História My Inocent Baby-Jikook (ABO) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook/kookmin
Visualizações 974
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


💮💜
FIZ ESSE HOT ESCUTANDO A JINTRO,ENTÃO RECOMENDO MUITO,PQ ACHO QUE COBINOU :3

(Mas lê o hot inteiro com a música)
💜💮

Capítulo 10 - Não é sexo,e sim amor


Aut on

Jimin,estava meio assustado,ele pensava "Como assim nós dois nus?",mas ele tava curioso,e o lobo dele queria acertar.

-c-confio - ele sorri para o mais alto e ele retribui o sorriso 

JungKook estica a mão para Jimin pegar,e o mesmo pega.Jungkook o guia para o quarto dele,quando eles chegam no Quarto,JungKook fecha a porta e empurra Jimin na cama,mas não com violência,JungKook fica no meio de suas pernas e o beija,um beijo quente,Jimin estava um pouco assustado e acompanhava o beijo como podia,JungKook leva suas mãos até uma das coxas de Jimin e alisa.

Jimin estava nervoso,nunca nenhum alfa ou ninguém lhe tocou assim,mas estava gostando.

A falta de ar se faz presente e JungKook desce seus lábios para o pescoço de Jimin,começa a chupar a morder o seu pescoço,Jimin estava arrepiado com isso,e gemia em aprovação,ele coloca suas mãos na nuca dele e puxa os cabelos dele.

JungKook dava cada chupão que com certeza ficaria a marca durante uns longos dias,Jimin pega a cabeça de JungKook e o trás para perto de si e o beija,Jimin não sabia como criou coragem para fazer isso,mas não se arrepndia do ato,ele só obedeceu o que ele queria e que o lobo dele tava pedindo,e JungKook ficou feliz por isso,percebeu que o seu ômega tava desejando os seus lábios junto aos deles.

JungKook separa o beijo e se levanta de frente ao mais novo,ele tira a sua blusa revelando a sua perfeita abs para o Jimin,e o mesmo vendo a abs do mais velho,acaba mordendo o lábio inferior,JungKook vendo isso só dá um risinho de lado,ele chega perto do menor denovo e desabotoa a camisa de Jimin,que no caso era dele,era uma blusa social de botões,terminando de desabotoar os botões da camisa que o menor usava,ele abre a camisa,vendo a cintura fina que Jimin possui,e seus mamilos rosinhas,Jimin cora ao ver que JungKook olhava cada parte de seu corpo que estava amostra a ele.

JungKook mais uma voltou a beijar Jimin,ele inverte as posições,fazendo ele ficar sentado e Jimin ao seu colo,mas sem parar o beijo.JungKook termina de tirar a blusa que seu ômega usava e o joga no chão,depois desse ato,leva suas mãos até a cintura fina de seu amado e aperta um pouco elas,Jimin com esse toque se arrepia um pouco mas gostou,consequentemente,ele começa a se mover sob o colo do mais velho,não sabia o por quê dele fazer isso,mas gostava das sensações que estava causando sob ele,JungKook estava adorando o que o mais novo estava fazendo,ele aproveita que suas mãos estavam na cintura dele e começa a ajudar nos movimentos de "movimentação".A falta de ar mais uma vez se faz presente e eles separa.

- Jimin - o chama com a sua voz grossa e sexy - se ajoelhe em minha frente agora 

O mais velho pede e o Jimin obedece,ele fica de joelhos em sua frente e o olha;JungKook começa a tirar seu short junto com a cueca,fazendo seu membro já duro pular para fora,Jimin vendo aquilo corpo um pouco,mas depois já sentiu sua boca salivar.

-Agora quero que chupe o meu pênis - JungKook pede e Jimin o olha meio nervoso,já que nunca tinha feito isso - é facil ok?fingi que é um pirulito ou um picolé,mas não use os dentes tá bom? - O mais novo assenti 

Jimin pega na base do membro do mais alto e o mesmo já joga sua cabeça para trás,Jimin começa a masturbar ele lentamente,já que ele não sabia se estava fazendo certo 

-Mais rápido Jimin - implorou o mais velho e ele faz 

Jimin sem mais delongas abocanha o membro dele e começa a chupa-lo

Quando JungKook sentiu a língua do menor em seu membro,ele rosnou de prazer

Jimin começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca e movimentos com a língua

- Awwnn Jimin,isso - geme de prazer que sentia 

Por impulso,JungKook leva sua mão até os cabelos de menor e começa a ditar os movimentos e "foder" com a boca de Jimin. 

Jimin e seu lobo estava gostando de chupar JungKook,e confessa pra si mesmo que não queria parar,mas tinhas várias perguntas em sua cabeça; "Por que estou fazendo isso?" "Por que estou gostando de fazer isso?" "Qual o nome disso" e etc.

JungKook se desfaz na boca do ômega e geme de aprovação,Jimin fica com a esperma do JungKook em sua boca o olhando.Essa cena deixou ele duro mais uma vez,Jimin com a boca aberta com sua porra era sua cena favorito agora.

-Bebe Jimin,como um leite - manda o menor obedece e engole tudo sem deixar nada - gostou? - O menor assenti um pouco corado - agora você vai sentir prazer como nunca sentiu antes - sorri e pega o menor no colo e o deita na cama e tira seu short junto a calcinha.

Jimin fica muito corado,a cor vermelha com certeza está com inveja dele agora

- Não precisa ter vergonha amor,seu corpo é lindo,uma escultura fora do Museu - Jimin ri com o comentário de JungKook e fica menos vermelho - olha,eu vou te preparar para não doer muito ok?

- Vai doer kookie? - pergunta já nervoso

- Sim,mas logo a dor vai embora e a dor se torna prazer e você vai querer mais,posso te preparar? - pergunta o mais velho e Jimin assenti ainda nervoso - preciso que você chupe os meus dedos,tudo bem? - ele mais uma vez assenti e JungKook leva seus três dedos para perto da boca do menor e o mesmo começa a chupar enquanto olhava mais o mais velho,JungKook abre a boca vendo essa cena,apenas desejando entrar logo em seu pequeno.

JungKook tira os dedos da boca dele e leva para a entrada do Jimin e o olha perguntando se podia penetrar seus dedos e Jimin assenti e já fecha os olhos já.Jungkook finalmente penetra 1 dedo só na entrada rosada dele e o mais novo geme de dor

-Calma,já vai passar já - o alfa fala tentando tranquilizar mais o seu ômega,Jimin só assenti e JungKook decide penetrar logo os outros dedos de uma vez só,mais uma vez ele geme de dor só que mais alto.

JungKook espera um pouco e começa a mexer os seus dedos dentro da entrada de seu ômega,a dor foi passando aos poucos e o prazer foi tomando o corpo do pequeno Jimin,ele começa a gemer,mas ele sentia que queria outra coisa ali,mas só não sabia o que.

JungKook tira os seus dedos da entrada do mais novo e Jimin geme em reprovação

-Vou colocar outra coisa ok?pode doer um pouco,mas vai se tornado prazer igual aos meus dedos ok? - pergunta o olhando 

- Ok,eu confio em você - sorri para o seu alfa e ele retribui o sorriso 

JungKook se posiciona no meio de Jimin e já posiciona seu membro na entrada dele,antes dele penetrar,ela pega aos mãos de Jimin e leva até a acima dr seu omega entrelaça seus dedos,JungKook mais uma vez pede permissão para Jimin e o mesmo assenti.

JungKook penetra na entrada de seu amado e Jimin sente uma dor e fecha os olhos com força e aperta as mãos do JungKook,JungKook devolve o aperto com um sinal de "Eu estou aqui".

Depois de um tempo,Jimin abre os olhos e começa a mover sua cintura um busca de mais contato com o membro de JungKook,e o último citado entende o recado e começa a estocar ele,Jimin começa a gemer baixo o nome de JungKook,e ele tava amando ouvir os gemidos de seu baixinho,amando ver o seu baixinho gemendo seu nome,e Jimin tava sentindo algo que nunca sentiu,mas pra ele tava muito bom,ele tinha dentro de si que só queria fazer isso com o JungKook,e JungKook só queria fazer isso só com ele.

Jimin olha para os olhos de JungKook que estava em sua frente e o mesmo também o olha,um olhar apaixonado por ambas das partes 

Para JungKook aquilo não era foda...

Não era sexo...

Não era transa....

...e sim amor...

Isso que eles estavam fazendo,amor,e isso os dois tem de sobra.

JungKook acelera os movimentos arranacando mais gemidos de seu ômega,JungKook finalmente acerta sua próstata e Jimin geme mais alto,então JungKook só foca naquele ponto.Jungkook mais uma vez olha para o seu ômega e o beija,um beijo apaixonado,que mostrava todos os seus sentimentos naquele beijo e Jimin devolvia na mesma intensidade,Jimin acaba gozando em sua barriga e depois de mais algumas estocadas,JungKook goza em seu interior e separa o beijo.Jungkook saiu de dentro de seu ômega e Jimin sentiu se como algo o faltasse,e JungKook o mesmo,ele deita ao lado de seu ômega e dá uma sorriso para ele e Jimin retribui.

- Gostou? - pergunta ofegante e o olhando 

- Gostei,espero que podemos repetir - fala abrindo um sorriso e de mãos dadas ainda 

- Vamos sim pequeno,essa é várias de muitas - sorri e puxa ele para deitar em seu peito 

Os dois dormiram um colado no outro,felizes,como se um completasse o outro,o outro dependesse do outro para viver,mas dependem,com certeza esse dia vai ficar marcados para ele.


CONTINUA...?


Notas Finais


Espero que esteja bem narrado ;-;

Espero que tenham gostado do hot

Eu amei muito fazer esse hot,chorei fazendo esse lemon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...