1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Paciência"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Paciência"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 14 - "Paciência"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Paciência"

*Pov Sn

Acordei com peso em cima de mim, olhei para o lado e vi Lisa quase me jogando no chão, percebo que eu estava no quarto das meninas e sento na cama fazendo Lisa acordar também.

- Eu dormi aqui? _ Ela me olha coçando os olhinhos puxados.

- Sim, quando eu cheguei da festa você estava toda encolhida, fiquei com pena e você dormiu aqui _ Da um sorriso.

- Obrigada Lisa _ Abraço ela.

Depois de um tempinho, me levanto e vou para o meu quarto me arrumar, tomei meu banho e fui para meu quarto trocar de roupa, coloco uma calça apertada jeans preta que marcava bem as minhas pernas e realçava o meu bumbum, uma regata branca e por cima um moletom vermelho com duas listras brancas nas mangas que ia até a metade das minhas coxas, escovo meus dentes, faço um rabo de cavalo no meu cabelo alto e passo um pouco de maquiagem, pego todas as minhas coisas e vou para fora do meu quarto sem me preocupar com Xinya, sigo sozinha para a sala de aula mas no meio do caminho encontro com Jungkook, o mesmo vem saltitante até mim e me abraça me apertando.

- Aii kookie, calma seu coelho _ falo rindo e ele faz bico.

- Cadê as meninas? _ Me olha com os pequenos olhinhos arregalados.

- Bom, eu não chamei ninguém hoje _ Ele abraça meu ombro de lado e começamos a andar.

- Vamos então! _ abraça a minha cintura e assim seguimos em diante.

Ao chegar na sala, me surpreende com um ser sentado na mesa do professor, o que ele está fazendo aqui? Hoje não tem aula dele, o mesmo olha para JK abraçado comigo e pensei que ele ia ficar com raiva, mesmo que não tivesse motivo e mesmo que eu simplesmente não ligasse para seus ciúmes!? 

- Jungkook, Sn _ fala calmamente olhando para gente em forma de cumprimento. 

- Olá Jimin _ Jk educadamente olha para ele e o Jimin da um mínimo sorriso saindo da sala.

- O que foi isso? _ Olho Jk.

- Também quero saber, hoje não tem aula dele, o que ele veio fazer aqui sem ninguém? E além disso, ele me cumprimentou, você viu isso _ Da um sorriso de coelho.

- Sim _ Falo sorrindo para o mesmo mas por dentro eu estava tendo uns pressentimentos estranhos sobre isso. 

Eu e Kookie sentamos na mesa e ficamos jogando no celular dele.

*Pov Jimin 

Quando eu cheguei na faculdade fui de imediato para a sala da minha princesa, precisava ver ela já que não ia ter aula na turma dela hoje, eu esperei um pouco e logo vi a mesma chegando com o Jungkook, o desgraçado estava segurando a cintura da minha mulher, só eu posso fazer isso, fiquei com meu sangue fervendo mas mantive a minha postura, até mesmo dei “oi” para ele e óbvio que para a Sn também, só ele me cumprimentou, já ela apenas olhou desconfiada. Agora eu estou na sala de outra turma tentando prestar atenção se os alunos estavam colando no teste surpresa de matemática porém era difícil me concentrar já que eu só estava com raiva daquele coelho e pensando em quando ela vai ver que eu a amo e vai se entregar de corpo e alma para mim, eu preciso dela imediatamente, ela é minha raiz, a única que me faz bem e me faz crescer.

- Professor Jimin? Poderia ler a questão de número cinco para mim por favor? É que está apagado _ Escuto uma das alunas perguntar e dou um sorriso meigo balançando a cabeça para prestar atenção na aula, pego a minha prova original e leio para ela que agradece logo em seguida.

Depois disso vou corrigindo algumas atividades para não pensar naquele coelho agarrando a cintura da minha mulher, tenho que admitir que Jungkook é um garoto excelente, bonito e tudo mais, isso só me deixa mais inciumado, eu realmente preciso de ter muita paciência para não agir feito um imbecil novamente, principalmente com aqueles amigos dela, Kim Taehyung, Jeon Jungkook e Min Yoongi, que ódio.

- Alunos? Os que terminarem os testes podem ir colocando aqui em cima da mesa que irei já corrigindo e entregando as notas _ Eles concordam e eu cruzo as pernas e os braços observando a sala enquanto minha mente estava em outra turma. 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro ✊🏻😁😔

Boa leitura mochis ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...