História My Innocence Bunny - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 15
Palavras 540
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, vota e comenta por favor, tchau ♡

Capítulo 22 - Twenty two


Fanfic / Fanfiction My Innocence Bunny - Capítulo 22 - Twenty two

-- Jimin, a gente já conversa,antes eu e o Hoseok temos que colocar os pingos nos i's. -- Explico para o mais novo ali, que nãoo parecia nada feliz.-- Vamos, pode me perguntar o que quiser.-- Desta vez me direcionou a Jung.

-- Por que fugis-te ?-- Logo de cara lança a tão temida pergunta

-- Okay, vamos lá. Antes de te conhecer eu namorava o Tae, só que eu o trai

com um cara, Kim Hyun Sung, e foi ai que tudo começou a dar errado, Hyunnie era envolvido com traficantes, e acabou me metendo nisso e em meio a tudo isso eu conheci minha única fonte de esperança, minha luz, meu único amor verdadeiro, eu te conheci Hobi.-- Sorrio em meio as lagrimas que insistiam em escorrer-- Mas eu já tava tão afundado naquela merda toda, que eu não podia ter o risco de machucar você, então eu convenci o Hyunnie a fugir, nós fomos para o Panamá só que foram atrás de nós, mataram o Sung e me deixaram livre, porquê "eu não tinha nada haver com tudo aquilo".


"O mataram na minha frente, e ainda tiveram a audácia de falar que eu não estava naquilo, eu fui perseguido, torturado, manipulando, obrigado a traficar, só por uma paixãozinha barata. E sabe o que foi o pior de tudo? Foi ter que sair de madrugada depois da nossa primeira noite, eu me atrasei uma hora por ficar te olhando enquanto dormia, mesmo passando por tudo aquilo, te deixar foi o mais cruel."


Quando termino de falar Jung e Park estão aos prantos, chorando quase tanto quanto eu. Ah eu odiava me lembrar do passado.


-- Por que diabos os dois estão chorando?-- interrogo abismado com a situação dos dois.


-- Te ver chorar me faz sentir um aperto no peito e uma vontade de chorar e de te protejer-- Hoseok responde em rapidamente com a voz balançada pelo choro.


-- Ver pessoas chorando me deixa triste e eu sou muito sensivel, então eu choro junto-- Resonde Jimin com o biquinho mais fofo do mundo.

-- Jimin, eu gosto muito de você. Mas eu também gosto muito do Hoseok-- Paro de me dirigir somente a Park e me dirijo aos dois-- Então peço que vocês entendam isso, e se me fizerem escolher entre um ou outro, eu irie deixar os dois, porque eu não quero estar em um relacionamento que me faça fazer escolhas que eu não tenho psicologico.-- explico e esperando atentamente a resposta de ambos.

-- Está sugerindo que a gente tenha um relacionamento a três ?-- Jimin pergunta indignado.

-- Não estou sugerindo nada, só quero que vocês me entendam.


-- Tae já tinha me dado essa ideia, e eu levaria numa boa. Jimin é gente boa e bem gostoso-- Hoseok se msnifesta deixando eu e Minie chocados.


-- Seu tarado!!!-- o loiro cobre seu corpo de forma infantil-- Eu aceito. Mas antes você tem que levar a gente para jantar e comprar doces para mim.


-- Seu interesseiro!!!-- Jung o olhou indignado.-- Fechado


-- Vocês são duas crianças.


Passamos o resto da tarde assistindo deitados sobre o colo do moreno enquanto ele fazia carinho em nós, e comendo doces que Jimin fez Hobi ir comprar.


Eu estava finalmente em casa

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-



Notas Finais


O que é casa para vocês?
©babyxux©


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...