1. Spirit Fanfics >
  2. My jealous boyfriend >
  3. Confissão

História My jealous boyfriend - Confissão


Escrita por: MySweetUnicorn

Notas do Autor


AnnyeonghaseyoTuro bom? Espero que sim, bom hj e uma two-shot ta diferente o pq simples sou doida kkk isso que dá vc ter uma amiga kpoper na mesma sala que vc, eu a Ayumi a que eu citei no oneshot anterior minha amiga tivemos a brilhante ideia de fazer uma two-shot com nossos nomes kkk tá somos muito brisadas mais faze oq neh? Enfim a gente fez um sorteio e pra mim saiu o Chanyeol meu utt lindo do Exo, ou seja ela vai fazer uma two-shot com meu nome e do Chany lá no perfil dela acho que sai hj se ela terminar, e para ela saiu o Mark do Got7 e aqui está meu povo kkk essa é a primeira parte se vcs quiser eu continuo, eu espero que vcs gostem dessa loucura que a gente fez kkk.

Obs: tô na história aqui como namorada do Chany ( não me matem kk e só uma fic) e como irmã do Jimin, ah só pra lembrar a Ayumi e japa, bochechuda, chata kkk e preguiçosa se parece muito com o Suga por isso coloquei ela como irmã dele.

Boa Leitura♥

Capítulo 1 - Confissão


Fanfic / Fanfiction My jealous boyfriend - Confissão

Faz 3 anos já desde que comecei a namorar com Mark Tuan, ou seja desde meus 15 anos estamos juntos, Yoongi nunca foi com a cara dele por ser mais velho que eu, e por sentir ciúmes de irmão mais jamais abondonaria meu açúcar. Tanto Mark como Yoongi são ciumentos comigo, enfim hoje faz 5 mêses desde que comecei a faculdade de arquitetura, é que conheci Yugeom ou Yug como o apelidei, Mark sente muito ciúmes dele, não sei porque ele é só meu amigo e jamais o traíria, pois o amo muito, estava no mundo da lua até que o professor chama minha atenção me dando um susto.

- Senhorita Min Ayumi preste atenção na aula ou irei te tirar da sala. – disse bravo ajeitando seu óculos.

- Desculpe professor isso não irá acontecer novamente. – disse o mais calma possível.

- Acho bom. – disse voltando a escrever na lousa.

Abaixo minha cabeça me deitando na mesa odeio a aula desse professor me dá sono, sinto alguém me cutucando já imaginando quem era.

- Ayu. – disse sorrindo fofo.

- O que foi Yug? – disse sem ânimio tava com sono, acho que Yoongi está me passando seu sono excessivo.

- Aigoo que desanimo quer que o professor chame sua atenção de novo?

- Não, eu só to com sono mesmo perdi o sono era umas 4 da manhã e fiquei jogando, Mark até chamou minha atenção.

- Você é louca mais e das minhas. – disse rindo.

- Então que tal assistirmos um filme hoje na sua casa.

- Que folga hein.

- Você quase nunca vai lá em casa então e melhor na sua, já que o chato do seu namorado trabalha a tarde, ele não vai ta lá para atormentar a gente. – disse despreocupado.

- O Mark não é chato Yug, ele só é ciumento e não gosta de você desculpa. – disse mexendo em seus cabelos agora pintados de laranja, o que o deixou lindíssimo.

- É sim Ayu não entendo o porque de não gostar de mim e sentir ciúmes somos amigos neh. – disse meio triste Yug está estranho ultimamente.

- Ei que tal chamarmos a Ana é o Chanyeol para assistir o filme com a gente? – perguntei animada.

- E melhor não aqueles dois são grudados iam ficar o filme todo se pegando e a gente ia acabar de vela.

- E verdade. – disse rindo.

- Então vai só nós dois, o Mark vai tá trabalhando e hoje o Yoongi vai estar ocupado na empresa e não vai ficar comigo. – disse fazendo bico, Yoongi me faz companhia nós seus tempos livres, pois me sinto sozinha desde que Ana minha amiga brasileira começou a namorar o Chanyeol, que por sinal estão morando juntos desde que ela se mudou de vez pra Seul por insistência de Jimin seu irmão por parte de pai deixando de vez as terras brasileiras.

- Você fica tão fofinha com esse bico bebê. – disse apertando minhas bochechas.

~ Quebra Tempo ~

Estava em casa já com meu prato de lámen vulgo meu almoço, olho as horas no relógio da cozinha é vejo que é 14:30 Droga! Combinei com Yug as três da tarde é ainda nem tomei banho, termino de comer o mais rápido possível e vou tomar banho, termino meu banho é coloco uma lingerie vermelha com uma liga na perna,e claro um short jeans que tampe a liga pretendo surpreender o Mark mais tarde, coloco uma blusa roxa soltinha de ficar em casa, e faço uma make básica pra não ficar com cara de zumbi e nem de morte calcei meus chinelos e fui para a sala esperar Yug chegar.

Já era 15:00 e escuto a campainha tocar Yug como sempre pontual abro a porta para o mesmo sorrindo.

- Oi como sempre pontual. – disse rindo.

- É o costume e a vontade de te ver também bebê. – disse me fazendo corar.

Yug se joga no sofá da sala tirando seus tênis os jogando no meio da sala se sentindo em casa é muita folga mesmo.

- Que filme a gente vai assistir Yug? – pergunto me sentando ao seu lado no enorme sofá.

- Vou colocar um filme de terror. – disse ligando a tv e colocando em um filme aleatório de terror na Netflix.

- Aish Yug você sabe que eu tenho medo desses filmes. – disse com cara de brava.

- Não se preoucupe bebê eu estou aqui para te proteger. – disse me abraçando de lado.

Estavamos na metade do filme quando meu celular toca me dando um susto já tava aterrorizada com aquele filme que Yug escolheu, nem vejo quem era e já vou atendendo.

Ligação On:

- Tá em casa?

- Sim, está eu é o Yug aqui estamos assistindo filme.

- Nossa que legal. – disse rindo.

- O que você quer? Por que me ligou? – disse curiosa.

- Ah! Eu e o Chany estamos indo ai a gente tá com fome e a gente tá com preguiça de para fazer algo para comer. – disse Ana despreoucupada.

- Você que tá, eu por mim a gente ficava aqui em casa mesmo jagya, para de incomodar a Ayumi. – disse Chanyeol interrompendo a ligação me fazendo rir.

- Cala a boca ela é minha amiga e tem comida, então a gente vai para lá sim. – disse gritando com o coitado.

- Tá ai ainda na linha ainda?

- Tô sim fala.

- Em 10 minutos tô ai.

- Tá neh te espero aqui.

- Ok. – disse desligando na minha cara.

Ligação Off:

- Quem era? – perguntou Yug concentrado no filme e na pipoca que comia.

- A doida da Ana, ela é o Chanyeol vão vim para cá, para assaltar minha geladeira, bom ela vai arrastar o coitado do Chanyeol como sempre. – disse pegando a vasilha de pipoca e colocando no meu colo antes que Yug coma tudo.

- Ela não muda aquela doida. – disse rindo.

Em 10 minutos Ana e Chanyeol chegaram, ela chegou arrastando o pobre que nem queria vim até aqui por vergonha das coisas que ela faz, tenho dó dele Ana foi direto para a cozinha abrindo os armários e a geladeira e só disse um oi para mim e para o Yug deixando Chanyeol costrangido.

- Eba vocês fizeram compras do mês que ótimo. – disse com um sorriso no rosto.

- Não acaba com tudo só isso que te peço. – disse a vendo ficar brava.

- Vou comer só o necessário vamo Chany já peguei mantimentos para assistirmos um filminho lá no quarto de visistas da casa da nossa querida amiga Ayumi. – disse puxando Chanyeol até o quarto de visistas.

- Nem pensem em se agarrem ai viu. – disse gritando.

- Não prometo nada. – disse rindo.

- Doida. – disse rindo

Eu e Yug terminamos de assistir aquele filme que só me deu medo, Ana e Chanyeol estavam rindo mais que tudo que dá sala dava para escutar concerteza tão assistindo um filme de comédia, Yug estava inquieto e balançava a perna freneticamente.

- Yug porque você tá assim? De uns tempos para cá venho notado que você tá estranho. – disse preoucupada.

- Tô assim porque te amo é você ama outro isso é frustrante. – disse triste.

- Eu não sabia que você gostava de mim Yug, sinto muito mais não posso correspondê-lo. – disse cabisbaixa não queria fazer ele sofrer.

- Isso eu já sei infelizmente, mais quero fazer uma coisa que tô querendo fazer desde que te vi. – disse sorrindo de canto.

- E o que seria isso? – pergunto arqueando a sombrancelha.

- Isso.

Yug me puxou com tudo e selou nossos lábios em um beijo calmo, ele pediu passagem com a língua e eu não cedi, tentei empurra-lo mais ele era mais forte, Yug só me soltou quando ouvimos um pigarro e olhamos para a porta da sala, gelei na hora.

- M-Mark...eu posso...explicar... – disse gaguejando.

Continua?


Notas Finais


Meus amores eu espero que vcs realmente tenham gostado querem a continuação comentem ai favoritem e ajude a unnie a divulgar amo vcs.♥
Perfil da Ayumi: @pandaislove

Bye Bye♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...