História My Innocence Bunny - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 16
Palavras 332
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vortei, heey
Tem mais uma hoje rsrs

Capítulo 21 - Twenty one


Fanfic / Fanfiction My Innocence Bunny - Capítulo 21 - Twenty one

YOONGI ON

Estava tudo dando errado, tudo desmoronando de novo. Se eu não tivesse feito aquele merda toda antes poderia até estar tudo certo agora. Mas não Min Yoongi tem sempre que cagar a porra toda.

Mas eu daria um jeito, eu sempre dou um jeito. Agora eu precisaria conversar com Hoseok e com Jimin. Eu não podia perder-los, seria sincero, pela primeira vez em anos.

Peguei o celular de Taehyung e mandei uma mensagem para Hobi. Seria agora ou nunca.

Terminei meu café junto a Jimin, que não pronunciou um 'a' desde o princípio; o casal entra na cozinha e pela cara eles perceberam que o clima não estava bom.

-- O que houve?-- Jungkook pergunta na maior inocência.

-- Nada que seja da sua conta.-- Jimin diz curto e groso, fazendo o menino criar um biquinho nos lábios. Tae o pega e o leva para fora do cômodo.

-- Fui eu quem fez merda, não desconte no menino que não tem nada haver com a gente.-- enfrento o baixinho que não parecia nada feliz-- Você foi um grande bobão.-- Me levanto e vou para sala.

(...)

Hoseok chega algumas horas depois que o Kim foi trabalhar, o que o fez ficar extremamente bravo e confuso.

-- Sente, por favor.

-- O que você quer, Min?-- O maior não aceita minha cortesia. Ah estou ferradíssimo.

-- Só um minuto, por favor, não vá embora, okay?-- O moreno mesmo emburrado aceita o pedido. Subo para o quarto de Tae e já vou entrando.

-- Jimin, nós iremos conversar como três adultos-- Ordeno e o menor me olha incrédulo.

-- Três? Seu namoradinho esta aqui? -- pergunta ja ficando roxo de ódio.

-- Está, bem aqui na minha frente-- respondo certeiro fazendo um sorriso nascer naqueles belos e beijaveis lábios-- Agora o Hoseok, sim ele está aqui também. Anda vamos descer.

Vejo Jimin olhar para Jung com um pedido de socorro e o pequeno só acena para ele ir comigo. E pronto, agora estavamos os três sentados no sofá, enquanto se encaravam.

-- Okay, vamos resolver isso, meus amados.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_



Notas Finais


Oi anjos, por que tá flopando tanto assim os caps, vcs não estão gostando ??


Qual a pior merda que vcs já fizeram ? 
©Babyxux©


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...