1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Troca de olhares

História My Innocent Boss - Troca de olhares


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Olá meu povo (^^)

Como estão?

Bom nesse capítulo teremos uma ideia de como os meninos estão sendo representados nessa história.
Tento sempre colocar algumas características verídicas nos personagens​, espero que gostem. ❤

Até às notas finais... 🐯

Boa leitura ♌

Capítulo 3 - Troca de olhares


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Troca de olhares

Será que fui reconhecida?


_ Você está bem? 


Ouvi uma voz ser direcionada a mim, enquanto recolhia os papéis espalhados pelo chão. Olhei para cima e me deparei com um garoto com os cabelos castanhos, com um olhar preocupado.


_ Vou te ajudar… - disse ele vendo que eu não iria responder.


_ Vamos logo, Jin Hyung! - Uma voz o chamou.


Então seu nome é Jin?


Gentilmente o garoto me ajudou a recolher todos os papéis, enquanto seus amigos o esperavam. Evitei olhá-los, o medo de ser reconhecida por Namjoon me impediu até mesmo de pronunciar alguma palavra.


_ Aqui está! - disse ele entregando parte dos meus papéis.


_ Não agradece, garota?


Olhei o garoto que falou tal frase. Era um garoto pálido, com os cabelos pretos e uma cara de mal encarado. Nesse momento dei por mim que todos me observavam, inclusive Namjoon. Passei meus olhos brevemente por todos, é pousei meu olhar no garoto loiro que tanto me olhava. Ficamos alguns segundos nos olhando, e logo o vi abaixar a cabeça timidamente. Fofo.


_ E, então… não agradece?


_ Obrigada… - falei baixinho e sai correndo.


Lógico. Mesmo que ele não me reconheça pela aparência, minha voz continua a mesma de sempre, não a modifiquei. E uma das coisas que mais fazemos quando nos encontramos, é conversar. Eu precisava sair logo dali, mesmo parecendo meio sem educação.


Fui em direção ao refeitório. Samantha estava me esperando, iríamos nos ver depois de um final de semana longe uma da outra. Nossa faculdade era realmente enorme, inúmeras opções de cursos, departamentos incríveis, além da vasta popularidade internacional que tinha. O refeitório era espaçoso, com várias lojas de comida, cada uma com a sua especialidade, uma praça de alimentação exclusiva para o restaurante universitário, e lá que eu encontraria Samantha.


Depois de andar um pouco mais, me deparei com a minha amiga ao longe, lindíssima como sempre. Os homens ao redor simplesmente babavam por ela, imploravam uma chance, um número de celular que fosse mas, ela não se importava com isso. Não queria nada sério.


_ Alexia! Aqui! - disse ela me chamando.


_ Olá! Saudades… - a abracei.


_ Senta e me conta, estou morrendo de curiosidade…


_ Bom… foi normal. Sei lá, ele me deixou muito a vontade, então o meu "trabalho" flui naturalmente.


_ Sei que nunca podemos revelar a identidade dos nossos clientes mas, não vou negar que estou intrigada...


_ Ele é um bom cliente.


_ Por favor, não fique muito entusiasmada, Alexia. Nem todos seus clientes vão ser assim, na verdade muitas vezes você irá se sentir um completo lixo.  Vá por mim, não crie expectativas…


_ Eu sei, pode deixar Samantha. Não irei me iludir tão facilmente…


Assim que falei tais palavras, vejo que todos no refeitório olharam para um único lugar. Observei o que estava acontecendo, e vi os sete homens de antes entrando no local.


_ Eles chegaram… - Samantha disse.


_ Quem são?


_ Aigooo. Esqueci que durante o tempo que você está na faculdade, passa seus intervalos na biblioteca.


_ Sempre tenho alguma coisa para estudar… tenho que fazer por merecer o dinheiro que os meus pais usam para mim estar aqui. - respondi.


_ Eu sei, eu sei… você também não tem culpa de não saber quem são eles, os mesmo estavam fazendo intercâmbio no exterior… pelo jeito voltaram a pouco tempo.


_ Mas… quem são? - indaguei.


_ Bom… vou falar o que sei sobre cada um, ok? O primeiro, o alto com os cabelos castanhos e boa aparência, com a blusa branca é o Kim Seokjin. Os pais deles são atores aposentados, ele faz curso de Teatro.


O garoto que me ajudou…


_ … O outro ao lado dele de cabelos pretos e blusa preta, é o Min Yoongi. O pai dele é o dono de uma das marcas mais famosas de cerveja em Seul. Dizem que ele toca muito bem piano, acho que é por isso que faz o curso de Música.


Garoto grosso…


_ … o novinho entre eles é o Jeon Jungkook. Seu irmão é dono de uma empresa de jogos online, ele não é de falar muito parece ser meio tímido, mais dizem que sua voz é incrivelmente bonita, ele é um calouro do Yoongi do curso de Música.


Parece ser mais novo que eu…


_ … Ao lado dele de cabelo vermelho, está o Kim Taehyung. Sua mãe foi uma grande modelo antigamente e seu pai um fotógrafo, uma linda história de amor se construiu a partir daí. Ele faz curso de Moda.


Ele se veste mesmo como um aluno do curso de Moda…


_ … Aquele com o enorme sorriso no rosto é o Jung Hoseok. Sua mãe é uma bailarina clássica, que hoje tem uma escola de dança, assim o mesmo também faz Dança.


Simpático


_ … O mais alto entre eles é o Kim Namjoon. Seu pai tem uma grande empresa imobiliária, e sua mãe é uma advogada de sucesso, seguindo os passos da mãe ele faz Direito.


O se faz viu… direito… bem direitinho…


_ O último mais não menos importante, é Park Jimin. Aquele fofinho tem pais empreendedores com empresas em diversas partes do mundo. Ele é seu sunbae Alexia…


_ Sério!? - perguntei alterada.


_ Sim, acho que no fim do ano ele se forma em Administração, com mérito ainda por cima. Resumindo, são todos CEO’s. As meninas ficam todas eriçadas por eles, tanto pela conta bancária quanto pela beleza deles…


_ Entendo…


_ Gostou de algum deles, Alexia? - me perguntou de repente.


_ Eu…? Não. Todos são bonitos, mas…


_ Mas nada… O mais atraente para mim é o Taehyung, olha aquelas mãos, é aquele sorriso... Como queria que um deles fosse meu cliente…


Hum


_ Eles não devem precisar de garotas como nós, com tantas opções… - disse a ela.


_ Vai saber… nunca se sabe.


Olhamos para onde estavam sentados. Eles eram o foco principal do refeitório, todos os olhavam. Enquanto os reparava, Jimin e eu nos encaramos novamente, seus olhos escuros me olhando tão profundamente, que por minha vez abaixei a cabeça me sentindo constrangida.


O sinal tocou. Corri novamente para minha sala, evitando dessa vez passar pelo departamento de Direito. A aula correu normalmente, estava no curso em que queria então não era tão chato estudar, logicamente que ninguém é de ferro, e então sai mais cedo da aula e fui para a biblioteca.


Meu lugar preferido de todo o campus. O silêncio. O cheiro de limpeza. Meu dia se passava noventa por cento no local, com fones de ouvidos no último volume e uma pilha de livros. O cantinho que gostava de ficar estava vazio, para minha alegria, uma mesa pequena perto da grande janela, o sol entrava por entre os vidros. Perfeito.


Coloquei meus matérias em cima da mesa. Peguei um pouco de água. Mudei a música que tocava em meu fone. Me acomodei é mergulhei na matéria acumulada que tinha em minha frente. Por muitas vezes fechava os olhos e balançava a cabeça no ritmo da música, e quando abria os olhos tinham olhos me olhando pensando que eu estava louca. Tirando as vezes que cantava juntamente com o cantor. O pior foi que nesse dia minha mente fez questão de esquecer onde estava, e acabei cantando boa parte da música em voz alta.


Quando me lembrei e abri os olhos, havia pessoas rindo e debochando de mim. Louca. Me desculpei com todos e envergonhada me sentei novamente. O foco nos estudos tinha desaparecido por completo, a vergonha tomou seu lugar. Olhei novamente em volta para ter certeza de que não teria ninguém mais me olhando, e encontrei um par de olhos conhecidos me encarando com um enorme sorriso nos lábios. Park Jimin. Tinha que ser justo meu sunbae? O garoto sorria para mim, um sorriso encantador, seus olhos sumiram de tão largo era seu riso.


Que vergonha. Ele viu tudo, não foi? Me levantei e fui procurar um livro na estante mais longe possível. Logicamente que era mentira, só queria sumir de vergonha naquele momento. Enquanto respirava e pensava em quão idiota eu sou, sinto uma mão em meu ombro…


_ Alexia… por que não atendeu minhas ligações no fim de semana?


Olhei para o garoto atrás de mim, se tratava de Kim Soo Hyun. O garoto com cabelos escuros e eu tínhamos meio que um “relacionamento aberto” sempre nos vemos quando queremos sexo mas, por algum motivo o mesmo criou sentimentos por mim. Eu sentia carinho por ele, no máximo um enorme tesão mas, era somente isso.


_ Não passei o fim de semana em casa… - respondi.


_ E foi para onde?


_ Isso realmente não é do seu interesse, Hyun…


_ Você estava com outro cara, Alexia?


Soo Hyun pegou fortemente em meu braço ao me perguntar sobre outro homem. Ciumento como sempre. Idiota. Até parece que pertenço a ele…


_ Dá licença… - disse puxando meu braço.


_ ME RESPONDE… VOCÊ ESTAVA COM OUTRO? - o garoto gritou.


Não percebi que estávamos sendo observados, e muito menos que eu iria ser defendida por ele dessa maneira...


_ Não se grita em uma biblioteca. Por acaso você é um calouro? - perguntou o garoto loiro.


_ É quem é você? - Kim Soo Hyun perguntou.


_ Park Jimin. O cara que passou o fim de semana com a Alexia, prazer!


Desde quando ele sabe meu nome?




Notas Finais


E aí? O que acharam?
Diga o que acham que irá acontecer de agora em diante... ❤❤❤

Leiam minha fanfic com o Taehyung
https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...