História My Killer Bunny- Imagine Jungkook (HOT) - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Bts, Bts Hot, Bts Imagine, Bts Killer, Bts Romance, Bunny Killer, Drama, Hentai, Hentai Bts, Horror, Hot, Imagine, Imagine Bts, Jungkook, Killer, Long-fic, Romance, Terror
Visualizações 166
Palavras 1.407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaa voltei!

Obrigada pelos mais de 100 favoritos nessa fanfic! Eu fico mt feliz com isso! ❤

Demorei um tempo pra escrever esse Cap, mas estou de volta!

Desculpe qualquer erro! Eu já li 2 vezes pra ver se tem algum erro, mas sempre tem 1 que passa desapercebido, então me desculpem~

Espero que gostem!

Leiam as notas finais!

Boa leitura~

Capítulo 13 - Coordenadas


Fanfic / Fanfiction My Killer Bunny- Imagine Jungkook (HOT) - Capítulo 13 - Coordenadas

(S/N)

Àquilo era repugnante. saber que meu tio fora morto por um assassino que á tempos atrás eu acreditara que fosse uma lenda besta da cidade. Mas qual o motivo? Aquilo me intrigava, de uma forma que poderia me deixar pensando horas em como resolver aquele mistério: Por que mataram meu tio? Como fizeram isso? E o mais importante, quem era Killer Bunny?

Estava me trocando para ir ao funeral do meu tio. Jungkook havia perguntado se eu queria que ele me acompanhasse, mas preferi não incomoda-lo.

Ao chegar no local pude ver muitas pessoas chorando,outras desesperadas e outras em silêncio, apenas dando os pêsames aos familiares. Quando me aproximei do caixão notei que o mesmo estava lacrado, e pelo fato de saber que não veria mais meu tio deixei cair uma lágrima.

Dei meus pêsames aos outros membros da familia e saí do local. Não queria que as últimas lembraças de meu tio fosse seu corpo sendo jogado em uma vala e predestinado a apodrecer lá.

Quando cheguei em casa decidi ligar para Taehyung, e chamá-lo para passar um tempo aqui em casa, apenas para esquecer todo o ocorrido e me distrair um pouco.

Banhei-me e sentei no sofá esperando o garoto chegar. Após alguns minutos de espera ouço o interfone tocar, e era o porteiro me avisando que Taehyung havia chegado, dei permissão para que ele subisse, enquanto o garoto vinha até meu apartamento, eu esperava ansiosamente pela sua visita.

-Hey olá! - Disse o mesmo ao me ver - Bem, porque me chamou, só costuma fazer isso quando está triste ou nervosa.

-Ah é que meu tio morreu. Vem, entra. - dei-lhe espaço para que passasse - Por favor não fale "meus pêsames", já ouvi isso demais por hoje.

-Agora eu entendi o porque você faltou. Vamos jogar algum jogo? Pega lá seu vídeo-game.

- Tá já vou.

-Espera você tem um gato?

-Ah sim! Encontrei ele na rua um dia e levei pra casa, eu o nomeei de Chimmy.

-Que fofo!

Ficamos horas e horas jogando vídeo game e conversando sobre coisas aleatórias, até que deu a hora do garoto ir embora.

- Obrigada por passar a tarde comigo.- Disse logo em seguida lhe dando um abraço.

- Sem problemas, mas não sei se você se lembra, ficou me devendo uma resposta no domingo sobre o meu pedido de namoro.

-Ah claro.- Como diria a ele que só quero amizade? E se ele passar a me odiar? O que faria?- Tae, por favor não me entenda mau, mas, quero que continuemos amigos, quem sabe um dia nós iremos ficar junto, mas por enquanto não, entende?

- Tudo bem, eu vou esperar esse dia ansiosamente. - Após falar depositou um selar em minha bochecha- bem, vou indo! Boa noite!

-Tchau, boa noite!

Fechei a porta após o garoto sair e fui mexer em meu celular, até q caí no sono.


Taehyung


Se ela não quiser ficar comigo por bem não tem problema, eu faço ela ficar comigo por mal, nada que seja muito difícil, afinal, ela não tem físico nenhum para lutar. Daria um belo brinquedo.

Não vou embora de mãos vazias. Espero um tempo do lado de fora de seu condomínio até que as luzes do apartamento de  (S/N) se  apaguem por completo. Volto para dentro do prédio dando ao porteiro a desculpa de que eu estava resolvendo um problema familiar e voltei para fazer companhia para (S/N), pois seu tio havia morrido e eu estava com medo de que ela fizesse alguma besteira. Ele logo caiu como um patinho.

Subi alguns andares até chegar ao apartamento de (S/N). Coloquei minha mão em torno da maçaneta e à girei, notando que a porta se encontrava fechada. Nada melhor do que um grampo de cabelo nesses momentos.

Usando o grampo eu consegui abrir a porta, e entrando silenciosamente notei que todas as luzes estavam apagadas.Que ótimo! Espero não tropeçar no gato idiota dela.

Vou em direção ao seu quarto, e vejo que (S/N) se encontrava mexendo no celular usando fones de ouvido, virada de costas para a porta. Sendo assim, sequestrá-la não seria algo tão difícil.

Tirei lentamente de meu bolso um pano com um produto químico que à faria dormir, o famoso "boa noite Cinderela". Ao tomar a distância certa, tapo sua boca com o pano e a vejo tentar me bater e tirar minha mão de sua boca desesperadamente.

-Olha (S/N), se você continuar se debatendo vai ser pior.- Sussurro em seus ouvidos, vendo-a logo em seguida desistir de lutar e adormecer com o químico.

Agora vem a dúvida: Como eu tiraria seu corpo de lá para levá-lo para meu "esconderijo"?

Nada muito difícil, basta fazer meu papel de "bom ator" e sair desesperadamente do prédio carregando (S/N) nos braços e falando ao porteiro que ela passou mal e que irei levá-la para um hospital, e que um garoto chamado Jungkook iria vir e que era para deixar as chaves do apartamento com ele.

Mas antes não vou sair sem um triunfo. Devo pedir perdão pelo que irei fazer agora, isso irá soar tão frio e desumano, porém, quem se importa? Eu faço o que um psicopata faz, porque eu sou um psicopata! Sendo mais exato, um serial Killer. Porém, diferente do Bunny Killer, ou melhor dizendo, Jeon Jungkook, eu sou discreto.

O corpo das minhas vítimas nunca são achados, e não faço questão de deixar pistas, apenas escrevo meu "nome de assassino" que é "V" com o sangue da vítima e vou embora, não quero que os policiais acabem me encontrando.


~~~~~



Antes de sair, mando uma mensagem pelo celular da (S/N) para Jungkook. E deixo um presentinho para ele.

Vai ser legal disputar com Jungkook para ver que irá ficar com a (S/N) no final.


Jungkook

Recebo uma mensagem de (S/N), e pelo fato de que ela nunca me manda mensagem à essa hora, resolvo ver.

Quando ví logo levei um susto, na mensagem dizia:

"Ela tem uma voz tão doce, pena que ninguém irá ouvi-la em um cativeiro não é? Seja rápido, vamos ver no final quem irá ficar com ela. Passe na casa dela, lá terá uma surpresa...

~V"

Na mensagem havia um texto e no final assinava com "V". Quem maravilha! (S/N) foi sequestrada por um dos melhores assassinos de Seul, o assassino que nunca deixa rastros. Vejo que indo atrás de (S/N), poderei acabar sendo um homem morto.

Mas ela é só minha! Não vou permitir aue qualquer outro encoste um dedo nela a não ser eu!

Visto uma roupa qualquer e corro para o meu "quarto de armas", pego uma arma qualquer, munição e um pequeno canivete, que resolvo esconde-lo por baixo de minhas roupas, sendo mais exato na canela.

Pego minha máscara e vou em direção ao apartamento de (S/N). Chegando lá o porteiro pergunta se sou Jungkook, e então eu respondo que sim, logo recebendo um molho chaves do mesmo.

-Aqui, essa é a chave do apartamento da senhorita (S/N), o garoto chamado Taehyung me falou para deixá-las com o senhor.

-Ah claro! Obrigada.- Disse enquanto o velho entregava em minhas mãos as chaves. Pena que "V" foi tão tolo ao revelar sua identidade ao porteiro, ele não sabe brincar direito. Neste momento eu já sabia que "V" se tratava de Taehyung.

Resolvo ir até o apartamento de (S/N) pelas escadas, pois seria mais rápido. Chegando na porta, coloco meu ouvido sobre a mesma na procura de ouvir algum barulho, mas não pude ouvir nada. Lentamente destranquei a porta é adentrei o apartamento, em seguida fechando a porta e ascendendo as luzes. Notei que não havia ninguém, então fui até o quarto de (S/N) que se encontrava com as luzes acesas. Ao adentrar o mesmo notei que "V" tinha deixado uma "surpresinha" para mim.

No chão havia um gato morto com sua barriga cortada e ensanguentada, com suas tripas saindo para fora de seu pequeno corpo, e na parede havia escrito coordenadas com o sangue do mesmo.


77° 86' 3.148" N

56° 42' 1.227" W


Essas eram as coordenadas e pesquisando um pouco descobri que elas me levariam até uma floresta um pouco longe de onde eu estava.

Na cama da (S/N) também estava seu celular ainda ligado. Ele estava no aplicativo de notas do celular, e Taehyung também havia me deixado uma mensagem ali, e ela dizia:

"Esteja aqui até 2 da manhã, caso contrário ela será minha para sempre. Ou talvez ela morra... Seja rápido caso queira salvá-la..."

Então saio correndo do apartamento e parando um táxi na rua para que o mesmo me levasse para essa floresta.

Espero continuar vivo...




Continua...


Notas Finais


osspero que tenham gostado~
Comentem! Gosto de ler os comentários de vocês.
E se vocês quiserem, me dêem ideias para a fic, eu vou adorar ler elas.

Ah e me desculpem pelo gato rsrsrs minhas condolências à todos que amavam o gatinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...