História My Inocent Baby - Jikook (ABO) - Capítulo 23


Escrita por: e minniepjm_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags _apollyon_a, Abo, Amor, Inocencia, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jimin!ômega, Jungkook, Jungkook!alfa, Jungkook!top, Kookmin, Mundo Abo, Romance, Yaoi
Visualizações 796
Palavras 2.392
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ai meu Deus, que vergonha desse lemon kkkk nem vai falar nada vai...

Capítulo 23 - Chapter 23


Fanfic / Fanfiction My Inocent Baby - Jikook (ABO) - Capítulo 23 - Chapter 23

Jeon depois daquelas palavras, não pôde deixar de sorri. Ele e seu lobo estavam felizes, eufóricos. O lobo dele estava praticamente dando pulos de alegria, então, Jungkook colocou sua duas mãos no rosto do ômega e vai se aproximando lentamente da boca dele, ele estava se aproximando lentamente pois queria que o Jimin soubesse que ele iria o beijar, e se ele não quisesse, poderia recusar a tempo. Mas tudo o que Jimin fez foi aproximar também o seu rosto para que rolasse logo o beijo, então o alfa não tardou mais nenhum meio segundo para finalmente juntar seus lábios junto ao dele. O alfa tira as mãos do rosto de Jimin e leva até a cintura fina do ômega, e se deliciou após apertá-la e ouvir um gemido manhoso vindo de Jimin. Jeon foi empurrando devagar o corpo de Jimin até a cama que tinha ali. Quando chegam na cama, com cuidado Jungkook deita Jimin na cama e fica por cima do mesmo. 


─ Jiminie… ─ ditou após separar o ósculo com o mesmo. ─ Para fazermos isso, precisamos tirar as nossas roupas. Tudo bem? ─ Jimin corou, mas assentiu mesmo assim. Ele queria fazer isso, e estava disposto a tudo. Jungkook sorriu e deixou uma selinho nos lábios de Jimin e tirou a sua própria camisa. Por mais que Jimin já tivesse visto o Jungkook nu, mas não tinha notado em seus músculos, em seu abdômen muito bem definido. Jimin tendo o seu olhar fixo no abdômen de Jungkook, corou mais ainda, mas não conseguia desviar o olhar. O alfa percebeu isso é deixou um riso escapar. E com cautela, levou as suas mãos até a barra da camisa do ômega e o olhou, como se estivesse pedindo permissão para realizar aquele ato. O mais novo sabendo o que seu namorado queria, assentiu levemente com a cabeça, então o moreno realizou aquele ato, tirando a blusa do Jimin e observou aquele tronco com uma cintura fina e uma abs um pouco definida, que deixava o corpo dele ainda mais atraente do que já era. Jungkook ofegou em só de pensar em pegar na cintura dele e forçar contra o seu membro. Pelo o outro lado, o Jimin estava totalmente sem graça, fortemente corado. Ele estava com vergonha do Jungkook vê-lo assim, sem camisa, mesmo que eles já tenham tomado banho juntos. Mas isso era diferente, muito diferente, e o pequeno do Jimin não sabia explicar o porquê. 

Jungkook se levantou da cama sem tirar os olhos do corpo do Jimin, e da face avermelhada dele. O mesmo levou as suas mãos até o cós de sua calça e a retirou lentamente, fazendo Jimin prender o seu olhar em cada ação do mais velho. Assim que o alfa terminou de retirar a sua calça, olhou para Jimin de volta, esse que Marinha o seu olhar no membro marcado na cueca boxer. Jungkook sorriu de lado e teve uma ideia, a qual ele teria a maior honra de presenciar caso o Jimin aceite. 


─ Que retirá-la para mim, amor? ─ Jungkook perguntou numa voz calma, porém grave. Fazendo o pequeno corpo do Jimin se arrepiar. O ômega assentiu ainda com vergonha e passou a engatinhar lentamente até a beirada da cama, o qual lado o Jungkook estava de pé. O ômega se sentou em cima de suas pernas e olhou para Jungkook, como se pedisse a autorização para fazer aquilo. O alfa assentiu e acariciou os cabelos rosados do Jimin, então o último citado levou as suas trêmulas até a barra da cueca boxer do Jungkook e passou a tirá-la devagar. E quando a retirou por completo, o membro se Jungkook quase bateu no rosto de Jimin, já que o mesmo está ereto e melado de pré-gozo, Jimin levou um pequeno susto e olhou para o seu alfa novamente. ─ Agora eu preciso tirar o resto de sua roupa você me permite de fazer isso? ─ perguntou com calma acariciando o rosto frágil e avermelhada do ômega. O último citado concordou com a cabeça e se deitou na cama. Jeon se aproximou da cama e do corpo do Jimin deitado na cama e retirou a calça dele com cuidado junto com a boxer de renda, que ele já sabia que Jimin amava usar. ─ Jimin… eu tenho que te preparar ok? E isso vai doer um pouco no começo. Tudo bem? Ou quer desistir? ─ era óbvio que Jungkook não queria que ele desistisse, mas também não queria que ele fizesse algo que não queria, que não se sentisse à vontade ou só para agradar a si. 


─ Tudo bem Gukkie, eu confio em você. ─ sorriu mínimo e Jungkook abriu um enorme sorriso pela as palavras de Jimin. O mesmo se levantou e pegou a sua pequena bolsa, tirando da mesma um pote de lubrificante e camisinha. Voltou para a cama e se sentou de frente ao Jimin. 


─ Amor, preciso que abra as suas pernas. ─ agora o Jimin tinha a sua face com um tom de vermelho jamais visto antes! De tão envergonhado que estava. Mas mesmo assim, timidamente, abriu as pernas para Jungkook, esse que, olhou para a entradinha já com um pouco de lubrificante natural e mesmo não sabendo como, seu membro ficou mais ereto ainda. Soltou um gemido em só de pensar que em minutos seu pau estaria metendo ali. O alfa tirou esses pensamentos de sua cabeça e voltou ao foco ali, do que deveria fazer. Abriu o pote de lubrificante e despejou um pouco em sua mão, se aproximou mais ainda do corpo/entrada do Jimin e passou ao redor da entradinha do Jimin. O ômega ao sentir as digitais de seu alfa ali, numa área que jamais havia tocado, fechou os olhos fortemente e apertou os lençóis da cama e, uma coisa estranha para ele, queria saltar se sua garganta barra (/) boca, mas decidiu soltar seja lá o que fosse aquilo, e um gemido bem manhoso saiu de seus lábios. Mas aquele local era realmente sensível para o pequeno Jimin, o mesmo nunca havia tocado e acha que nem sabia que tinha aquilo, e se soubesse, não acharia que iria usar para isso.

Já o Jungkook, continuava espalhando o lubrificante pelo o ânus do Jimin, e assim que terminou, olhou para Jimin que ainda estava na mesma coisa: olhos fechados e apertando os lençóis. 


─ Agora amor, irei penetrar os meus dois dedo, para não te machucar na hora de te penetrar de verdade. Tudo bem? ─ o ômega sem abrir os olhos assentiu e Jungkook se preparou para penetrar o seu dedo na entrada do Jimin. O mesmo foi penetrando o seu dedo com cuidado e lentamente, não queria machucar o Jimin. O mesmo mordia o seu lábio inferior com força, estava doendo, isso era óbvio, mas era uma dor que dava para suportar muito bem. E assim que terminou de penetrar, o alfa esperou um pouco para que ele se acostumar, e em segundos já estava penetrando o segundo dedo e novamente o Jimin mordia fortemente o seu lábio inferior com força. Após já ter os dois dedos dentro de Jimin, Jeon passou a fazer movimentos com eles, o movimento da tesoura para que ele se acostumar já, pois com certeza seu membro era mais grosso que os seus dois dedos. Enquanto isso, Jimin se perdia em sensações novas, ele não sabia se gemia, se mordia o lábio inferior, se se alto contorcia ou se reclamava pela a pequena dor que ainda estava sentindo. Mas estava ocupado demais no prazer que só os dedos do Jungkook estava lhe propondo. Mas tudo o que é bom dura pouco, pois o moreno tirou os seus digitais do inferior do rosado, e o último citado gemeu e resmungou em frustração, já que estava muito bom e não queria que o Jungkook parasse com aquilo. Mas o Jungkook também estava necessitado, queria penetrar logo no Jimin, ter o seu pau sufocado pela a entrada quentinha e apertada de Jimin. Não ligou muito para o gemido de frustração do Jimin, pois já já ele estaria gemendo de prazer de novo, e com algo melhor ainda, mais grande e grosso, vale ressaltar. Então, Jungkook se pôs no meio das pernas de Jimin logo pegando a camisinha e coloca em seu membro. ─ Amor, agora eu vou penetrar o meu pênis, isso vai doer um pouco. Então se doer, desconta em mim, aperta a minha mão que eu paro. ─ ele pega na mão do Jimin e entrelaça os seus dedos com os deles. Com a outra mão, Jungkook pegou em seu membro pela a base e colocou apenas a cabecinha de seu pênis na entradinha de seu ômega, e só com esse ato, Jungkook já percebeu que Jimin era quentinho e muito apertado, e Jungkook não via a hora de penetrá-lo e começar a estoca-lo, sentindo todo o aperto da entrada do Jimin em volta de seu paupau, enquanto ouvia os gemidos super manhosos que ele tinha a plena certeza que o Jimin iria soltar. Jimin ao sentir a cabecinha do Jungkook na sua entrada, já apertou a mão do Jungkook, e só foi piorando quando ele começou a sentir o moreno lhe penetrar mais e mais. Doía pelo fato de que nada entrou ali, mas graças a preparação do Jungkook, o lubrificante natural mais o lubrificante que o Jungkook o colocou e com a camisinha, não doía tanto, era uma dorzinha insuportável, mas dava para aguentar. E quando Jimin notou, Jungkook já estava dentro de si por completo. O alfa estava se segurando ao máximo para já não começar a estoca-lo, pois era muito difícil de se segurar quando estar dentro de alguém muito apertado. As paredes internas de Jimin queria porque queria expulsar o membro do Jungkook de dentro. E o mais velho agradeceu aos seus quando Jimin seu uma leve rebolada contra o membro dele. Então sem mais delongas, começou a estoca-lo.  

As estocadas de Jungkook eram lentas, mas um pouco fundas. E toda a dor que Jimin estava sentindo, começou a se transformar em prazer, e por esse motivo que o moreno passou a soltar gemidos manhosos baixos. E como Jungkook queria poder ouvir os gemidos do Jimin, se permitiu ir mais rápido. O mais velho se levantou e segurou a cintura de Jimin, trazendo para trás e aumentando o ritmo das estocadas. O moreno levantou sua cabeça e passou a gemer um pouco mais alto. Jeon estava adorando os gemidos de Jimin, aquilo era música para seus ouvidos e queria escutar mais e mais, queria poder ouvir aquilo para sempre.


─ H-hmm… Gukkie… ─ Jungkook estava realmente tendo a visão dos céus! Ver Jimin com os olhos fechados resmungando de puro prazer com a face serena. 


─ Posso ir mais fundo e rápido? ─ Jimin assentiu com o Jungkook, fazendo o último citado também sorrir. 

Jimin e Jungkook sentiam seus corpos tremerem, os pingos de suor cair das testas de ambos. Jungkook estava com até a última veia de suas mãos saltadas, estava preso no prazer que Jimin tanto lhe proporcionava naquele momento. Mas Jimin não estava diferente, Jimin estava mais perdido ainda, perdido no prazer. Aquilo estava muito bom para si, nunca imaginou que sentiria tudo isso e que, ele soube esperar. Pois Jimin tinha a certeza que se fosse qualquer outro ali, não seria a mesma coisa. Tinha que ser o Jungkook. Ou mais ninguém. 

O moreno levou seu olhar até a face de Jimin, vendo o mesmo todo suado, com a boca carnuda muito rosada aberta, da onde saem os gemidos deliciosos que tanto estava amando escutar. Aquilo era visão do inferno, onde Jungkook se sentia bem cometendo aquele pecado, que ele não se arrependeria nem um segundo. Jeon se posicionou de frente a Jimin e logo tomou os lábios do moreno em um beijo cheio de luxúria, onde estava demonstrando todo o desejo que estava sentindo. O que foi retribuído pelo moreno na mesma hora, e na mesma intensidade. 


─ Gukkie… eu que-quero mais… ─ Jimin suplicou contra o beijo e no meio dos gemidos que estava muito difícil de segurar. E o moreno atendeu ao pedido do seu anjo e aumentou as estocadas. Agora estava indo rápido, fundo e forte. Levando o moreno a loucura. Mas só piorou após o Jungkook acertar a próstata de Jimin, esse que soltou um gemido alto manhoso. O mais novo apenas sorriu e passou a acertar a próstata de Jimin diversas vezes e brutalmente, não tendo um pingo de dó do mais velho.

Jungkook sabia que Jimin poderia gozar a qualquer momento, então levou a sua grande mão até o membro do moreno e passou a masturba-lo em velocidade sem igual, levando o corpinho de Jimin a mais prazer ainda. Mas Jungkook não estava diferente de Jimin, também estava propício a gozar a qualquer momento, mas ele tinha a plena certeza que seria o melhor orgasmo de sua vida. 


─ Ju-Jungkook… eu vou… ─ Jimin não sabia o que iria acontecer com si exatamente, mas que sairia algo de seu membro sairia, disso ele sabia. 


─ Goza para mim, goza. ─ Jungkook apenas aumentou a velocidade das estocadas e da masturbação que estava fazendo em Jimin. E não demorou para que o mesmo sentisse a porra de Jimin descer em sua mão, também sentindo a entrada de Jimin se contrair contra o seu membro. ─ Porra! ─ acabou soltando um suspiro pesado e não demorou mais nada para gozar dentro do Jimin.

Jungkook acabou caindo em cima do corpo de Jimin, o moreno estava exausto, nunca foi assim numa transa com alguém e estava cansado. O mais baixo apenas abraçou o corpo do Jungkook e começou a fazer carinho nos cabelos pretos, e que agora eram úmidos, pelo o suor.


─ Você gostou? ─ perguntou Jungkook com a respiração desregulada. 


─ Muito, muito mesmo. Espero que se repita. ─ sorriu de cansaço e fechou os olhos. 


─ Com certeza isso irá se repetir! Essa foi a melhor coisa que eu já fiz, depois de te me trombado com você e te pedir em namoro. Eu te amo Jimin, muito mesmo. E quero ter minis Kookies e minis Minnies com você. ─ sorriu e olhou para Jimin, mas esse já estava dormindo. Jungkook soltou uma risada e beijou a testa de Jimin. 







Notas Finais


Manokkkkkk me perdoem pela a demora e por esse hot bosta, mas é que eu estou muito enferrujada com lemons aa
Mas fiz com carinho e safadeza né kkkk

Meu perfil: @smallmpjm_

Até mais ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...