1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook >
  3. Reencontro

História My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Reencontro


Escrita por: 2Gabs

Notas do Autor


Oii Pessoal! 💕
Mais um Cap pra vocês, e antes de tudo queremos pedir desculpas pela demora.
Espero que gostem!!😊

Capítulo 11 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Reencontro

-Anteriormente On-

Pov Yoongi

Depois de muita insistência, decido tomar o soro, não gosto de admitir em voz alta, mas odeio agulhas. Mas antes da enfermeira me levar para a sala, entram dois garotos que aparentava ter minha idade um deles parecia estar muito abatido apoiado no ombro do outro que estava desesperado por ajuda, eles estavam de costas então voltei minha atenção para o celular, aproveitei para enviar mensagens para o Jack sobre a situação de Jimin, e ele disse que iria manter os meninos informados, depois de muito tempo esperando, ela me aparece com um olhar de preocupação.

- Está se sentindo bem? Ela pergunta.

- Estou melhor agora.

- lembro que você decidiu tomar o soro né. Ela diz me encarando. Droga achei que ela tinha esquecido

- Desculpa a demora é que hoje eu estou sozinha, as duas enfermeiras que ficam aqui comigo estão de folga, e ainda por cima chegou mais um paciente, na verdade dois né porque o outro desmaiou na porta de emergência e está se negando a tomar soro igual a você Sr Yoongi. Ela diz mostrando estar cansada e até um pouco estressada por conta do serviço.

- É mas agora eu já aceitei. Digo dando um meio sorriso para ser gentil com a moça.

- Vejo que está mais calmo. Ela diz

- Estou tentando. Digo para ela que assente com a cabeça.

- Vem vamos para a sala, irei lhe dar o soro e convencer aquele outro paciente cabeça dura, só por que eu estou sozinha hoje isso aqui está um caos. Ela diz com ar de riso.

Pov Jungkook

Eu apaguei de frente a porta de emergência, acordei deitado aqui em cima dessa maca, nessa sala branca, assim que despertei, eu não pensava em outra coisa a não ser em Taehyung naquela sala, a enfermeira da recepção dizia que eu deveria tomar soro, e eu me encontrava impaciente, não queria tomar soro só queria saber do Tae, então ela Disse que teria que buscar outro paciente e que tinha notícias de Tae, e eu teria que ficar esperando, e aqui estou eu esperando ela.

Escuto conversas do outro lado da porta, e então ela é aberta.

- Sr Yoongi admita você tem medo de agulhas. A enfermeira fala rindo. Então percebo ser meu amigo, o que ele faz aqui a essa hora? Então ele ri pra ela e direciona seu olhar para mim, percebo a surpresa em seu olhos.

- O que está fazendo aqui! Dissemos juntos. O que faz a enfermeira ficar com uma cara confusa

- Ótimo, os dois cabeça dura se conhecem. Ela diz baixo, mas conseguimos entender, pois olhamos no mesmo momento para ela que se encolheu e sorriu.

- A-acho que pensei alto. Ela diz vermelha e sorrindo de lado.

-Anteriormente Off-

Pov Taehyung

Abri meus olhos percebendo estar em uma sala branca, em cima de uma maca nada confortável, aquelas máquinas apitando, foi quando eu vi uma agulha em meu braço, espera, ela era igual a do.. antes de terminar de raciocinar, começo a chorar e me debater em desespero, eu não acredito que tudo isso foi um sonho, mais uma vez eu sonhei com a liberdade, Jungkookie não existe, não acredito que mais uma vez isso não passou de pura fantasia e imaginação. Nesse momento uma mulher com trajes totalmente branco aparece na porta, com um olhar preocupado se direcionando a mim.

- Ei Ei calma, está tudo bem, você esta em um hospital, nada de ruim vai te acontecer. Ela dizia calma me passando um pouco de tranquilidade. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu tinha medo, medo de estar com aquele homem junto de mim outra vez e saber que estava em um hospital, foi um motivo que me trouxe mais tranquilidade, não era a primeira vez que eu sonhava com a liberdade, era tudo muito real, mas quando eu acordava a realidade me batia em cheio me mostrando que mais uma vez eu havia apenas sonhado com o que tanto almejava durante anos. Com a cabeça baixa escuto um barulho de algo se arrastando com rapidez e logo reconheço a voz que me faz erguer a cabeça de imediato.

- Tae? oque houve!! Diz adentrando a sala afobado puxando em uma das mãos o suporte para o soro que estava em suas veias.

- Kookie.. Falo sentindo meus olhos encherem de lágrimas, mas dessa vez não de tristeza, e sim de alegria, por saber que o Jungkook existia, e estava ali na minha frente, visivelmente preocupado.

- O que aconteceu TaeTae? Está com dor? Ele pergunta pra mim, mas ainda atônito com tudo demorei a responder, impaciente ele pergunta novamente, mas não pra mim e sim a mulher de branco que verificava o meu soro.

- Ele está bem ? O que houve. Pergunta aflito.

- Ele está bem, acho que ele só está assustado. Ela diz calma.

- Kookie.. chamo ele com meus braços estendidos. Só queria um abraço, sentir o calor do seu corpo, me sentir seguro. E com um piscar de olhos, sinto seus braços ao meu redor, me transmitindo de um certa forma, uma extrema segurança.

- Você me deixou preocupado garoto. Ele diz afagando meus cabelos com a touca, que já estava quase caindo em minhas costas.

Ficamos assim por algum tempo, meus olhos fechados aproveitando cada sensação que seu abraço transmitia, ao abrir meus olhos, percebo a imagem de um garoto, de cabelos preto, apoiado no batente da porta nos observando em silêncio, me sinto um pouco incomodado com seu olhar.

Ele desfaz o abraço me olhando nos olhos e ajeitando a touca em minha cabeça, meu olhar desvia dos seus olhos para porta, e por intuição ele olha para trás, na direção do garoto. O garoto parecia pensativo, ou melhor “no mundo da lua” pois não percebeu que estávamos o encarando.

- Yoongi? Kookie o chama fazendo a atenção do garoto fazendo voltar a realidade. Então esse era o seu melhor amigo. O que ele estava fazendo aqui..?

- Ah, e-eu te vi correr para cá, então fiquei preocupado e vim atrás. Ele diz simples.

- Yoongi, quero te apresentar a uma pessoa. Ele diz se levantando e ficando em pé ao meu lado.

- Yoongi, este é Taehyung, meu mais novo.. a-amigo. Fala para o garoto.

- E Tae esse é um dos meus melhores amigos, Yoongi.

- O-oi. Digo baixo para o garoto que desencosta da porta e vem em minha direção com uma das mãos estendidas.

- Oi, prazer, como ele disse me chamo Yoongi, mas se preferir, pode me chamar de “suga” afinal, a maioria das pessoas me chamam assim, e se você é amigo do Kookie, já pode se considerar meu amigo também. Diz apertando minha mão com firmeza.

Pov Yoongi

Havia me encontrado com Jungkook, afinal Eu tinha falado com ele horas atrás, fiquei surpreso não imaginava encontrá-lo em um hospital. No momento em que eu ia perguntar o que ele fazia uma hora dessas no hospital, escuto choro de desespero vindo da sala ao lado , era um choro sentido, como se alguém estivesse precisando de ajuda. Nesse momento vejo a expressão de Kookie mudar, de surpreso, para preocupado. Ainda com a agulha que a enfermeira colocou em seu braço antes de sair, ele corria em direção a porta segurando o suporte que estava seu soro. Fiquei estático com a situação e não me contive em ir atrás do mesmo.

Cheguei na porta presenciando a cena do meu melhor amigo, abraçando um garoto, hesitei-me em entrar na sala, então preferi ficar na porta, permaneci ali tentando identificar quem seria o menino que estava com a cabeça enterrada no pescoço de Jungkook, depois de um tempo abraçados, percebo que Jungkook arruma a touca na cabeça do garoto. Espera aquilo é uma orelha de gato!? Acho que com tudo que esta acontecendo eu estou vendo coisas, não é possível. Então Jimin me vem à cabeça, será que ele vai ficar bem? Quando ele vai sair daqui?

- Yoongi? Me desperto de meus pensamentos, notando olhares sobre mim.

- Ah, e-eu te vi correr para cá, então fiquei preocupado e vim atrás. Digo ao meu amigo.

- Yoongi, quero te apresentar a uma pessoa. Ele diz se levantando e ficando de pé ao lado do garoto.

- Yoongi, este é Taehyung, meu mais novo.. a-amigo. Diz gaguejando a palavra amigo.

- E Tae esse é um dos meus melhores amigos, Yoongi. Ele diz me apresentando ao garoto que agora pouco pensei que tivesse orelhas de gatos, igual a do Jiminie.

- O-oi. Ele diz baixo, ele parecia ser bem tímido, então me aproximo com uma das minhas mãos estendidas para um cumprimento.

- Oi, prazer, como ele disse me chamo Yoongi, mas se preferir, pode me chamar de “suga” afinal, a maioria das pessoas me chamam assim, e se você é amigo do Kookie, já pode se considerar meu amigo também. Digo apertando sua mão.

- Ele já está melhor? Jungkook pergunta para a médica.

- Sim. Provavelmente receberá alta hoje.

- Que bom ele diz sorrindo para Taehyung.

- Isso quer dizer que já vamos pra casa Kookie? Ele pergunta para meu amigo. Antes do Jungkook responder, a enfermeira que antes descobri se chamar Jisoo entra na sala.

- Eu só sai por alguns minutos da sala, e vocês desaparecem. Ela diz se referindo a mim e Kookie, que saímos por causa de Taehyung.

- É-éh que eu fiquei preocupado com Tae. Jungkook fala se justificando.

- Vocês dois namora? Ela pergunta para meu amigo e meu outro mais novo amigo Taehyung, não pude conter em arregalar os olhos, para a pergunta de Jisoo, afinal não sabia que meu amigo gostava de garotos, talvez ele já tenha ficado com meninos algumas vezes, na época de escola, mas sempre dizia que era hetero, quando alguém perguntava sobre sua orientação sexual.

- É-éh.. n-não, somos apenas amigos. Ele diz gaguejando, e com o rosto rubro. Jungkook com vergonha, essa é nova, não percebo, mas já estou sorrindo diante da situação.

- Oh.. me desculpa, é que vocês d-dois juntos formam um lindo casal. Ela diz sorrindo.

- Yoongi. Ela diz se virando pra mim.

- Jimin já pode receber visitas. Assim que ela fala, me sinto mais aliviado, finalmente vou poder ver o Jiminie.

- Que bom, eu quero vê-lo. Digo a ela que assente com a cabeça.

- Venha comigo ela diz. Indo em direção, mas para logo em seguida.

- Ah Jungkook, Taehyung recebeu alta, depois me encontre na recepção para assinar alguns papéis. Depois de ter informado meu amigo, continuamos com o percurso até a sala de Jimin. Paramos em frente a uma porta branca com um vidro, e dentro pude reconhecer Jimin deitado na cama, não estava me contendo, eu precisava ver Jimin, falar com ele, saber como ele estava se sentindo, Mas logo minha visão é bloqueada por um corpo devidamente uniformizado em branco que abre a porta saindo e ficando de frente a mim, fechando a porta logo em seguida.

- Yoongi!? Ele diz surpreso, era o doutor Kim Minseok, ou melhor, meu grande amigo Kim Minseok.

- Xiumin, quanto tempo. Digo logo abraçando.

- Ando muito ocupado ultimamente Suga. ele diz ajeitando o estetoscópio em seu pescoço.

- A gente precisa marcar de sair, ontem teve uma festa na casa do Jack. Digo. Ele também conhecia os meninos, era como se fôssemos um grupo, na época de escola, não desgrudávamos por nada, digamos que éramos bem “populares”, Jungkook foi o último que recrutamos, ele era deixado de lado pelos demais garotos da escola, que chamavam ele de estranho então juntos fizemos amizade com o garoto, foi aí que Jungkook se tornou meu melhor amigo.

- Éh eu fiquei sabendo da festa, Jack me chamou, mas eu não pude ir, pois teria plantão essa noite. Diz com uma feição cansada. Xiumin sempre sonhou, em se formar na área da saúde, ele sempre foi muito esforçado e inteligente, sempre visava em ajudar os outros.

- Eu estava lá, mas aconteceu um acidente. Digo lembrando que Jimin estava atrás daquela porta.

- Eu atendi um paciente hoje na emergência Suga, e ele era diferente. Ele fala mudando de assunto, deduzi que o mesmo falava de Jimin.

- Lembra que quando conhecemos Jungkook, ele falava sobre seres “híbrido”, metade humano e metade animal? Continua.

- Lembro sim Xiumin, foi por esse motivo que os outros garotos chamavam ele de estranho. Digo.

- Ele tinha orelhas de gato Suga!, o paciente, ele é um híbrido. Ele diz me contando a novidade, novidade da qual eu já sabia, e conhecia.

- Jimin. Digo.

- Como? Ele diz em dúvida.

- O nome dele é Jimin, conheci ele enquanto voltava do serviço, eu atropelei o garoto, ele estava muito assustado, não queria que eu o levasse ao médico de jeito nenhum, então eu o levei pra casa e cuidei dele e de seus ferimentos, e até então ele está morando comigo, acho que nos tornamos muito amigos. E nessa noite, na festa do Jack, ele se se afogou na piscina, ficou inconsciente, então não pensei duas vezes em trazê-lo pra cá. Digo, explicando ao meu amigo como conheci Jimin.

- Isso é muito “ Diferente” e legal! Ele diz.

- Quero conhecê-lo também Suga! Ele diz animado.

- A propósito, ele está bem melhor do que quando chegou aqui, estava dormindo quando eu saí, mas provavelmente já vai poder voltar pra casa. Quando ele diz, sinto como se um peso saísse de mim, logo poderia levá-lo Jiminie para casa.

- Cara, eu fico tão aliviado com isso, principalmente que tenha sido você que tenha atendido Jimin, estava com medo do que outras pessoas pudesse achar, ou pensar. Afinal não é todo dia que aparece um garoto com orelhas de gato na emergência de um hospital. Digo a ele que assente com a cabeça.

- Exatamente. Ele diz sorrindo de lado.

- Já contou para o Jungkook? Ele me pergunta com expectativa.

- Ainda não, foi tudo tão rápido, que nem tive a oportunidade de falar pra ele. Digo pensando em falar para Kookie a respeito do hibrido.

- Ele vai ficar louco. Diz rindo

- Sim, ele sempre defendeu a tese de que seres assim existia. Digo imaginando no quanto meu amigo ficaria surpreso.

- Kookie está aqui também. Digo a Kim Minseok.

- Legal, ele veio com você? Pergunta

- Não, ele está na companhia de um amigo. Digo simples.

- Aconteceu algo com o Kookie. Ele me pergunta demonstrando uma certa preocupação.

- Não, foi Taehyung, um novo amigo dele, acho que não estava se sentindo muito bem.

- Ah, fiquei sabendo que ele tinha voltado de viagem, estou com saudades desse garoto festeiro. Diz provavelmente imaginando, o quanto Kookie era festeiro, depois que ele começou andar com a gente, ele foi intitulado como “ O garoto das festas”, vivia arrumando alguma em na qual pudéssemos ir.

- Éh, pelo que eu pude perceber acho que ele deu uma parada com as festas. Digo olhando para a porta do quarto onde Jimin se encontrava.

- Pelo jeito você está querendo muito ver seu hibrido Yoongi, não consegue esconder a ansiedade. Bom eu vou indo lá, vou ver se encontro com Jeon antes de ir embora. Nos esbarramos por aí. Ele diz me abraçando, saindo da frente da porta. “ Pelo jeito você está querendo muito ver seu hibrido” essas palavras ficaram ecoando pela minha cabeça, Xiumin não perdia uma oportunidade de brincar com a gente.

- Até mais Xiumin, qualquer dia desses vamos marcar de sair com o pessoal, faz tempo que não fazemos algo, com todos juntos. Digo

- Éh , isso é verdade, logo eu vou entrar de férias, podemos combinar de fazer algo. Ele diz dando uma sugestão.

- Isso.. Digo ao meu amigo.

- Até mais Suga. Ele diz se afastando, me deixando sozinho de frente a porta que me separava de Jimin.

Levo minha mão até a maçaneta da porta a abrindo logo em seguida, revelando a imagem de um Jimin em profundo sono. Me aproximo mais de seu corpo, ele estava com uma espécie de inalador, que cobria sua boca e nariz, acho que de alguma forma aquilo o ajudava a respirar. Não me contenho ao levar uma de minhas mãos até sua cabeça, acariciando seus fios, e tocando em suas orelhas, isso era tão bizarro, e tão interessante, ele fica fofo com essas orelhas, sua pele clara e suave, mostrava o quanto delicado era cada detalhe em seu rosto, se assemelhava a um ser puro, exalava inocência e bondade era como um anjo, “anjo" era a palavra que mais definia Jimin naquele momento. Eu sinto como se precisasse protege-lo desse mundo, mundo no qual não é digno de alguém como e ele.

Desde que conheci Jimin, tenho me sentindo estranho e diferente, é como se ele conseguisse aquecer meu coração de alguma forma. E vê-lo naquela situação ontem, me deixou muito aflito, preocupado, nervoso.. era como se eu estivesse falhado em protege-lo. Continuo com minhas carícias, e logo percebo suas orelhas se movimentarem sozinha, seu corpo mexe, se ajeitando na cama, e quando meu olhar vai de encontro ao seu rosto, pude ver seus olhinhos marejados aberto me olhando.

- Y-yoon. Ele tenta falar, pois o aparelho estava atrapalhando, mas antes de terminar eu corto.

- Não tenta falar agora Jimin, você esta se recuperando, digo colocando minha mão em seu ombro.

- Você me deu um susto garoto. Digo sorrindo para o mesmo

- Não tenta medo, vou estar aqui com você. Continuo para o mesmo que me olha com olhinhos cansados.

- Se quiser continuar dormindo. Digo para o mesmo que assente com a cabeça, voltando a fechar os olhos. Provavelmente estava muito cansado, eu também não estava diferente afinal, já já amanhece e estamos aqui, digo olhando no relógio e verificando que eram exatas 04 horas da madrugada, foi tudo tão rápido. Olho para Jimin vendo que o mesmo já tinha voltado a dormir.

Depois de ter esperado um tempo na sala, decido ir tomar água, lembro ter avistado um bebedouro quando estava fazendo o percurso até a sala onde Jimin se encontrava. Levanto e vou em direção a porta, mas antes de sair dou mais uma olhado em Jimin que parecia dormir tranquilamente, fecho a porta, e vou até o bebedouro que não ficava muito longe dali.

Após saciar minha sede, vou andando até o quarto de Jimin, em meio a pensamentos estava muito distraído com os últimos acontecimentos, e sem perceber, esbarro com alguém no corredor.

- Descul.. Antes de terminar, percebo que mais uma vez naquela noite, me encontrava com Jungkook, que me olhava com uma cara engraçada.

- Foi mal Kookie. Digo simples dando um meio sorriso.

- Foi nada Yoongi. Ele diz simples. Então percebo que ao seu lado estava o garoto de antes, “ T-Taehyung"

- Ele já recebeu alta? Pergunto. Então vejo o garoto assentir com a cabeça, seu rosto expressava felicidade.

- Sim, já já eu e Tae vamos embora. Diz Jungkook dando algumas batidinhas nas costas do garoto.

- Você viu o Xiumin? Pergunto

- Eu o vi sim, ele deu uma passada na sala do Taehyung, disse que tinha te visto nos corredores.

- Ele falou de marcarmos de sair qualquer dia, e comentou que logo pegará férias. Digo a Jungkook que prestava atenção.

- Oh sim, seria legal, poderíamos sair todos juntos. Ele diz empolgado

- Verdade. Digo simples.

- Mas.. Yoongi, acho que esqueci de perguntar, mas o que faz aqui? Ele me pergunta em um tom de dúvida.

- Ah, eu estou acompanhando um amigo que se afogou na piscina do Jack... Após contar toda história do que aconteceu com Jimin na festa para Jungkook, penso em contar para Kookie sobre as condições de Jimin, afinal Jungkook é meu melhor amigo e eu tenho total confiança nele assim como tenho nos demais, sei que apesar de Jungkook achar algo extraordinário o fato de Jimin ser um híbrido, ele não vai sair por aí espalhando a notícia.

Acompanho Jungkook e Taehyung até a recepção, pensando em uma maneira de aborda-lo com o assunto sobre Jimin. Ele debruça sobre o balcão assinando alguns papéis, droga eu queria falar mas nã..

- Antes de ir embora quero falar sobre uma coisa com você. Ele diz fazendo desviar de meus pensamentos, aí está uma oportunidade, penso.

- Eu também preciso, na verdade eu preciso te contar algo. Digo enfim.

Pov Taehyung

Em pouco tempo, pude perceber que Yoongi era uma pessoa legal, Kookie sempre fica feliz quando falava dele. Quando aquela enfermeira perguntou se eu e o Kookie namorava, não pude evitar de ficar constrangido, afinal eu já tinha visto o significado disso em livros, então de alguma maneira eu entendi sua pergunta. Logo em seguida ela disse para o amigo de Kookie que “Jimin” já poderia receber visitas. Foi inevitável não lembrar de meu irmão, senti uma pontada no peito, eu só queria poder revê-lo, mas poderia ser só conhecidencia, afinal existem vários Jimin no mundo, poderia ser qualquer um.

Depois que a enfermeira tirou meu soro, que diga-se de passagem doeu um pouquinho, tive que esperar o Kookie, que ainda estava com agulha em seu braço, esperando o soro acabar. Ficamos conversando bastante durante esse tempo, eu disse para Jungkook que eu gostava de ler, descobri que ele era completamente o oposto, disse que gostava de alguns livros, e que apesar de ter tido uma fase “nerd" ele tinha preguiça de ler, então preferia os filmes e séries, eu não tive muito acesso a isso, mas pela empolgação que ele me falava sobre alguns filme e sobre um em especial, acho que o nome do filme era “Homem de Ferro", foi inevitável não ficar curioso em assistir.

Assim que o soro de Kookie terminou, uma nova enfermeira tirou a agulha e se retirou do quarto dizendo que Jungkook teria que assinar alguns papéis na recepção. Então ajeitei melhor minha touca na cabeça e me levantei acompanhado de Jungkook. Eu queria muito sair daquele lugar, esse lugar me fazia lembrar de quando eu ficava com agulhas no braço, aquilo me incomodava muito, mas eu não podia tirar, por que de acordo com aquele asqueroso, se eu tirasse eu poderia morrer.

Após sairmos da sala, Jungkook esbarrou com o amigo dele, que perguntou se eu já havia tido alta, e eu concordei, não estava vendo a hora de ir embora logo. Eles engataram em uma conversa, e Yoongi nos acompanhou até a recepção do local. Sinto uma grande vontade de ir ao banheiro, foi aí que lembrei que enquanto conversava com Kookie mais cedo, ele foi ao banheiro e disse que se eu quisesse ir, o banheiro ficava no corredor do quarto em que eu estava, e fica perto de um bebedouro, então resgato em minha memória que passamos por ele pra vir pra cá. Olho para Jungkook e vejo que ele estava bem entretido no assunto com Yoongi. Então decido procurar o banheiro sozinho, voltando por onde já havíamos passado.

Havia tantas portas naquele corredor, e eu não fazia ideia em qual delas era o banheiro , então decido abrir uma, acho que aquela era o banheiro, eu tive uma sensação estranha, então ignorei o restante das portas indo de encontro aquela única, pela janelinha de vidro, percebi ser uma sala, mas minha mão já estava na maçaneta, foi tudo muito rápido, era como se meu corpo fizesse por mim, quando percebi já estava dentro da sala.

Das porta pude perceber um corpo deitado, ele se remexia, parecia ter algum pesadelo, ou algo assim, então decido me aproximar, e conforme vou me aproximando, a cena na qual aparece em meus olhos, parecia ser como um sonho, o que me fez duvidar novamente, se eu estava realmente acordado, era realmente Jimin ali? Ou minha mente já estava pregando peças comigo, eu estava estático, então já com lágrimas rolando pelo rosto, fecho meus olhos, esperando que quando abrir, vou ter que encarar a realidade e ver que aquilo era mais uma vez fruto da minha imaginação. Mas ao abrir os olhos, pude perceber que não era sonho, e que mais uma vez na minha vida eu estava próximo de meu irmão, ele estava ali, na minha frente.

- J-Jiminie. Digo entre soluços. Vejo que aos poucos seus olhos são abertos demonstrando um certo espanto

- H-Hyung? Ele diz baixo.

- Jimin, eu não acredito, é você mesmo, meu deus, eu quero tanto te abraçar. Digo já indo de encontro ao corpo de meu irmão deitado, e o abraçando.

- H-Hyung, Jimin não está sonhando? Ele diz com os olhos marejados.

- Não Minie, e-eu estou aqui, você esta aqui, estamos juntos novamente. Digo não conseguindo conter as lágrimas.

Pov Jungkook

Precisava falar com Yoongi a respeito de Taehyung, eu confiava no meu amigo, e queria que ele fosse o primeiro a saber, então antes de ir embora, decidi que iria contar. Ele disse pra eu falar primeiro, pois o que ele tinha que falar talvez fosse mais difícil de “processar" então me preparo mentalmente para começar a falar, eu já tinha falado com Tae sobre contar para o Yoongi, espera, olho para os lados não notando a presença do garoto, onde Taehyung se meteu?

- Yoongi, você viu Taehyung? Pergunto aflito para meu amigo.

- Ele estava aqui agora mesmo, eu não vi ele saindo. Diz olhando para os lados.

- Ué, aonde Tae foi?


Notas Finais


Bom pessoal, mais uma vez pedimos desculpas pela demora, e voltamos a afirmar que não vamos abandonar a fic, é que infelizmente uma de nós trabalha e a outra estuda a maior parte do tempo 😓😓😓😓
Agradecemos muito a compreensão de vocês, que nos tem dado bastante amor e incentivo 😁😁😁🤗🤗🤗🤗

E voltamos a pedir que comentem dizendo o que estão achando🙏🙏🙏


Obs. Como demoramos muito dessa vez, acabamos fazendo um extra pra vcs, que sairá em breve 🙊🙊🙊🙊
Esperamos que gostem de nossa surpresa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...