1. Spirit Fanfics >
  2. My Killer Toy (Jikook) >
  3. Bultaoreune!

História My Killer Toy (Jikook) - Bultaoreune!


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Voltei!! Eu demorei? Sim ou claro?
Sorry gente, mas escola, vida social, namoro e fics é muita coisa pra uma pessoa só.

Enfim, mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!
Boa leitura 😙😙

Capítulo 6 - Bultaoreune!


Fanfic / Fanfiction My Killer Toy (Jikook) - Bultaoreune!


- A Gente ja chegou?

- JungKook, pela oitava vez, não! - Jimin estava irritado com a impaciência do boneco - nos ja teríamos chego se alguém não tivesse parado no posto para comprar cigarros e acabasse MATANDO O ATENDENDE!

- Não foi minha culpa… se o idiota fizesse o serviço dele que, é atender as pessoas nada teria acontecido…mas não, ele decide comentar sobre TUDO que a gente pegava, fazer gracinhas sobre mim, te jogando cantadas baratas… e não pense que eu não vi o jeito que ele te encarava, Park, eu estou falando, daquele cara não sairia nada de bom. - cruzou os braços e bufou.

- Você é muito desconfiado, o que você fez foi um exagero.

- Você chama de exagero, eu chamo de medidas preventivas.

Mas o que nenhum dos dois sabiam era que de fato, Jeon havia salvado Park de um possível sequestro. Pois o que passou despercebido por ambos era que, debaixo do balcão o atendente ja segurava um pano com cloroformio e uma das mãos, enquanto a outra ja procurava discretamente por uma corda. Um plano infalível, se Jeon JungKook não estivesse de mau humor.

- Você colocou fogo nele, Kookie.

- Ele tentou apagar o cigarro dele no meu braço, Mochi…NO MEU BRAÇO! Eu sou de Borracha!! Eu derreto sabia?! Nada mais justo do que derreter a cara dele.

Naquele momento Park jurou que se não soubesse que Jeon era um adulto de 23 anos procurado por assassinatos em série, diria que ele era uma criança birrenta de 5 anos de idade, pois com tal mentalidade e tamanho, JungKook se passaria facilmente por um bebê.

- Tudo bem, bebezão - zombou Park - Chegamos…bem vindo a Seul!

- Finalmente!

JungKook deu um salto no banco, sua expressão emburrada se foi, dando espaço a um sorriso de orelha a orelha, sentia que estava cada vez mais perto de dar um fim nisso. Deu a Park novas coordenadas, dizendo que antes de seguirem até sua casa eles deveriam passar num lugar antes.

- Preciso ver como estão meus negócios… - deu de ombros e voltou seu olhar para a janela, deixando Jimin um tanto confuso. 


《…》


Após mais 10 minutos de viagem, o carro de Jimin parou em frente a um prédio extremamente chamativo, as portas de vidro revelavam um significante movimento de pessoas em seu interior, a música parecia ecoar pelas paredes de tão alta e a iluminação tão exagerada que cegaria qualquer um a quilômetros de distância.

- Kookie, onde estamos? - encarou o boneco que mantinha aquele sorriso indecifrável.

- Park, bem vindo ao Min's Cassino & Hotel.

E quando as portas se abriram, Park se sentiu tonto pelo cheiro forte da mistura de bebida e maconha. A cada passo dado ele encarava as pessoas a sua volta como se fosse um animal indefeso, e quanto mais se aproximavam da recepção do local, mais ele apertava o boneco em seus braços.

Assim que o ruivo chegou ao balcão, a recepcionista que antes lixava as unhas agora voltou seu olhar para ele, o comendo com os olhos, abriu um Largo sorriso e ajeitou o decote.

- Posso ajudar em algo? - mordeu de leve seu lábio inferior, mas para seu desgosto o outro sequer notou.

- Ah sim, eu procuro por… - olhou para o boneco que permanecia imóvel em seu colo.

- Min Yoongi - sussurrou.

- Min Yoongi! Estou procurando Min Yoongi.

A loira fechou a cara, corrigiu sua postura e focou no computador.

- Tem hora marcada?

- Não…

- Lamento, o senhor Min só vê pessoas sem hora quando elas são…importantes…

Sorriu debochado, o que irritou Park, olhou novamente para o boneco que sussurrou algo para que apenas ele ouvisse, voltando - se entao com um sorriso para a atendende.

- Pois é, eu tenho um assunto de extrema urgência para tratar com ele, então eu sugiro que me diga onde ele está…antes que as coisas fiquem feias para você.

- Perdão? - a loira o encarou - Desculpe mas, quem você pensa que é para me tratar assim? Senhor, eu recomendo que você e seu…ventríloquo ridículo dêem meia volta e saíam. Como eu disse, Min Yoongi só atende pessoas de grande importância.

- Tudo bem…façamos o seguinte - aproximou - se do balcão - Ligue para seu chefe… e pergunte para ele se Jeon JungKook pode ser considerado uma pessoa de grande importância.

Ao ouvir aquele nome a garota empalideceu, arregalou os olhos e ainda encarando o outro, levou suas mãos trêmulas até o telefone, e assim que finalizou a ligação ela sorriu para Jimin, um dos sorrisos mais falsos que ele já virá.

- O senhor Min está te esperando. Último andar, terceira porta a direita.

Assentiu com seu maior - e melhor - sorriso vitorioso e se dirigiu ao elevador, enquanto caminhava, Park notou as grandes máquinas de jogos e mesas de apostas espalhadas pelo local, no centro do salão havia uma espécie de palco, com 3 postes e 2 gaiolas.

Nos postes, garotas se penduravam e rodopiavam enquanto dinheiro era atirado, já nas gailoas estavam duas mulheres seminuas em cada um, se esfregando e dançando conforme a batida da música, ao seu redor, várias vestidas de Lolita andavam pelo salão com bebidas, petiscos e Montes de dinheiro. Ao ver tudo aquilo, Jimin não sabia mais se estava em Seul ou Las Vegas.

Quando o elevador finalmente chegou ao terceiro andar, caminhou até a porta indicada, onde encontrou dois seguranças fazendo uma barreira, eles deram uma boa olhada no ruivo e no boneco - ainda imóvel - até liberarem espaço para passagem. Jimin abriu as portas que davam para uma sala enorme, com quadros e estátuas que lembravam chamas, observou o grande tapete em tons de laranja e vermelho que seguiam até uma mesa escura, atrás dela, uma poltrona virada para a janela. Estranhamente, tudo naquela sala lembrava fogo.

- Então… O que você sabe sobre Jeon JungKook? - a cadeira se virou, revelando a imagem de um homem pálido, cabelos meio acinzentados e olhos castanhos tão penetrantes quanto os de Jeon. Apesar de suas vestes descontraidas, sua expressão se mantinha séria enquanto ele encarava o ruivo - Vamos, estou esperando…mas sabe, eu não só muito paciente.

- E-eu…bem…

- Você mentiu não foi? - riu sem mostrar os dentes - Você é mais um daqueles idiotas que fingem saber de algo para chegar até mim, não é? Pois saiba que eu odeio gente assim… - Min se levantou e andou lentamente até Park, aproximando seus rostos - E sabe o que eu faço com pessoas assim?

Park engoliu seco e negou com a cabeça, então Yoongi sorriu de orelha a orelha, seus olhos representavam toda a loucura que havia dentro de si.



- Bultaoreune!



Notas Finais


FIREEEEE!
Então o que acharam? O que será que Yoongi vai fazer? Mds!
Obrigada por lerem até aqui e desculpa por demorar para postar.

Até a próxima amores
Kiss 😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...