1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Conversa"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Conversa"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 13 - "Conversa"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Conversa"

*Pov Lisa

Jimin me olhou e depois respirou fundo encostando as costas mas além no banco confortável de couro preto.

- Lalisa, olha eu estou cansado, estou querendo ir para a minha casa, hoje não teve aula então espere até amanhã para tirar alguma dúvida okey? Agora por favor, sem querer ser mal educado pode se retirar do meu carro? _ Fala sem me olhar e olhando para o teto. 

- Não Park, eu não quero falar sobre matéria, estou aqui para conversar sobre suas intenções com a Sn _ Ele me olha de imediato. 

- Sobre o que? Olha eu amo ela se você está tentando conversar comigo e me separar dela isso não vai funcionar _ Olho ele incrédula.

- Como? Para de ser otário garoto, eu não quero você, estou querendo saber suas intenções com a minha melhor amiga _ Ele morde os lábios nervoso.

- Okey, sobre o que quer saber? As minhas intenções? Simples, quero conquistar ela, namorar ela, casar com ela e ter os meus futuros filhos com ela, satisfeita? Agora sai por favor _ Eu tranco as portas do carro e fecho todos os vidros que por sinal era vidro fumê. 

- Park Jimin, escuta bem _ Agarro a gola da blusa social dele ficando muito próxima dele praticamente em cima dele mas só queria colocar juízo nele. _ Se você machucar a minha amiga seja lá como for ou qual é as suas intenções com ela, eu juro que você vai conhecer um lado de Lalisa Manoban que você nunca viu na vida _ Falo ameaçadora.

- Okey okey okey _ Fala levantando as mãos em redenção. 

- Vamos logo, fala aí o que pretende fazer _ Ele me olha e logo abaixa o olhar.

- Eu não sei, estou tentando mas sempre que converso com ela algo acontece e no final de tudo eu quem sou culpado. _ Dou um sorriso nazal.

- Com razão nem!? _ Reviro os olhos.

- Sim, com razão e eu confesso os meus erros _ Fica um pouco apreensivo. _ Lalisa? _ Olho para seu rosto esperando ele se pronunciar _ Me ajuda a conquistar a Sn? _ Olho para fora e depois para ele novamente.

- Not today _ Dou um sorriso sacana.

- Porque não Manoban? _ Faz bico, aish que tédio.

- Pois você está sendo um monstro com todo mundo que se aproxima dela e isso faz com que ela se afaste de você _ Ele começa a bater no volante.

- É que quando eu vejo ela com algum homem meu sangue ferve, da uma vontade imensa de espancar a pessoa e mostrar para ela que ela é minha, sem machucar ela, só machucar o infeliz _ Dou dois tapas fortes em seu braço. _ Aaii aii aish, para com isso _ Me arrumo no banco.

- A única dica que te dou Park é, se você ama ela e quer conquistar ela, deixe de ser um imbecil, para de ser agressivo, possessivo e esse tipo de coisa, Sn é livre, ela odeia quem tenta domar ela, se isso acontecer, pode desistir disso tudo _ Saio do carro dele jogando antes a chave nele, fecho a porta e vou para dentro, me encontro com vários alunos nos corredores e no final de tudo vou para a festa encontrando com Rosé, puxo ela para um canto escondido e começo a beijar ela, tenho que me acalmar.

*Pov Jimin

Lalisa tem toda razão, preciso conquistar ela antes de domar, ou seja, ela só vai ser totalmente minha quando eu parar de ser assim, depois que a gente já tivermos um futuro juntos, eu começo a mostrar que ela é só minha e dou um fim naqueles amiguinhos patéticos dela que estão tentando me tomar minha mulher, Min Yoongi, Kim Taehyung e o principal... Jeon Jungkook, me aguardem. 


Notas Finais


Obrigada por lerem mochis ♥️
Continua...
♥️♥️♥️♥️😍😍😍😍✊🏻✊🏻✊🏻✊🏻💓💓💓💓😸😸😸👀👀👀🥰🥰🥰🥰🥺🥺🥺🥺☺️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...