1. Spirit Fanfics >
  2. My island princess ( Jeon Jungkook ) >
  3. Reconhecer os sentimentos

História My island princess ( Jeon Jungkook ) - Reconhecer os sentimentos


Escrita por: MulherdoGDragon

Notas do Autor


Uis, eu não demorei tanto assim desta vez hehe.
Ainda ando ocupada com os trabalhos que os professores andam passando mas vou sempre tentar postar um capítulo ou outro nas minhas fics.
Boa leitura♡♡♡

Capítulo 29 - Reconhecer os sentimentos


Fanfic / Fanfiction My island princess ( Jeon Jungkook ) - Reconhecer os sentimentos

Park Jimin p.o.v.'s

 — Eu sei querida, eu queria vê-la mas não posso. — Eu falo para uma garota que conheci sexta feira passada na balada. 

 Nesta noite eu aproveitei para dar uma volta pelo jardim. Todos estavam dentro de casa, e provavelmente meu irmão estava em sua varanda após ver aquele noticiário idiota da chuva de estrelas. 

 — Oppa, vamos nos ver amanhã? — Perguntou ela no outro lado da linha. Eu me encosto em uma árvore e penso um pouco. Acho que não poderia ir, tenho outro encontro marcado com uma garota que conheci ontem na festa de um dos meus amigos. 

 — Desculpe, não vai ser possível. 

 — Eu entendi, quando vamos poder nos ver? 

 — Deixa eu ver. — Coloco o dedo no queixo pensativo. Essa garota era muito grudenta, pensa mesmo que eu realmente quero algo sério. — Eu vou ver a minha agenda, agora vou desligar. 

 — Oppa... — Interrompo ela encerrando a ligação. 

 — Que garota chata. — Coloquei o celular dentro do bolso, e no mesmo local eu retiro dali um chiclete.

 Começo a andar com as mãos no bolso enquanto mastigava a goma de mascar. Olhei para o céu, e notei que a chuva de estrelas havia começado. 

 — É, Jungkook bem que falou que é bonito. — Fui olhando para cima assistindo a chuva passar até notar que estava por baixo da varanda do meu irmão. — Aquela ali não é a...

 Foi então que fiquei estático com a aproximação deles. Deixo o chiclete cair ao ver Jungkook selando seus lábios aos da garota. 

 — Oh my God. — Decido correr até dentro de casa avisar para a minha mãe. Era tarde e já devia estar dormindo, mas eu estava precisando muito contar o que vira. 

 Paro de correr pelos corredores assim que me aproximo de sua porta. Coloquei as mãos no joelho na tentativa de recuperar o fôlego por ter vindo correndo, e em seguida bato em sua porta.

 — Mamãe, a senhora não tem ideia do que vi. — No mesmo instante adentro no seu nome quarto a vendo de costas para a parede. 

 — Você tem ideia do que fez Jiwon? — Ela estava com o celular no ouvido. Parecia que estava brigando com o papai. — Dê as suas caras nesta casa para ver o que eu faço! 

 Cogitei em esperar a discussão terminar. Não demorou muito para que ela encerrasse a ligação e jogasse o celular na cama furiosa. Mamãe parece ter notado a minha presença, e passou a mão na testa tentando conter a raiva. 

 — Era o pai? — Eu me sento em sua cama após ela. — Por que estavam brigando?

 — Você não é mais uma criança Jimin... — Ela falou olhando para as suas mãos juntas, mas fez questão de me fitar em seguida. — Descobri que o seu pai estava me traindo durante uma das suas viagens. 

 — Sério, mamãe a senhora está bem?

 — Só estou com raiva! — Ela solta a minha mão e arremessa um travesseiro para bem longe. — Aquele infeliz é...Arhg não tenho nem palavras para xingá-lo.

 — É por esse motivo e outros que não faço promessa de amor com ninguém.

 — Falou o garoto que se enrola todo trazendo tantas garotas para esta casa.

 — Olha só, eu parei de trazê-las para casa faz um bom tempo. — Ela vira o seu rosto.

 Eu pulo da cama me lembrando do real motivo por eu ter corrido feito um insano até aqui.

 — Mamãe, mamãe. — Começo a cutucar seu braço por atenção. — A senhora não tem ideia do que eu acabei de ver. O Jungkook e a S/n, eles se beijaram!

 — Como?! — A mesma se levanta histérica. — Mais essa agora. Como isso aconteceu? 

 — Eu estava andando pelo jardim, e vi os dois na varanda juntos. — Ela bate na testa e começa a andar pelo quarto desesperada. — E agora mamãe? 

 — Esse garoto deveria casar logo com a Joo. Os pais dela nos prometeram de sempre apoiarmos nós em questão de dinheiro, e nos daria aquela casa do Japão. Sem contar que a empresa da sua família iria para o nosso nome após a morte deles. 

 — Parece que os dois estão se dando bastante bem. Ela era bem ingênua, como teria noção do que é um beijo?

 — Ela está sendo uma pedra para o meu caminho. — Mamãe se escora na porta pensativa. Eu me levanto e vou até a sua direção aguardando uma ideia sua para resolvermos logo isso. Espero apenas que não seja eu, o filho que terá que me casar. — Eu não aguento mais essa imunda nesta casa.

 — O que a senhora irá fazer?

 Me aproximei ainda mais curioso. A sua expressão pretensiosa me fez ficar um pouco apreensivo do que iria a fazer. 

Jeon Jungkook p.o.v.'s

 Eu me afastei na mesma hora ao perceber o que tivera acabado de cometer. O meu coração acelerava demasiadamente, eu estava nervoso, não sabia nem sequer o que falar depois disso.

 — Eu sinto muito. — Foi a única coisa que disse ao sair da varanda e começar a guardar o meu telescópio para dentro.

 — Por que está desculpando? Eu não me sinto ofendida. — Ela veio até mim, e mesmo assim recusava de olhar para os seus olhos.

 — Eu não deveria ter feito isso. — Na verdade, eu queria muito. Droga, não posso estar apaixonado justo agora. — Está tarde, é melhor ir para a sua cama.

 — Você também. — Suas mãos guiaram meu rosto ao encontro do seu. Por fim eu tive coragem de olhá-la, e mesmo estando nervoso eu me mantive firme. — Boa noite Kookie. — Me surpreendo com ela selando seus lábios em minha bochecha de forma lenta, antes de partir e fechar a porta. 

 — Jungkook, o que você fez? — Digo para mim mesmo puxando meus cabelos. Eu deito as minhas costas no colchão e suspiro alto, ainda nervoso com o ocorrido minutos atrás. — Ela beijou você...

 Involuntariamente esboço um pequeno sorriso em meus lábios relembrando-me do simples selinho. Os meus dedos tocavam os meus lábios, e eu de olhos fechados me lembrava da cena tão romântica. 

 — Ah Jeon, você está tão confuso...

[...]

 — Bom dia. — Logo de manhã eu entro na sala de jantar vendo todos tomando o café. Me sento bem próximo a S/n, que no mesmo instante sorriu largamente para mim.

 — Torrada Jungkook? — Ela estendeu o braço para eu pegá-los.

 — Eu acho que vou aceitar sim. — Eu pego uma torrada sem retirar meus olhos sobre ela e o levo para a minha boca. — Dormiu bem? 

 Ela assentiu e no mesmo instante escuto um pigarreio na garganta. Era Jimin a minha frente, incomodado com nós dois enquanto minha mãe se mantinha calada.

 — Eu já estou indo, marquei com uns amigos para um passeio. — Jimin se apoia na mesa e levanta. Meu olhar sobre ele some quando ouço minha mãe também coçar a garganta.

 — Bom, eu tenho um horário no spa. — Ela se levanta, mas na mesma hora para com os passos e nos olha. — Querida, o que acha de irmos juntas?

 — Está falando comigo? — Ela apontou para si mesma e olha para os arredores da sala à procura de mais alguém que servisse de conversa. — O que é spa?

 — É um lugar maravilhoso para relaxar. Podemos irmos depois comprar algumas roupas, gostaria de ir comigo?

 — Tipo um passeio? — Se empolga juntando as mãos. 

 — Sim, tipo um passeio! 

 — Oba, vou me arrumar e logo após sairemos juntas. — Os meus olhos seguem a garota se levantando e correndo empolgada para o quarto. 

 — Mãe, a senhora está bem? — Pergunto, um tanto desconfiado. Ela jamais gostou da S/n, por que agora estaria tão atenciosa?

 — Jungkook, eu não estou nada bem. — Ela cruza os braços e eu me direciono até ela preocupado. Coloquei minha mão no seu ombro aguardando que se abrisse para mim. — Descobri que seu pai me traiu durante a viagem na Tailândia. 

 — Oh, então a senhora soube? 

 — Você sabia?!

 — Eu estava duvidando, mas não tinha certezas. Ele havia usado o cartão para bens pessoais, e um deles era para um motel. Eu queria ter a certeza para te contar, e não causar um alvoroço. 

 — Pois é, e estava certo. — Ela retira minha mão do seu ombro. — Eu preciso tirar esses pensamentos da minha mente, e nada melhor do que um dia de compras e spa.

 —Eu entendi, mas por que convidou a S/n? Pensei que não fosse com a cara dela após trazê-la para casa.

— Eu queria uma companhia, e decidi dar uma chance para ela. Afinal, ela está aqui na cidade sem saber quem são seus pais ou a sua própria identidade.

 Eu desconfiei um pouco da sua repentina mudança. A minha mãe era difícil de amolecer o coração, acho estranho ela sentir compaixão agora da S/n após esse pouco tempo na mansão. 

 — Entendi, bom agora vou para o meu quarto. — Ela assentiu e fez menção para que eu saísse. 

 Ao voltar para o quarto, eu começo a arrumar os meus livros de estudo. Durante aquele momento, a minha atenção foi para a varanda e relembro mais uma vez de ontem à noite. 

 Fiquei um bom tempo olhando para o jardim no andar de cima, a medida em que o vento batia em meu rosto com aquela leve brisa de verão.

 — Jungkook oppa? — Do meu lado, estava Chung olhando para mim. — Nossa, ele está tão pensativo. — Balançou sua mão na minha frente mas não dou importância. — Jungkook, está bem?

 — Estou. 

 — Entendi, você já tomou o seu café da manhã? 

 — Sim.

 — Jungkook, você está distante. 

 — Como? — Desvio minha atenção do jardim para ela. 

 — Está me respondendo com apenas uma palavra, distante olhando para o jardim. Aconteceu alguma coisa que queira me contar?

 — Eu estou bem Chung, não há nada para se preocupar. — Mais uma vez olho para o jardim respirando profundamente. 

 — Se é o que diz. Eu vou sair com o Hoseok e uns amigos para um acampamento, o que acha de irmos juntos e convidarmos a S/n também?

 — Eu não sei se será possível. Minha mãe vai levá-la para um spa, e parece que irão passar o dia inteiro fora de casa.

 — Aigoo, então é por isso que está triste! — Chung aponta para mim após dar um pulo. — Você queria passar a tarde inteira com ela mas vai ficar sozinho. Omo Jeon, quando o meu otp vai se tornar real? Vocês são digno para um drama, que enrolação é essa?

 Por fim viro o meu rosto dando a atenção para ela. Chung estava com as mãos juntas sorrindo, distante talvez imaginando nós dois juntos.

 — Chung. — A chamo e ela prontamente me encara. — É melhor ir para o acampamento antes que eu a expulse do meu quarto. 

 — Aigoo Jeon, que bicho te mordeu hoje? 

 — Eu quero ficar sozinho hoje Chung, cai fora.

 — Tudo bem, grosso. — Dou um estalo na minha língua e reviro os olhos. Chung parte para a porta. — Ei Jungkook. — A ouço me chamar e viro o meu rosto. — Não esconde os seus verdadeiros sentimentos. Se há algo ou alguém te incomodando, faça o que é certo. E se for uma garota, apenas a trate normal e pense muito bem se valerá a pena. 

 — Chung, o que está dizendo? 

 — Nada, só estou dando conselhos para o meu primo. — Ela pisca antes de fechar a porta. Chung tem razão, eu preciso realmente reconhecer os meus sentimentos.


Notas Finais


Bom foi isso jsksks, o próximo capítulo está quase finalizado.
Será que a mãe dele quer mesmo dar uma chance?

Lavem as mãos, usem máscaras, fiquem bem emocionalmente e pensem no próximo. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...