1. Spirit Fanfics >
  2. My Killer Toy (Jikook) >
  3. Hóspedes

História My Killer Toy (Jikook) - Hóspedes


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Volteeeei! Sorry gente, eu fiquei sem Internet nesses últimos dias, mas aqui estou.
Boa leitura!! 😙

Capítulo 7 - Hóspedes


Fanfic / Fanfiction My Killer Toy (Jikook) - Hóspedes

Jimin estava estático, suas pernas começaram a tremer enquanto o outro continuava o encarando com aqueles olhos psicóticos, ele tentou apertar Jeon conta si, mas Yoongi o pegou de suas mãos e atirou o boneco no sofá, desprotegido, o ruivo sentiu as lágrimas se formarem em seus olhos, e lutou com todas suas forças para que não caíssem. Fechou os olhos e contou até dez, algo que sempre o ajudava a se acalmar em situações difíceis.

- Hahahahahahaha - abriu os olhos quando ouviu as risadas, Yoongi havia se afastado e agora já estava em sua cadeira rindo da cara amedrontada de Park. - Desculpe eu não resisti! Você é Park Jimin não é? Jeon me avisou que você apareceria aqui, só achei que viria mais cedo…

- C-como sabia quem eu era?

- Não é qualquer um que viria falar sobre Jeon JungKook comigo…além de que - remexeu sua gaveta, tirando de la uma foto - Ele me avisou que um ruivinho baixinho e bundudo viria atrás de mim. Jimin olhou melhor a foto, era uma fotografia dele no campus da faculdade, mas como Yoongi tinha aquilo?

- Ele realmente me chamou de bundudo? - arqueou a sobrancelha enquanto o branquelo voltava a rir.

- Então…onde está aquele babaca metido a gostosao?

- Mais perto do que você imagina …

Yoongi virou - se para a direção da voz, onde encontrou o boneco sentado sobre sua mesa de bebidas uma das mãos segurando um copo de uísque enquanto a outra levava um cigarro até os lábios. Em vez de se surpreender e gritar, como Jimin achou que ele fosse fazer, Yoongi sorriu para Jeon.

- Ora ora, vejo que sua macumba funcionou não é mesmo?

- Pois é, e graças ao meu amigo "bundudo", aqui estou, o grande Jeon JungKook! E Min, eu vim aqui a negócios, e para cobrar alguns favores que você me deve…

- Mas é claro meu amigo! Porém, porque não tiram o resto da tarde para descansar? Vendo a cara do seu amigo vocês fizeram uma longa viagem não é?

Jimin então olhou em volta a procura de algo que refletisse sua imagem, achou perto do armário um espelho, não tão grande, mas ainda sim serviria. Aproximou - se da parede para se ver melhor, encontrando um Park Jimin detonado, cabelos emaranhados e olheiras profundas, sua pele ja não tinha aquele brilho devido a desidratação e falta de sono, e embora não conhecesse Min Yoongi, apenas o fato dele oferecer um lugar para descansar ja o tornava alguém muito querido.

Ao ver as reações de Jimin, Jeon concluiu que o melhor seria que eles tivessem um pouco de descanso, pediu a Yoongi seu melhor quarto, recebendo do branquelo as chaves da cobertura, o maior e melhor lugar do cassino. O ruivo agradeceu a hospitalidade, pegou o brinquedo nos braços e saiu para o elevador em busca de seu quarto, nao via a hora de tomar banho e finalmente deitar.

Quando pararam em frente a porta, Jimin levou a chave magnética até a trava, liberando a entrada para eles. O quarto era grande, com uma jacuzzi no canto direito que era iluminado pela luz do luar que vinha da grande janela dali, havia um frigobar, uma estante com diferentes tipos de uísques, vodkas e outras bebidas desconhecidas por Jimin. A cama se encontrava no centro do quarto, era grande e redonda, coberta por uma espécie de pano a sua volta, que tornava tudo mais sensual, e do outro lado do quarto havia um sofá gigante, e a sua frente um tipo de palco com um poste no meio. O ruivo não sabia mais onde estava, se era um cassino, um hotel de luxo ou um motel. Por outro lado, Jeon observava cada detalhe do ambiente com muita atenção, imaginando ele ali com sua verdadeira forma ao lado de Jimin, é claro que o outro não fazia ideia dos pensamentos maliciosos do brinquedo.

- Então… - Jimin colocou o boneco no chão e se sentou na cama - Pode começar a explicar…

- Ok… por onde quer que eu comece?

- Como você virou uma cópia de Ken da Barbie? - Jeon Bufou com a comparação, arrancando umas risadas de Park.

- Tudo bem - foi até o frigobar, que por sorte era do seu tamanho, e pegou uma cerveja - Você se lembra de Kim SeokJin, nao é? - Jimin assentiu - Pois é, ele era um praticante de magia e tals…mas isso você deve se recordar também…

- Pula a parte que eu ja sei - rolou os olhos impaciente.

- Ok apressado! Quando eu escapei do manicômio, a primeira coisa que eu fiz foi resgatar Jin daquele lugar imundo…

- E como você saiu de lá?

- Mochi, uma coisa de cada vez… eu te conto da fuga uma outra hora. Agora, para de e interromper - Jimin passou os dedos pela boca fingindo fechar um zíper e assentiu como sinal para que ele continuasse - Ok, voltando a história…

Eu tinha que tirar Jin dali, aqueles garotos eram terríveis, e sem minha ajuda ele ficava desprotegido… então consegui reunir uma pequena gangue, e quando anoiteceu, nos entramos atirando. Você deve lembrar do massacre no orfanato a alguns anos atrás não é? Pois bem Park, fui eu! - sorriu orgulhoso - Eu tirei o enfermeiro Jin de lá e dei aqueles bastardos o mesmo destino que diziam que Jin teria, afinal…bruxos são queimados, nao é?

Obviamente pedi para que ele continuasse me ensinando, e numa dessas aulas, Jin me mostrou como transferir a alma para um ser inanimado… eu nunca havia testado antes, então eu não tinha ideia se funcionaria, a alguns meses atrás mandei fazer um boneco semelhante a mim, só por precaução.

Eu não devia ter sido pego, mas me traíram, um dos meus companheiros fez amizade com uma gangue inimiga, que queria nada mais do que a minha morte, sabe Mochi, eu também sou um homem de negócios, parte do lucro desse cassino é meu, assim como algumas redes de bares e cassinos, eu e Min destruímos a concorrência, o que deixou muita gente irritada. Esse traidor fez um acordo com meus inimigos e me denunciou para a Polícia, na noite em que me capturaram, eu resolvi arriscar, antes que pudessem arrombar minha casa, transferi minha alma para esse corpo, me escondi debaixo de umas caixas e esperei eles concluírem que eu estava morto. Os idiotas pensam que eu tive uma overdose.

- Ta…e como nós recuperamos seu corpo?

- Ai está está a parte difícil, eu não sei onde meu corpo está… e mesmo que soubesse…eu não faço ideia de como me transferir de volta para ele! - se desesperou um pouco ao dizer a última frase.

- E como você pretende achar seu corpo?

- Ai que entra Min Yoongi, pedi para que ele ficasse de olho no paradeiro do meu corpo, é sobre isso que viemos tratar. - Jimin estava muito calmo, e Jeon sabia que isso significava justamente o contrário, ou seja, ele estava completamente apavorado - Fique calmo, Mochi, logo isso tudo vai acabar.

- Tudo bem - suspirou - Eu vou tomar um banho… - se levantou e foi até sua mala, retirou dali uma muda de roupas e uma toalha, mas quando estava perto do banheiro, percebeu que JungKook o encarava sorrindo - O que foi agora?

- Não vai me levar junto, Mochi? - estendeu os braços para o ruivo.

- O QUE? E-está maluco? CLARO QUE NÃO!

- Aish, porque? Na sua casa não havia problema nenhum em ir com você para o banheiro. Aliás, ver você tomando banho todos os dias era a visão do Paraíso…

- JUNGKOOK!! - Park atirou uma almofada na direção do boneco, já não era mais possível distinguir o garoto do seu cabelo. 

- Tudo bem, te ver no banho não era o paraíso… - relaxou achando que as provocações haviam acabado - A visao do Paraíso foi o dia que você se tocou na minha frente!

- JEON! - E ele estava novamente vermelho.

- É sério Jimin, você nu, deitado ja cama com as mãos subindo e descendo sobre o seu membro… como eu queria ser eu mesmo naquela hora! E seus gemidos…ahhh - Jeon fechou os olhos e se permitiu a lembrar da cena - Jimin, aquilo foi perfeito! Seus cabelos emaranhados, a boca entreaberta e seu rosto corado, os lábios machucados na tentativa de conter os gemidos, e que gemidos! Se eu fosse eu mesmo naquele momento, teria explorado cada canto desse corpo com minhas proprias mãos. - passou as mãos pelo ar como se confirmasse as curvas de Jimin - Mochi, Jin uma vez me disse que o que eu sinto como boneco acontece com meu corpo… se isso for verdade, então seja la quem estiver comigo deve estar se perguntando como um defunto conseguiu ficar tão excitado, por que Mochi… você me deixou excitado pra caralho!

Jimin estava sem palavras, quando ele fez aquelas coisas ele nunca imaginou que o boneco fosse realmente seu amigo, quando ele iria imaginar que Jungkook estava ali, o assistindo enquanto ele se tocava, todas as vezes que tomou banho, quando saiu nu pela casa.

Correu para o banheiro, trancou a porta e escorregou pela mesma, permitindo - se finalmente respirar, o ruivo continuava corado, o coração disparado quando as palavras de JungKook o fizera lembrar daquela vez, a primeira e única vez em que resolveu se tocar, e Jeon sabia de seu momento mais íntimo.


Mas o que Jeon não sabia, era que Park fez aquilo pensando nele. 


Notas Finais


E foi isso! Espero que tenham gostado, o prox capítulo já está pronto, mas vou postar só amanhã!

Até próxima amores 😙😙😙
Kiss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...