1. Spirit Fanfics >
  2. My Inner Wolf-JIKOOK >
  3. Estranho...

História My Inner Wolf-JIKOOK - Estranho...


Escrita por: Lua_Lou

Notas do Autor


Olá pessoinhas!! ^^


Boa leitura!!🙆

Capítulo 3 - Estranho...


Fanfic / Fanfiction My Inner Wolf-JIKOOK - Estranho...

[…]

Havia passado passado dois horários,dois horários de puro desperdício,não havia entendido nada.

Logo pude ouvir o sinal do primeiro intervalo que teríamos,mesmo que fosse apenas por 15 minutos.,já estava satisfeito.Quando ia sair pela porta da sala a Diretora Lee me impede de sair.

-Tudo bem Sra.Lee?-pergunto com uma expressão de preocupação e fazendo reverência.

-Eu apenas quero te pedir um favor;Poderia ajudar o novato,Jungkook?Mostrar a escola para ele e como funciona as coisas aqui.Se importa de fazer isso?-ela me olha piedosa,o que foi estranho…

É…Hoje o dia não esta colaborando com minha pessoa-Sem desrespeito nenhum diretora,mas você mesmo não poderia fazer isso?-tento ser o mais respeitoso possível.

-Pois bem Park,sei que você tem potencial,e também foi a pedido dos Jeon's.-ela me diz simplista.

-Mas…-tento dizer algo mas a mesma me interrompe.

-Não me decepcione Park Jimin.-a mesma diz saindo.

Que história mais mal contada…

-Olá..-sinto alguém dizer atrás de mim.-Você é Park Jimin?-me viro tendo a visão do moreno alto me olhando.É só o que me faltava.

-SIm?

<••°••>

Estava ali,andando pela escola com aquele garoto misterioso que até então não tinha dito nenhuma palavra durante nosso "Tour pela escola",apenas me observava a todos momento,e me deixava um pouco desconfortável com seus olhos profundos,cor mel,me secando.

-Bom Jungkook,aqui é o ultimo lugar que vamos ver!-digo abrindo uma rústica porta dupla.-A biblioteca!-meu lugar favorito!Esse lugar é meu refúgio.

-Meu lugar favorito!Amo bibliotecas…-ele disse exatamente o que eu pensei.Ta,estou começando a gostar dele agora.Só um pouquinho.-Amo livros,nós aprendemos tantas coisas com eles.

-Eu também amo a biblioteca…-suspiro olhando para aquela grande estante de livros em nossa frente.

-Olha,já temos coisas em comum…-ele me olha e ia dizer algo,porém o sinal que indicava que tínhamos que entrar para a sala tocou.

-Veja só,temos que voltar!-Digo indo em direção a porta abrindo a mesma.-Você não vem?-pergunto confuso por ele ter ficado parado.

-Pode ir na frente.-ele sorri simplista.

-Tudo bem,então...-Fecho a porta delicadamente, saindo da biblioteca e indo em direção a sala.

<••°••>

20 minutos tinham se passado e nada do…como era o nome dele mesmo?…Jungkook!Isso,Jungkook não tinha chegado na sala,nem sei por que reparei nisso,mas ele disse que viria.Sera que ficou perdido?

Ao pensar isto ele chega na porta pedindo licença.-Estou começando achar que ele ler pensamentos-O professor Chungsu não vai deixa-lo entrar,ele é muito rígido em relação a horários.

-Professor,deixe-me entrar.-ouço e logo em seguida o professor da espaço para ele entrar sem dizer nenhuma palavra.Mas como ele fez isso?Porque todo mundo obedece esse cara?

-Que estranho…-digo baixo para mim mesmo pensativo.

-O que é estanho?-alguém sussurra em meu ouvido,quando olho para trás vejo o moreno me encarando como se soubesse do que eu tinha falado.Credo.

-Am?Aah,nada…-sorrio sem jeito e o mesmo vira para o quadro,logo seguida,ouvindo a explicação do professor.

<••°••>

Ouço o sininho da lanchonete tocar,olho para a porta e vejo,ele,o moreno alto,Jeon Jungkook.

Gosto de vir aqui tomar um café ou comer algo depois da escola,aqui é calmo e perfeito para escrever minhas histórias.-É isso mesmo,eu escrevo-Porém,parece que não vou ter mais essa calmaria.

Abaixo a tela do notebook para visualizar melhor,e,o vejo acompanhado de mais dois garotos que vi eles juntos no segundo intervalo.Parecem cachorrinhos atrás do dono.Eu não entendi muito bem sua personalidade,uma hora parece ser simpático e amante de livros,e uma outra hora sério e…misterioso?Talvez?

-Jimin?Jimin-ssi?Park Jimin?!?!-desperto de meus pensamentos quando vejo Taehyung a minha frente.Espera,Taehyung?Quando ele chegou aqui

-Tae?De onde você surgiu?…-pergunto confuso.

-Do útero da minha mãe…-ele me diz o óbvio.

-É sério?Pensei que tivesse saido da barriga de uma cobra,só sai veneno…-seguro um riso.

-Aish nossa…-o avermelhado revira os olhos.-Você estava tão focado no aluno novo que nem percebeu que eu cheguei,estou te chamando a horas!-diz provocando.

-Não fale bobagens!Eu estava fazendo uma pesquisa aqui.-cruzo os braços.

-Essa pesquisa era sobre secar garotos novos na cidade?-provoca novamente,arqueando a sombracelhas.

-Vamos mudar de assunto,ok?

-Ok…-ele levanta as mãos em rendimento.-Você anda tão distante,o que está acontecendo?São seus pais de novo?

-Não…na verdade tem algo haver com eles sim,mas não nesse sentido que você quis dizer.-suspiro pesado.

-E o que é que aconteceu?-ele me diz com uma expressão preocupada.

-Eu ouvi meus pais conversando sobre…-conto toda a conversa que escutei.-Isso é muito estranho,isso é realmente preocupante,porque para eles se tocarem assim…deve ser bem sério.

-Poxa,isso é bem estranho.Mas,você já parou para pensar que pode ser a familia do…Jungkook?-disse em sussurro a última palavra.

-Que?!Não…deixa o garoto quieto.-cruzo os meus braços pensativo.-será que tem algo haver?Não….

-Pensa comigo.Vai que ele é um feiticeiro e a sua familia são bruxos e então vocês começam a guerrear e PA PA,POW POW,TCHIIM TCHIIM!!!-ele diz lutando com uma "espada imaginária".

-Para de asneira,anda vendo muitos filmes de fantasia em.Por que é que eu sou seu amigo mesmo em?-digo rindo.

-Por que eu sou lindo,maravilhoso e acabei de te fazer rir!-ele pisca um olho passando as mãos no cabelo convencido.

-Ta ok,vou deixar você sonhar…-provoco rindo.

-Essa é a mais pura realidade,só aceite.

-Ta,ta…Vamos embora?Estou cansado.

-Vamos né…-ele levanta juntamente a mim.Pego minha mochila e vou saindo.-Oh Jimin…você não vai pegar seu notebook?

-Aah,já ia me esquecendo…-me viro para pegar mas acabo trombando com…Aigoo,Jungkook.-Aish,desculpe.

-Não tem problemas…-ele pega meu notebook e me entrega.-Aqui está…cuidado para não ficar esquecendo as coisas..

-Aah pode deixar.-sorrio sem jeito.Ele sai andando e eu vejo algo no chão,é um colar prateado com uma pedra muito bonita,como pingente.Ele deve ter deixado cair.-Eii!!Seu colar!-grito indo até a porta para entrega-lo mas ele já tinha ido.

Recebo um olhar confuso de Taehyung.


Notas Finais


Uuuui... Estão confusos?Perdidos?Curiosos? Hihi
E esse colar?


Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...