1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook >
  3. Confiando

História My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Confiando


Escrita por: 2Gabs

Notas do Autor


Heyyyyy meu povo 🤗🤗🤗🤗

Está aí mais um Cap pra vcs ❣❣❣

Espero que gostem 😶😶
E não nos matem 😱😱😱😨😨

Aproveitem o Cap ❤❤❤

Capítulo 9 - Confiando


Fanfic / Fanfiction My Innocent Hybrid - Yoonmin e Vkook - Confiando

-Anteriormente on-

Já na frente da casa de Jackson, podíamos ouvir o barulho de música alta e várias luzes piscando, indicando que a tal festa já havia começado.

Saí do carro acompanhado de Jimin que olhava para todos os lados, e então começamos a caminhar em direção a porta de entrada, assim que chegamos Jackson abriu a porta com tudo, fazendo Jimin se agarrar em minha cintura.

- Fala Yoongiiiiiii. – Diz ele, já me puxando para um abraço amigável.

- Quanto tempo Jack. – Digo retribuindo o abraço.

Após alguns segundos conversando, Jackson finalmente pareceu perceber a presença de Jimin, que até então parecia querer fundir-se a mim.

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu GOD, que coisa mais fofaaaaaa Senhorrrrrrr, você tem um Híbrido Yoongi???, por que não me avisou que traria essa coisa fofa para festa. – Gritou Jackson chamando a atenção de todos que estavam ali, e logo Jimin já tinha se tornado a atração de todos, já que várias pessoas o pediam para tocar suas orelhinhas ou tirar uma foto dele. Após vários minutos eu finalmente consegui tirar Jimin daquela muvuca, já que o mesmo se mostrava desconfortável com tanta atenção. A festa finalmente continuou a rolar sem tantas pessoas incomodando o meu pequeno com tantas perguntas e pedidos idiotas. Tudo estava indo bem, até aquela inconveniente aparecer.

- Yoongiiiiiii Oppa !!!!!. – Disse MinHye prática se jogando em cima de mim, com aquele decote extremamente vulgar ao meu ver.

- Será que você poderia se retirar de cima de mim?. Perguntei já sem paciência.

- Yahhh Oppa, porque você é sempre insensível comigo?. – perguntou tentando ser fofa, falhando rapidamente. – Vamos conversar a sós lá em cima Yoongi.

- Desculpa, mas eu já estou acompanhando. – Digo isso trazendo Jimin para mais perto, este que até então apenas presenciava essa situação escrota.

- O que é isso?. – MinHye pergunta visivelmente irritada, levantando a mão para tocar nas orelhinhas de Jimin, que rapidamente se encolheu de medo.

Me coloco a frente de Jimin, a olhando friamente. – primeiro não é isso, o nome dele é Jimin e não encoste essas suas mãos nele. Após isso eu puxo Jimin para parte de fora da casa, onde o povo estava curtindo próximo a piscina.

- Não liga pra ela pequeno, ela é mau amada. – Disse isso vendo o mesmo concordar com a cabeça dando-me um lindo sorriso.

Caminhamos até Jackson que estava junto de outras pessoas, que ao perceberem nossa presença logo fizeram questão de nós incluir na conversa, e já que fazia tempos que não trocávamos uma idéia, acabei ficando entretido com os rapazes , enquanto Jimin parecia encantado com a piscina pois o mesmo ficou parado em quanto encarava a mesma.

Pov’s Jimin on~

Jimin estava olhando para aquela banheira grande no quintal do amigo do Yoongi, acho que muitas pessoas tomam banho nela, era tão bonita e chamativa, mas algo nela dava calafrios nos pelinhos do Jimin, uma sensação estranha.

- Jimin porque você não senta na beirada da piscina e aproveita um pouco. – Um dos amigos do Yoongi perguntou pra Jimin, e os outros logo incentivaram para que eu fosse me sentar na beirada. O Jimin olhou rápido para Yoongi que estava com um sorriso no rosto tão bonito, e sem pensar duas vezes eu já tinha me sentado na borda da banheira ignorando todos os meus medos, e por incrível que pareça eu estava gostando, a água fazia Splashhh quando Jimin batia os pés contra ela. O que era muito divertido. Mas logo Jimin sentiu algo o impulsionar pra dentro daquela banheira enorme, então Jimin sentiu todas aquelas lembranças ruins voltarem, e aquele frio horrível tomar conta do corpinho do Jimin, e muito mas muito medo, o Jimin tentava subir e chamar por Yoongi mas não conseguia, Jimin não era peixinho, não podia respirar em baixo da água, tudo começou a ficar turvo e escuro, Jimin se sentia cansado e sonolento então logo tudo escureceu.

-Anteriormente off-

Pov Jungkook on~

Já eram 6:35 da tarde, quando me vem uma idéia a cabeça, então pego meu celular e mando uma mensagem para o meu Hyung dizendo que iria o fazer uma visitinha, e que de brinde ainda o mostraria uma bela surpresa. Me levanto rapidamente do sofá onde eu e o híbrido havíamos passado praticamente o dia todo assistindo, ao que me levantei afobado o híbrido se assustou logo tirando os olhos da TV, e os direcionando assustado pra mim.

-Vamos sair !!!. Digo isso ao pequeno a minha frente, que continuava sem entender nada.

-Eu não quero sair!!!. Diz TaeTae com um bico em seus lábios.

- sério??. O pergunto indignado com tamanha rebeldia do híbrido.

-Sim !!!. Me responde firme.

-Que pena, só porque eu estava pensando em comprar uns chocolates no caminho. Ao dizer isso, percebo os olhos do pequeno a minha frente brilharem.- Mas …, já que voc. Fui cortado agilmente pelo híbrido, que logo se prontificou levantando do sofá e logo em seguida indo em direção a porta, com uma carinha super fofa e inocente. – Que sacana. Penso observando a cena, mas logo sou tirado de meus pensamentos com o Híbrido puxando minhas mãos para irmos logo para o nosso destino, vulgo compra de chocolates.

- Okay Okay vamos com calma. Pego minhas chaves, que se encontravam sobre a mesa e logo a pós me direcionei a porta, onde o híbrido já se encontrava com os olhos brilhantes em minha direção. -Você deve gostar mesmo de chocolate pequeno. Digo isso sorrindo para o mesmo, me surpreendendo com a resposta do pequeno.- O TaeTae gosta. Disse o pequeno a minha frente, logo se assustado com a própria resposta, já tampando a boca com as duas mãos assustado, o que me intrigou, pois o que havia de errado em falar daquele jeito???, na minha opinião era muito fofo.

-Ei, calma pequeno. Digo isso afagando seus cabelos e orelhinha. – Não tem problema, pode falar desse jeitinho, eu não me importo.

Ao dizer isso, vejo o mesmo relaxar, e pela primeira vez dar um sorriso sincero em quanto fechava os olhos para aproveitar melhor o carinho que eu estava proporcionado, o que fez meu corpo todo estremecer, pois que sorriso era aquele ??? depois dessa cena, fomos em direção ao carro, onde eu dei partida e comecei a pilotar em direção a padaria mais próxima de minha casa, onde eu comprei os tão amados chocolates do gatinho, que rapidamente começou a devorá-los, o que me proporcionou uma visão única do híbrido, o mesmo se encontrava com as bochechas sujas de chocolate, tão fofo!!!

E com essa visão extremamente fofa eu voltei a dirigir, só que agora para a casa do Yoongi hyung, com uma coisa martelando em minha cabeça, qual o motivo para o pequeno ter ficado tão assustado só por ter falado na terceira pessoa.

*Quebra De Tempo*

Chegando ao nosso destino, desligo o carro, tiro meu cinto olhando para Taehyung que faz o mesmo, tendo um pouco de dificuldade.

- Chegamos. Digo a ele que me olha, de uma maneira diferente, parecia estar com medo.

- Yoongi é super gente boa. Vamos, falo abrindo a porta e saindo do veículo.

Caminho até a varanda da casa de Yoongi com Tae me seguindo, escuto um barulho de papel descascando e imagino ser ele mais uma vez comendo chocolate.

-TaeTae, vai com calma com os chocolates, podem te fazer mal. Digo preocupado, ele poderia sentir uma dor de barriga ou algo assim, então preferi alerta-lo.

- Mas é que é muito gostoso Jungkook..

- Eu te entendo pequeno, também gosto muito de chocolate, mas não podemos exagerar.

- Tudo bem.. Ele diz cabisbaixo

Será que ele ficou triste comigo? Ah droga..

-Prometo que irei sempre comprar chocolates para você, mas você não vai poder exagerar, tudo bem?. Digo apertando a campainha de Yoongi.

- TaeTae gosta muito, TaeTae quer sempre chocolate. Diz novamente na terceira pessoa, ele estava tão animado que acho que não percebeu desta vez o que tinha acabado de falar , ele é muito fofo.

Novamente aperto a campainha, não obtendo nenhuma resposta do meu amigo.

-Ué, parece que não tem ninguém aqui. falo olhando pelas janelas da sala, que se encontravam fechadas e com a cortina bloqueando a visão interna da casa.

Ele deve ter saído, tiro meu celular do bolso verificando a mensagem que tinha enviado mais cedo e percebo que ele não havia visualizado, ou melhor nem tinha chegado pra ele. Estava tão entediado que não vi lugar melhor do que a casa de meu melhor amigo para vir, não via ele desde a minha recente viagem, eu estava com saudades.

-É ele realmente não está Tae. Digo para o mesmo que me olha atentamente.

- Vamos para sua casa então? Ele me diz com dúvida.

Penso em algum lugar para podermos ir e aproveitar esse final de tarde, percebo que Tae precisa de roupas, pois o mesmo usava as minhas, e estavam um pouco largas.

-Não, não vamos embora agora, precisamos fazer algumas compras. Digo a ele.

Entro novamente no carro, coloco o sinto de segurança e espero Taehyung fazer o mesmo, logo após digo em rumo ao shopping, coloco uma música no rádio pra descontrair, e fazer com que o silêncio no carro não fizesse presente, Tae permanecia calado, era evidente que ele não era muito de falar, mas ouvir sua voz era agradável, e ele era uma pessoa legal.

-Hum.. Tae está com fome? Pergunto para o garoto que desvia o olhar da estrada olhando para mim.

- Não Jungkook.. Ele diz simples.

- Vamos fazer as compras e na volta comemos algo, pode ser? Pergunto e ele não me responde, parecia estar imerso aos seus pensamentos.

- Pode ser? Pergunto novamente.

- Que? Ele pergunta, mostrando que não tinha prestado atenção no que eu o perguntava anteriormente.

- Você está tão distante Tae, quer conversar? Pergunto para ele.

- É que eu sinto que meu irmão precisa de mim agora. Ele diz, me surpreendendo por ter um irmão. Seria seu irmão um híbrido?.. desvio de meus pensamentos perguntando sobre seu irmão.

- Você tem um irmão? Pergunto curioso.

- Sim, o nome dele é Jimin. Fala com os olhinhos brilhando, pelo jeito ele gostava muito do seu irmão.

- Bonito nome.

- Vocês se separaram? Pergunto ao hibrido.

- Mais ou menos, na verdade separaram a gente. Ele diz triste.

- Sério? Por que? Pergunto atento ao percurso e a sua resposta.

Pov Taehyung

Jungkook estava sendo muito legal comigo, ele comprou bastante chocolate para Tae.

Estávamos indo para casa de seu amigo, eu estava com um pouco de receio, até porque não sei como seria a reação de seu amigo ao me ver, eu usava uma touca, para evitar olhares e comentários estranho. Afinal não é comum um garoto com orelhas de gatos andando por ai, também usava as roupas de Jungkook que ficaram um pouco largas em mim, pois ele tinha colocado as minhas para lavar e eu tinha somente aquelas peças de roupas.

Quando chegamos eu fiquei mais nervoso ainda, por que seria agora que eu teria que me socializar com pessoas diferentes, eu sempre fui muito desconfiado, por causa de tudo que eu havia passado nas mãos daquele homem asqueroso. Eu tenho medo de que todos sejam igual a ele, por isso nunca abaixava minha guarda. Eu estava me acostumando com o jeito de Jungkook, e nesse pouco tempo, pude perceber que ele não era uma pessoa ruim, ou que quisesse fazer algo ruim contra mim.

Ele provavelmente deve ter percebido meu nervosismo e disse, “Yoongi é super gente boa. Vamos”. Suas palavras me deixaram mais tranquilo de alguma maneira. Então descemos em direção a entrada da casa, resolvi comer mais um dos muitos chocolates que Jungkook havia comprado para mim, acho que chocolate é umas das melhores coisas do mundo..

-TaeTae, vai com calma com os chocolates, podem te fazer mal. Fala se direcionando a mim.

- Mas é que é muito gostoso Jungkook.. Digo a ele.

- Eu te entendo pequeno, também gosto muito de chocolate, mas não podemos exagerar. Diz me repreendendo.

- Tudo bem.. Digo baixinho e abaixando a cabeça.

Depois de alguns segundos de silêncio Jungkook se pronunciou dizendo que sempre ia comprar chocolate para mim o que me deixou bem feliz, mas ele também disse que eu não deveria exagerar. Concordo com sua proposta, e observo, enquanto o mesmo aperta um botão perto da porta, acho que era pra chamar seu amigo. Não obtendo nenhum resultado, ele tenta olhar pelas janelas da casa, que estavam devidamente trancadas.

-Ué, parece que não tem ninguém aqui. Ele diz olhando pelas janelas.

- Vamos para sua casa então? Pergunto com dúvida. Ele parecia pensar em algo, acho que não queria voltar pra casa.

-Não, não vamos embora agora, precisamos fazer algumas compras. Ele me diz sorrindo.

Voltamos para o carro, coloco algo que Jungkook disse ser um cinto de segurança, que ele também coloca. Durante o percurso começo a pensar na minha família, como será que eles estão? Será que Jimin ainda está sofrendo nas mãos daquele asqueroso? Eu preciso ajudar eles, preciso tirar minha mãe e meu irmão das garras daquele imbecil, sinto tanta falta do meu irmão, estou sentindo uma coisa ruim é como se Jimin estivesse precisando da minha ajuda nesse instante.

-Hum.. Tae está com fome? Jungkook pergunta desviando o olhar da estrada alternado entre me olhar e olhar a estrada.

- Não Jungkook.. Digo simples, ainda estava tentando decifrar aquela sensação estranha em meu peito, eu só queria ajudar Jimin.

- Pode ser? Jungkook pergunta.

- Que? Eu não tinha prestado atenção em sua pergunta anterior o que ficou evidente para ele.

- Você está tão distante Tae, quer conversar? Ele diz me olhando novamente, com um olhar que me passava segurança.

- É que eu sinto que meu irmão precisa de mim agora. Digo revelando a existência de meu irmão para ele.

- Você tem um irmão? Ele me pergunta surpreso e claramente curioso, uma das coisa que eu pude perceber em Jungkook nesse pouco tempo de convívio, é que ele é bem curioso, e gosta de fazer perguntas.

- Sim, o nome dele é Jimin. Falo lembrando do meu irmão.

- Bonito nome. Diz elogiando o nome do meu irmão

- Vocês se separaram? Perguntou novamente.

- Mais ou menos, na verdade separaram a gente. Digo triste lembrando do acontecimento que marcou a minha vida.

- Sério? Por que? Jungkook pergunta me olhando atenciosamente.

Acho que estávamos chegando por que Jungkook diminuiu a velocidade, entrando em um lugar, aonde tinham vários carros parados um do lado do outro.

- Se não quiser me contar não precisa, quero que se sinta a vontade para me contar quando achar melhor pra você. Diz ele sorrindo de uma maneira compreensiva.

Eu apenas balanço minha cabeça em concordância, não percebo de imediato, mas estava sorrindo para Jungkook, aprecio isso da parte dele, apesar de muito curioso ele me deixa a vontade, não é como se eu me sentisse pressionado a contar, ele me passa segurança.

Descemos do carro e Jungkook aperta um botão na chave que faz com que os vidros se fecham sozinho.

- Isso é muito legal. Digo pensando alto

- O que? Ele me olha curioso.

- Isso que você faz com a chave do carro. Digo apontando para as chaves.

- Só estou trancando o carro Tae, isso é tão comum. Diz sorrindo pra mim.

É que ele não sabe que minha vida toda fiquei preso em um laboratório gelado e mal iluminado, com um louco que me furava todos os dias e fazia experimentos esquisitos. Durante esse tempo, eu fiquei longe do mundo, longe dos acontecimentos, das notícias. As vezes eu lia alguns livros que tinham em uma estante velha e empoeirada que ficava no canto do quarto, a leitura era o meu refúgio, era como se eu não estivesse mais ali, era a única forma de eu me sentir livre, meus pensamentos voavam como um pássaro, sensações únicas de como minha mente criava formas e cores ao ler, era muito bom, mas só meus pensamentos voavam, porque quando eu fechava o livro e voltava a realidade, via que eu era apenas um pássaro engaiolado.

Segui Jungkook, até a entrada, observando aquele monte de gente andando de um lado para o outro, era um pouco assustador para mim, olhei aflito para Jungkook que mantinha uma expressão suave e tranquila, e mais uma vez ele me passou segurança quando se aproximou cautelosamente e segurou minha mão.

- Nunca veio em um shopping? Me pergunta

- Éh.. É-eh que nunca saí de casa antes. Digo me praguejando por gaguejar em sua frente.

- Sério!? Ele diz um pouco alto e arregalando os olhos.

Pov Jungkook

Chegamos ao shopping e ao fechar o carro com o alarme percebi os olhos atentos e curioso de Taehyung olhar hipnotizado os vidros se fechando.

- Isso é muito legal. Ele diz baixinho.

- O que? Pergunto não acreditando que ele nunca tinha visto isso.

- Isso que você faz com a chave do carro. Diz apontando para a chave em minha mão.

- Só estou trancando o carro Tae, isso é tão comum. Digo sorrindo pra ele.

Ele ficou pensativo por um momento, mas logo começa me seguir em direção a entrada. Acho que para uma noite de sexta-feira era normal o shopping estar tão cheio assim. Olho para o lado e percebo Tae aflito e olhando ao seu redor, O que me deixou curioso, pra quem nunca tinha visto os vidros automáticos de um carro subir ao apertar o alarme, podia sim ser possível nunca ter vindo a um shopping antes, então me aproximo devagar e seguro sua mão, para que de alguma forma eu pudesse lhe passar segurança com meu ato.

- Nunca veio em um shopping? Pergunto a ele que continua a observar as pessoas andando pelo shopping.

- Éh.. É-eh que nunca saí de casa antes. Diz gaguejando como se tivesse receio ao me contar.

- Sério!? Digo não acreditando no que acabará de ouvir.

Ele apenas balança a cabeça em concordância, abaixando a cabeça logo em seguida com um semblante triste, então me aproximo mais e a ergo lentamente com minhas mãos.

- Ei, não precisa ficar assim tá.. Digo dando um meio sorriso para o garoto de orelhinhas.

Então ele me olha nos olhos de uma maneira indecifrável e sorri também, naquele momento parecia existir somente eu e ele naquele lugar lotado de pessoas andando de um lado para o outro. Saio de meus devaneios quando escuto Tae perguntar.

- O que vamos comprar Jungkook?

- Vem, vamos ver roupas para você. Digo guiando o mesmo para uma loja de roupas.

~Quebra de tempo...

- Essa ficou boa Jungkook? Tae pergunta se virando para me mostrar a roupa na qual vestia.

- Ficou ótimo TaeTae, vamos levar essa também. Digo sincero, pois a roupa ficou perfeita em seu corpo.

Acho que já tínhamos comprado o suficiente, então decido que já é hora de comer.

- Tae, vamos comer? Pergunto ao hibrido

- Pode ser. Ele me responde simples.

Comemos um lanche que Taehyung gostou muito, o que me deixou bem feliz, ele disse que queria comer outra vez esse lanche, e que virou uma das coisas preferidas dele.

Depois de fazer as compras e comermos, fomos para o estacionamento, e mais uma vez verifico meu celular para ver as horas e também ver se Yoongi tinha visto minhas mensagens, percebo que continuava sem a resposta para minhas mensagens e que já estava um pouco tarde, Taehyung deveria estar cansado. Aciono o alarme abrindo o carro e digo para ele que podia entrar, e mais uma vez pego a estrada, mas desta vez em direção a minha casa.

Já em minha casa, estávamos ambos de banho tomado, assistindo um filme qualquer na TV, enquanto Taehyung atacava o que sobrou dos chocolates que havia comprado mais cedo, sem dúvidas esse era o doce preferido do garoto.

Pov Taehyung

A tarde com Jungkook foi agradável, acho que Jungkook é uma pessoa muito boa, pois o mesmo comprou chocolates, roupas pra mim, com seu dinheiro e um lanche muito, muito bom. Eu já estava decidido, eu iria me abrir com Jungkook, não aguentava mais guardar isso comigo, eu queria poder de alguma forma ajudar minha família, talvez Jungkook poderia me ajudar, ou sei lá, eu só queria responder às perguntas que rodeiam sua mente.

- Jungkook, a-acho que estou pronto para te contar um pouco sobre mim. Digo a ele com receio.

- Fique a vontade, vou estar aqui pra te escutar. Ele diz pegando o controle para desligar a TV voltando sua total atenção a mim.

- Então Eu fugi de um lab.. No momento em que eu começava a falar, o telefone de Jungkook toca. Então ele se aproxima da mesa de centro o pegando e atendendo logo em seguida.

- Oii Yoongi! Ele diz animado, acho que era o amigo que não estava em casa mais cedo. Mas logo em seguida sua expressão muda drasticamente, o que me deixa curioso, para saber sobre o que eles conversavam. A preocupação era evidente em seu rosto, então ele desliga.

Pov Jungkook

Tae decidiu que estava pronto para me contar um pouco sobre ele, eu realmente estava curioso, perguntas sem respostas rodeavam minha mente, eu queria saber mais sobre Tae, mas não queria parecer inconveniente. Ele estava começando a me contar, quando meu telefone toca, mostrando na tela o nome de meu Hyung, finalmente, ele deve ter visto minhas mensagens, então o atendo de imediato.

- Oii Yoongi! Digo animando, estava com saudades de falar com meu amigo.

- Oi Jungkook, queria te avisar que vi suas mensagens, desculpa por não ter te respondido antes, nos falamos depois tudo bem, agora não é o momento. Antes mesmo de responder, Yoongi desliga, me deixando muito preocupado, no que será que meu amigo se meteu? Droga, ele falou tudo tão rápido, sua voz estava visivelmente nervosa.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado 😶😶😶

O que será que aconteceu, para o Yoongi parecer tão nervoso no telefone ???? 😨😨😨

Comentem plsss, isso nos motiva muito !!!
E obrigada a quem está nos acompanhando em nossa primeira fic, esperamos muito estar satisfazendo vcs ❤❤❤

Kissus de luz nos seus kokoros 💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...