História My K-idol; jikook (ABO). - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Blackpink, EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 334
Palavras 667
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê. Eu demorei, mais finalmente estou aqui MUXS 🏵️🤗

Me desculpem pelo erros ortográficos, obrigada pelos FAVORITOS. Eu amo vcs! 💛📚💙

Talvez amanhã eu posto meu primo me odeia. <3

Capítulo 5 - Tira o olho;05


Fanfic / Fanfiction My K-idol; jikook (ABO). - Capítulo 5 - Tira o olho;05

 

Domingo.

Turno; noite. 

Autora pov's.


Já havia passado uma semana, taehyung estava morando com o seu amigo. Após falar com seus pais, lhe trataram com bastante frieza. Bajulando o Kim, e falando coisas erradas para machuca-lo.  Kim consegui a ado de mia, colocou em uma creche não muito cara, e amanhã seria o dia de visitar a escola. 

Já jungkook, por um lado, estava com nam-joon. Conversando sobre garotas. Falando que segunda já iria chegar chegando, iria pegar  uma das garotas foguentas.  — por que não pega o park? Ele é bonitinho. 

— não, ele pode ser bonitinho. Mais é muito bravinho. Ah, por que você não pega ele?  Eu vi os seus olhares nada discretos. – fechou a cara. 

— não, eu estava olhando outro. Que estava ao lado de jimin. Não perguntei o nome dele, mais seu eu não me engano é alguma coisa com Jin. 

— Ah, tendi. Seokjin, certo?  Ele é amigo do park.  Estão sempre juntos. Ele e um tal de taehyung. Uhm, não gosto do taehyung. – falou cruzando os braços.

— porquê? Eu não o conheço, mais talvez amanhã vou conhece. Ciúmes do baixinho?  Faça-me rir, vai com que carro amanhã?   Talvez eu vá com aquela moto. 

 Jungkook levantou-se do sofá.  Decidiu tomar um banho de água gelada, colocou suas roupas da academia e foi direto para lá, com a sua moto.   Colocou seus fones de ouvido, colocando em uma música eletrônica. 

Taehyung, se mantinha chorando no colo do amigo. Estava muito aborrecido por causa da sua família, mia estava brincando com seu novo coleguinha. Havia arranjando um vizinho e amigo. Não se desgrudavam por nada. 

Jimin foi até a cozinha, pegando a caixinha quentinha e com um cheiro delicioso. Foi até o quarto novamente, colocou a caixa em cima da cama e abriu, vendo os salgadinhos de camarão preferidos de taehyung. 

— garoto! Eu te amo. Só você mesmo para me alegar nesses momentos tristes. Você comprando comida para mim já me ajuda bastante. 

— guloso. Eu sei que você me ama, aliás, eu sou um ômega muito especial e diferente, se lembra? Eu sei que sou maravigold, não precisa falar, mô. 

— exibido! Está aproveitando da minha beleza para falar da sua beleza, garoto. Ver se cresce. Ou melhor, você não cresce. Até a mia está maior que você! 

— me dá esses salgadinhos! Eu vou comer tudo e não te dou mais, seu desalmado, sem coração. Eu só queria saber oque você comeu quando era pequeno para cresce tanto! Acho que foi merda. 

— eu vou tirar o sono da beleza, amanhã quero estar lindo e belo para jeon jungkook. Ou melhor, Kim-namjoon. Boa noite, chim.

— tira o olho pilantra!  Eu vi primeiro. Com o merda do jungkook tú pode ficar, agora com o namnam, não. — fez bico. Sendo desmanchado pelas cosquinhas de Kim. 


Segunda.

Turno; manhã

Pov's autora. 


Jimin colocou uma das suas melhores roupas. Estava tão belo.  Já taehyung estava mofando no banheiro por centenas de anos. Não saia de lá para nada.  Jimin estava ficando bem estressado com o amigo. Resolveu arromba a porta, mais por um segundo foi aberta. Vendo aquela luz, ou melhor, o sorriso do seu amigo. Tão lindo! 

Tomaram café, mia já estava toda arrumadinha para a creche. Sua mochila das princesas da Disney nas costas, e a roupinha passada. Antes de ir para a escola. Levaram a pequena para a creche.  Logo seguiram o caminho para a escola.  Vendo aquilo tudo lotado de ômegas e betas gritando que nem loucos.  

A sirene se ecoava pela escola, cada uma foi para a sua sala. Jungkook estava lindo. Com os cabelos grandes e molhados, dando um ar sexy,  a boca entreaberta e a roupa apertada. Lindo, mais motivos para as garotas gritarem. Já namjoon estava super normal. Um óculos escuros e seus cabelos para trás. 

Jimin foi para a sua sala, mais foi puxado por alguém. Foi tudo muito rápido, olhou e estava no banheiro. — que merda você está fazendo yoongi?! 




Notas Finais


Iiiiiiiiiii




ME DESCULPEM PELO CAP PEQUENO. AUMENTO DEPOIS. ESTOU PASSANDO MAL, ENTENDAM...

AMO VOCÊS!

COMENTE 📚 E VOTE ⭐⭐⭐⭐⭐





FAVORITEM🖤


Até amores. 🥀🔵


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...