1. Spirit Fanfics >
  2. My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). >
  3. "Combate"

História My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Combate"


Escrita por: BrazilHopeot7

Notas do Autor


Boa leitura mochis ♥️ se vocês gostam de treta esse capítulo vai ter bastante em 🤪😁😬

Capítulo 54 - "Combate"


Fanfic / Fanfiction My Jealous Teacher (Imagine - Park Jimin). - "Combate"

*Pov Sn

Jimin teve a ideia de depois da sorveteria ir levar o Wooseok no parquinho um pouco e eu concordei, quando chegamos no parquinho me sentei no banco enquanto o Jimin levava ele nos pequenos brinquedos considerados para a idade do menor, pego meu celular e começo a mexer no aparelho até ver uma notificação no kakaotalk, entro no mesmo e era o Dori.

Mensagens on 

Dori Sakurada: Olá princesa, tudo bem!? Você está distante de mim.

Sn: Oi príncipe, me desculpa está tão distante, ando ocupada demais esse tempo.

Dori Sakurada: Vamos nos encontrar amanhã? Você pode?

Sn: Sim, claro! Beijos até amanhã.

Mensagens offline

Quando olho para frente Jimin estava conversando com uma garota que aparentava ser bem nova, quando me dou conta era a mesma garota que estava na sorveteria, hora essas... Vou até lá e consigo ouvir um pouco a conversa sem que eles me vejam.

- Você estava me olhando, gostaria de sair comigo hoje? Ou amanhã? _ Pergunta e mesmo com raiva não poderia fazer nada com ela, a mesma não tem culpa de nada, Jimin quem olhou. 

- É que eu namoro, então nada não vai dá _ Coça a nuca envergonhado, quer dizer que o filho da puta fica coradinho com as outras não é mesmo?

- Sim, então leva ela em nessa festa essa noite, ela vai se distrair e quando ela fizer isso... _ Vai até ele sussurrando em seu ouvido mas consegui ver o que ela disse pela movimentação de seus lábios. _ Eu te chupo bastante, sei que você quer, do contrário... Não iria me olhar, gosta de sexo? Eu também. _ Não me aguentei e agarrei nos cabelos dela e puxei ela. _ Aaaiii o que é isso? 

- Vou da uma pequena lição em você vadia, gosta de da em cima dos namorados dos outros? Vamos ver sua cara depois dessa _ Sento um soco nela e o seu nariz começa a sangrar, a amiguinha dela foi embora na mesma hora e o Jimin estava espantado. 

- Aaaaiiii para com isso desgraçada _ A mesma revida me dando um soco na barriga e eu subo em cima dela socando o rosto dela, Jimin deixa o Wooseok que começou a chorar e veio até mim tentando me segurar.

- Jimin é melhor me soltar porque a situação para você também não está favorável amado _ Falo irônica enquanto saia de cima dela. 

- Sn pelo amor de Deus, tem criança aqui, não é um local apropriado para isso. _ Jimin fica com o rosto avermelhado enquanto fala sério comigo.

- E é apropriado vadia falar sujeiras no seu ouvido Jimin? Foi ela que te deixou assim? _ Aponto para o meio da suas pernas que estava com um volume.

- Não Sn, não foi ela merda, eu só queria fazer xi-xi _ fala pausadamente e mesmo com a sinceridade dele eu não dei a mínima.

- Me chamou de vadia? _ A menina com sangue na boca e no nariz fala _ Mas é você que está com o Jimin por dinheiro. 

- Meu amor dinheiro não atrai mulheres, dinheiro atrai vadias porque mulheres igual a mim estudam e trabalham para terem um futuro, agora você... _ aponto para ela _ Olha só você... _ dou uma risada sarcástica _ Está cada vez mais distraída dando em cima dos homens casadas não é mesmo? 

O mais interessante disso tudo é que era realmente a garota de calça que estava aqui apanhando e a de short foi embora, olho para o Jimin.

- Infelizmente Park... Ela tem razão, ela só estava cedendo o que você queria não é mesmo? _ Saio dali indo para o carro e me trancando lá dentro.

Agora eu só quero ver como ele pretende resolver toda essa merda, se um dia ele pensar em me trai eu até termino mas antes corto o pau dele e deixo ele estéril para sempre aí eu quero ver como ele vai ter seus tão adoráveis filhos.

*Pov Lisa 

Cheguei no dormitório novamente e fui até o quarto da Rosé, quando abri a mesma estava com um olhar mortal e uma faca em mãos, arregalei os olhos e ela se levantou caminhando até mim.

- Olá Lisinha _ Da um sorriso psicopata _ Como foi seu passeio com a sua ex _ Brinca com a faca em mãos.

- Er... _ Meu mudo automaticamente se ativou.

- Er? _ Me olha.

- A gente só saiu? _ A mesma me joga na cama e tranca a porta.

- Apenas saíram Lalisa Manoban _ Aponta a faca para minha amiguinha e eu engolo em seco.

- S-sim _ A menina coloca a faca em cima da penteadeira.

- Acho bom, hoje vamos em uma festa _ Falou com autoridade e eu dei um sorriso sarcástico.

- Acha que funciona assim? _ Reviro os olhos.

- Acho _ Pega a faca e aponta para mim _ Você não? _ Eita meu cu.

- Sim sim sim, acho sim minha neném _ Digo sorriso de nervoso.

Rosé dá um sorriso safadinho e se levanta vindo até mim, essa mulher uma hora vai me deixar completamente maluca com suas atitudes.

- Mas amor? Para que vamos em uma festa agora? Logo hoje!? Estou cansada _ Tzuyu me fez ir em todas lojas do shopping.

- Problema seu, ninguém mandou sair com sua ex ficante e outra Lisa, para que vamos em uma festa? Comer óbvio. _ Meu deus, me aproximo dela e abraço ela por trás enquanto ela escolhia uma roupa.

- Minha esfomeada _ Passo minhas duas mãos em seus seios macios e pequenos, do jeito que gosto, eu amo cada detalhe, beijo seu pescoço e escuto a mesma arfando.

- golpe baixo lisa... Golpe baixo _ A menina se vira para mim atacando meus lábios com eufória, ela me deita na cama e fica por cima de mim rebolando seu quadril e eu já comecei a sentir meu corpo ferver, segura sua cintura antecipando seu ato e fazendo ela rebolar com mais rapidez, quando estava realmente querendo fazer um amorzinho gostoso com ela a mesma para e tira minhas mãos de sua cintura.

- Que foi? _ Pergunto olhando para ela.

- Vamos sair hoje, se quiser sexo vai ser só amanhã _ Sai de cima de mim e eu olho incrédula.

- Brincadeira só pode _ Saio do quarto dela com raiva e vou até o meu encontrando Jennie e Jisoo quase se beijando.

- Droga _ Jennie sussurra baixinho e eu entro no banheiro sei da a mínima, tranco a porta do banheiro e tiro minha roupa ficando nua, ligo o chuveiro para abafar os sons e me sento na tampa do vaso sanitário, abro bem as minhas pernas e coloco dois de meus dedos na minha vagina começando estimular meu clitóris. 

- aaahhh _ Só pequenos gemidos saíram dos meus lábios.

Minutos depois...

Quando gozei nos meus dedos, me levanto e entro diretamente no chuveiro com as pernas um pouco bambas por ter gostado recentemente, Rosé me paga. 

Duas horas depois...

Já estou arrumada para a festa (capa), estou completamente diva, amor próprio é tudo, saio do quarto sem falar com Jennie e Jisoo e vou para o quarto da Rosé vendo ela muito gostosa também (capa), oh Deus... Já não aguento mais me masturbar senhor.

- Olá moça!? Tem namorado? _ Pergunto brincando com ela.

- Não _ Olho séria para ela.

- Tenho namorada _ Dou um sorriso e pego ela puxando a sua cintura e beijando a mesma.

(Tzuyu vai está na festa e a foto dessa capa do capítulo é apenas a roupa que a mesma vai está).



Notas Finais


Boa leitura mochis ♥️
Continua...
Jimin está lascado ksksks
Lisa também está com sua batata queimando ksksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...