História My Inner Hero - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Escolar, Heróis, Poderes
Visualizações 2
Palavras 1.218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estou tentando escrever o máximo de palavras possível, mas a criatividade é pouca ;-;

Capítulo 3 - The Difficult Test (parte 2)


Fanfic / Fanfiction My Inner Hero - Capítulo 3 - The Difficult Test (parte 2)

O ônibus chegaria em frente de um portão de uma cidade, ele pararia e todos os alunos dentro sairiam para fora.

"Essa cidade é enorme." Dany fala enquanto adimira a grande cidade abandonada, logo uma voz viria de um megafone preso no canto superior direito do portão.

"Sejam muito bem vindos! Este é o teste "My New Hero" Um teste que irá designar você para a sua classe. Vou lhes explicar rapidamente.

"Existem 3 tipos de robôs, os comuns, que irão te dar 10 pontos no placar, os poderosos, que irão te dar 50 pontos, mas não se enganem, esse robô é extremamente forte, sua força pode destruir um prédio, então eu o evitaria, e por último, os Bigs, que lhe darão 200 pontos, eles são extremamente grandes, sendo do tamanho de um prédio, esse eu evitaria com certeza. Bom, quando esses portões se abrirem, o teste irá começar. Boa sorte!" Após a voz terminar de falar, o portão faria um som.

"Pessoal, nada de ajudar um ao outro, vamos nos concentrar apenas em nois mesmos" Leon fala dando pulos de aquecimento. Os 3 concordam com a cabeça.

O portão começa a se abrir, Dany ficava em posição de corrida apenas esperando. Logo o portão se abre por completo e todos começam a correr para dentro, quase atropelando Dany.

"Que droga! Acabei ficando trás!" Dany fala correndo pela cidade. Logo ele ver um robô passando pela sua frente. "Diferença, se você quer ativar agora, faça por favor." Ele dá um salto na direção do robô, pronto para lhe acertar um soco.

Transição

Informações básicas:

Nome: Elie Welle

Idade: 15

Diferença: Laser; Pode atirar laser de seus dedos e olhos, mas quando ele utiliza pelos olhos, os mesmos ficam extremamente inflamados.

História: Elie é um amigo de infância de Dany, ele não é um aluno nota A, mas é externamente esforçado.

Fim da transição

Um soco acertaria a cabeça do robô, Dany rapidamente se afasta, segurando o punho.

"ARGH! QUEM SOFREU OS EFEITOS FOI MINHA MÃO" Enquanto Dany aguniava de dor, um laser seria mandando em sua direção, causando um explosão, ele conseguiria desviar rolando pro lado, mas a potência da explosão o mandaria para longe.

Dany bate as costas na parede de uma casa, caindo de bunda no chão, ele rapidamente se levanta. Ele olharia pros lados, vendo que havia vários robôs destruídos.

"Eu falhei... Não consegui cumprir o que eu havia prometido a minha mãe..." Ele falaria colocando a mão no rosto. " AINDA PODE TER ALGUNS POR AÍ, TENHO CERTEZA." Logo ele sai correndo a procura de algum robô.

Time-Skip

Após um tempo correndo, um som estrondoso poderia ser escutado por toda cidade, uma grande ventania acertaria onde Dany estava, ele olharia pro lado e veria um robô gigante destruindo alguns prédios e casas por onde andava.

"Aquilo... É o robô big..." Dany fala isso aparentemente com medo.

"AGORA A COISA VAI ESQUENTAR" Uma voz sairia de um megafone.

"Eu... Eu não posso derrotar um robô desses." Vários alunos passariam correndo por Dany. Ele estaria olhando para suas mãos.

"Socorro..." Uma voz fraca viria da frente de Dany. uma garota estaria com destroços encima de seu corpo, o robô já estaria extremamente perto dela.

"O-Oque... Essa garota... Vai ser esmagada." Dany olharia para suas mãos em seguida para a garota, logo ele fecha um punho e corre até o robô.

"EU VOU SALVÁ-LA!!" Um vapor sairia dos pés de Dany, ele daria um salto extremamente alto, ficando frente a frente com o rosto do robô gigante. Rapidamente ele levanta seu punho, um grande vapor sairia de seu punho, passando pelo braço inteiro, destruíndo uma parte de sua manga e retirando uma parte da pele do mesmo. Ele acerta um soco na cabeça do robô, fazendo a mesma se destruir completamente, o robô cairia de costas no chão. Dany começaria a cair na direção do chão.

"Mas que droga!" Logo ele dá um giro, fazendo ele direcionar as pernas pro chão. "Só mais uma vez!!" Um Vapor sai das pernas de Dany, mas logo some. "DROGA!!"

Dany estaria prestes a bater as pernas no chão, mas uma bolha transparente é gerada no último segundo, amortecendo sua queda. Ele estava com os cabelos para o alto, provavelmente por causa do vento vindo de baixo.

"Estou bem... Ah, é mesmo." Ele sai de cima da bolha e vai até a garota em baixo dos destroços. Ele rapidamente retira os destroços.

"Você está bem?" Dany perguntaria com preocupação.

"Estou, e muito obrigada por me salvar... Se não fosse por você..." A garota falaria com tom de extrema gratidão.

"Não tem problema! Eu apenas fiz o que era certo!" Um som estranho viria de uma tela grande, presa num prédio. Lá mostraria o placar dos alunos, Mirio estava em primeiro no placar com 180 pontos. Logo o nome de Dany com sua foto começaria a subir o nome de todo mundo, rapidamente ficando encima do de Mirio. Ele estava com 200 pontos

"O-Oque?! Ah... É mesmo... A voz disse que um Big Vale 200 pontos" Dany faria um rosto de extrema felicidade.

"EU CONSEGUI!!!" Ele daria saltos de alegria, enquanto a garota o olhava com um leve sorriso.

"Todos os alunos, se direcionem ao ônibus, o teste foi finalizado." Uma voz ecoaria pela cidade. Todos os alunos voltariam para o ônibus. Logo ele parte para a académia.

Time-skip

Todos os alunos estariam na mesma sala de antes. Esperando as declarações. Logo um professor sobe ao palco.

"Olá pessoal! Me chamo Swordsman, como alguns aqui devem saber, sou um herói profissional, e um dos professores desta académia, vim aqui dar os resultados." Uma tela se acenderia atrás dele, mostrando o placar de Todos, Dany olharia para seu nome em primeiro, ele ficaria feliz.

"Começando por quem irá para a classe A, a mais preparada das classes." Ele pegaria uma prancheta. "Irei dizer os nomes, caso eu diga o seu, podem ir embora, e voltar apenas no mês que vem, que é quando as aulas irão começar." Ele logo começaria a ler.

"Mirio Sasaki, Helena Voutier, Elie Welle, Leon Celis, John Maverick, Rose Delis, Takashi Sodachi, Herick Fells, Moon Lane, Dave Madon, Kelly Kim, Dashi Matoshi e Dany Werryson. Fora todos esses nomes que eu mencionei, ninguém mais foi classificado. Agora irei dizer os das classes B, C, D..."

"Nós 4 vamos para a classe A!" John chegaria nos 3, entusiasmado.

"Eu sabia que iríamos conseguir!" Leon fala.

"Mudando de assunto Dany, como você derrubou aquele robô gigante? quando eu olhei, vi apenas você na frente dele e ele caindo para trás." Elie fala curiosamente.

"Ah... Bem... Acho que aquilo foi minha diferença... Parece que me dá uma super-força, mas ao mesmo tempo me machuca, quando eu fui dar o soco no robô, um vapor extremamente quente cobriu me braço e arrancou bastante pele." Dany falaria e mostraria o braço enfaixado. "Ainda bem que a enfermeira da academia tem a diferença "Effective Healing"

"Bom, que tal irmos comer alguma coisa? Eu estou morrendo de fome." Leon falaria.

"Eu aceito." Os três responderiam ao mesmo tempo, logo eles se levantam e vão andando para fora.

"Que tal na nova pizzaria? Soube qu-" Dany não terminaria a fala, ao perceber a garota que ele havia salvado olhando para o mesmo, logo ele acena timidamente e ela acena de volta com um sorriso.

Os três amigos ao perceberem, olhariam para a direção que ele acenava, logo percebendo a garota.

"Hmmm... Que pegador hein..." Os três falariam ao mesmo tempo.

"Ham? Qual é. Não encham o saco." Dany continua o caminho, saindo para fora da académia.

Continua...



Notas Finais


Eu não sei qual o tamanho do capítulo, mas espero que tenha ficado bem grande, e desculpem pelos erros, o corretor do próprio Spirit fanfics fica corrigindo errado toda hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...