1. Spirit Fanfics >
  2. My Killer Toy (Jikook) >
  3. Extra: Me ensine a te amar.

História My Killer Toy (Jikook) - Extra: Me ensine a te amar.


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Há ha há!
Vocês acharam mesmo que eu ia terminar saporra sem um Lemon? Iludidos (as)!

Esse é oficialmente o último capítulo que eu posto, assim que terminar de escrever essas notas eu vou descer ali e apertar o botãozinho de 'terminada'.

Então essa é a Real despedida de My Killer Toy! Eu realmente espero que vocês tenham gostado de ler até aqui, aos que me acompanharam desde o primeiro capítulo, favoritando e comentando, muitíssimo obrigado! Vocês são todos maravilhosos, e eu adorei compartilhar essa experiência com vocês!

E como forma de agradecimento, deixo aqui o extra de My Killer Toy.

Boa leitura 📖❤

Capítulo 30 - Extra: Me ensine a te amar.


Fanfic / Fanfiction My Killer Toy (Jikook) - Extra: Me ensine a te amar.

Uma semana havia se passado desde que Jimin acordara, agora ele tinha que se acostumar com a rotina de Jeon, este que estava completamente perdido, ainda mais sem Yoongi ao seu lado. O acinzentado era responsável por cuidar do cassino, além de manter a ordem nas ruas de Seul, e sua partida repentina foi um choque para todos, principalmente para o moreno, que além de não ter mais a companhia do amigo, ainda teve de aguentar o peso do trabalho do outro em suas costas, ou pelo menos faria isso até achar alguém em que tivesse total confiança. 

Mas todo esse serviço manteve Jeon ocupado, coisa que frustrava Jimin, o ruivo tinha que ficar o dia todo trancado no quarto - ordens do próprio Jeon na tentativa de protegê - lo -, sem receber a visita de ninguém, vez ou outra seu irmão era permitido de vê - lo, e apesar de distrair sua mente, Park queria que Jeon lhe desse atenção, assim como ele fazia quando eram crianças, também queria que Jeon parasse de trata - lo como se fosse uma criaturinha frágil,  sentia que isso apenas aumentava a distância entre os dois, além de se sentir deveras frustrado pela insensibilidade do outro, ja havia perdido a conta de quantas vezes disse que amava o moreno, esperançoso de que teria uma resposta, mas tudo o que ouvia era um 'Boa noite, Jimin '.

Já cansado disso, Jimin resolveu que deveria confrontar o mais velho, queria mostrar - lhe que não era aquele ser indefeso que tanto imaginavam que fosse, talvez esse não fosse o único motivo de sua revolta, parte disso era não ser correspondido sempre que se declarava. Por isso naquela noite, ao invez de se preparar para dormir, Park pegou as facas que havia escondido de Jeon, vestiu uma calça confortável, uma das blusas do mais velho, apagou totalmente as luzes e ficou ali, escondido no escuro, apenas aguardando JungKook chegar em alguns minutos.

Enquanto isso Jeon seguia pelos corredores do cassino, estava cansado de tanto trabalho, naquele dia ele teve de controlar a distribuição de drogas da região, cobrar dívidas de apostadores e até mesmo matar um grupo que ameaçava os negócios do moreno. Ele se perguntava como Min Yoongi conseguia fazer tudo aquilo sem ao menos se cansar, para ele, o amigo fazia falta, era sempre uma boa companhia, desde a primeira vez que se viram, pois o acinzentado fora uma das poucas pessoas que se aproximaram de Jeon sem ser por interesse ou obrigação, por isso confiava sua vida no outro, assim como confiava em Jimin.

Ah, Jimin. 

O ruivo que lhe causava uma tremenda confusão na mente, ele se sentia confuso sempre que ficava com o pequeno, ficava ansioso, pequenas reações em seu estômago e seu corpo todo formigava, sem contar as inúmeras vezes que seu coração acelerava quando ouvia o outro dizer que o amava, mas Jeon nunca conseguiu responde -lo, e sabia que isso deixava Jimin extremamente magoado.

Quando finalmente chegou na porta de seu quarto, a abriu devagar, esperando não acordar Jimin, que provavelmente já estava dormindo. Todas as luzes apagadas, coisa que fez Jeon franzir o cenho, já que o mais novo sempre deixava ao menos o abajur ligado, caminhou até a cama, acendendo o objeto ao seu lado, que iluminou o local onde Jimin deveria estar dormindo, entretanto o colchão estava vazio.

— Jimin? — o moreno já começava a se preocupar — Mochi, cadê você?

E então começou a procurar pelo quarto, até que sentiu algo pulando em suas costas, seguido de uma lâmina próxima ao seu pescoço. Jeon estava prestes a reagir, até que sentiu aquele perfume adocicado preencher seu pulmão, ele logo reconheceu quem era seu 'agressor misterioso'.

— O que pensa que está fazendo? — o moreno perguntou calmamente, levando uma de suas mãos para a lâmina, no intuito de abaixa - la, mas Jimin apenas a prensou mais no pescoço do outro, quase a ponto de fazer um corte — Jimin, uma faca não é brinquedo, me devolva!

— Admita que eu te peguei! Diga em voz alta que eu não sou tão indefeso quanto pareço! — disse sério e o moreno suspirou, então era esse o motivo?

— Tudo bem, você não é indefeso, e conseguiu me pegar! — Jeon aproveitou o momento em que o ruivo se distraiu cantando vitoria, agarrando o pulso com a lâmina, torceu - o de leve, fazendo a faca cair no chao, então jogou o corpo de Jimin na cama, ficando por cima — Acho que você não é tão rápido assim, Mochi.

Continuaram se encarando por alguns segundos, até que os olhos de Jeon desceram para os lábios fartos e rosado de Jimin, e então ele foi se aproximando, até que pudesse sentir a textura macia da boca do ruivo, dando início à um beijo caloroso, não teve calma ou nada do tipo, ambos sentiam a excitação crescer dentro de si, mas antes que Jimin pudesse fazer algo, JungKook separou seus lábios, ofegante, se amaldiçoando por não resistir ao pecado que era Park Jimin. 

— Jimin eu... me desculpe — tentou se levantar, mas Jimin o puxou para que continuasse sobre si.

— Por que está se desculpando? — JungKook sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem, a voz do ruivo saira mais rouca que o normal.

— Me sinto como se estivesse me aproveitando de seus sentimentos. Acha que eu não percebo como você fica depois de dizer que me ama?

— Já conversamos sobre isso, eu esperei dez anos para te ver de novo, posso esperar mais um pouco por você, se lembra?

— Eu me lembro...também lembro que você ia me ensinar — disse se aproximando novamente do ruivo.

— E você quer que eu te ensine? — Ambos mantinham o contato visual, Jimin estava queimando de ansiedade por dentro, e JungKook não estava diferente.

— Eu quero.

Jeon direcionou seus lábios para o pescoço de Park, ouvindo - o suspirar assim que sua língua passeou pela pele Branca e macia do mesmo. Suas mãos agora subiam por seu abdômen, arranhando de leve por debaixo da blusa, Jimin arqueou suas costas quando sentiu uma leve mordida em seu ombro, seguido pela ereção de Jungkook roçando na sua.

— Então peça, Kookie... — tomados pela excitação, Jeon deixou o pescoço de Jimin, voltando sua atenção para o rosto do mesmo, colou suas testas, aproximando seus lábios e os roçando de leve nos do Park. 

Me ensine a te amar, Jiminnie.


E esse foi o limite para Jimin, que quebrou a mínima distância entre eles, dando início a um beijo afoito, mas que ele sabia muito bem que havia amor e carinho por parte de ambos. As mãos do ruivo desceram para os braços de Jeon, apertando seus músculos sobre a camisa que os ressaltavam, já o moreno começou uma trilha de selares, mordidas e chupoes por toda a extensão de seu pescoço, se separando do corpo do outro para arrancar - lhe a camisa, e então retornou com os beijos, agora por todo seu peitoral, parando em seu mamilo direito.

 K-Kookie.. Jimin arfou ao sentir os lábios finos do outro sugando seu mamilo, enquanto estimulava o outro com sua mão.

JungKook sugou, lambeu e mordiscou o botão rosado de Park, sentindo o mesmo enroscar os dedos pequenos em seus fios negros, dando - lhe vez ou outra alguns puxões. Quando sentiu - se satisfeito com seu trabalho, levou suas mãos até a calça do ruivo, sentindo sua - nada discreta - ereção, então apalpou - a por cima do tecido, ouvindo os gemidos manhosos do menor.

 Você é tão sensível, Minnie...  disse puxando a calça do menor para baixo,  voltando a estimula - lo por cima da boxer  Eu posso gozar só vendo essa sua carinha...

 Kookie...tira... a- apertado  Jimin nao conseguia pensar, sua mente estava nublada, a única coisa que ele conseguia ver era relacionado a Jeon JungKook.

Para livrar - lhe do sofrimento, Jeon puxou sua boxer, revelando o membro duro e rosado do mais novo, apenas com aquela visão sua boca salivou, e assim ele mais uma vez comprovou o quão gostoso era Park Jimin, e o quão sortudo JungKook era por ter aquele garoto só para si, ele havia se guardado especialmente para o moreno, ambos sabiam disso. Tocou seu membro, fazendo um breve movimento de vai - e - vem, parando sua mão sobre a glande, que acumulava uma boa quantidade de pré gozo, para entao descer e sujar todo o seu membro, fazendo Jimin delirar com cada movimento, o menor rebolava contra a mão de Jeon, pedindo cada vez mais por velocidade.

 Jun-JungKookie... mais...por favor... mais.

E então ele afastou sua mão do membro do outro, ouvindo um pequeno resmungo, Jimin abriu os olhos, vendo JungKook o fitar como se fosse um predador prestes a atacar sua presa, e aquilo só serviu para atiçar o ruivo, que sentiu um arrepio por todo seu corpo, soltando um breve gemido ao ver que seu próprio membro havia expelido um pouco de gozo apenas com o olhar do moreno.

 Jimin, eu quero que você faça aquilo de novo  E então Park se lembrou da noite em que gravará um vídeo para Jeon  Se toca pra mim, meu amor...

Ele levou suas mãozinhas para seu próprio membro, já com movimentos que alternavam entra rápido e devagar, vez ou outra o apertando de leve, gemendo em seguida. Jeon observava aquela cena completamente extasiado, o olhar de Jimin estava repleto de luxúria, ele alternava seus olhos entre as mãos do ruivo que trabalhavam cuidadosamente e as feições de prazer que ele fazia enquanto se tocava. JungKook retirou sua camisa e calça, ficando apenas com a boxer, está que já estava não só apertada, mas também marcada pela boa quantidade de pré gozo.

JungKook passou a acariciar seu membro sobre a cueca, vez ou outra apertando - o levemente, mas o que ele não esperava era ver Jimin direcionar dois dedos para seus lábios, os sugando enquanto ainda se tocava. Os olhos de Jeon olharam atentamente o caminho que os dedos de Park fizeram até sua própria entrada, forçando o primeiro dígito ali.

 Kookie... gemeu enquanto afundava seu dedo em si próprio, Jimin sentia um certo incômodo, mas nada que não pudesse suportar, afinal...

Aquilo agradava JungKook. 

Jeon gemeu ao ver o segundo dígito o penetrando, Jimin rebolava contra seus próprios dedos, seu rosto era de puro prazer, o que estava enlouquecendo JungKook cada vez mais, então ele decidiu de uma vez por todas se desfazer de sua única peça de roupa, enfim libertando seu membro que já estava doído de tesão. 

 Geme pra mim, Minnie, geme o meu nome  dizia enquanto acariciava seu próprio membro num lento vai e vem  Fala pra mim quem te deixa assim, louco pra ser fodido.

 Hum...V-você, hyung...ahn... só você...JungKookie - uh.

Sentindo que Jimin estava próximo de seu ápice, Jeon se deitou sobre o corpo do menor, beijando - o afoitamente, então levou sua mão até os dedinhos de Park, retirando - os dali, o menor gemeu em reprovação ao se sentir vazio, mas estava ansioso para ter Jeon JungKook dentro de si. O beijo foi interrompido ao que Jimin gemeu alto quando Jeon o penetrou com dois dedos sem aviso prévio, já os estocando dentro de si com maestria.

— Uhn, Kookie...Awn...aí! — suas costas arquearam quando Jeon acertou sua próstata, massageando ali com seus dígitos — Mais...ahn...e-eu quero mais...Kookie. 

— O que você quer, meu amor? — beijou lhe o pescoço, seguindo até o lóbulo da orelha, o mordiscando e chupando o local —Diz pra mim, Mochi...

— E-eu quero você...ahn... — e então JungKook retirou seus dedos — Por favor...awn... Kookie...

Jeon levou seu membro até a entrada de Jimin, olhou no fundo de seus olhos, esperando que o mesmo confirmasse, e assim ele fez, então JungKook inclinou seu quadril para frente, penetrando o ruivo lentamente. Tomou os lábios fartos do menor, na tentativa de distraí - lo da dor, Jeon entrelacou seus dedos aos de Park, levando - os acima de sua cabeça. Quando ja dentro por completo, o moreno teve que se controlar para não se movimentar, tentando resistir a tentação que era se afundar com força no outro.

— Está doendo muito? — fitou os olhinhos marejados do menor, este que apenas negou, tentando esconder seu rosto no vão do pescoço de Jeon. 

— Kookie...vai...— Park começou a dar algumas reboladas em busca de mais contato, e essa foi a deixa para JungKook se movimentar, estocando lento e fundo — Assim...ahn...

Os movimentos ja ficavam mais precisos, Jimin passou a se movimentar junto de JungKook, sentindo todo seu corpo arder em desejo, suas mãos arranharam as costas do moreno, este que gemeu rouco em seu ouvido quando sentiu as unhas do menor judiando de sua pele, coisa que só aumentou o prazer de ambos.

— Mais...Ju-JungKookie...Eu quero mais... — Então Jeon se retirou por completo do interior do ruivo, apenas para voltar com toda força que tinha, fazendo o Park revirar os olhos de prazer — Isso! De novo...awn... ma-mais forte!

— Depois não me culpe se voce não conseguir andar amanhã.

A cama dava solavancos, todo o quarto cheirava a sexo, e no local os únicos sons presentes eram os gemidos roucos de Jeon misturado com os manhosos de Jimin. Não se sabe ao certo quanto tempo aquilo estava durando, ou se algum quarto vizinho estaria incomodado com o barulho, a única coisa que importava naquele momento, era Park Jimin e Jeon JungKook se tornando um só. 

JungKookie...Eu to quase... — disse entre gemidos, puxando os cabelos de Jeon e rodeando suas pernas no tronco do mesmo.

Goza pra mim, Minnie... — levou sua destra até o membro esquecido do ruivo, movimentado - o na mesma intensidade das estocadas  Goza dizendo quem te faz gritar de prazer...

V-você...awn...Kookie, só você... Ah, eu vou...JungKook!

E assim o Park chegou ao ápice, sujando os dedos de JungKook, tamanho era o prazer que o ruivo se contraiu em volta do mais velho, fazendo Jeon dar um último gemido, dessa vez mais alto que os outros, e finalmente se desfazendo no interior de Jimin, dando mais algumas estocadas para prolongar o prazer, logo se retirando de dentro dele e caindo ao eu lado na cama, o puxando para se deitar em seu peito.

— Você...gostou? — Jeon nunca perguntou isso a ninguém antes, afinal sempre teve certeza de que fazia um bom trabalho na cama, mas quando se tratava de Jimin, o moreno queria tudo perfeito nos mínimos detalhes.

— Foi fantástico! — o ruivo riu — Não poderia ter sido melhor, obrigada...

— Por você qualquer coisa, Mochi — beijou - lhe os cabelos, enquanto fazia carinho na lateral de seu corpo, não demorou muito para sentir a respiração de Jimin ficar pesada, e então concluiu que ele havia dormido.

Jeon se pegou observando as feições do pequeno por alguns minutos, não deixando de sorrir abobado ao se lembrar do ocorrido de agora a pouco, sentiu seu corpo se arrepiar e o coração bater mais rápido com as lembranças das expressões de Jimin durante o ato, sem contar os inumero 'eu te amo' que o mesmo sussurrava em meio a gemidos, com isso sei peito se aqueceu, JungKook se ajeitou melhor na cama, fechando os olhos enquanto abraçava o Park. 






 Eu vou te amar, Jimin.



Notas Finais


E foi isso, eu nao podia ir antes de dar a vocês um pequeno Lemon.

Confesso que não sou muito boa em escrever lemons, cenas de secçu nao sao o meu forte, mas ainda sim eu tento kkkkk.

Novamente obrigada por tudo, todo o apoio e carinho de vocês, nos vemos na próxima temporada, talvez ela demore um pouquinho, já que tenho que planeja - la ainda, e dessa vez eu quero ter alguns capítulos prontos antes de começar, mas vamos ver, quando tudo estiver certo eu volto para informa - Los.

Ah só uma coisinha, pra vocês que ficaram tristes com a partida do Yoongi, só tenho algo a dizer: Confiem na tia Park, ela sabe o que faz!

E é isso, tá na hora de marcar a história como terminada, ai que dor no coração.

Nos vemos em My Killer Lover!
Kiss 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...