1. Spirit Fanfics >
  2. My Jujutsu Academia >
  3. A discussão e o acidente

História My Jujutsu Academia - A discussão e o acidente


Escrita por: mr_nobody408

Notas do Autor


Como prometido, o capítulo 2, amanhã muito provavelmente sai o 3, falta só eu dar uma revisada e terminar, mas tá 80% pronto eu ouso falar

Capítulo 2 - A discussão e o acidente


Era um novo dia, e pela primeira vez desde que fora diagnosticado como quirkless, Izuku havia acordado disposto, a conversa com o simbolo da paz no dia anterior havia feito muito bem para o garoto, que finalmente estava em paz consigo mesmo, e havia levantado antes mesmo de o despertador tocar. Desligando-o antes que pudesse sequer fazer um barulho, fez as necessidades básicas da manhã, se trocou e se dirigiu à cozinha, onde sua mãe preparava um café da manhã que cheirava muito bem.

"Bom dia mãe!" Dizia com um sorriso genuíno no rosto, o primeiro em muito tempo.

"Bom dia Izuku! Dormiu bem? Eu nem ouvi o despertador tocar!"

"Dormi sim, bem até demais! Se voltasse para a cama agora nem conseguiria dormir de novo de tão restaurado que estou!"

"Oh! E tem motivo para tal descanso?" Perguntou com uma cara curiosa.

"Claro que tem, eu finalmente decidi não me tornar um herói, bom, não da maneira que eu queria quando criança!" Disse calmamente, o que fez Inko se preocupar um pouco.

"C-como assim? Esse não era o seu sonho? Salvar as pessoas com um sorriso?"

"Mas ainda é, só que eu posso fazer isso como policial ou médico, que são oportunidades mais viáveis." Respondeu alegremente.

"Ah! Entendo! Que bom que não desistiu filho!"

"Eu nunca desistiria mãe! Não foi assim que me criou!" Disse dando risada e pegando um pouco de comida para comer no caminho.

"Tô indo pra escola, beijos!"

"Ah! Tudo bem! Se cuida, beijos!"

No caminho para a escola, percebeu que uma luta acontecia, era o herói das árvores, Kamui Woods, que enfrentava um vilão gigante, havia uma certa multidão em volta, querendo ver a luta, e Izuku não pode deixar de notar o quão próximo estavam da luta e o quão perigoso isso era.

"Afastem-se! Essa zona está em perigo!" Diziam alguns policiais, assistidos de um único herói, a falta de respeito dos civis decepcionou Izuku, mas rapidamente ele se lembrou que o importante é protege-los, e não ser reconhecido por isso. Passado isso, Izuku continuou até a escola, chegando lá mais cedo que todos e fazendo algumas anotações em seu caderno de anotações sobre heróis, agora, anotando também sobre como um policial deveria cuidar do povo e tratá-los, sem perceber, o resto de sua turma chegava na sala e sentavam cada um em seus lugares, até que todos estavam lá e o professor começou a aula, fazendo com que Izuku guardasse seu caderno.

"Bom dia turma!"

"BOM DIA PROFESSOR!" Respondeu a turma.

"Hoje iremos falar sobre o que querem fazer no futuro…"

Por um instante a sala caiu no silêncio. 

"Ahh, quem eu quero enganar, todos querem ser heróis não é?" Disse animando a sala, enquanto todos, menos Izuku gritavam animados e usavam suas individualidades. 

"Não me compare com esses extras professor!" Dizia Katsuki enquanto pulava em cima de sua mesa.

"Eu vou me tornar o herói mais forte, e superarei até o All Might!"

"Ah sim, senhor Katsuki! Ouvi dizer que vai fazer o vestibular da U.A. não é?"

"Da U.A.?"

"Não é a melhor do país?"

"É isso mesmo, eu havia pensado nela, mas sem chance de eu passar, não com minhas notas!"

Alguns alunos começavam a murmurar sobre o assunto, enquanto Izuku apenas observava enquanto os alunos apenas bajulavam Katsuki e faziam o desserviço de inflar cada vez mais seu já inflado ego.

"Ah! O senhor Izuku também tinha dito que queria a U.A. não é?" Disse o professor, interrompendo os murmurios e tirando a atenção de Katsuki.

"Na verdade eu…" Tentou dizer Izuku, mas antes que pudesse sequer terminar a frase, foi interrompido por um katsuki raivoso explodindo sua mesa, o que assustou todos ali, menos Izuku, que não esperava menos de seu colega.

"Escuta aqui seu merda! Se você acha que sem individualidade vai conseguir passar na U.A., vai sonhando, só eu vou passar dessa escola, não é um quirkless qualquer que vai ficar no meu caminho."

"Como eu ia dizendo… Na verdade eu desisti de prestar a U.A., vou ver se tem reembolso, se não, vou tentar apenas o teste escrito pra não jogar dinheiro fora, já que o vestibular deles é caro." Disse Izuku calmamente, o que surpreendeu a todos.

"Que bom que você finalmente entendeu seu lugar, seu lixo." Exclamou Katsuki.

"Tanto faz, agora pode tirar a mão da minha mesa por favor? Eu tava usando." Disse, surpreendendo a todos de novo, por ter desafiado Katsuki, que apenas fez um estalo com a língua e saiu da frente do esverdeado, permitindo que a aula continuasse, e eventualmente acabasse, Izuku então sentiu de novo aquela presença estranha de ontem, e olhou ao redor de si procurando, chamando a atenção do professor e dos poucos alunos que ainda estavam na sala, que eram Katsuki e seus capangas.

"Algum problema? Midoriya?" Perguntou o professor calmamente.

"Nenhum, me desculpe, é que desde ontem eu tô com a sensação de estar sendo seguido."

"Que foi Deku? Está vendo demônios de novo?" Debochou katsuki.

"Não sei, é diferente." Respondeu de maneira neutra, voltando sua atenção a seu caderno de anotações sobre super heróis, sem perceber que havia ficado sozinho com Katsuki e seus capangas na sala.

"Ei Deku!" Disse Katsuki apenas para ser ignorado.

"Ei!" Ignorado de novo.

"EU FALEI COM VOCÊ PORRA!" Disse agora explodindo a mesa de Izuku.

"O que foi bakugou?" Respondeu Izuku de saco cheio.

"O que você tá fazendo?" Disse pegando o caderno de Izuku.

"Anotações de heróis para o futuro? Hah! Não me diga que tudo o que falou foi um blefe? Eu sabia que você não ia desistir fácil assim dessa idéia idiota!" Disse explodindo o caderno de Izuku e o jogando pela janela, fazendo o esverdeado apenas suspirar e se levantar, se preparando para ir embora, quando fora surpreendido pela tentativa de ataque se katsuki, que como de costume, não surtiu efeito no menor.

"Essa sua individualidade de bosta não vai servir pra nada como herói, eu já disse que eu vou ser o numero 1!" 

"E eu já disse que eu desisti de ser um herói, mas algumas coisas são difíceis de acreditar mesmo."

Nesse momento, o sangue de Katsuki ferveu, e num movimento que surpreendeu até Izuku, ele o agarrou pelo ombro, sem nem mesmo perceber que havia conseguido encostar no garoto.

"ESCUTA AQUI SEU MERDA! EU NÃO LIGO PRA O QUE VOCÊ PENSA, EU VOU SER UM NUMERO UM SIM, E O MAIS FORTE!"

"(E é isso o que acontece quando você pega uma criança privilegiada, e faz questão de puxar o saco dela a vida toda.)" Pensou Izuku.

"Tá, eu ouço esse discurso seu há 10 anos já, não precisa fazer questão de me deixar surdo com ele." Dizia enquanto tirava seu ombro da mão do "amigo" e saia pelo corredor da escola, de saco cheio, pois seu livro provavelmente havia virado comida de peixe nesse ponto, até que Katsuki o empurrou à seu limite.

"Ei Deku!" Gritava enquanto se aproximava de Izuku, que se segurava para não acertar com tudo que tinha em Katsuki. 

"Eu não acabei com…" Antes que terminasse a frase, foi interrompido por um soco de Izuku, que sentia a mão formigar como se tivesse energia passando pela mesma, esse mesmo soco fez Katsuki sair voando até o fim do corredor, ficando sem reação com tamanha demonstração de força de alguém considerado inútil, que não viu outra solução se não sair dali o mais rápido que pudesse, mas ao invés de ir diretamente embora, decidiu dar meia volta e ir pegar seu livro, que havia caído na lagoa artificial que ficava perto da janela da sala de sua turma. (N/A: que puta design mal feito dessa escola hein kkkkk) Chegando no lago, ele percebeu uma figura peculiar, um homem, com uma roupa toda escura, com uma venda nos olhos e cabelos brancos segurando seu caderno de anotações e um sorriso no rosto.

"Hey! Você é o Izuku né? Finalmente nos conhecemos! Isso aqui é seu né?" 


Notas Finais


Uau! Quem será essa figura hein? Kkkk bom, terão que ler o próximo capítulo pra descobrir... se eu terminar ainda hoje eu posto, mas não esperem regularidade nas postagens, pelo menos não esse mês, porque acabei de entrar em epoca de prova, mas prometo tentar postar pelo menos um por semana, até a proximaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...