que a TV estivesse ligada ninguém parecia prestar atenção no Disney Channel, já que Alyssa estava no andar de cima dormindo.

Olhei calmamente para cada um esperando que Edward começasse a falar mas ele não o fez. Entre ele e Bella, Alice se encontrava com a cara indecifrável, seus olhos perdidos no tempo como se ela... uma visão! Alice havia tido uma visão!

— Eu convidei Matt para passar alguns dias aqui enquanto se recupera... — decidi começar para testar o ambiente.

— Isso nos já sabemos, loira — Jacob cuspiu.

— A visão da Alice! — murmurei e instantaneamente ouvimos a Mercedes de Carlisle se aproximar. Matt havia chegado!

— O que mais você viu ? — meus olhos focaram em Alice rapidamente e os outros focaram seus olhos em mim — Alice? — Insisti.

A porta do carro foi aberta e sabia que Carlisle estava ajudando Matt a sair do carro. Ao mesmo tempo a porta do quarto do andar de cima se abriu também.

Seth chegou por trás de mim ao mesmo tempo que Esme tocou em meu ombro.

— Não foi nada com que você deva se preocupar, eu juro— ela disse docemente — Só estava me perguntando até que ponto você pode controlar seu...dom — ela disse hesitante.

Ergui uma sobrancelha esperando que ela se explicasse.

— Alice — Ouvi Jasper alerta-la. E só então percebi que estava tensa. Suspirei e tentei relaxar. Eu ainda era uma recém-criada descontrolada o que deixava todos com o pé atras.

Os passos de Carlisle e Matt ecoaram pelos cascalhos ao mesmo tempo que ouvi Alyssa descer as escadas.

Olhei de volta para Alice e depois para Edward me questionando se o motivo da viagem de Alice era a preocupação de que alguém saísse ferido.

Edward me olhou chocado.

— Você disse que conseguiu ver as lembranças de Matt sem tocá-lo — ela prosseguiu — Só queria saber até que ponto você pode ver.

Meus olhos se estreitaram e então Alyssa saiu em disparada da escada ao mesmo tempo que Carlisle entrava com Matt apoiado em seu ombro.

— Mamã... — Alyssa parou de falar ao ver Carlisle colocando Matt no sofá.

Matt Collins nunca me pareceu um cara tímido, embora ele tivesse admitido que tinha vergonha de me contar certas coisas, ele era um dos caras mais auto-confiante que eu havia conhecido, mas agora, ferido demais emocional e fisicamente, além disso tinha o fato dele estar cercado por olhares acusatórios e questionadores.

— MATT! — Alyssa parecia incrédula assim como eu estava por ela saber o nome dele, foi então que a ficha caiu. Edward tinha me ligado para tentar me avisar sobre a visão de Alice mas talvez se tivesse feito isso por telefone eu teria tido um ataque, entretanto, eu estava prestes a ter um se não obtivesse uma explicação logo.

Alyssa me largou instantaneamente enquanto Matt ficava vermelho.

— Oi — ele falou meio com dificuldade. Talvez estivesse sentindo dor por conta das costelas.

Jacob prendia as risadas ao ver minha cara enquanto Nessie tentava controlá-lo dando socos em seu braço. Seth me segurava perto de seu peito enquanto Esme ainda estava parada ao meu lado. Alice, Jasper, Edward e Bella pareciam indiferentes, embora Bella estivesse me analisando minuciosamente, mais até que Edward. Rosalie apenas era Rosalie e Emmett olhava de rabo de olho de Matt para mim. Carlisle estava perto de Matt ainda sem ter dito uma palavra sequer desde que chegou.

Alyssa talvez não tenha percebido o clima tenso que estávamos, de qualquer maneira eu esperava que realmente não tivesse percebido, ela era uma criança é já tinha passado por muita coisa. Ignorando ou não o fato de estarmos todos chocados, ela se aproximou e sentou ao lado de Matt, colocando suas mãozinhas gorduchas nas mãos dele.

— O que aconteceu ? Eu não sabia que você conhecia minha nova família... nossa isso é legal — Alyssa tagarelou.

Eu tinha certeza de que meus olhos estavam saltando das órbitas.

— Vocês se conhecem ! — minha voz saiu estanha.

— As loiras demoram sempre para processar as coisas ou é só com as loiras Cullen que isso acontece ? — Jacob provocou mas eu o ignorei. Pude escutar Renesmee lhe dando um tapa no braço.

— Você fingiu que não a conhecia — acusei.

— Ashley — Seth me alertou me apertando mais forte contra si.

— A Aly? — ele sorriu para Alyssa — Eu a conhecia há alguns anos atrás em uma dessas minhas mudanças loucas com minha mãe. Ela era minha vizinha. E eu não disse que não a conhecia, mas não quis comentar nada sobre o fato porque conheci a avó de Alyssa, então imaginei que... — Matt deixou a frase no ar.

— Ela morreu — Alyssa disse meio tristonha — Foi algo com Vc, Tc, Ac...

— AVC — Carlisle a corrigiu

— É, foi isso. Mamãe disse que ela virou um anjo no céu.

— Eu sinto muito, Aly. — Matt disse sincero.

Alyssa somente assentiu e finalmente seus olhos focaram no clima  que havia se formado.

Vi Edward balançar a cabeça quase que imperceptível para Alyssa, provavelmente ela tinha feito alguma pergunta que Matt não pudesse ouvir. Alyssa era esperta, e isso me orgulhava demais.

— Hum...o que você está fazendo aqui? Estou confusa. — ela olhou para Matt outra vez e depois se voltou para nós , parados feitos estátuas de mármore — Vocês resolveram adotar um adulto ? — sua boca se abriu um pequeno "O".

Emmett gargalhou junto com Jacob e foi quase impossível prender a risada.

— Não! A única adulta adotada aqui é Bella — Emmett disse entre risos.

— Hey! — Bella reclamou.

— Desculpa Bells, mas Edward te adotou legal, se é que me entende.

Eu revirei os olhos para a piada babaca do meu irmão e vi Jasper bater no rosto ao ver o quão idiota nosso irmão era. Eu ri disso.

— Já chega, Emmett — Rosalie beliscou ele levemente.

— Mãe? — Alyssa perguntou impaciente

— Matt e eu éramos amigos na escola.

— Melhores amigos — Matt me corrigiu e isso pareceu irritar Seth.

— Eram? — Alyssa perguntou confusa.

Mordi meus lábios evitando falar o que não deveria, quando e Matt sabiamente me interrompeu.

— Ashley se mudou de Forks e acabamos perdendo o contato — não era bem uma verdade, e Matt agora sabia mais ou menos o que havia acontecido, entretanto eu entedia que ele assim como eu queria poupar Alyssa dos assuntos “adultos”.

— Hum... — seus olhos se estreitaram ao mesmo tempo que suas sobrancelhas tentavam se unir ao processar a informação.

— Querida, acho que Matt precisa descansar, talvez ele possa responder suas perguntas depois — Esme disse docemente para Alyssa.

Aly olhou para os machucados de Matt e depois para mim.

— Oh não, eu estou bem! — Matt respondeu a pergunta silenciosa de Alyssa.

— Tudo bem — ela se rendeu — Posso comer biscoitos ? — e então a pergunta era para Seth e não para mim.

Seth riu e afrouxou seus braços ao meu redor.

— É claro. Esme não vai se importar em pegar a lata para você.

— Vamos, querida — Esme pegou Alyssa no colo como se ela ainda fosse um bebê e seguiu com ela para a cozinha.

O clima ainda era estranho, mas parecia menos pesado que antes.

— Quanto tempo ele vai ficar ? — Rosalie perguntou para Emmett como se não estivéssemos na sala. Vi pelo canto do olho meu irmão dar de ombros.

Eu sabia que Matt não podia escutar o sussurro entredentes de Rosalie, mas todos pareciam incomodados.

— Talvez Matt fique por uma ou duas semanas e então ele vai para La Push e se junte a Emma — eu disse por fim.

— Ótimo — ouvi Jacob bufar. Nessie o apertou levemente como se estivesse suplicando a ele que entendesse o meu ponto de vista. Ele assentiu levemente para ela, e eu soube que ela lhe fazia algum tipo de perguntas com seu dom.

— Talvez seja realmente melhor você se acomodar, agora — sugeriu Bella.

Todos se voltaram para Matt. Ele parecia incomodado com as costelas. Eu sabia bem como era esse tipo de incômodo.

— Carlisle ? — vê-lo daquele jeito fazia com quê eu me sentisse péssima. Era como se eu pudesse ter evitado que tudo aquilo acontecesse e simplesmente tivesse ignorado tudo.

— Vamos, Matt. Você realmente precisa descansar e tomar outra dose de morfina.

— Tudo bem. Boa noite, pessoal. — Matt disse ainda sem jeito enquanto deixava Carlisle lhe ajudar a subir para o quarto de hóspedes.

Eu finalmente relaxei nos braços de Seth e me encostei nele, sentindo o calor do seu corpo.

— Não dificultem as coisas pra ele. Isso já não está sendo fácil — murmurei exausta pelo estresse.

— Ah claro, não dificultem as coisas para eles mas a gente é que se fod...

— JACOB! — Bella e Renesmee gritaram juntas.

— Isso não trará riscos para a matilha, Jacob. Eu já disse. — insisti.

— Ainda não gosto da ideia — resmungou ele.

— Nenhum de nós gostamos da ideia, cachorro — Alice atirou em minha defesa.

— Ashley está fazendo o que é certo, não dificultem as coisas — Jasper concordou.

— Não seria mais fácil recorrer a polícia como qualquer um faria ? — Rosalie queria ser sensata, a loira das piadas de Jacob ou o quê ?

— Os humanos são corruptos demais para prender alguém com o porte de Theodore Collins. Você sabe disso, Rosie — eu disse baixinho — Brad escapou de primeira, lembra ?

Rosalie se afundou.

— Façam o que for melhor. Eu só estou tentando...

— Proteger a família. Eu sei! Vocês não vão correr riscos dessa vez, eu prometo.

— Ótimo.

Todos começaram a se dispensar, então me virei nos braços de Seth e peguei em seu queixo, o fazendo olhar em meus olhos.

— Está furioso comigo ? — sussurrei.

— Não — ele colou sua testa na minha — Você está apenas fazendo o que é certo. Está tentando fazer o quê ninguém pode fazer com você quando morava com David. Eu entendo. É só que...ter seu ex namorado aqui é...estranho.

Eu lhe dei um beijo breve.

— Não se preocupe, Matt e eu somos apenas amigos. Na verdade, eu não acho que sejamos nem mesmo amigos depois de tudo.

Seth beijou meu pescoço rapidamente e me guiou para a varanda. Ele se sentou nos degraus da varanda e me puxou para seu colo.

— Ele sempre vai considerar você como uma amiga.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram ?Espero que sim! Deixem aqui seus comentários, sugestões, etc! Eu sempre leio todos e amo responder vocês! <3 Até o próximo capítulo com mais My imprinting! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...