1. Spirit Fanfics >
  2. My inoccent Baby - NamJin >
  3. Chapter Five

História My inoccent Baby - NamJin - Chapter Five


Escrita por: popo_moon

Capítulo 5 - Chapter Five


Já estava noite, SeokJin em seu quarto e eu no meu. Coloquei o menor para dormir, tive que ficar alguns minutos junto a ele no quarto, pois o som dos trovões o assustava, hoje em Seul a chuva pegou todos desprevenidos já que o clima de mais cedo estava ensolarado. 

Meus olhos estavam pesados e meu corpo sendo levado pelo sono, porém, o som da porta se abrindo devagar e depois um rangido agudo me fez ficar desperto novamente. Como estava de costas para a entrada de meu quarto, não pude ver quem me incomodava, apenas esperei a pessoa dizer algo, já que todos tem que ter um bom motivo para entrar em meus aposentos. Senti a cama se mover e logo o cobertor ser puxado cautelosamente de meu corpo e indo para o que estava ao meu lado. 


-SeokJin? — Perguntei e não fui respondido, apenas senti um movimento na cama e o cobertor ser puxado novamente. Suspirei e virei em direção ao menor.— Por que não pediu para entrar? — Sorri ao ver que o mesmo havia coberto todo seu corpinho para eu não saber que ele estava ali.


-Você iria 'bligar com o Jin... O Jin não gosta de você, principalmente quando puxa o bracinho e briga. — Falou baixo, mas ainda assim audível, senti um aperto no coração, o garoto já me odiava. 


-Então por que veio no meu quarto, você não gosta de mim, certo? — Tentei dizer paciente. 


-Porque o Jin não sabe onde é o quarto do tio LuHan. — Ditou e isso foi um tapa em minha 'cara, ainda tímido descubriu sua cabeça, apesar do quarto estar todo escuro pude perceber que seu rosto estava em um tom forte de vermelho, coloquei minha mão em sua bochecha e senti a mesma quentinha, ele estava com vergonha. 


-Quer que eu te leve lá?


-Não. — Me surpreendi com a resposta. — Está quentinho aqui e o NamJoon não fica apertando as bochechinhas do Jin. — Sorri e acariciei o rostinho delicado do menor. É incrível como SeokJin consegue me acalmar tão facilmente, apenas falando em terceira pessoa já sinto meu coração amolecer.


-Vamos dormir? — Bocejei entregando o sono que eu já sentia e me aproximei de Seok, o deixei de costas para mim e encaixei meu corpo ao seu, ele tentou relutar, mas desistiu quando percebeu que não conseguiria.


-O Jin está sem sono, NamJoon, os trovões são muito barulhentos, não dá para 'dolmir. — Suspirei e acariciei os fios do mais novo tentando o acalmar, ele ficou em um completo silêncio, talvez não esperasse uma carícia minha.


-Amanhã um amigo seu vai vir. — Ele virou em minha direção rapidamente e senti seus olhos sobre mim. 


-O Jin não tem amigos. — Falou arqueando a sobrancelha e cabisbaixo — Agora tem, ele é bonzinho, penso que irá gostar do KyungSoo. — Respondi simples e o virei de costas para mim de novo.


-KyungSoo… — Falou baixinho e logo o local ficou em silêncio de novo, conseguia ouvir apenas a respiração pesada do mesmo, sinalizando que já havia adormecido, não demorou muito e fiz o mesmo. 






 Kim SeokJin

-Uou, já levou ele pra cama, Kim NamJoon? Como meu amigo é rápido! — Acordei com alguém falando alto, tentei ignorar, mas abri meus olhos lentamente, levei um susto ao ver que aquele travesseiro fofinho na verdade era NamJoon, direciono meu olhar ao rosto mesmo e vejo que ele está me encarando com um sorriso. 


-JongIn seu mala! Por que não bateu na porta? — Aproveitei que NamJoon estava distraído conversando com o suposto amigo e me separei rápido, o empurrando levemente. — A propósito, que horas são? — Se completou e tentou me puxar novamente para seus braços, porém, fui rápido e saí da cama antes, indo em direção ao meu quarto ao lado. 


-Kim SeokJin! volte. — Ouvi NamJoon me chamar e ignorei, adentrei meu quarto e separei uma roupinha minha mesmo, iria tomar banho para acordar melhor. Com banho tomado e higiene bucal já feita saí do banheiro, abaixo a cabeça ao ver que NamJoon estava sentado em minha nova caminha a me encarar. 


-Por que me ignorou, em? — Começou se aproximando. — Quando quero que você faça algo, você me obedece. — Segurou meu rosto e me fez olhar em seus olhos. — Eu mando aqui e odeio ordens não sendo feitas. — Ditou.


-O Jin não gosta de você! - Falei inflando as bochechas e tentando sair de suas mãos. 


-O Jin não tem que gostar, e sim me obedecer. — Puxou levemente meus fios e saiu. Fiz um bico choroso, porém, aliviado por ele ter saído, mamãe nunca foi assim com o Jin, mesmo quando ela estava brava. Vesti minha roupa e saí do quarto, na porta do mesmo estava o tio LuHan com os olhos arregalados e sorrindo, instantaneamente coloquei as mãos na minha bochecha.


- “A coisa” mandou eu te buscar, acho que ainda não conhece a casa e ficaria perdido, sim? — Assenti e tirei as mãos de minha bochecha, logo seguindo os passos do mais velho. — Hoje você pode explorar com seu novo amigo, ele já chegou. 


-Espero que ele seja bonzinho. — Falei baixo e só agora percebi que já estávamos na cozinha, olhei a mesa e ela estava farta, com coisas que eu nunca comi ou sequer sabia que existia.


-O Jin vai poder comer isso tudo? — Falei animado e me sentei à esquerda de NamJoon que estava na ponta.


 -E por que não poderia? — NamJoon falou dando de ombros e me servindo com um bolo bem recheado de morando. 


-O Jin só podia comer frutas no café da manhã, papai falava que o Jin não podia ficar gordinho. — A atenção de todos vem pra mim, não entendia o porquê, era normal para mim.


-Os papais do Kyung davam uma comidinha por dia. — Falou tímido e com a voz suave, e a atenção que estava em mim foi para o pequeno, inclusive a minha. — Eles também falavam que o Soo não podia ficar gordinho. Mas o Soo ficou muito doentinho e eles voltaram a dar certinho. — Agora estava a se lambuzar com o Iogurte servido. O café da manhã estava delicioso, nunca comi tanto em apenas uma refeição, depois do mesmo eu fui a na sala junto a Kyunggie assistir desenhos, Scooby Doo especificamente.


-O Kyung acha que foi o Salsicha! — Falou com os olhos vidrados na TV. 


-Mas o Salsicha não pode ser malvado! O Salsicha tem que ser bonzinho igual ao Jin.


-Igual ao Kyunggie! — Falou me olhando. -Jin! — Respondi com um bico. 


-Não, não… O Kyunggie é bem mais bonzinho que o Jin


-Os dois são bonzinhos, agora vão lá pra fora brincar e se sujar. — Mark falou sorrindo e desligando a Tv, fiz um bico, mas mesmo assim levantei.


-Mas se sujar é coisa feia, tem sempre que ficar limpinho, e como Jin é bonzinho, não pode ficar sujo. 


-Já que não querem se sujar e estão dando uma desculpa consideravelmente ruim… Vão desenhar, NamJoon tem várias folhas no escritório dele, quem sabe vocês têm sorte e encontram lápis coloridos? — Sorriu e com um pano umedecido começou a limpar os móveis de madeira da sala. 

-Ok! -



O Jin bate e você fala. — Sugeri e o outro me olhou negativo. 


-Não, não. O Kyung bate e você fala! — Ditou em um sussurro.


-Mas o Jin não gosta dele! Ele é bravo… E chato! — Respondi manhoso tentando convencer o menor. 


-Mas… O Soo não mora aqui e… Ele gosta mais do Jin! — Sorriu e bateu na porta rapidamente. — Agora você fala! — Sorriu sapeca e eu mostrei a língua. 


-Não valeu. — Sussurrei. 


-O que estão fazendo na porta do meu escritório? — Dei um pulinho para trás por conta do susto e abaixei a cabeça. 






 Kim NamJoon

-Mark, cadê os meninos? — JongIn perguntou enquanto comia uma torrada e deixava sujeira pelo chão. 


-Primeiramente, obrigado por estar sujando ainda mais o chão. — Sorriu forçado. — E eu os mandei para o escritório do NamJoon, estavam entediados. 


-Meu escritório não é um parque de diversões. — Respondo sério. — E o que eles fariam em um lugar como aquele? É ainda mais entediante. 


-Tem folhas lá, eles podem desenhar. — Deu de ombros e voltou ao seu trabalho. 




-Eles pensam que tem alguém lá dentro. — Kai sussurrou o óbvio. 

 Queria ver mais daquela cena, eram fofos juntos, pareciam duas crianças que estavam encrencados na diretoria. Admito que não gostei dos insultos de Seok sobre mim, porém, não o culpo. Não tanto


-O Jin e o Kyung queriam desenhar… Aí o titio Mark disse q-que no escritório tinha bastante folhas. — Respondeu tímido, SeokJin era tão inferior, tão submisso. Tão inocente


 -E por que não pediu? — Perguntei me abaixando um pouco e tocando no queixo do menor para ele olhar em meu rosto.


-Porque o NamJoon é chato. — Falou ríspido e desviando o olhar.


-Eu não sou tão ruim, sou? — Afirmou com a cabeça e eu me pus a rir, talvez eu já sabia da resposta.


-Vou tentar ser bonzinho, mas só se o Jin fizer algumas coisas para o Nam, sim? — Ele assentiu e deu um pequeno sorriso.


Notas Finais


Demorei uns minutinhos, mas postei hehe.
Eu estava corrigindo e tentando achar uma foto do Jin e do Kyung juntos (não achei).



Antes que me perguntem... Não, o NamJoon não vai parar de ser arrogante de uma hora pra outra, e como o Jin não é nada obediente e muito sapeca, talvez o nosso Nammie se irrite mais rápido.

Nhaaa, e nesse capítulo ouve interação das duas fofurinhas.

Bom, não posso contar muito, até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...