1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus >
  3. Shopping

História My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus - Shopping


Escrita por: LeePujin

Notas do Autor


Desculpem a demora de att
Sorry ~
Bora leitura

Capítulo 2 - Shopping


Fanfic / Fanfiction My Innocent Mochi [Jikook] - Hiatus - Shopping

Park Jimin

Acordo ás 10:56 da manhã , com um demonio puxando minha perna , provavelmente querendo me levar pras profundezas do inferno , me separando da minha linda, preciosa, sagrada cama.

Jimin: AAHH ME SOLTA! - grito me agarrando ao cobertor.

Tae: Larga de ser preguiçoso e levanta dessa cama - ele começa a me bater.

Jimin: Tá desgraça , agora me solta! - digo irritado , poxa o Tae bate muito forte :') 

Tae: Desgraça é teu cu - diz me puxando pela perna e me jogando no chão - se arruma logo que temos compromissos - fala se sentando na minha cama , em seguida pegando seu celular.

Jimin: Que tipos de compromissos ? - Arqueio as sobrancelhas 

Tae: Sem perguntas , se arruma logo - diz seco , com seu sorriso quadrado no rosto aigoo como eu gostaria de dar um soco na cara desse jovem.

Aishh nunca mais conto onde escondo a chave da minha casa pro Tae , entro no banheiro e tomo um banho gelado e refrescante pra espantar meu enorme sono , serio tudo que eu mais queria hoje era poder estar dormindo até as 17 horas.

Termino meu banho e coloco meu roupão pink e saio do banheiro , logo Tae fica me encarando da cabeça aos pés 

Jimin: Q-Que foi? - Digo corado , logo Tae faz não com a cabeça suspira e fecha os olhos (N/A: E morreu)

Tae: Vou ter que pedir dinheiro emprestado , porque a bixa aqui é linda mais não rica - diz voltando a mexer no seu celular

Jimin: Uai mais porque? - falo enquanto abro meu guarda-roupa decidindo que roupa usar.

Tae: Voce ainda pergunta porque? Olha esse seu roupão Jimin - olho para o mesmo e vejo que ele estava parecendo um trapo de tão velho que estava.

Ainda lembro do dia em que o Tae foi viajar pra Busan e eu e Jin fomos fazer compras e nós deparamos com esse roupão pink choque brilhando nas porpurinas. Acho que depois de 7 meses Jin comprou um novo e eu continuei com esse.

Jimin: Mais eu acho que o meu dinheiro e o seu é o suficiente pra compr.. - sou interrompido por Tae

Tae: Jimin , besta a gente vai fazer compras 

Jimin: Ahh ... mais isso não quer dizer que vamos comprar muita coisa - digo e ele me olha serio - ou vamos? 

Tae: Jimin , só se arruma ok?! - diz saindo do meu quarto.

Jimin: Bixa Bipolar !! - grito - ok

Coloco uma calça preta de couro junto com uma blusa listrada de manga longa, vou em direção ao banheiro, logo secando meu cabelo. Vou para a sala e encontro Tae jogado no sofá enquanto mexe no celular.

Jimin: Mais essa bixa não desgruda do celular - grito e Tae se assusta dando um pulo no sofá.

Tae: Meu Deus tu me assusto satanais - ele diz ameaçando me bater enquanto eu dou risada.

Jimin: Vamos logo - digo pegando as chaves de casa e minha carteira.

Tae: Tabom - se levanta do sofá 

*-*-*-*-*-*-*-*-* Quebra de Tempo *-*-*-*-*-*-*-*-*

Eu e Tae estavamos a procura de roupas femininas , porém muitas mulheres sempre falavam:

- Oque dois garotos estão fazendo em uma loja de roupas femininas?

Mais logo Tae me acorda dos meus pensamentos dando um grito bem feminino.

Tae: Meu Deus olha isso! - grita

Vejo que o mesmo estava me mostrando uma blusa branca de mangas longas , com um desenho de um mochi (bolinho de arroz) bem kawaii no meio 

Tae: Vai ficar fofo com ela - diz me entregando a blusa 

Sorrio pois também achei que ia ficar lindo com a blusa , logo eu e Tae vamos atrás de shorts , queriamos pegar vários pois não tinhamos quase nada.

Jimin: Aliii !! - aponto para os shorts coloridos , totalmente empolgado pelo fato deles serem lindos.

Tae sorri e seus olhos brilham! corremos e pegamos vários de diversas cores e modelos . Compramos um pouco de cada coisa , pijamas extremamente fofos , blusas de manga longa que iam até nossas coxas e vários moletons enormes.

Devo confessar que fiquei corado quando entramos em um sexshop , Tae queria comprar um kit de Baby - bixa safada - ele tentou me convencer a comprar também  , mais eu não aceitei ... Já tenho vários brinquedos em casa.

~C O N T I N U A~


Notas Finais


Amanhã vai ter mais um Att , porque agora eu to feliz :)
Obrigada pelos favoritos
Continuem apoiando a fic , porfavor
Sorry ~ Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...