História My innocent hybrid(ABO) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Bts, Chanbaek, Cio, Colegial, Depressão, Híbrido, Hot, Insinuação De Sexo, Jimin, Kpop, Lemon, Mutilação, My Hybrid Innocent, Ômega, Suga, Yoonmin
Visualizações 106
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae caralius,tudu pão?
Eu voltei gente,ficaram com saudades?Se sim que bom,se não foda-se não me importo.BRINCADEIRA EU AMO VOCÊS.

⚠ IMPORTANTE ⚠

A treta do capítulo passado foi braba mas calma que isso não foi nada,muita coisa vai acontecer e se vocês ficarem CONFUSOS mandem perguntas que eu faço um cap onde os personagens respondem cada uma delas,contanto que no máximo haja cinco perguntenhas gostosinhas.

Deixando mais claro,sim irei citar o nome de usuário da pessoa que mandou a pergunta e a própria pergunta no cap.Vocês também vão poder fazer perguntas para mim e não só para os personagens,vai ser um prazer responder as perguntas.

Agora bora para o próximo capítulo nessa poura.

Capítulo 8 - 6.A Verdade


Fanfic / Fanfiction My innocent hybrid(ABO) - Capítulo 8 - 6.A Verdade

6.A Verdade

Park Jimin P.O.V 

Yoongi estava morrendo de raiva mas depois do que lhe disse o mesmo se acalmou,ele me olhou e segurou minha mão encostando sua cabeça  em meu ombro lentamente,me confortando e acalmando ao mesmo tempo.

—Me desculpa,foi necessário-Ele fala-Ela  me chantageou,ela sabe de algo que poucos podem saber.

—O que ela sabe?-Pergunto curioso.

—Você não pode saber agora.

Suspiro pesadamente,Yoongi estava se aproveitando de mim,só que não quero mais discutir então é melhor apenas concordar e dar um fim nisso.

—Está tudo bem então.

—Não quero que você faça isso Park,eu gosto de você e te ver assim me machuca,sei que você sofreu muito mas isso não vai aliviar a sua dor.

Concordo com a cabeça e sento em minha cama,em seguida me jogo para trás e acabo deitando na mesma.Sinto a mão de Yoongi em meu pescoço,fecho meus olhos e novamente sinto sua mão  passeando pelo meu corpo,seus lábios macios se encontram com minha clavícula e ali ele deixa um beijo,em seguida um chupão.

—Não vou tocar em outra garota nunca mais-Ouço Min sussurrar em meu ouvido-Não enquanto eu tiver você.

Seu nariz roça no meu pescoço e seus lábios sobem até minha boca,ele me sela e em seguida iniciamos um beijo calmo e lento,seu sabor está mais uma vez presente em minha boca,como eu senti falta disso,desse gosto absurdamente bom e viciante,como uma droga.Seus toques vão ficando mais rápidos e excitantes,isso faz eu entrelaçar minha perna em sua cintura enquanto ele me beija,colo nossas cinturas fazendo ele arfar.

Tudo foi ficando mais rápido,Yoongi tirou sua blusa mas escutamos leves batidas na porta,ele colocou sua blusa e foi ver o que estava ocorrendo,uma garota entrou e se sentou na cama .

—O que quer?-Min pergunta seco.

—Você sabe Yoongi,eu não consigo resistir-Yoongi arregalou os olhos e se desesperou.

—Você não pode fazer isso,eu te dei o que você queria...Não pode falar a verdade para ele agora.

—Me desculpa Yoongi,ele precisa saber.

Eu estou completamente perdido,essa garota chega e começa a querer mandar em tudo,o que esta acontecendo?

—Sou filha da diretora Jimin,acabei pegando sua ficha e descobri algumas coisas bem interessantes sobre você,Yoongi munca me deu atenção e sempre amei ele,usei esse segredinho contra ele,porém não consigo segurar,preciso te contar a verdade...-A garota me olha e começa a falar novamente- Antigamente sua mãe  ômega conheceu um ômega macho,eles ficaram próximos e começaram a criar sentimentos mais profundos,isso causou uma noite em que os dois acabaram transando,sua mãe ficou grávida de você e isso fez ela fugir com esse macho que é seu pai,quando eles fugiram começaram a aparecer os problemas e tudo foi piorando,seu pai te abandonou assim que soube que não levaria muito tempo para descobrirem que você é filho de dois ômegas,como você sabe isso é contra as leis e causa pena de morte dependendo da situação,com sua mãe não foi diferente,assim  que as autoridades descobriram injetaram algo nela que fez levar alguns meses para ela morrer,assim lhe deixariam no orfanato.

Demorei um pouco para entender,então tudo o que eu fazia ers esforço para nada,não havia cura para minha mãe,talvez os remédios que ela pedia era só para aliviar a dor mas nada iria mudar,eu sou filho de dois ômegas e meu nascimento prejudicou minha mãe,meu pai fugiu e minha mãe morreu porquê teve um filho com um ômega.

—Como isso pode ter acontecido?Por que não me contaram antes?-Pergunto com lágrimas nos olhos.

—Seria difícil de entender Park,eu não deveria ter contado...Não conte para ninguém que te contei.

—Yoongi sabia?

—Sim,ele sabia antes de te escolher como ômega Park,sinto muito-A garota se levanta mas puxo ela.

—Meu pai,sabem onde ele está?

—Ainda não querido,ele pode estar em qualquer lugar no momento,provavelmente está vivo já que não temos notícia.

—Entendo.

A menina sai do quarto e olho para Yoongi que estava encostado na parede com a cabeça abaixada.

—Me desculpa Jimin,eu-Corto ele.

—Desculpa?EU TINHA O DIREITO DE SABER YOONGI,COMO PODE ESCONDER ISSO DE MIM?-Minha voz sai um pouco forte,quase como de um alfa.

—Eu não podia contar,era uma ordem,UMA ORDEM JIMIN-Yoongi fala próximo-Eu não queria te ver triste Park,por favor tenta me entender...

—Não Yoongi,você só pensou em você esse tempo todo.

Me afasto dele e saio do dormitório.

Agora tudo parece tão  diferente,todo esse tempo eu vivi uma grande mentira.Agora a questão é : Quem é meu pai?


Notas Finais


Esse capítulo ficou pequeno porquê é a história do Jimin mais ou menos,então espero que tenham gostado e desculpem os erros,podem deixar as perguntas no comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...