1. Spirit Fanfics >
  2. My Jujutsu Academia >
  3. O treino de batalha!

História My Jujutsu Academia - O treino de batalha!


Escrita por: mr_nobody408

Notas do Autor


Espero que gostem! Como eu disse, eu não sei se vou postar o outro ainda hoje, já que o simulado me deixou bem cansado e talvez eu não consiga escrever o 14 e o 15 pra amanhã, mas se eu conseguir, eu posto o 13 ainda hoje.

Capítulo 12 - O treino de batalha!


O segundo dia na Yuuei começou como qualquer outro, os alunos chegaram na sala.

“Bom dia Midoriya-kun!” Dizia lida.

“Uaah!” Bocejava o menor. “Bom dia Iida-kun!”

Tiveram aulas normais.

“YEAH BOYS! QUERO QUE ALGUÉM INDIQUE ONDE ESTÁ O ERRO DE INGLÊS NA SENTENÇA A SEGUIR! QUEM SOUBER A RESPOSTA LEVANTE A MÃO BEM ALTO!”

“Professor! Eu sei!” Dizia o esverdeado.

“LEVANTA MAIS A MÃO!”

“Mas eu já tô nas pontas dos pés!”

“NESSE CASO, ENTÃO DIGA ONDE ESTÁ O ERRO!”

“O particípio passado está no lugar errado!”

“ISSO MESMO! OH YEAH MIDORIYA BOY! ESTÁ CORRETO!”

Talvez normal não seja o melhor adjetivo, mas ainda assim era o tipo de aula mais próxima de uma escola normal que tinham.

Ao meio dia os alunos se reuniram no refeitório para comer uma comida de qualidade e bem barata.

“Ohh! É o herói Lunch Rush!” Dizia nosso protagonista empolgado.

“(Ele é muito fanboy!)” Pensavam Iida e Uraraka, que o acompanhavam.

As coisas começaram a ficar interessantes mesmo no período da tarde, onde teriam seus estudos heróicos diários.

“ESTOUUUU!” Gritava uma voz vindo de longe. “PASSANDO PELA PORTA COMO UMA PESSOA NORMAL!!!!” Era ninguém menos que All Might em pessoa.

“(Espera! O All Might vai ser professor? É claro! Por que outro motivo seria ele no holograma!)” Pensou Izuku que olhava com cara de bobo para o professor.

“Não acredito que o All Might em pessoa vai ser professor na Yuuei!” Exclamava um garoto de cabelos loiros com uma mecha preta.

“Aquele é o traje da era de prata né? Kero.” Dizia a garota sapo, que Izuku ainda achava fofa.

“O contraste entre os estilos de arte é tão grande que me dá calafrios, mas é muito maneiro!” Dizia um garoto de cabelos espetados.

“HOJE VOU COLOCAR VOCÊS PEQUENOS EM VÁRIOS DESAFIOS, PARA CONSTRUIR SUA FUNDAÇÃO HERÓICA! E VAMOS COMEÇAR… COM O DESAFIO DE BATALHA!!!”

“Desafio…” Começou Izuku.

“De batalha!” Completou Katsuki com um sorriso sádico no rosto.

“Mas todos sabem que um herói não luta de qualquer jeito, então para seu primeiro combate, preparamos o equipamento que pediram para combinar com suas individualidades!”

“ROUPAS DE COMBATE!” Exclamou a turma em unissono.

“Troquem-se e se reúnam no Campo Beta!”

“SIM SENHOR!” Gritou a sala novamente.

“E NÃO SE ESQUEÇAM, DAQUI PRA FRENTE! VOCÊS SÃO OFICIALMENTE HERÓIS!”

Dito isso, o herói numero um saiu correndo, deixando seus alunos para irem se trocar, ansiosos para o treino.

Depois de alguns minutos, os alunos chegaram no Campo Beta, exibindo e comparando os uniformes, e ao contar os alunos, All Might percebeu que tinha apenas 19 alunos, e o aluno faltando era ninguém menos que Izuku.

“Onde está o jovem Midoriya?” Perguntou o Símbolo da paz.

“AQUELE INÚTIL DEVE TER FICADO COM VERGONHA DO UNIFORME OU COMEÇOU A VER ‘DEMÔNIOS’ DE NOVO E DESISTIU DO TREINO!” Debochou Katsuki.

“Na verdade eu tive um certo uh… problema com o uniforme.” Disse o esverdeado enquanto chegava com seu uniforme de herói, que consistia de uma roupa parecida com o uniforme da jujutsu high, com a diferença de que era branca com detalhes verdes, que poderia também ser usada do avesso, além de sua venda, como sempre, e seu par de tênis vermelhos.

“(O Gojo-sensei podia pelo menos ter avisado que ele tinha mandado outro uniforme pra mim, pelo menos esse é mais estiloso que aquela coisa vergonhosa que eu tinha desenhado baseado no All Might.)” Pensou o garoto.

“Deku-kun! Seu traje é muito maneiro!” Era Uraraka, que usava um traje muito colado, que fez Izuku corar um pouco, enquanto a garota explicava como deveria ter sido mais específica sobre seu traje.

“A-ah, valeu! Foi meio que uma surpresa pra mim também o meu traje…” Dizia coçando a nuca.

“Ser herói é o máximo né?” Cochichou Mineta para Izuku, enquanto apontava para as meninas, recebendo apenas um olhar desaprovador de Izuku por baixo da venda.

“O HO! GOSTEI DO ESTILO DE VOCÊS PEQUENOS! TEMOS UNS UNIFORMES MUITO MANEIROS AQUI!”  Disse o professor olhando para a turma, tendo uma pequena pausa para observar Izuku especialmente, que não tinha nada de mais em seu uniforme simplista, mas ao mesmo tempo maneiro na opinião do herói.

“Sensei! Nós vamos usar a cidade do exame de admissão?” Perguntou lida, que Izuku apenas reconheceu pela voz, já que seu uniforme cobria todo seu corpo.

“NÃO! O TESTE DE HOJE SERÁ BASEADO EM BATALHAS À CURTA DISTÂNCIA!” Respondeu animado. “GERALMENTE OS VILÕES SÃO PRESOS EM BATALHAS EM LOCAIS ABERTOS, MAS OS VERDADEIROS VILÕES AGE PELAS SOMBRAS, MUITOS AGEM DIRETAMENTE DO CONFORTO DE SUAS CASAS! E É POR ISSO QUE NESSE TESTE, VOCÊS IRÃO SE SEPARAR EM HERÓIS E VILÕES, EM DUPLAS!” 

“Mas e a formação fundamental?” Perguntou a garota sapo.

“Essa é a formação fundamental, só que dessa vez sem os robôs para ser destruídos.” Respondeu o herói.

“Então como vamos determinar quem ganha e quem perde?” Perguntou Momo.

“Se eu só espancar meus oponentes eu ganho?” Perguntou Katsuki, obviamente.

“Nós poderemos ser expulsos como na aula do Aizawa-sensei?” Perguntou Uraraka temerosa.

“Se vamos nos separar em grupos diferentes, qual a melhor maneira de fazer isso?” Perguntou lida de seu jeito robótico.

“Essa capa não me dá um olhar assassino?” Perguntou o loiro estranho do exame de admissão.

“UHH! Com todos falando de uma vez é difícil!” Choramingou o número um, pegando um papelzinho sabe-se lá de onde.

“Os vilões estarão defendendo uma bomba nuclear, que eles armarão em algum lugar, e os heróis terão que simplesmente detê-los, capturando os vilões ou chegando na bomba antes de o tempo acabar, se os vilões conseguirem atrasar ou capturar os heróis eles ganham. Os parceiros e oponentes serão escolhidos aleatoriamente!” Terminou.

“Não seria melhor escolhermos?” Perguntou lida.

“Muitas vezes os heróis são obrigados a improvisar equipes com outros heróis que não conhecem ou não são familiares, esse teste vai simular isso.” Explicou Izuku.

“Compreensivel! Peço desculpas por questioná-lo professor!”

“TANTO FAZ! VAMOS COMEÇAR!!!” Gritou o símbolo da paz.

Assim os times se dividiram, e ficaram:


Izuku Midoriya e Ochako Uraraka. - Time A

Shoto Todoroki e Meso Shoji - Time B

Momo Yaoyorozu e Minoru Mineta - Time C

Tenya lida e Katsuki Bakugo - Time D

Mina Ashido e Yuuga Aoyama - Time E

Sato e Koda - Time F

Kyoka Jiro e Denki Kaminari - Time G

Fumikage Tokoyami e Tsuyu Asui - Time H

Tooru Hagakure e Ojiro - Time I

Eijiro Kirishima e Sero Hanta - Time J


“E OS PRIMEIROS A SE ENFRENTAR SERÃO… TIME A COMO HERÓIS E TIME D COMO VILÕES! OS VILÕES ENTRAM CINCO MINUTOS ANTES, PARA ENTRAR NO CLIMA E SE APRONTAR LÁ DENTRO! SE AS COISAS SAÍREM DO CONTROLE O TREINO SERÁ INTERROMPIDO, MAS MESMO ASSIM, NÃO TENHAM MEDO DE IR COM TUDO SEM MEDO DE SE MACHUCAR, AFINAL, AQUI É A YUUEI!”

Então ambas as duplas começaram a se preparar, lida tentava formular uma estratégia com Katsuki, só tentava.

“Eu ainda não gosto de ser um vilão, mesmo que para o treino apenas.” Resmungava lida, enquanto Katsuki tinha uma feição estressada.

“Então aquele lixo do Deku tem uma individualidade forte, o desgraçado tava escondendo de mim esse tempo todo.” Murmurava. 

“Você mesmo viu Bakugo, ele tem uma força bruta enorme, além daquele raio vermelho, que o ajuda à longa distância…” Disse, em vão. “Você vai ir direto para cima dele de qualquer forma não é?”

“Eu vou acabar com ele!” Dizia o loiro.

Enquanto os vilões não se entendiam, os heróis já se organizavam, muito bem por sinal.

“Então essa é a planta do prédio? Acho que vamos ter que memorizar!” Dizia Uraraka, focada demais no papel, para perceber o que acontecia ao seu redor.

“Eles tão no quinto andar.” Disse Izuku, que fez a garota se assustar.

“Como você…?” Disse tirando os olhos do pedaço de papel e se voltando para o esverdeado, que agora terminava de vestir sua venda novamente, deixando a garota curiosa sobre os olhos do garoto.

“Uau! Sua individualidade é bem apelona! Você conseguiu vê-los daqui!” Dizia animada.

“Não exatamente…(Na verdade eu consigo sentir a energia negativa dos dois, o que me surpreendeu vindo do lida, mas é claro que eu não posso falar isso.) Eu consigo ver a presença dos dois, mas não saber exatamente onde estão, mas eu já sei a estratégia deles, de qualquer jeito.” Disse calmo, lembrando até o modo com que Gojo faz as coisas.

“Oh! Sério? E qual vai ser?” Perguntou a castanha.

“O Kacchan vai vir direto pra cima de mim, provavelmente te ignorando, e o lida com certeza vai ficar pra defender a bomba!” Disse enquanto gesticulava com as mãos.

“Entendo… Vocês tem uma história antes da Yuuei né?”

“Pode se dizer que sim…” Disse o esverdeado coçando a nuca, enquanto se lembrava das tentativas de bullying praticadas por seu colega.

“Então é tipo um conflito entre homens! Uma coisa do destino ou algo do tipo!”

“Pode se dizer que sim… eu sinto muito que você vai cair de paraquedas no meio dessa bagunça.” Disse o garoto meio sem graça.

“Que nada! Somos uma equipe agora, vamos dar o nosso melhor! PLUS ULTRA! Certo?” Disse a garota.

“Certo! PLUS ULTRA!” Respondeu o esverdeado.


“QUE O TREINO DE BATALHA COMECE!!”


Notas Finais


No próximo cap vai ter uma foto do uniforme do Midoriya, que eu mesmo desenhei, fazem anos que eu n pego num lápis pra desenhar então sejam gentis por favor! Bjos, espero que estejam gostando, até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...