1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook >
  3. Descoberta

História My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Descoberta


Escrita por: 2Gabs

Notas do Autor


Mais um capítulo pessoal !!!😃😊

Capítulo 6 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Descoberta

-Anteriormente on-

Por Taehyung

Mal senti quando as lágrimas começaram a trilhar seu caminho pelo meu rosto, eu sentia tanta saudade que meu peito doía, eu não conseguia controlar os meu soluços, era algo involuntário eu não tinha controle. Mas tudo piorou quando ouço o barulho da porta, mais especificamente da maçaneta que encontrava atrás de minhas costas fazerem o típico barulho que indica quando elas estão sendo destravadas. Eu a única reação que tive foi segurar forte minha fotografia tomando cuidado pra não rasga-la ou amassá-la, e me encolher abraçado as minhas pernas, esperando pelo pior.

Meu coração se encontrava acelerado, ainda mais quando eu pude escutar a porta se abrir e passos virem até minha direção, a única coisa que eu via era a sombra de alguém alto se aproximar de mim, a cada passo que era dado, era uma falhada dentro do meu peito. Mas tudo se intensificou quando os passos finalmente sessão amanhã, meu coração batia tão alto e rápido que podia-se ouvi-lo de longe, mas tudo parou quando finalmente a pessoa se pronunciou.

- Ei, quem é você e o que faz aqui?. Perguntou o estranho.

Aquela voz me arrepiou todo eu não sabia o que responder, então decidi me levantar e correr, mas minhas pernas fraquejaram, me fazendo cair de joelhos contudo no chão me obrigando a soltar um miado de dor, mas rapidamente colocando a mão sobre minha boca, para tentar abafar a voz.

- Ei calma, eu não vou te cortar ou algo do tipo não. Diz ele colocando uma de suas mãos sobre meu ombro, me forçando a virar para encará-lo.

Virei-me bruscamente o olhando diretamente em seus olhos, desvencilhando-me de seu toque, me prontificando a respondê-lo, no entanto um estrondo alto me assustando fazendo com que minha touca caísse de minha cabeça, deixando amostra minhas orelhas que já lateja vamos por conta do barulho alto que acabará de acontecer, e ao perceber ele me olha abismado com o que acabará de ver, então para evitar mais constrangimento tento cobri-las novamente, mas novamente sou repreendido com outro estrondo só que desta vez mais alto, o zumbido em minhas orelhas foi tão alto, que eu nem tive tempo de dizer algo, pois tudo foi ficando desfocado e girando, o som foi ficando baixo e a última coisa que eu consegui ouvir foi ele dizer: “- Ei o que houve??? Você está se sentindo bem???”, então de repente eu não pude ver e ouvir mais nada, pois tudo havia ficado escuro e mudo ao meu redor.

- Anteriormente off-

Pov Jimin

Após um barulho forte, misturado com o barulho da chuva que batia no teto do carro, Jimin coloca as mãos no ouvido, além de sentir uma sensação estranha, como se meu Hyung estivesse precisando de mim, Jimin também começava a se lembrar do dia que conheceu Yoongi.

- Tudo bem Jiminie? Yoongi pergunta aparentemente preocupado.

- Jimin está bem Y-Yoongi, só sentiu uma coisa estranha aqui. Digo apontando para meu peito.

- Está com dores? Ele diz me olhando novamente.

- N-não Y-Yoongi, Jimin só se lembrou de Tae. Digo tentando manter Yoongi tranquilo e despreocupado.

O carro para, percebo Yoongi tirar a chave e se direcionar a mim.

- Chegamos. Ele diz olhando de uma maneira tranquila.

- A-Acho que Jimin está com vergonha. Digo deixando claro meu nervosismo, por conhecer uma nova pessoa. As únicas pessoas que eu conheci na vida foram minha mamãe, Tae, Yoongi e o homem mal..

- Não tem o que se preocupar Jiminie, o Jin é legal, você vai ver. Ele diz afagando meus cabelos.

- Toma, coloque, não vamos deixar Jin saber de imediato. Diz se se esticando para pegar a touca que estava no banco de trás do carro. Pego e ajeito a touca em minha cabeça, tampando meus olhos com a mesma, Me fazendo escutar logo em seguida uma risada de Yoongi.

- Deixa eu te ajudar. Ele diz se aproximando pegando a touca de minhas mãos.

Ele coloca meu cabelo para lado para que não ficasse em meu olho e cuidadosamente coloca sobre minhas orelhas a touca, arrumando novamente a parte visível do meu cabelo que ficava caído sobre a testa.

- Tem só um guarda chuva, vou descer e te pegar aí na porta, tudo bem ? Pergunta Yoongi se preparando para descer com o guarda chuva.

- S-Sim Y-Yoongi. Digo a Ele, que abre a porta do carro com o guarda chuva aberto em mãos ele dá a volta.

Abro a porta do carro e me junto a ele dividindo o mesmo guarda chuva.

Caminhamos até a entrada da casa, a casa parecia ser bem grande e bonita, chegamos na área coberta, Yoongi desarma o guarda chuva e chacoalha para tirar o excesso de água. Logo em seguida colocando o mesmo em um lugar próximo a porta e apertando um botão ao lado direito. Ele me olha e me dá um sorriso, como se quisesse dizer que estava tudo bem, eu sorrio também, ele se aproxima e dá mais uma arrumada em minha touca. Logo depois a porta é aberta por um garoto, ele parecia ser gentil, já que não tirava o sorriso do rosto ele se aproxima de Yoongi e lhe dá um abraço.

- Por que você não responde minhas mensagens hein! Ele diz para Yoongi, o mesmo da risada.

- Tive uma noite agitada ontem, desculpa. Yoongi fala para seu amigo.

- E a propósito, quero te apresentar a uma pessoa. Yoongi fala direcionando seu olhar a Jimin.

- O-Oi, m-meu nome é Jimin. Digo baixo e extremamente envergonhado, pois a atenção dos dois era direcionada a Jimin.

- Ele é um pouco tímido. Yoongi fala justificando o fato de eu falar baixinho.

- Meu Deus que coisa fofa, meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. Diz trancando a porta com a chave.

- Venham pra cozinha, estou terminando de cozinhar, chegaram em uma boa hora. Ele diz sorrindo e caminhando, enquanto eu e Yoongi o acompanhava.

- Não queremos incomodar Jin. Yoongi fala para Jin que apenas balança a cabeça em negação.

- Vocês não incomoda Yoongi.

- Eai Jin como estão indo as coisas lá no seu novo consultório? Yoongi pergunta.

- Tudo está dando certo, já estou começando a atender novos clientes , e conhecer os animaizinhos. Ele diz animado.

- Que bom Jin, fico feliz por você, você sempre gostou da área né. Ele fala contente.

- Animais são fofinhos e melhor que seres humanos. Ele diz e Yoongi da risada.

- Mas e aí, como conheceu Jimin? Ele pergunta para Yoongi que olha pra mim como se pedisse ajuda.

- E-Eu o conheci em uma festa. Diz mentindo para o amigo que abaixou para pegar um garfo que ele mesmo deixou cair sem querer.

- Então Jimin gosta de festas? Jin fala se referindo a mim e sentando corretamente com um olhar desconfiado.

- S-Sim Jimin gosta. Falo tentando ajudar Yoongi a mentir, mas Jimin não gosta de mentiras , por que mamãe sempre dizia que era feio e que só pessoas ruins mentem.

- Yoongi seu amigo é muito fofo. Diz sorrindo para Yoongi.

- O-Obrigado. Falo sentindo meu rosto esquentar.

- Não precisa se sentir envergonhado pequeno, sinto que vamos ser bons amigos. Ele diz sorrindo de lado. Sinto que suas palavras estão sendo sinceras e o respondo com um sorriso amigável.

- Vamos comer pessoal, acho que está pronto! Ele diz tirando colheres e pratos do armário.

Pov Yoongi

Quando Jin me perguntou sobre Jimin, fiquei meio nervoso não sabia como falar, então inventei uma mentira. Mas como conheço bem o Jin, ele sacou que eu estava mentindo, ele é muito esperto e eu fui um péssimo mentiroso falando que conheci Jimin em uma festa, de longe da pra ver que Jimin nem se quer foi a alguma festa.

- Jin, como sempre sua comida estava uma delícia. Falo para meu amigo que sorri

- E você Jimin o que achou da minha comida? Jin pergunta para Jiminie

- Jimin achou a comida de Jin uma delícia. Ele fala empolgado sorrindo deixando aquelas bochechinhas mais cheias

- Me sinto honrado Jimin. Jin fala feliz pela resposta do pequeno

- Yoongi, Jimin quer comer no Jin mais vezes. Ele diz me olhando com aqueles olhinhos brilhando.

- Jimin você pode vir aqui quando quiser, já pode se considerar meu amigo também. Jin fala não me deixando a oportunidade de responder Jimin.

Depois que terminamos, me ofereci para ajudar Jin organizar a cozinha, enquanto Jiminie assistia desenho na tv da sala. Quando pensei que Jin já tinha esquecido do acontecido a algumas horas atrás escuto o mesmo perguntar.

- Em uma festa Yoongi?

- S-sim. Falei tentando ser o mais convincente possível, mas era difícil mentir para o meu amigo, ele me olhava como se pudesse ler minha alma.

- Ah Yoongi conta outra. Diz sorrindo

- Jimin não me parece o tipo de pessoa que frequenta as festas que você é acostumado a ir.

- Éh.. realmente, foi uma péssima mentira da minha parte. Digo para o mesmo que me olha fazendo sinal de concordância

- Outra coisa, por que daquele ferimento na testa? Pude perceber também que seu tornozelo está enfaixado, quando fui abaixar pra pegar o garfo que caiu embaixo da mesa aquela hora eu percebi isso, além de algumas manchinhas roxas em seus braços. Você pode me explicar o que está acontecendo Yoongi?

- Af Jin, desculpa eu não queria ter mentido pra você. Digo sincero, pois eu confio plenamente no meu amigo.

- Claro que eu te desculpo Yoongi, mas quero saber o que é que tem de tão importante que você não poderia me falar como conheceu Jimin. Ele fala desconfiado.

- É que é um assunto complicado Jin. Falo pensando em uma maneira de como contar sobre Jimin para Seokjin.

- Antes de me contar, quero oferecer sobremesa para o Jimin. Jin diz me cortando e pegando mousse de chocolate na geladeira colocando o mesmo em cima da mesa.

- Acho que está na sala assistindo TV. Falo me sentando depois de secar o último prato e colocar no seu devido lugar .

- Ok vou chama-lo então. Jin fala indo em direção à sala.

Pov Jin

Confesso que fiquei desapontado com Yoongi, por ele ter mentido para mim, não gosto de forçar a barra eu nem ia perguntar de novo, por mais que ele tivesse mentindo sobre aonde ter conhecido Jimin, Yoongi sempre foi meio fechado, ele me contava as coisas aos poucos, conheço meu amigo e sei que uma hora ou outra ele ia me contar a verdade, mas o que me deixou mais preocupado e intrigado, foi os hematomas que estavam presentes no corpo de Jimin.

Me aproximo atrás do sofá, que está de frente pra televisão , passando um comercial qualquer.

- Jimin.. chamo, não recebendo resposta do mesmo, me aproximo mais me inclinado sobre o sofá e vejo uma cena, num tanto quanto engraçada, Jimin estava dormindo tranquilamente com a cabeça apoiada no braço do sofá e sua touca estava pendurada em sua cabeça, ele dormia tranquilamente, como se estivesse muito cansado, dei a volta no sofá pra ajeitar a touca em sua cabeça, mas no momento em que eu tirei sua touca para arruma-la de volta em sua cabeça me deparo com uma coisa que realmente me assusta, ainda segurando a touca, dou dois passos para trás, aquilo era orelhas de gato?? Me sinto ser observado. Quando olho para a direção da cozinha, vejo Yoongi encostado no batente da porta olhando em minha direção de uma maneira apreensiva.

- E-Era sobre isso, pelo qual eu tive que mentir Jin. Ele fala baixo, percebendo que Jimin não interagia acho que ele percebeu que provavelmente o mesmo dormia. Eu estava totalmente sem palavras diante daquela situação.

- Jin cuidad... Antes do meu amigo terminar a frase, ao dar mais um passo para trás, esbarrei em uma mesinha que ficava na sala e sobre ela tinha um vaso de vidro com algumas flores que foram ao chão se quebrando em pedacinhos. Neste momento, vi Jimin se despertar de uma maneira num tanto desesperada, olhando para todos os lados e inclusive para mim, observando também que a touca na qual usava estava em minhas mãos agora. Ele passou as mãos na cabeça, e em suas orelhas que eram muito, muito semelhante as de um felino. E após perceber a situação em um pulo saiu do sofá descalço pisando sobre os cacos que estavam espalhados pela sala, indo em direção ao Yoongi, que ao perceber o que tinha acontecido com o garoto, foi ao seu encontro pegando o mesmo no colo e o colocando sentado de volta no sofá.

- Droga Jin, você o assustou. Yoongi fala agitado, passando as mãos na cabeça de Jimin, tentando consolar o garoto que chorava, claramente de dor.

- Jiminie, Você vai ficar bem pequeno, vamos dar um jeito nesses seus ferimentos tá bom? Ele fala de um jeito doce e carinhoso para o garoto, que prontamente se acalma, mas continuava soluçando e lacrimejando.

- Y-Yoongi, Jin não vai q-querer ser mais amigo de Jimin, porque J-Jimin é aberração com orelhas de g-gatinhos, Jimin parece um m-monst.. Antes do garoto terminar, Yoongi o interrompeu o abraçando.

- Nem termine essa frase Jimin, você não é um monstro! Yoongi diz elevando um pouco a voz eu permanecia a observar tudo aquilo totalmente surpreso, primeiro por conhecer um garoto gato que seria uma espécie de híbrido? E segundo por ver meu amigo interagindo de uma forma tão fofa e amorosa com o garoto, Yoongi nunca foi de ter esses tipos de atitude ou interação com alguém. Mas realmente me senti culpado pelo que tinha acontecido com Jimin, e senti realmente meu coração apertar quando o mesmo falou que eu não queria ser seu amigo por causa da sua condição.

- Jimin, desculpa por te assustar, juro que não queria que isso tivesse acontecido e é claro que não vou deixar de ser seu amigo. Falo com sinceridade me aproximando do garoto que se encolhe mais no peito de meu amigo.

- Não precisa ficar com medo Jiminie, Ele está sendo sincero. Yoongi fala para o garoto que suaviza sua expressão olhando pra mim com os olhinhos ainda marejados e soluçando

- Vou subir para pegar a maleta de primeiros socorros. Digo caminhando até o começo das escaladas que dava acesso aos meus quartos.

Pov Jimin

Jimin estava assistindo e acabou dormindo, acho que Jimin sonhava, igual daquela vez. Foi com TaeTae de novo, mas Jimin acordou assustado, quando escutou um barulho alto de vidro se quebrando, por um momento Jimin imaginou que tudo que aconteceu fosse um sonho e que não tinha conhecido Yoongi, nem Jin e que isso foi apenas coisas da imaginação de Jimin, o barulho me fez achar que ainda estava na casa com o homem mal e que mais uma vez ele perdia a cabeça quebrando algo no andar de baixo, mas foi ao abrir os olhos que eu percebi Jin segurando a toquinha que Yoongi deu pra Jimin, Jin olhava para Jimin de uma forma estranha o eu passei minhas mãos pelas minhas orelhas de gatinhos pra ter realmente a certeza de que aquela era a touca de Jimin.

Jimin não sabia o que fazer, Jimin sentia medo, medo de Jin parar de ser meu amigo, ou até mesmo fazer alguma coisa mal com Jimin, por Jimin ter essas orelhas diferentes. Em um momento rápido saio do sofá correndo em direção ao Yoongi, mas nesse percurso sinto meus pés doerem, doía bastante, então Yoongi veio em minha direção, me pegando no colo fazendo a dor diminuir minimamente, voltando para o sofá me colocando sentado com os pés em cima do mesmo. Jimin estava muito assustado e com muita dor

- Droga Jin, você o assustou. Yoongi fala para Jin, que permanece paralisado.

-Jiminie, Você vai ficar bem pequeno, vamos dar um jeito nesses seus ferimentos tá bom? Ele fala de uma maneira tranquila o que me deixa mais calmo, mas meus pés ainda latejavam e ao olhar para meus pés pude ver manchas de sangue.

- Y-Yoongi, Jin não vai q-querer ser mais amigo de Jimin, porque J-Jimin é aberração com orelhas de g-gatinhos, Jimin parece um m-monst.. antes de Jimin terminar de falar, Yoongi me abraça forte.

- Nem termine essa frase Jimin, você não é um monstro! Yoongi diz elevando um pouco a voz me repreendendo pelo o que eu havia falado a momento atrás

- Jimin, desculpa por te assustar, juro que não queria que isso tivesse acontecido e é claro que não vou deixar de ser seu amigo. Jin fala se aproximando, quando vejo já estou abraçando Yoongi fortemente, com medo de sua aproximação repentina

- Não precisa ficar com medo Jiminie, Ele está sendo sincero. Yoongi fala para Jimin, então já que Yoongi disse, está tudo bem.

- Vou subir para pegar a maleta de primeiros socorros. Jin diz indo em direção a escada subindo a rapidamente.

- Está doendo muito Jimin ? Escuto Yoongi perguntar baixinho bem perto de Jimin.

- S-Sim Y-Yoongi. Digo com dificuldades, pois minhas voz ainda estava embargada pelo choro

- Fique calmo pequeno, Jin já já vem com os curativos, você vai ficar melhor. Ele fala me tranquilizando

Como Yoongi acabará de dizer, vejo Jin descer as escadas muito rápido e se aproximar de nós com uma maleta em mãos, aquilo me fez lembrar de agulhas, fico meio desesperado e com medo.

- A-Agulhas não!! Digo tentando me desvencilhar dos braços de Yoongi, que me segurava fortemente

- Calma Jiminie, não são agulhas. Yoongi fala

- É Jimin, não precisa se preocupar. Jin também fala me acalmando

- Deixa que eu cuido disso. Jin fala para Yoongi que já se aproximava da maleta

- eu ocasionei, me sinto no dever de ajudá-lo. Jin fala novamente agachando e observando meu machucado nos pés

Pov Jin

Pude ver que no machucado do Jimin estava presentes alguns cacos de vidro e aquilo iria ser realmente doloroso para tirar, mas era necessário.

Chamo Yoongi para um canto e falo o mais baixo o possível que iria ser doloroso e que ele precisava distrai-lo enquanto eu faria o processo de extração dos vidros.

Pov Yoongi

Quando Jin contou sobre o que faria com Jimin, fiquei realmente preocupado, com a reação do mesmo, então, comecei imaginar maneiras de distrai-lo. Peguei meu celular do bolso e o estiquei colocando em um joguinho qualquer.

- Jimin, você precisa conhecer esse jogo! Falo animado para o mesmo que se acalma e me olha curioso.

Passo algumas instruções para o mesmo que começa a interagir com o aplicativo, mas no momento em que vejo Jin direcionar uma pinça grande na direção do pé de Jimin, ouço o grito estridente de dor vindo de Jimin que deixa meu celular de lado no sofá agarrado sua panturrilha como se de alguma forma fosse cessar a dor.

- T-Ta doendo m-muito Y-Yoongi. Ele fala chorando olhando para mim, foi realmente de cortar o coração, ver Jimin nessa situação.

- Vai passar pequeno. Digo para confortado .

Assim que Jin tira o último caco de vidro e limpa o machucado com álcool fazendo o curativo, Jimin aparentava já estar bem melhor, Jin conversava com ele, puxando assunto, fazendo o mesmo se soltar e se sentir mais confiante na presença do meu amigo

- Jimin vamos para casa agora? Digo para o menino que me olha triste.

- Jimin quer ficar mais com Jin. Aquilo me deixou de uma certa maneira incomodado, será que Jin é mais legal que eu para Jimin?

- Ah então vou deixar você aí. Digo para o mesmo que arregala os olhinhos

- Você não gosta mais de Jimin? Ele pergunta pra mim

- Claro que gosto pequeno, estava brincando, vem vamos arrumar pra sair. Digo pegando a jaqueta que ele usava antes e ajudando o mesmo a colocar e por fim colocando a touca em sua cabeça.

- Fico feliz pela visita Yoongi, espero te ver novamente Jimin. Jin fala sorridente.

- Jimin vai pedir para Y-Yoongi trazer eu. Ele fala se enrolando nas palavras

- Obrigado pela comida Jin, e pode deixar que voltaremos em breve. Falo indo em direção a porta para sair

- E não se esquece que você ainda me deve uma explicação. Ele diz me fazendo lembrar que não contei como conheci Jimin pra ele.

Depois de se despedir de Jin , pegamos os guarda-chuvas que já não estavam tão molhados assim e seguimos tranquilamente em direção ao carro, a chuva já tinha parado e o céu já estava começando a se abrir, já que era possível ver estrelas no céu. Entramos no carro e seguimos o destino de volta pra casa.


Notas Finais


Esperamos, que tenham gostado, até a próxima 😉😉😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...