1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Ódio gratuito"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Ódio gratuito"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️

Capítulo 41 - "Ódio gratuito"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Ódio gratuito"

*Pov Sn

Ver o Jimin se mordendo de raiva por seu volume ser evidente e não poder saciar sua fome é tão maravilhoso, os meninos ainda estão aqui e Jimin olha para eles como se quisesse estrangular todos ali mesmo, me divirto tanto com isso, acho que eu e Jimin já somos um casal, não tem mais o que fazer... Porém, assim como eu estou falando e afirmando meu compromisso com Park, posso também dizer "não quero mais nada", é só ele vacilar comigo para ver. Os meninos estavam todos fazendo maior bagunça na piscina e eu tinha ido no quarto para colocar um biquíni para fazer a farra também, quando eu estava escolhendo Jimin entra no quarto.

- Usa maiô tá!? _ Fala enquanto pega o celular e ver alguma coisa nele e depois olha para mim.

- Usar o que Park? Irei usar o que eu quiser meu amor _ Mandar assim também não.

- Aish _ Passa as mãos no cabelo frustrado. _ Deixa eu escolher um biquíni então? _ Faz manha na voz de cachorro abandonado. 

- Not today! (hoje não) _ Falo fazendo ele ficar nervoso e descendo enquanto eu ria dele.

Coloco um biquíni branco (capa) e desço com uma toalha em mãos, chego na parte aonde eles estavam (área da piscina) e Namjoon e Suga estavam na churrasqueira, eles estavam fazendo churrasco e nem me avisaram, e aquela quenga da Ha-young estava lá com um biquíni rosa neon, vaca. Enfim, Jimin, Ha-young, Jin e Jhope estavam na piscina, logo Jimin me olha e eu sento na cadeira que estava ali de baixo de um guarda-sol, coloco a toalha na mesa e logo Park vem até mim se agachando do meu lado todo molhado.

- Arruma seus seios, estão aparecendo por baixo do biquíni _ Olho e percebo que ele estava falando do decote do biquíni.

- Jimin, esse é o decote dele, não tem seio nenhum do lado de fora, vai se divertir e para de ser ciumento. _ Empurro o ombro dele _ Eu queria chamar os meninos também, poxa! _ Faço bico.

- Jungkook, Taehyung, Lisa, Jennie, Rosé e Jisoo? _ Pergunta me olhando.

- Sim _ Olho manhosa para ele.

- Para com isso, chama logo... _ Fala e eu apenas concordo. 

Dou um sorriso e um beijo nele, levanto indo pegar meu celular mas antes Jimin marca minha bunda com outro tapa que meu deus, olho para minha bunda e a mesma estava com a marca dos dedos de Park, olho para ele incrédula e corro para cima dele que vai até a parte da piscina, eu empurro ele mas o vagabundo acaba me puxando junto fazendo com que nós dois caísse na água.

- Merda Jimin _ Falo indo para superfície.

- Expulsou toda água de dentro da piscina _ Ha-young fala com deboche, olho para ela com ódio.

- Falou a piranha de água doce _ Jimin me abraça fortemente por trás já sabendo que eu poderia começar um espancamento sem querer querendo. 

- O que? Eu piranha? Tô mais para serei meu amor. _ Começo a rir.

- Esqueci que as sereias só são bonitas na sua imaginação idiota _ Digo cruzando os braços.

*Pov Jimin

E mais uma vez elas iriam começar a brigar, enquanto abraça Sn para ela não resolver atacar a menina novamente, Jhope chega perto de Jimin e sussurra no meu ouvido.

- As duas se odeiam? _ Me olha.

- Sério!? Percebeu isso só agora? _ Reviro os olhos _ Moh? Chega! _ Falo beijando seu ombro vendo ela jogar palavras ruins para Ha-young mas não adianta.

- Você só está com Jimin porque ele é um homem bonito, boa gente e totalmente rico _ Ha-young fala e sinto Sn ferver mesmo dentro da água gelada.

- Está me chamando de ambiciosa e interesseira? _ Pergunta.

- Se a carapuça serviu... _ Fala rindo.

- Sabe o que eu penso sobre você? Ou melhor... O que tenho certeza que você é? Uma oferecida que quer da para Jimin, e não só isso, também sei que você não recebe amor dos seus pais, enfim... Quem iria amar alguém igual a você? Uma mimada, gata emburrada, uma puta qualquer _ Aquelas palavras fizeram os olhos de Ha-young lacrimejar e me deu pena, sei que seus pais não dão amor e carinho para ela, aperto a cintura da Sn como sinal para ela parar mas ela não para _ Na verdade, acho que sua omma queria abortar você, mas não conseguiu... E hoje você está aí, se oferecendo para todos homens que vê, engatar em você é de certeza mais fácil do que ver-se livre de você garota, eu te odeio, assim como todos. _ Sn pegou pesado, de fato a omma da Ha-young tentou abortar ela até os dois meses de gravidez, e a mesma sabe... Sn pegou tão pesado que não suportei ver as lágrimas e o ódio escorrer no rosto da garota.

- Não é verdade, eu não odeio ela _ Falo olhando Ha-young.

Sn me olhou e deu uma risada de deboche e revoltada.

- Claro que você não vai odiar ela... Tudo que proporciona prazer é bom nem!? Ela é uma puta, e pode fazer o que você mandar... É uma cadelinha... _ Interrompi ela.

- Chega Sn, chega tá!? _ Falo com autoridade mas calmo.

A mesma me olha e os meninos prestavam atenção naquilo totalmente confusos.

- Eu quero que você vá se fuder Ha-young _ Sn fala indo para fora da piscina e indo para dentro de casa.

Respiro totalmente frustrado por aquilo que aconteceu novamente e me pergunto porque tanto ódio da Ha-young!? Me pergunto porque todo esse ódio gratuito. 


Notas Finais


Boa leitura mochis ♥️
Capítulo shit ksksksksks de novo.
Continua...
Sn ciumenta sksksk, parece que não é só o Jiminie nem!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...