História My killer boy - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, IKON, Mamamoo, Monsta X, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Jackson, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo
Tags Colegial, Horror, Policial, Romance
Visualizações 9
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura .

Capítulo 6 - Quinto capítulo


Fanfic / Fanfiction My killer boy - Capítulo 6 - Quinto capítulo

  Omma ficou feliz com a notícia do meu "namoro" com o Jeon mas não deixou de nos fazer várias perguntas como: quanto nos conhecemos?, quando começamos a gosta um do outro? , e até aonde esse relacionamento já foi . Perguntas que eu não sabia como responder pois esse "relacionamento" era tão novo para mim quanto para ela então Jeon que as respondeu , Omma ficou muito feliz pois acha que Jeon e um anjo de tão educado , aah Omma vai ser uma decepção e tanto quando a máscara de bom menino dele cair.
(...)
      No outro dia a escola inteira já sabia da "grande" novidade, Park Soyeon é Jeon Jungkook estavam namorando , era a novidade do ano a garota bonita e inteligente que todos queriam ser amigos mas que preferia não ser notada e ter poucos amigos e o garoto de ouro , lindo ,inteligente , simpático e amigo de todos e que adorava ser o centro das atenções.
   A primeira aula foi um tanto quanto conturbada as pessoas estavam curiosas sobre o meu "relacionamento" com Jungkook e Jungkook aparentemente não viria a escola hoje , tentei desviar de todas as milhares de pessoas e perguntas feitas sobre esse assunto e focar na aula.
   O sinal para a segunda aula tocou e era aula de Química e teríamos que entregar o trabalho, mas aonde estava o Jeon ?, eu não sabia então resolvi que iria entregar o trabalho sozinha mesmo, fui até meu armário para pega meu material de Química e o trabalho mas enquanto pegava sentir uma presença atrás de mim , me virei rápido para olha quem era é lá estava ele com os cabelos bagunçados e a respiração alterada deduzi que tinha corrido , Jeon sorrio assim que eu olhei em seus olhos .
   - Aonde estava ? - perguntei no automático,- Por que está tão suado ?.
    - Desculpa acordei atrasado e tive que vim correndo. - explicou enquanto tentava normaliza a respiração.
  - Ótimo chegou a tempo temos que entregar o trabalho agora.- já com os matériais em mãos fechei o armário e fui caminhando em direção a sala de Química.
   - Você está brava comigo?- perguntou e eu tomei um leve susto pois nem tinha notado a sua presença ao meu lado .
  - Não, além do mas oque adiantaria se eu estivesse brava você sempre faz oque quer não é mesmo? . - entrei na sala primeiro e depois ele entro com uma expressão...triste?.
(...)
  Enfim a aula havia acabado tínhamos estragado o trabalho e o apresentado, o professor até brincou de que passaria mais trabalhos pois seus trabalhos estavam servindo como "cupidos" a sala riu eu fiquei envergonhada e a expressão de Jungkook suavisou e estava mais alegre.
   Nas outras aulas não aconteceu nada de mais a não ser pela notícia que Jisso já estava com uma nova melhor amiga , mas isso nem me abalou tanto quanto pensei , o restante das aula ocorreu bem jungkook agora se sentava atrás de mim e ficava mexendo no meu cabelo acho que ele gosta bastante do meu cabelo , ficamos em dupla para a atividade de Biologia e a professora sempre nos olhava com um olhar fofo e suspirava sentir vontade de rir da cara dela não vou mentir pois estava com cara de boba apaixonada , acho que ela deve gostar muito de doramas ou livros de romance, essa tinha sido a última aula do dia e foi bem divertida não vou mentir .
(...)
  O caminho para casa foi tranquilo , Jungkook se ofereceu para me levar em casa e depois de muita insistência da parte dele eu aceitei o caminho foi divertido conversamos e até mesmo sorrimos .
(...)

Jeon Jungkook

   Assim que deixei a Soyeon em casa corri direto para a minha ,meu pai tinha me ligado assim que a Soye entrou e falou que tinha uma surpresa para mim mas oque seria essa surpresa?...


continua...................


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpe se o capítulo não ficou bom .

bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...