1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Naqueles dias"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Naqueles dias"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 24 - "Naqueles dias"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Naqueles dias"

*Pov Sn

Estava noite e Yerin não estava estudando mais, estávamos nós três vendo filme, Jimin deitado no meu colo me obrigando a fazer cafuné nele e Yerin estava no puff fofinho no chão.

- Vou dormir, tchau para vocês _ Falo tirando a cabeça do Jimin do meu colo e nem perdi tempo colocando algo por baixo, o mesmo me olha e eu vou para o quarto.

Me deito na cama vendo que já era tarde e logo pego no sono...

De madrugada...

Sinto uma mão me agarrar pela cintura e abro os meus olhos vendo Jimin dormindo, como não tinha muito o que fazer apenas fechei os olhos e voltei dormir. 

Dia seguinte...

Acordei com um peso em cima de mim e vi o Park dormindo quase em cima de mim, empurro ele fazendo com que ele caia do meu lado na cama e o mesmo acorda rabugento como sempre.

- Aish, me deixe dormir... _ Que atrevido.

- Se você não estivesse em cima de mim eu não teria te acordado _ Me levanto e vou para o banheiro.

Tomo banho e faço as minhas higienes matinais, depois de um tempo saio do banheiro de toalha e entro no closet escolhendo uma roupa confortável para me vestir e ir para a droga da faculdade, depois de já arrumada volto para o quarto aonde o Jimin estava acordado me observando o que eu estava fazendo confuso.

- Aonde você vai? _ Pergunta erguendo uma sobrancelha totalmente confuso.

- Para onde mais eu iria a não ser a faculdade? Burro _ Ele começa a rir e se levanta segurando a minha cintura ainda rindo e beija meu pescoço.

- Mas hoje é feriado _ Olho para ele com raiva. 

- E porque você não me falou antes? Esperou eu vestir roupa e me arrumar toda... _ Dou uns tapas no peitoral dele aonde percebi que o mesmo estava sem camisa.

- Pensei que você ia para qualquer lugar, menos para faculdade _ Ando até a janela e vejo que já amanheceu chovendo e que novamente os meninos não poderiam vim aqui em casa.

- Aish _ Resmungo revoltada sentando na cama.

Jimin estava só de moletom deixando seu abs exposto e percebi o quanto ele era definido e gostoso, mas isso não lhe serve de nada, desperdício quando a pessoa não tem caráter. 

- Yerin ainda está aqui certo? _ Olho para ele.

- Sim a menos que ela acordou 5 horas da manhã e foi embora andando a pé debaixo de chuva _ Fala debochado.

- Idiota, foram dormir que horas ontem? 

O mesmo deita do meu lado abraçando minha cintura.

- Está com ciúmes? _ Perguntou e eu dei uns tapas nele.

- Quero saber para eu ter uma ideia se ela está acordada ou não seu sem futuro _ Falo cruzando os braços.

- Fomos dormir era umas três horas. 

- Provavelmente ela está dormindo então _ Me jogo na cama revoltada.

Sinto algo descendo entre minhas pernas e mentalmente xingo todos os nomes ruins possíveis, corro para o banheiro e vejo que minha menstruação desceu, droga, não tem absorventes aqui, e eu também já tão tinha lá na faculdade pois tinha acabado e eu ia comprar outro na loja de conveniência perto de lá. Não acredito que vou fazer isso.

- Jimin? _ Chamo ele que logo responde.

- Oi baby? _ fala fofo, que merda.

Preparo mentalmente para falar isso.

- Sabe o que é... Estou naqueles dias e não tenho o produto _ Digo envergonhada.

- Ah, entendi, mas tá chovendo muito lá fora... Nossa, mas que bela hora que sua menstruação desceu em!? _ Ri do nervosismo dele.

- Quem tá menstruada é eu, então ande logo porque se eu começar sentir cólicas nesse banheiro gelado eu juro que mato você Park Jimin _ Falei já mudando totalmente meu humor ficando brava, Jimin apenas concordou e escuto ele correndo. 

*Pov Jimin 

Minha bebê estava naqueles dias e não queria chatear ela, vou tentar ser mas agradável com ela, irei comprar o que ela precisa e junto vou comprar alguns doces e salgadinhos, quero muito fazer o certo com ela mas só tenho medo de deixar ela e ela fugir de mim.

Cheguei no mercado e ainda bem que obviamente antes de sair de casa coloquei uma blusa de frio e um tênis, estacionei o carro e peguei uma sombrinha para pelo menos ir até lá, fechei a mesma quando cheguei e deixei pendurada em um lugar próprio para isso, entrei no supermercado e estava em dúvidas aonde ficava os absorventes, fodeu tudo agora, não sei o tamanho dela... Vou levar todos os tamanhos possíveis que ela usa. 

- Com licença!? _ Chamo a atendente de lá.

- Sim? _ fala educadamente.

- Você pode me ajudar? Eu não sei aonde fica os absorventes _ A moça sorriu e me guiou até a área de produtos de higiene feminina.

- É aqui senhor _ faz referência e se retira.

Pego e coloco na cestinha alguns de tamanhos diferentes, vou até a área de guloseimas e pego várias para ela, vou no caixa pagar e logo saio do supermercado, pego a sombrinha e vou até o carro, entro no mesmo colocando tudo atrás e estava a caminho de casa porém ela poderia sentir cólicas e lá em casa não tem remédios nenhum para isso então fui em uma farmácia no mesmo caminho para casa e ao chegar entro na mesma pedindo remédios de cólica e também alguns chá para se ela quiser tomar, olho em uma prateleira ali e vejo algo que me chamou atenção, estava junto com os produtos como preservativos e coisas sexuais.

- O que é isso? _ Pergunto curioso e confuso.

- É um gel térmico biejavel. _ O atendente fala e eu fico mais confuso.

- como assim? _ Pergunto pois ainda não vi disso.

- Trás um para mim e venha aqui _ Falou e eu fui, levei um para ele que pegou _ Esse é o de sabor de framboesa, bom... Isso daqui é um produto sexual, é ardente com o gosto da fruta e se passa no local aonde vai se chupar, muitas vezes é nas regiões íntimas e o parceiro chupa, tem um gosto bom se quiser provar isso não faz mal nenhum _ Fala e eu dou um sorriso sacana.

- Quero _ Ele coloca uma gotinha no meu dedo e eu provo _ Uou, isso é gostoso, eu quero levar isso _ Digo surpreso.

- Okey, pode escolher o sabota que quiser, tem de morango, framboesa, uva... _ Pego o de uva, morango, menta e framboesa.

- Quero esses, e isso _ Pego um preservativo de morango também.

- Okey senhor _ Fala e eu pago, pego a sacola e vou para o quarto.

Nossa, vou ter que esconder isso da Sn já que não vou usar tão cedo, ainda bem que está longe de vencer. Vou para casa e chegando lá tiro as sacolas do carro e vou até o quarto.

- Amor cheguei _ Falo tirando os produtos sexuais da sacola e guardando no closet na minha gaveta de cuecas.

- ENTÃO ANDA LOGO _ meu deus, tô ferrado esses dias. 

- Calma vida _ Tiro os absorventes e abro a porta do banheiro assustando ela que estava enrolanda na toalha provavelmente ela tinha tomado outro banho.

- Sai daqui Jimin _ Fala me empurrando.

- Calma, eu trouxe todos os seus tamanhos possíveis pois não sabia qual era _ Digo e ela pega um pacote rosa.

- É esse, obrigada agora vaza _ Fala e eu saio do banheiro e ela tranca a porta, logo a mesma sai do banheiro arrumada e deita na cama, abraço ela deitando do seu lado e ela não se incomodou muito _ Não aproveita que fico carente nesses dias Jimin _ Fala baixo de mal humor mais sem reagir.

- Acho que trouxe algo que vai te fazer sorrir _ Falei pegando as sacolas de besteiras que todo mundo ama, derramei tudo na cama e ela olhou sorrindo e se sentou batendo palminhas, que fofa, dou um sorriso fofo vendo a cena, ela abre um pacote de doces e começa a comer.

- Não vou te dá não _ Fala comendo mas acho fofo, começo a rir.

- Okey, são seus _ Ela sorri mais ainda _ comprei chá se você quiser tomar e também comprei remédios para cólicas.

- Obrigada! _ fala e vejo que no momento o que mas importava para ela era comer todos os doces. 

Eu a amo e quero tratar ela bem, começando por onde eu errei, ou pela segunda parte que errei já que a primeira vai me machucar muito se eu liberar.


Notas Finais


Continua... ♥️♥️♥️😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...